Off :
Off: Olá, espero que possamos fazer uma bela rota e bem longa.
Após horas de descanso no Centro Pokémon vou até a enfermeira Joy e retiro os pokémons que haviam sido nocauteados na rota 102. Guardo as balls em minha mochila e logo em seguida olho para o relógio, os ponteiros marcavam 5h da tarde.
Saío do centro pokémon para as ruas de Petalburg. "Preciso treinar, deve ter muitos treinadores afim de batalhar aqui, afinal existe o ginásio de Norman e ele é um líder poderosos." Concluo comigo mesmo enquanto começo a caminhar sem direção olhando as casas e procurando possíveis treinadores para batalhar.
Porém antes de tomar qualquer atitude lembro-me que precisava ligar para minha mãe. Pego o celular e disco o número de Helena.
- Oi mãe. Estou melhor agora, as horas de sono foram uma benção. Do outro lado ouvia-se um barulho de água corrente e panela de pressão.
- Oi filho, que bom. Se alimentou também? Pergunta animada.
- Ainda não, vou procurar alguma árvore com frutos pela cidade de Petalburg, mas no fundo nem estou com fome. Me diz uma coisa, o que você está cozinhando ai?
- Como você sabe que estou fazendo algo?
- Posso ouvir o barulho da panela de pressão e da torneira também, se bem que você deve ter fechado a água agora hehehehehe. Sorrio brevemente.
- Sim, estou fazendo uma geleia de Pochan Berry, fica muito bom para colocar no pão. Um breve silência se instaura. - Aliás, sua Skitty já esta bem arteira brincando com a cortina, ela pula, rola, morde a borda da cortina, ela é muito brincalhona.
- Mãe, eu não te avisei, ela tem o movimento Rain Dance, se você colocar alguma música e ela começar a dançar vai criar uma nuvem dentro de casa e molhará toda a sala.
- A gatinha pode fazer chover? Que coisa boa, ela vai me ajudar na horta que eu criei. No fundo algo começa a ecoar. - Miau... Miau...
- To ouvindo ela, já deu um nome para a Skitty?
- Ela tem cara de Canela, vou dar esse nome.
- Lindo nome, aprovo hehehehe. Bom, vou desligar para procurar uma árvore com fruto aqui em Petalburg, te amo mãe, beijo.
- Beijo meu filho, te cuida e qualquer coisa que precisar me liga.
Desligo o celular, agora sim estava tudo certo para continuar. Olho ao meu redor e avalio as pessoas, gostaria de uma batalha para treinar meu time. Precisava deixar Corphish, Pignite e Flaaffy mais fortes para bater de frente contra o Slaking de Norman.