Spoiler :
Olá olá Nole, como já disse antes to pegando a rota, bem ela já esta bem grande como viu a menos que queira fechar uma mega rota, os plots que preparei por enquanto são pequenos mas mutáveis.
Boa sorte.
O Tyrant vai delirar com esse post meu :3 espero não ser expulso por isso :v
Havia um ditado popular chamado "Depois da tempestade, a maresia", talvez fosse aquilo que Novak, um treinador viciado em batalhas e treinamentos que deseja ser o seu melhor com um time unido, alegre e ainda mais 'Forte', poderia descobrir nessa segunda fase de um dia próximo a acabar e que para muitas pessoas não têm muito mais o que dar.
Nicole, uma treinadora que quase não notava o valor de uma batalha a não ser pelo fato de poder mostrar o valor de suas habilidades estrategistas e surpreendentes movimentos com reviravoltas interessantes, as quais Novak teve um gostinho mais cedo (vide duas paginas anteriores) em uma batalha alucinante com direito a revanche (a garota perdeu nas duas), agora la estavam eles reencontrando pelo acaso em um Centro Pokemon parcialmente vazio, ja com as luzes ligadas pela escuridão que tomava os céus lá fora. A algumas horas atrás ele estava lotado de outros garotos que como Novak tinham perdido as batalhas para os fortes treinadores que vieram para a região ou para Norman o temível líder de ginásio a quais poucos voltam sem traumas físicos em seus pokemons.
Nicole observava atentamente Novak vindo em sua direção pelo refeitório sem dizer nada e quando chegou perto o suficiente pedindo suas desculpas e estendendo a mão. Por uns instante ela parecia que iria ignora-lo, o olhava mas não falava nada então ela se levantou e ao invés de apertar suas mãos o abraçou afetuosamente como sua mãe faria caso ele chegasse em casa decepcionado com uma prova escolar. Depois se afastou corada com sua própria coragem e disse:
- Desculpo sim, por tudo, desde o esbarrão de hoje até a batalha de agora a pouco, as só porque insiste, não peça desculpas por vencer alguém afinal o mérito foi todo seu 'novato'. Terminava a frase com sua risada meio silenciosa. Percebeu? Eu fiz um trocadilho com seu nome,
Novak: Novato, agora vou te chamar assim até aprender. Olhe batalha não é meu campo apesar de me dar bem nele também, não ligo com o que rola lá, mas torci para você vencer do Junior assim minha vergonha por perder seria menor.
Como o garoto reagiria aquele mudança inesperada de comportamento? Seria um truque dela? Ela já voltava a se sentar em sua mesa repleta de papéis e desenhos e mostrava o banco a sua frente para que o treinador se sentasse.