Off :
Oi mahiro, o ataque deu 1 a menos de dano por que você não adicionou os 4 de bônus de ataque.
(To juntando até às migalhas kkkkkkkk, pensei em algo que talvez me deixe vivo na batalha, vou fazer figa e torcer para que dê certo.
(To juntando até às migalhas kkkkkkkk, pensei em algo que talvez me deixe vivo na batalha, vou fazer figa e torcer para que dê certo.
O ataque de Corphish havia causado bons danos a Sableye, porém o fantasma havia resistido melhor do que eu imaginava.
Por outro lado Corphish havia ficado exausto e estava a beira do nocaute, mais um golpe e meu pokémon cairia.
Penso rápido e me vem algo em mente, isso era a única possibilidade que eu tinha para conseguir dar mais um ataque em Sableye.
Corphish estava próximo a mim então falo baixo o suficiente para apenas Corphish ouvir.
- Quando ele atacar use Protect e se finja de derrotado. A lagosta olha para mim e dou uma pequena piscada.
Me recomponho e volto a atenção para a batalha como um todo novamente
- Droga! Sableye é mais rápido, não temos muito o que fazer Corphish. Baixo a cabeça e o olho para a dupla adversária.- Vamos tentar atacar eles com Nigh Slash.
Se Júnior e Seblaye caíssem no teatro do Protect, abriram brecha para que Corphish conseguisse atacar mais uma vez.
Além disso, estava contando que Júnior não sabia que meu caranguejo tinha tal movimento. Ainda não havia usado o Protect no torneio, então existia a possibilidade de dar certo.
Eu tinha que me apegar nos pequenos detalhes para tentar vencer essa batalha.