- Vamos aproveitar para descansar um pouco então - Falava para toda a equipe.
Todos estavam fora de suas pokébolas, exceto minha querida e excêntrica Ninetales e seria uma boa hora de apresentar ela aos outros, assim chamava o pessoal para perto e pegava a característica pokébola vermelha dela.
- Pessoal, essa é a nossa nova parceira, ela não é muito de batalhar, mas espero que todos fiquem amigos. - Terminava chamando ela para fora e toda sua aura e majestosidade emanava ao seu redor - Essa é Ninetales.
Todos se aproximavam para interagir com ela, Rhydon principalmente, agora que Harmony já havia feito os primeiros socorros nele, se sentia muito melhor, já que ele havia conhecido ela dentro do safari antes de todos, ainda em sua forma anterior
- E claro, não esqueçam de Therion que depois de um grande esforço evoluiu.
Nesse momento deixei que todos interagissem entre si para ver no que resultava, Harmony também apenas observava ao meu lado, deixando a folia para os outros. Ninetales ainda era um pouco esnobe, não gostando muito da presença dos outros que mesmo assim tratavam ela da melhor forma, o único que ela parecia ser um pouco mais amigável era Therion mas ainda assim, pouca coisa.
Kyouhan ao ver Therion abruptamente começou a brilhar levemente, porém logo em seguida parou, indicando para mim que muito brevemente ela também passaria pelo processo de evolução.
Por fim enquanto todos brincavam na areia, sentei a beira mar com a minha vara de pesca e tentei a sorte no grande azul.