Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Getting Started To The New Destination

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Qui 4 Jan - 20:05


Route 101


Getting Started To The New Destination



A derrota do pequeno flamejante era crucial pois significava saída de tal rota para evitar ser atacado por outros selvagens, entretanto corria o risco de ser atacado pela garotinha insolente e perder meu dinheiro. -- Retorne pequeno. Aclamava enquanto fazia o pequeno flamejante retornar para o interior de sua cápsula, porém para minha sorte um homem montando num belíssimo Rapidash e acabava assustando a garota juntamente do seu pássaro.


-- Estou bem sim... Falava um pouco tímido por ter sido que meio salvo de perder meu dinheiro e dignidade com aquela oponente, entretanto tal figura à minha frente parecia ser de alguma nobreza para usar acessórios sofisticados e até memorável a um príncipe. -- Mas acho que não posso falar o mesmo de meus pokémons. Dizia um pouco tristonho pelo fato de ser derrotado e meio que não acreditar que seria derrotado por alguém logo no início, mas tal entrada de tal homem meio que deixava-me sem reações e esperava pelo desenrolar de tal história.


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Qui 4 Jan - 21:28

- Entendo, fico contente que ao menos você esteja bem. Tome mais cuidado com quem batalha ou aposta. Aquela era a Anna, uma golpista da região.
Faz alguns meses que ela está por aqui, desafiando novatos recém saídos de suas jornadas. Ao vencê-los, leva tudo que eles tem. Dinheiro, itens, pokémons... Tudo! As pessoas aceitam lutar com ela achando que ela lutará limpo, acreditando ser outra novata, mas quando ficam sem nenhum pokémon para defendê-los, ela pega muito mais do que o dinheiro apostado.


Dizia o homem montado no Rapidash.

- Vejo que cheguei à tempo de impedi-la, mas aquela larápia é escorregadia e me escapou novamente.

Complementou olhando fixamente para o rapaz. Então após alguns segundos,
complementou com uma indagação:


- Qual seu nome, garoto? Gostaria de dar o troco nela?

O que Alex responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Qui 4 Jan - 23:25


Route 101


Getting Started To The New Destination



-- Mas como uma garotinha de apenas dez anos pode ser tão vigarista? Mas pelo menos você chegou à tempo de salvar-me da mesma e agradeço por isso. Aclamava num tom duvidoso quanto à menininha que apesar da idade estava cometendo inúmeros crimes e dando golpes em vários treinadores de tal local, entretanto logo agradecia ao cavaleiro que estava logo à minha frente.

-- Chamo-me Alex... Gostaria sim, mas creio que não possa fazer isso por agora, já que não tenho nenhum pokémon a utilizar e todos estão inconscientes, fora que a mesma possuí longas vantagens contra meus pequenos e vencê-la poderá ser um empecilho, além de que posso atrapalhar-lhe nos seus afazeres. Respondia às perguntas do homem e logo explicava as condições que encontrava-me em relação aos pequenos, sendo assim tornava meu que difícil vingar-me de tal garota.



Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Sex 5 Jan - 2:36

- Na verdade ela tem mais de 20 anos, apesar da aparência. Isso é outro fator que faz todos baixarem a guarda para com ela.

Respondia o cavaleiro, que depois voltou à ouvir Alex. Para então complementar:

- Estou tentando capturá-la à tempos, mas ela sempre me escapa. Talvez possamos nos ajudar, já que ela te venceu, provavelmente tentará te atacar novamente se o vir sozinho. Só que agora estará preparado para ela!

Fez uma pausa para retomar o fôlego e depois prosseguiu:

- Posso escoltá-lo até algumas árvores de berries e então poderá recuperar seu time. Depois te ajudo à treiná-los e recuperá-los novamente. Aí bastará procurá-la ou esperar que ela te encontre e acertar as contas. Que tal?

Sugeriu. O que Alex decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Sex 5 Jan - 4:01


Route 101


Getting Started To The New Destination



-- Espero que estas consigam curar meus pequenos e muito obrigado pela ajuda. Falava timidamente enquanto esperaria treinar meus pokémons em tão rota, já pouparia-me de muitas rondas em Oldale Town e ainda poderia ter a chance de vingar-me da mesma. -- Precisarei treinar antes para ajuda-lo, acho que meu Torchic não dará conta dos tais. Avisava para o mesmo ainda receoso quanto à sua figura impotente, não gostaria que este fosse perigoso também e caso fosse, meu destino estaria quase que confuso em relação ao que o mesmo faria, já que não podia combate-lo sozinho e muito menos fugir dali, por isso, apenas acreditava que o mesmo fosse o príncipe que arruinaria os planos daquela serpente mortal.




Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Sex 5 Jan - 4:42

- Não se preocupe. Me acompanhe, te levarei até um local que sei que poderá coletar Berries e ainda treinar os pokémons após recuperá-los.

Disse o homem que deu um sinal para seu pokémon e foi cavalgando em frente, vagarosamente, para ser seguido pelo garoto. Então prosseguiu conversando durante o caminho:

- A propósito, me chamo Napoleon Rapidash. E qual seu nome?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Sex 5 Jan - 18:59


Route 101


Getting Started To The New Destination



Apesar de ser cansativo tal caminhada, seguiria o homem que revelava-se como Napoleon, lembrando-me a um rei antigo que simpatizava com minhas teorias anteriores e logo perguntava-me novamente o meu nome, parecia querer algo mais específico e não simplesmente apenas uma palavra comum. -- Alex Uchiha. Revelava-me timidamente, já que preferia esconder minha nomenclatura por vários motivos, evitar bandidos por minha família ser rica e ainda não revelar-me para pessoas desconhecidas por desconfiança, mas tal homem parecia não ser algum vilão e iria ajudar-me com um treinamento para os meus pequenos companheiros.


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jan - 1:06

Napoleon sorriu ao ouvir o nome do garoto e justificou-se sem olhar para ele, nem tirar os olhos de seu trajeto:

- Hum... Desculpe-me perguntar seu nome duas vezes. É que acho esse um bom método de desmascarar mentirosos e traidores. Sinto muito, mas fico muito feliz de este não ser o caso.

Continuaram a caminhada por mais alguns minutos, conversando trivialidades:

- Diga-me, Alex: Você saiu em jornada há quanto tempo?

Pelo visto a distância até o local era um pouco maior do que a esperada. E como se previsse tal impaciência do garoto, Napoleon disse antes que o garoto questionasse:

- Fique tranquilo, estamos chegando.

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Mordred Sáb 6 Jan - 2:10


Route 101


Getting Started To The New Destination



-- Faz poucos dias desde que comecei minha jornada, mas é algo que tomei sem decisões alheias e para fugir da minha zona de conforto forçada. Falava enquanto relembrava os fatos de ter iniciado minha jornada em tal região e preferia não comentar muito sobre minha família. -- Não tenho problema em esperar, contato que isso ajude meus pokémons, estará tudo bem para mim. Aclamava sobre os avisos do homem, enquanto seguia-o em seu trajeto para os campos frutíferos de tal rota e esperava que tal plano desse certo.


Made by Alex
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jan - 2:20

- Hum... Entendo. Você parece bem maduro para a idade que aparenta ter... Tem quantos anos, 16... 17?

Questionava Napoleon, enquanto prosseguiam a caminhada e em poucos instantes, Alex já era capaz de avistar várias árvores frutíferas, com frutos azuis e redondos:

- Veja, chegamos! Temos várias Oran Berries aqui. Assim poderá treinar seus pokémons. Quantos você tem? E quais são?

Questionava o cavaleiro.

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Getting Started To The New Destination - Página 8 Empty Re: #002 - Getting Started To The New Destination

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos