Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo V - Costumes e Amizades

Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus em Ter Nov 28 2017, 18:29









Capitulo V - Costumes e Amizades



A viagem tornou-se árdua, dias em alto mar, sendo navio melhor opção custo benefício, algo necessário em virtude da catástrofe natural que há de ocorrer nas regiões de Kanto e Johto, causadas pelo grandioso e lendário Kyogre, mais a dúvida pairava "quais seriam as causas de tal tragedia?". Todos foram orientados a seguir para qualquer cidade que beira ao mar, onde foram construídos portos provisórios, devido a sobrecarga de pessoas em Vermilion. Isirus e seus fiéis companheiros dirigiram-se imediatamente para Pallet, sendo a mais próxima da rota em que se encontravam, apos serem notificados via Pokédex o ocorrido.

Não era um cruzeiro de férias e nem um simples passeio de navio para divertimento próprio, logo não tinha muito a se fazer a não ser permanecer sentado ao chão de aço gelado, mas suportável e o calor humano irritante, tendo que aturar, pois poderia perder o lugar em que estava e possivelmente ter de adormecer em pé. Ainda era possível naquele fim de tarde, avistar as pontas das arvores e casas distantes, sobre o horizonte de céu alaranjado e mar azul negro.

Já a noite, uma voz ecoa dos altos falantes.
- Boa noite, senhoras e senhores passageiros do navio Victory, aqui quem fala é seu capitão oKaillou e irei conduzi-los para região de Hoenn, tentarei ser o mais breve possível, desculpe-nos pela má estadia! - finalizando com ruido.

Dois dias navegando, mas desta vez nem um sinal de terra, somente a imensidão azul com ondulações elevadas.

- Luuuuuuuuuuup! - gemia de medo a criaturinha que abraçava fortemente seu treinador, intensificando a cada vez que as ondas batiam nas laterais do navio, formando um barulho aterrorizante.

- Calma, calma, mantenha a calma, não irá nos afetar e eu estou com você! - dizia o garoto, tentando acalmar o coelho.

- Priiiig ... priiiiig ... priiiig - já o passarinho cochilava tranquilamente sobre a cabeça do jovem, não tendo preocupação nenhuma quanto a situação em que se encontrava.

- Senhoras e senhores passageiros, iremos reduzir a velocidade por conta das montanhas, estamos entre a região de Johto e Hoenn, obrigado pela compreensão, boa tarde!

Após quatro dias em alto mar, finalmente o navio atracou em terra firme, apesar de a cidade parecer distante, não havia problema, todos só queriam deitar em uma bela cama e tomar um ótimo banho. Isirus rapidamente retirou os tênis, segurando-os em sua mão dando o primeiro passo com o pé direito, como sempre supersticioso. Lupunny caminhava ao lado de seu treinador, segurando em sua mão, por estar ainda tonto da viagem e Pidgey com um leve bocejo, abre seus olhos lentamente devido a luz solar e se encanta com o local.

- Piiiidgey, piiiidgey! - chamando a atenção.

- Realmente, é lindo. Você irá se encantar ainda mais com o líder de ginásio desta cidade, espero por uma batalha mesmo sabendo que não serei páreo - estas eram umas das expectativas do jovem.

Chegando em Petalburg, o trio se depara com a mistura de casas e vegetações, que forma uma linda paisagem, param e sentam por um momento para apreciar a beleza local.


Isirus
Isirus
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Nole em Qua Nov 29 2017, 23:08

Off:
Off: Boa noite Isirus, serei seu novo narrador espero que possamos fazer uma grande rota juntos e nos divertir bastante.

Após uma saída as pressas da região de Kanto, Isirus faz uma viajem longa e demorada entre os continentes. Kyrog havia causado grandes estragos no continente de Kanto e Jotho e isso obrigou todos os habitantes dos antigos continentes a evacuar urgentemente as mediações.  A viagem havia durado 8 dias, ou seria mais? O mono treinador não saberia precisar, porém uma coisa era certa, finalmente havia chegado ao continente de Hoen.

O barco atraca no porto de Petalburg, muitas pessoas desembarcam antes do mono treinador, diversas malas, pessoas correndo, famílias, bens pessoais, era tudo uma loucura mas finalmente haviam chegado ao destino. Após tranquilizar o caminho Isirus desce do návio com Lopunny e Pidgey ao seu lado, a cidade era bonita e o sol brilhava intensamente no céu, a dupla encontra uma relva na qual o trio se aconchega para desfrutar do novo continente.

A rua brilhava devido aos raios de sol que refletian sobre ela, além disso estava muito movimentada devido a chegada do Navio trazendo as pessoas das regiões de Kanto e Jotho, mas nada que tirasse o sossego. Uma árvore fazia sombra para o triol, estava tudo bem, uma brisa agradável cortava o local amenizando o calor.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus em Qua Dez 18 2019, 02:47

Aproveitando a leve brisa sob a sombra de uma árvore, decidindo-se em sentar junto de seus companheiros, para descansar. Sentindo aquele ar puro e molhado em sua narinas, tocando sua pele delicadamente, foi como se tudo que passou ou acontece no mundo tivesse desaparecido naquele momento. Seus pokémons permanecem em repleto sintonia com seu treinador, provavelmente compartilhando deste sentimento.

- Você me entendem, realmente é algo único! - com os olhos fechados e no canto da boca um sorriso.
Isirus
Isirus
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros em Sex Dez 20 2019, 19:47


Off::
Olá! Serei seu novo narrador. Espero que goste.
Tem alguma ideia do que vai querer fazer nessa rota? Muita coisa mudou, e alguns eventos se passaram. Se quiser, podemos fazer uma justificativa para a passagem de tempo. Mas é você quem manda.

Depois da longa viajem de navio, fugindo do caos que estava em Kanto, Isirus finalmente chegava em Hoenn. A primeira coisa que o jovem decidia fazer, era descansar debaixo de uma árvore. Estar longe da terra firme por tanto tempo, parecia ser algo bastante angustiante para quem não estava acostumado. Com os olhos fechados e um sorriso no canto da boca, ele se desligava do mundo por alguns segundos.

- Ei garoto! – Uma voz masculina desconhecida tentava chamar sua atenção. - Você também é um refugiado de Kanto e Johto? – A voz continuava insistindo.

Quanto Isirus decidia finalmente abrir seus olhos, ele via um rapaz que parecia pouco mais velho que ele. Ele carregava um saco de suprimentos e sorria para o jovem e seus pokémon.

- Me chamo Jadir, sou membro da Ong. Recomeço. Nós trabalhamos para ajudar os refugiados a conseguirem recomeçar suas vidas aqui em Hoenn. – Ele dizia estendendo o saco de suprimentos para Isirus. - Aqui tem alguns saquinhos de comida, água, e ração para pokémon. Você já tem algum lugar para ficar? O Centro Pokémon já não está mais suportando receber hospedes. Eles estão lotados. Mas se não tiver nenhum lugar para ficar, você pode ficar na nossa sede. Reservamos um espaço para receber algumas pessoas.

Como esperado, com um grande número de refugiados parecia que não tinha mais muito lugar para recebe-los. Isirus tinha vindo em um dos últimos navios, e aquilo o deixava em uma situação um pouco difícil. Vendo melhor os arredores do porto, era possível ver que havia muito movimento em Petalburg. A cidade estava super lotada, tanto por seus moradores, quanto pelos refugiados que já estavam ali ou acabavam de chegar. Juntamente com o Victory, o navio que tinha trazido os refugiados de Kanto, havia chegado um navio vindo de Johto que também estava lotado de gente.

A ficha de Isirus finalmente começava a cair. Ele estava começando uma vida nova, em uma cidade nova de uma região nova. Era tudo novo, e ele talvez não soubesse para onde ir. Pelo menos tinha Jadir para ajuda-lo nesse recomeço.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Capitulo V - Costumes e Amizades 428
Lopunny Lv.21
Status: Normal

58/58
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey Lv.08
Status: Normal

24/24
Capitulo V - Costumes e Amizades 060
Poliwag Lv.05
Status: Normal

19/19
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey* Lv.04
Status: Normal

17/17
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo V - Costumes e Amizades 9ibJsnl
Capitulo V - Costumes e Amizades XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus em Qui Dez 26 2019, 04:32

Off. Esteja a vontade para narrar ^^. Se poder fazer um resumo, aí fica seu critério.

- Ah sim, muito obrigado aceito todas essas coisas e hospedagem é claro. - dizia o garoto, mesmo sentindo-se envergonhado, sabia que era necessário, e se não fosse por ele que fosse principalmente por seus companheiros monstrinhos.

Levanta-se de onde estará sentado, para cumprimentar o senhor de forma educada e decente. A bela lebre se posicionava-se atras de sua perna, como se estivesse se escondendo do estranho e seu pequeno passarinho ali permaneceu em um galho das árvores, descansando devido a sua lonja jornada, o pequeno merecia.

- Então se poder me apresentar a região, e me disser o que ocorreu, ficarei muito grato, mas antes de tudo, me chamo Isirus! - com a palma da mão posicionada a sua frente, aguardando o comprimento como de costume entre jovens.
Isirus
Isirus
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros em Qui Dez 26 2019, 15:40


Off::
Pode deixar que vou arrumar um trabalhinho para você e assim justifica o tempo que ficou afastado dos eventos passados.

- Prazer em conhecê-lo! – O rapaz da ong. dizia e respondia ao cumprimento batendo a palma de sua própria mão contra a de Isirus em um animado ”High Five”. - Então venha comigo que vou te apresentar a cidade. Acho que vai gostar daqui apesar de ser bem diferente de onde vem. – Ele entregava os suprimentos ao monotreinador e em seguida o chamava para segui-lo.

A cidade estava bastante movimentada, principalmente ali na região ao redor do porto. Lopunny ia saltitando atrás de seu treinador, parecia um pouco tímido. Pidgey voava animado ao redor, enquanto eles seguiam Jadir em direção à cidade.

- Ali fica a Petalburg Woods. – Ele dizia apontando para a grande aglomeração de árvores ao norte. - Você pode encontrar uma boa variedade de pokémon ali. É um lugar bem calmo para se andar também. Gosto bastante de lá.

Eles seguiam andando em direção ao centro da cidade, passando direto pelo Centro Pokémon. Jadir mostrava as fabricas que ficavam ao sul e explicava que a cidade era uma das maiores produtoras de tecidos da região, e utilizava a seda dos criadouros que havia em Oldale ali próximo. A área comercial também tinha uma variedade de produtos domésticos, mas normalmente não eram de interesse de treinadores. Depois de passarem pela área comercial da cidade, eles pegaram um ônibus que levava a um bairro mais ao norte.

- Estamos quase chegando na sede da Recomeço. Ah! E por falar nisso, ela fica bem próxima do Ginásio da cidade. – Ele dizia empolgado. - Com certeza você já deve ter ouvido falar no Norman. Ele é líder do Ginásio de Petalburg. Ele é o líder de ginásio mais forte, e o mais legal de todos. E além disso, ele ajuda bastante a nossa ong.

Jadir nem sabia que Isirus queria se tornar um especialista em pokémon do tipo Normal, assim como Norman, e aquilo poderia deixa-lo bastante empolgado. O ponto de ônibus ficava bem de frente ao ginásio, e Jadir correu para ver se estava aberto. Para azar dos dois, estava fechado com apenas um bilhete na porta: Volto em alguns dias.

- Que chato... Queria te apresentar ao Norman. Você é nosso primeiro hospede aqui na Recomeço. – Bem ao lado do ginásio, havia outro prédio bastante parecido. Eram prédios em estilo oriental, bastante comum pela região de Johto. Logo em seguida foi explicado por Jadir, que o prédio que funcionava a sede da organização ao qual trabalhava, havia sido cedido por Norman. - Venha, vou te mostrar onde fica o dormitório. Depois vou te levar para comer alguma coisa que não venha em pacotinhos. – Ele dizia com um risinho.

Isirus era levado até um grande salão que mais parecia um dojo, mas ao invés de ter um espaço vazio onde poderiam ser praticados golpes, havia um grande numero de beliches. Todas tinham lenções limpos e brancos, e uma pequena escrivaninha com gavetas de cada lado. Era um espaço até aconchegante, e preparado para acomodar umas 50 pessoas pelo menos.

- Pode escolher uma. Fique a vontade!

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Capitulo V - Costumes e Amizades 428
Lopunny Lv.21
Status: Normal

58/58
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey Lv.08
Status: Normal

24/24
Capitulo V - Costumes e Amizades 060
Poliwag Lv.05
Status: Normal

19/19
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey* Lv.04
Status: Normal

17/17
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo V - Costumes e Amizades 9ibJsnl
Capitulo V - Costumes e Amizades XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus em Sab Dez 28 2019, 02:07

Realmente o garoto ficou empolgado ao saber sobre o ginásio, mas não tinha conhecimento sobre o tipo que o líder utilizava, e com o ginásio fechado não será possível descobrir muito cedo. Ao avistar diversos pontos turísticos e industriais da cidade, local que despertou uma certa curiosidade, finalmente chegam a sede no qual irá se hospedar por um tempo.

O rapaz apresenta as acomodações, realmente um lugar abrangente e com muitas camas disponíveis, até o momento os únicos presente naquele local eram o jovem e senhor de bom coração, que lhe questiona sobre qual deseja se acomodar.

- Ah sim, pode ser essa mesmo próximo a escrivaninha, se bem que não irei permanecer por muito tempo, logo seguirei em minha jornada, apenas preciso de uns dias ou horas de descanso. Por acaso sobre o ginásio, sabe me dizer quais tipos de pokémon este Norman utiliza? - realmente este assunto é de grande interesse do garoto. - E sobre as usinas, o que podemos encontrar por lá?

Seu sonho sempre foi se tornar um líder de ginásio do tipo normal, mas para isso precisava passar por alguns obstáculos, na verdade necessita de experiência com criaturas deste tipo antes de poder atuar como um especialista, e toda informação era bem vinda.
Isirus
Isirus
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros em Seg Dez 30 2019, 18:16



Isirus não conhecia muito a região, então não sabia nada sobre Norman, o líder do ginásio ao lado. Mas apesar da falta de informações, ele pareceu um pouco empolgado mesmo assim. Ele estava animado com as novas aventuras que estavam por vir, e assim que escolheu em qual beliche ficaria, colocou seus pertences e já começou a fazer perguntas.

A primeira pergunta era sobre o líder do ginásio. Jadir logo sorriu e respondeu empolgado, ele era muito fã de Norman. - Norman é um especialista no tipo Normal. Ele é o melhor de todos. É bem raro ele pegar um aprendiz, já que ele busca sempre por treinadores fortes, até mesmo para aceitar o desafio de ginásio. – O rapaz mais velho respondia enquanto guiava Isirus até o refeitório. - Na região das usinas e fabricas, você pode encontrar bastante coisa interessante, apesar de ter uma lenda urbana que diz que na fabrica abandonada vive um monstro. Mas quem o viu, disse que é apenas um Grimer mutante. Mas não sei não...

O refeitório ficava bem próximo ao dormitório, e ao chegarem, havia um delicioso cheiro de ensopado de berries. Uma senhora de idade preparava a refeição, mas não preparava muita, já que sabia que não teriam pessoas suficientes para come-la. - Olá! Seja bem vindo à Recomeço. Espero que se acomode bem. Pode ficar à vontade. A comida já está quase pronta.

- Essa é minha mãe. Pode chama-la de Dona Liene. Ela é nossa cozinheira e arrumadeira. Eu a ajudo de vez em quando. – Jadir apresentava a senhora. Em seguida mudava de assunto. - E aí Isirus, o que pretende fazer? Pelo seu interesse naquela região, parece que vai querer caçar alguma coisa... – Ele comentava se sentando de frente para o treinador recém chegado.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Capitulo V - Costumes e Amizades 428
Lopunny Lv.21
Status: Normal

58/58
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey Lv.08
Status: Normal

24/24
Capitulo V - Costumes e Amizades 060
Poliwag Lv.05
Status: Normal

19/19
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey* Lv.04
Status: Normal

17/17
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo V - Costumes e Amizades 9ibJsnl
Capitulo V - Costumes e Amizades XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Isirus em Qua Jan 15 2020, 02:02

O garoto adorou o cheiro deliciosodo do ensopado de berry preparado pela dona, sentado a mesa o senhor ali lhe questionava qual seria suas expectativas na cidade.

- Seria um pecado eu sair em direção as minas sem antes provar este sopado. - o garoto aguardava a resposta do senhor.
Isirus
Isirus
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Andros em Qua Jan 15 2020, 09:41


Off:
Bem vindo de volta!

Enquanto os dois conversavam, Dona Liene terminava de preparar a refeição. O cheiro estava muito gostoso, e deixava Isirus com muita vontade de experimentar. Ele chegava a comentar que nem poderia sair sem provar o ensopado.

Assim que a senhora trouxe uma tigela para cada, eles rapidamente começaram a comer. Estava um pouco quente, mas soprando dava para evitar de queimar a boca. Depois que Jadir terminou de comer, ele se levantou e deu uma esticada no corpo. - E então!? Vai mesmo para a usina abandonada? Acho que é um bom lugar para treinar. – Ele recolhia sua tigela e a levava até a grande pia da cozinha industrial. - Mas você não me disse que tipo de pokémon prefere, ou que tipo está procurando. Talvez possa te ajudar. Mãe se importa se eu for com ele? Tem muito tempo que não faço nada interessante.

A senhora que estava ali apenas ouvindo a conversa, finalmente comentava. - Você não acha que já está bem grandinho para isso? E sem contar que estou precisando de ajuda aqui. – Ela olhava para Isirus e sorria. - E é claro que o garoto não vai querer ninguém o atrapalhando não é?

No fim, os dois olhavam para o jovem treinador e esperavam uma resposta dele. Ele poderia aceitar a companhia de Jadir e deixar a senhora chateada, ou escolher ir sozinho e deixar Jadir chateado.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
Capitulo V - Costumes e Amizades 428
Lopunny Lv.21
Status: Normal

58/58
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey Lv.08
Status: Normal

24/24
Capitulo V - Costumes e Amizades 060
Poliwag Lv.05
Status: Normal

19/19
Capitulo V - Costumes e Amizades 016
Pidgey* Lv.04
Status: Normal

17/17
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
Capitulo V - Costumes e Amizades 0
Pokémon Lv.00
Status: Normal

00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Capitulo V - Costumes e Amizades Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Capitulo V - Costumes e Amizades Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo V - Costumes e Amizades 9ibJsnl
Capitulo V - Costumes e Amizades XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capitulo V - Costumes e Amizades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo V - Costumes e Amizades Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo V - Costumes e Amizades Empty Re: Capitulo V - Costumes e Amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum