Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Jan 09 2018, 15:09

Off:

Um pouco antes de ser anunciado o confronto final, Flaaffy puxa meu sobretudo e aponta para o lado oposto. Um garoto de vestes pretas estava esperando para entrar na arena de batalha, então me lembro que a garota havia perdido para ele.

- É Flaaffy, nosso adversário será o garoto e não a garota. Como eu podia ter esquecido? Todos olham para mim esperando alguma reação. - Bom, vamos lutar na base do improviso hehehe. Coloco a mão na nuca e abro um sorriso para meus pokémons, eles me devolvem um olhar de desprezo, não gostaram nada do que havia feito.

O primeiro entrar na arena é Júnior, o jovem é ovacionado pelos espectadores. A reação ao anunciarem meu nome era bem diferente, apenas meia dúzia de gato pingado gritam e comemoram. Levando em consideração a torcida eu deveria ser o grande azarão na final, se tivesse algum miche para fazer apostas estaria 9 para 1 apostando no Júnior..

- Olá Júnior, espero que possamos fazer uma grande luta. Faço uma reverência ao garoto e logo em seguida me abaixo e acaricio Flaaffy. - Seu primeiro adversária será Flaaffy, vamos ver como você se sai. Termino a frase olhando diretamente ´para nosso adversário. Mais do que alfinetar Júnior tinha a intenção de mostrar confiança para meus parceiros, eu sabia da dificuldade que teria a final.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 11 2018, 21:47




  • Junior prefere não responder a Novak. Ainda de grosso modo botou seu Pokémon em campo sem ao menos lhe anunciar. Sendo mais direto, ordenou:
    _ Use Glare e depois Swagger.




    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Flaaffy
    lv26 Flaaffy


    72/72
    Trait:
    Static
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Magnet
    Magnet
    Flaaffy:
    Normal




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 11 2018, 22:11

O garoto simplesmente me ignorava e isso me deixava irritado, mas não podia perder o controle com essas coisas. Respiro fundo e volto meu pensamento para luta.

Provavelmente Seviper teria Shed Skin o que poderia deixar ineficiente o Thunder Wave, apesar disso não valia a pena eu deixar Flaaffy lutar contra Sviper ela teria vantagem ao longo da luta, então resolvo arriscar.

- Flaaffy use Thunder Wave. Depois aguarde que farei o resto para nós.

A minha estratégia era simples, Flaaffy iria tentar Paralsar Seviper e depois Pignite entraria em ação.

Olho para o porco que estava ao meu lado. - Se prepare, você entrará assim que Flaaffy executar o Thunder Wave.

Seguro a esfera da ovelha em minha mão esperando a troca dos primeiros movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 12 2018, 18:41




  • Seviper atira um olhar penetrante e hipnotizante contra Flaaffy, mas apesar de assustá-la era só isso. Junior poderia ser forte, mas mostrava falhas de um treinador sem muita experiência ainda, se esquecendo que um Pokémon do tipo elétrico não fica paralisado.
    A ovelha retorna o golpe e Seviper sim é atingido pela paralisia, tendo sua velocidade reduzida pela metade.
    Vendo que Flaaffy não teria grandes chances contra a serpente, o rapaz realiza uma troca e chama Pignite para o campo. Seviper então ataca com Swagger, movimento provocativo cujo irritava o porco a ponto de aumentar seu ataque significantemente, porém deixando-lhe confuso.
    Seviper cura sua paralisia no final do turno graças a sua habilidade, assim como Novak havia previsto.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    81/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv20 Pignite


    66/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +2 Attack
    Confuso

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex Jan 12 2018, 19:05

Após a primeira rodada a minha estratégia havia dado certo em partes, Seviper havia ficado paralisada e Pignite havia tido seu ataque aumentado em dois estágios, porém a habilidade da cobra faz seu corpo se regenerar do golpe de Flaaffy.

- Bem, você parece ser um treinador muito arrogante. Não esperava que Júnior me desse nenhuma resposta. - Vamos começar a luta então. Pignite hora do show, avance com Flame Charge, e depois repita Flame Charge novamente, se conseguir pule e tente precionar Seviper contra o chão.

Sabia que fazer uma estratégia muito complexa com Pignite confuso só iria dificultar os movimentos de meu pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 18 2018, 13:27




  • _ Arrogante? Já me xingaram de coisa pior. Seviper, Poison Fang duas vezes.

    Seviper era por pouco mais rápido que o porco. Com seu grande corpo era fácil se aproximar do inimigo e lhe pregar as presas envenenadas sobre o lutador. Aproveitando-se do inimigo estar próximo de ti, rapidamente Pignite bateu suas patas contra o solo envolto de chamas atirou-se contra a serpente, aumentando sua velocidade em seguida.
    Estando mais rápido agora, Pignite se prepara para repetir o movimento, mas algo acontece e este falha em executá-lo, acertando a si mesmo. O ataque aumentando lhe ajudara a causar danos relevantes no adversário, mas também doeu quando voltou contra si. Seviper repete seu Poison Fang, e nenhuma modificação além do dano é dado.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    66/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv20 Pignite


    28/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +1 Speed
    +2 Attack
    Confuso (-12)

    _ Continue a usar Poison Fang, e use Venoshock após.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 18 2018, 13:49

A confusão de Pignite havia complicado as coisas, o dano que o porco havia se inflingido causará muito dano e o duplo Poison fang havia deixado meu pokémon cansado.

Precisaria do porco para enfrentar Linoone, mas se não passasse por Seviper, não adiantaria  nada preservar Pignite. Ele era o único que conseguiria bater de frente com Seviper.

- Pignite você já mostrou sua bravura mais de uma vez, então vamos com tudo para cima de Seviper, se for para cair, cairemos batendo. Por um segundo o porco esquece de Seviper e acena para mim.

- Controle sua respiração e tente focar na serpente, deixe ela atacar primeiro e bloqueie o golpe com seus punhos. Aumente a temperatura do seu corpo com Flame Charge para tentar neutralizar o efeito veneno e revide com o golpe, foque apenas em acertar. Não perca tempo após o primeiro movimento e pule sobre Seviper com outro Flame Charge, termine a execução do movimento prensando-a contra o chão para maximizar o dano.

Não tinha escolha, era tudo ou nada, sabia que além de acertar os dois golpes dependeria de um dano crítico para vencer Seviper. Alem disso, dependia da ativação  da habilidade de Pignite para maximizar o dano na serpente.

Estava confiante em uma reviravolta improvável.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 19 2018, 00:50




  • Pignite irradiava uma aura quente. Sua habilidade, Blaze, havia se ativado com a perca de HP e agora seus golpes do tipo fogo estavam mais potentes. Como ordenado por seu treinador ele deixa ser atacado pelo adversário primeiro, tentando segurar a boca do alvo para impedir de ser atacado. Mas Seviper era esguio, e engana Pignite, escorrendo por suas mãos e lhe atacando pelas costas. Aproveitando dessa aproximação, o inicial de fogo se envolveu em suas chamas e avançou com seu corpo, agarrando a serpente e lhe tacando contra o chão. Pignite ao soltar o oponente percebe mais doentio do que o comum. Como Junior havia previsto, seu Poison Fang finalmente havia deixado veneno no corpo de Pignite e logo este sofria com as consequências.
    Não deixando ser abatido por isso, Pignite continua com o mesmo movimento e com outra dose acerta Seviper com força, lhe deixando em um estado onde o próximo golpe seria seu fim. Infelizmente Pignite não ficaria ali para conseguir nocautear a grande cobra. Assim que esta libera um forte ácido sobre Pignite, não havia Assault Vest que segurasse o dano que aquilo causava quando se juntava ao veneno no corpo do porco. Pignite cai.






    Seviper
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Razor_Fang_Sprite
    Razor Fang
    Trait
    Shed Skin

    lv29 Seviper


    20/81
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Seviper
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Pignite
    lv20 Pignite


    0/66
    Trait:
    Blaze
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Assaultvest
    Assault Vest
    Pignite:
    +1 Speed
    +4 Attack
    Confuso (-12)
    Envenenado (-3)
    [b]


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 10:30

A trocação de golpes foi franca, Pignite tentou bloquear a mordida de Seviper que esguia conseguiu escapar e morder o porco, esse conseguiu acertar os dois golpes mas acabou nocauteado.

Recolho Pignite para a pokeballs. - Você foi muito bem Pignite, lutou como um campeão. Deixe o resto para nós guerreiro!

Não tinha muito tempo para pensar em algo, Corphish ou Flaaffy? Penso nas possibilidades e algo me vem a mente como um estralo. "É isso!"

- Corphish, vá! A lagosta aparece em campo, o aquático estava compenetrado, parecia ter percebido o momento tenso da batalha.

- Corphish, precisamos derrubar Seviper com um golpe. Falo baixo para que apenas Corphish escute.

- Seviper é mais rápida que você, provavelmente atacará primeiro, tome cuidado. Independente do que ela faça ataque-a com Knock off o mais rápido possível. Se não cair use Night Slash na sequência.

Torcia para que o efeito do Knock off de retirar o item do pokémon adversário e aumentar o dano do golpe fosse o suficiente para derrotar Seviper com um movimento. Além disso, torcia para que Júnior não conhecesse o efeito secundário do movimento, algo possível já que o jovem havia tentado paralisar Flaaffy.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 19 2018, 23:53



  • _ Seviper, use Swagger e Night Slash.

    Seviper é rápido e logo provoca Corphish, lhe bufando os status de ataque mas lhe deixando confuso ao mesmo tempo. Má decisão uma vez que Corphish consegue enganar seu mal estado e ataca com o movimento noturno, utilizando de suas garras para arrancar o item que a serpente carregava e lhe dar um forte dano.

    Com Seviper caído o rapaz logo a recolhe, substituindo-a por seu Linoone:
    _ Use Substitute e depois Play Rough.






    Linoone
    Normal
    Hold Item:
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Bag_Life_Orb_Sprite
    Life Orb
    Trait
    Quick Feet

    lv26 Linoone


    76/76
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Linoone
    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Corphish
    lv26 Corphish


    58/58
    Trait:
    Hyper Cutter
    None
    Corphish:
    +2 Attack
    Confuso


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 9 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos