Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Bedendo Qui Nov 16 2017, 13:08


Era arriscado manter ele nessa condição, assim chamei Therion para perto, uma vez que a confusão havia dissipado tudo seria mais fácil.

 - Therion, come essa Oran Berry, te ajudará um pouco para essa batalha, quando acabarmos pedirei para Harmony cuidar de você, então te peço que aguente mais um pouco... - pedia - Certo, ataque novamente com Chip Away na primeira que avançar contra você.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 18 2017, 10:07



Rhyhorn se recusa à comer aquela berrie e continua a atacar os Poochyenas com seu Chip Away, que causa graves danos a um dos caninos. Ambos Poochyenas não desistem de atacar e morder Therion com seu Bite e utilizam dessa estratégia até o fim. Rhyhorn abate o Poochyena enfraquecido e encara o último ferozmente.


[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Rhyhorn

Vs.

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Poochyena[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Poochyena[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Mightyena[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Poochyena[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Poochyena

Rhyhorn ficou fraco e se recusa a comer a berry que lhe ajudaria e muito naquele fim de combate. Seus stats de ataque estavam maximizados, porém não era o suficiente para abater um Poochyena com um único golpe. Por conta e risco, o que Robin fará? Era sorte dela nenhum Bite até agora ter conseguido causar flinch à Therion. Seria agora este momento?
Mas a pergunta que não quer calar: Robin... Você deseja evoluir Rhyhorn agora?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 18 2017, 19:09


- Você tem certeza disso? - Perguntava para Therio ao recusar a oran que eu oferecia- Se tem certeza vamos direto ao ataque, finalize-as com Chip Away.

Off escreveu:EVOLUIIIII )O)

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Mahiro Dom Nov 19 2017, 10:11



_RHY... DON!
Rhyhorn unrrou bem alto. Em um instante seu corpo começou a brilhar e espalhar partículas de luz para todo o seu redor. Rhyhorn perdia sua forma e ganhava volume a nível monstruoso. A figura já não era mais de quadrupede e si de um musculoso ser de armadura e chifres.

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Spr_5b_112_m

Rhydon agora exibia toda sua ferocidade e poder com seus rugidos. Com um único golpe ele acaba com Poochyena restante e comemora sua vitória de forma que toda a rota pudesse ouvi-lo.

~Rhydon ganhou 6225 de Exp e subiu para o lvl 28

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Bedendo Dom Nov 19 2017, 10:45


Eu estava aflita com a decisão, porém no momento seguinte entendia o que estava acontecendo, com o corpode de Therion a brilhar, ele começava a mudar de forma. Pegava minha pokedex pois não sabia sobre a evolução dele e me informei sobre Rhydon.

 - Rhydon então, hehe... Como se sente Therion? - perguntava e ele apenas continuava a comemorar sua vitória, era uma grande evolução de um pokémon que era bastante tímido.

A pokédex ainda indicava que Therion havia aprendido um novo movimento, Hammer Arm, que seria bastante útil pela frente. 

Midori corria até Therion, feliz por sua evolução, parabenizando-o. 

- Viu Natasha, não temos nada a temer, agora, esta tudo certo com sua bolsa, ou falta alguma coisa? Podemos continuar procurando por seu irmão? - Perguntei
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Mahiro Dom Nov 19 2017, 12:23



Leavanny parabenizava o colega de equipe com pulinhos, o que fazia o novo rinoceronte botar a mão na cabeça e se sentir envergonhado.
Natasha ficou muito empolgada com todo aquele cenário, apesar de não falar nada e nem reagir. Apenas assistiu tudo de boca aberta.
Alguns segundos depois Mightyena acordava, meio perdido da situação em que se encontrava. Aceitava sua derrota e chamava todos os Poochyenas para saírem dali. Com um uivo a matilha se erguia e sumia pelo mato.
Longe do perigo, Natasha deixa de responder Robin e corre até a cratera onde Therion nocauteou o chefe dos caninos. Ali a criança começou a desenterrar algo até levantá-lo como uma conquista em um jogo de RPG. Aquilo que era segurava parecia um dente estranho de alguma criatura grande.
_ Achei meu dentão! Obrigada, titia Robin! _ Dizia a garota feliz em ter conseguido seu objeto de volta, guardando dentro de sua bolsa, aquela a qual Leavanny restaurou.
Acho que com isso as duas garotas poderiam voltar à procurar o irmão, e correr antes que alguém culpasse Robin pelo buraco deixado no meio da rota.

Não vi que Hammer Arm era aprendido por evolução -q Sorry. Vai substituir por qual movimento?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Bedendo Dom Nov 19 2017, 20:25


- Mas que dente legal, é de algum pokémon? - Perguntava.

Ficava meio sem graça por ser chamada de titia, mas relevava e logo partíamos em busca do irmão perdido de Natasha.

 - Parabéns Therion, seu esforço transpareceu em sua evolução - Terminava dando um grande abraço no grandalhão.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Mahiro Seg Nov 20 2017, 10:36



_ Eu não sei se é de alguém. Meu irmão fala que é de um dragão, e ele queria para ele, mas não. Meu dentão! _ Dizia a garota, feliz com seu pertence de volta.
Com a evolução de Rhyhorn e conquistado o item de Natasha de volta, Robin só tinha a opção de voltar a caminhar e seguirem caminho reto até encontrar o bendito irmão da criança. Se Rhyhorn chamava a atenção, Rhydon chamava ainda mais e nenhum Pokémon tentava a sorte te tentar atravessar a frente do grandão. Não era só medo, como também respeito. Talvez aquele Mightyena fosse um tirano do local, e depois de derrotado, Therion se tornava o herói dos fracos e oprimidos.
Depois de um bom tempo de caminhada, Robin já tinha atravessado uma boa parte do local, enfrentando morros, cercas e a areia da praia. Finalmente uma voz ao fundo de uma pessoa era ouvida.
_ NAT! NATINHAAA!
A criança sabia de quem era a voz, e se animava. Possivelmente encontraram o irmão perdido, mas onde?

...

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Bedendo Seg Nov 20 2017, 11:03


- É a voz de seu irmão? - Perguntava ao ver ela reagir positivamente ao som.

Todavia de primeira vista não conseguia ver de onde vinha o som, comecei a procurar por todos os lados para ver se encontrava algum indicio

- Está vendo alguma coisa Therion? E você Natasha?

De qualquer forma tentaríamos seguir o som para encontrar o irmão perdido

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Mahiro Seg Nov 20 2017, 11:17



_ MANINHO! _ Gritava Natasha.
Talvez com o grito dela, o garoto tenha percebido a localização da garota. Por sinal ele só olhou para baixo.
Nesse momento Robin percebeu uma grande sombra lhe cobrir. Ao olhar para baixo via uma estranha criatura queixuda bater suas asas e abaixar sua altitude aos poucos. Faltando alguns metros do chão, um garoto pula sobre a areia e se ajoelha ao lado da garotinha, a abraçando com força.
_ Droga, Nati. Como você some desse jeito? Quer que o papai me mate?
O garoto era alto, aproximadamente tinha dezoito anos. Sua pele era bronzeada, seu cabelo liso e negro, preso em um coque. Sua musculatura era de um garoto bastante atlético, e ao vestir uma camiseta sem mangas deixava isso à mostra.
_ Quem é essa Nati?
_ Essa é a Táta. Ela me ajudou a encontrar você, me salvou de um Poochyena e derrotou os cachorrões que pegaram meu dentão. Aquele é o Therion, ele é herói que fez um grande buracão lá atrás. E aquela é a Midori, ela refez minha bolsa, olha!
A garota ficava entusiasmada ao falar tudo que aventurou ao lado de Robin nos últimos instantes. Porém o que chamava mais atenção era a criatura reptiliana de asas de morcego que pousava ao lado do rapaz. Um Aerodactyl não era coisa normal de se ver.
_ Obrigado por cuidar da minha irmã. Sou Nate, prazer. _ Se apresenta o rapaz.


...

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 19] Apenas uma rota comum - Página 3 Empty Re: [Capítulo 19] Apenas uma rota comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos