Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

3 participantes

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
Off :


Após horas de descanso no Centro Pokémon vou até a enfermeira Joy e retiro os pokémons que haviam sido nocauteados na rota 102. Guardo as balls em minha mochila e logo em seguida olho para o relógio, os ponteiros marcavam 5h da tarde.

Saío do centro pokémon para as ruas de Petalburg. "Preciso treinar, deve ter muitos treinadores afim de batalhar aqui, afinal existe o ginásio de Norman e ele é um líder poderosos." Concluo comigo mesmo enquanto começo a caminhar sem direção olhando as casas e procurando possíveis treinadores para batalhar.

Porém antes de tomar qualquer atitude lembro-me que precisava ligar para minha mãe. Pego o celular e disco o número de Helena.

- Oi mãe. Estou melhor agora, as horas de sono foram uma benção. Do outro lado ouvia-se um barulho de água corrente e panela de pressão.

- Oi filho, que bom. Se alimentou também? Pergunta animada.

- Ainda não, vou procurar alguma árvore com frutos pela cidade de Petalburg, mas no fundo nem estou com fome. Me diz uma coisa, o que você está cozinhando ai?

- Como você sabe que estou fazendo algo?

- Posso ouvir o barulho da panela de pressão e da torneira também, se bem que você deve ter fechado a água agora hehehehehe. Sorrio brevemente.

- Sim, estou fazendo uma geleia de Pochan Berry, fica muito bom para colocar no pão. Um breve silência se instaura. - Aliás, sua Skitty já esta bem arteira brincando com a cortina, ela pula, rola, morde a borda da cortina, ela é muito brincalhona.

- Mãe, eu não te avisei, ela tem o movimento Rain Dance, se você colocar alguma música e ela começar a dançar vai criar uma nuvem dentro de casa e molhará toda a sala.

- A gatinha pode fazer chover? Que coisa boa, ela vai me ajudar na horta que eu criei. No fundo algo começa a ecoar. - Miau... Miau...

- To ouvindo ela, já deu um nome para a Skitty?

- Ela tem cara de Canela, vou dar esse nome.

- Lindo nome, aprovo hehehehe. Bom, vou desligar para procurar uma árvore com fruto aqui em Petalburg, te amo mãe, beijo.

- Beijo meu filho, te cuida e qualquer coisa que precisar me liga.

Desligo o celular, agora sim estava tudo certo para continuar. Olho ao meu redor e avalio as pessoas, gostaria de uma batalha para treinar meu time. Precisava deixar Corphish, Pignite e Flaaffy mais fortes para bater de frente contra o Slaking de Norman.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz



  • Após terminar de falar com sua mãe no telefone, Novak segue pelas ruas da cidade de Petalburg, em busca de alguma emoção, treinadores que lhe desafiassem para batalhas e que elevariam o nível de seus Pokémons.
    O que chama a atenção do treinador naquele fim de tarde era a comoção de pessoas, muito delas jovens, seguindo em uma única direção. Estaria acontecendo algum evento na cidade?
    De repente uma garota distraída esbarra no rapaz assim que este dobra uma esquina. A moça de óculos acaba caindo sentada e envergonhada tenta recobrar a postura, se levantando e pedindo desculpas.
    Como Novak reagirá àquela cena?



Hey hou, silver! Espero o mesmo, mr. Nole o/

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
Off :


A cena me chama a atenção, muitas pessoas jovens seguindo para um mesmo lugar. No início deduzi que poderia ser para o Ginásio de Norman, mas logo mudo de ideia, a quantidade de pessoas eram muito grande para todos estarem indo para lá.

Resolvo seguir as pessoas para descobrir o que estava acontecendo, porém ao chegar perto da esquina uma menina faz a curva bruscamente e colide comigo caindo sentada. Meio assustado com o que havia acontecido estendo a mão para a garota. - Você está bem? Me desculpe, não esperava que você fosse virar a rua tão rapido.

- Prazer, meu nome é Novak. Faço uma breve apresentação. - Você saberia me dizer para onde estão indo todas essas pessoas? Estou intrigado, parece uma procissão. Dou um breve sorriso para tentar descontrair.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz



  • _ Ah, lá? Parece que alguém marcou um torneio repentino na praça do lago. Estou indo tentar participar. Você que vir também? Aliás, Nicole, prazer.
    Nicole era uma garota de cabelo liso, de tom marrom escuro, branca de olhos da mesma cor, enaltecidos por seus óculos de suporte alaranjado. Ela tinha uma camisa verde cobrida por uma jaqueta de nylon preta, vestia-se com shorts curtos e meia calça acima dos joelhos. Uma garota bonita que aparentava mais velha e madura do que realmente deveria ser.
    Ela esperava a resposta de Novak com um sorriso no rosto.



descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
- Olá Nicole, oque você disse? Um torneio? Aquilo era o que eu precisava de verdade, um torneio para poder treinar todos meus pokémons, era a situação perfeita, não imaginava que eu pudesse ter tanta sorte.

Pego na mão da garota. - Vamos! Para onde é mesmo? Abro um sorriso para Nicole, afinal eu queria ir mas na verdade para onde? Não sabia exatamente, Nicole iria me conduzir até o local.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz



  • Ao pegar a mão da garota, esta fica toda corada, quase soltando vapor pelas orelhas, e acaba deixando ser puxado pelo garoto que acabara de conhecer. A garota dizia gaguejando o caminho, e após alguns quarteirões eles chegam em uma praça onde um lago a cortava no oeste. Muitas pessoas estavam ali reunidas sobre o céu de fim de tarde. Eram tantas pessoas que ambos os adolescentes se viam perdidos e apertados, tendo que se espremerem para conseguir passar a frente.
    _ A- Acho que é aquela fila ali que temos que ir. _ Apontava Nicole para uma mesa, onde uma cartolina escrita à mão evidenciava ser o local certo.


descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
Off :


Começo a correr puxando a garota pelo braço, a menina corava com a situação, mas eu nem me dou conta. Após algum tempo chegamos a praça.

- Sim, provavelmente. Vamos lá então fazer nossas inscrições! Pego a garota pela mão novamente, estava muito animado com a possibilidade do torneio.

Ao chegar na fila olho para a menina e ela parecia estar virada. - Tudo bem com você? Você está com as bochechas vermelhas. Comento inocentemente, enquanto aguardo a sermos chamados.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz



  • Depois de esperarem um tanto na fila, chega a hora dos dois jovens se alistarem no torneio. A condição era a seguinte: Na primeira chave os competidores terão que escolher um único Pokémon, que após consecutivas batalhas irá determinar os dois semi-finalistas da chave. Dois Pokémons diferentes devem ser escolhidos para essa semi-final que irá decidir os dois finalistas. Por último os três Pokémons que batalharam irão para a grande final. As batalhas serão todas single, ou seja, 1 contra 1. Se tiver qualquer item para equipar ao Pokémon deve ser feito agora e não será permitido modificações após a primeira batalha. Não será permitido uso de itens durante as batalhas se não aqueles que estiverem equipados. Por último, após uma batalha os Pokémons serão curados pelos Pokémons do juiz.
    Sabendo das regras, como Novak irá organizar sua equipe?



descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
Após observar as regras penso um pouco sobre as possibilidades, meu intuíto não era vencer e sim treinar minha equipe. Penso quais serião as principais opções que eu usaria contra Norman. Precisava treinar Corphish, Flaaffy e Pingite, então penso muito a ordem que iria colocar meus pokémons.

- Bom, irei esfrever Corphish como primeiro, Flaaffy como segundo e Pignite como terceiro pokémon. Se eu conseguisse chegar até a final já estaria bom demais na questão de treinar Flaaffy e Corphish e Pignite iria adquirir muita experiência com uma batalha em trio.

- Nicole, quais serão os seus pokémons. Olho no rosto da menina e ela muito bonita, até então não havia visto toda beleza que emanava da treinadora. - Sei que isso não vem ao caso, mas você é muito bonita. Abro um sorriso simpático e aguardo a catalogação das inscrições.

descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz



  • Após terminar de se inscrever, Novak dá a vez para Nicole, lhe fazendo uma pergunta. Esta fica um pouco pensativa e antes que desse uma resposta acaba levando um susto com o elogio do rapaz. Esta rapidamente fica ainda mais vermelha, termina sua inscrição em silêncio e começa a andar dura entre a multidão, com o intuito de ficar longe do rapaz depois daquela.
    Faltavam ainda cerca de quarenta e cinco minutos para o começo do festival. As pessoas presentes se espalhavam enquanto conversavam entre si ou procuravam por barraquinhas de comida como algodão doce, crepe no palito, bebidas e variados. Seria melhor Novak preparar seu time enquanto aguarda o anúncio inicial.

    Se tem algum item para equipar em seus Pokémons, equipe agora ou cale-se para sempre -qqq Aliás, a NPC é do Tyrant e ele não gostou do seu xaveco em cima dela heuhe




descriptionPetaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! EmptyRe: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos