Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Seg 18 Dez - 1:34


- Certo, agora para a batalha! - Exclamava. Harmony havia restaurado as energias de Therion que poderia lutar tranquilamente mais uma vez.

- Então você é nosso adversário? Therion ataque com Bulldoze para desestabilizar Sudowoodo e depois se aproxime e acerte um Hammer Arm
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Seg 18 Dez - 23:26



Rotom libera uma grande descarga elétrica igual a que o pokémon selvagem tinha lançado agora pouco. Isso afetava Mr Mime e Sudowoodo a ponto de ficarem mais lentos. Rhydon como era do tipo terra, não era afetado pelo movimento. Em contrapartida o Pokémon psíquico fazia seu show de mimica e expulsava Rotom para longe com seu poder psíquico.
Assim como Minori sabia que Rhydon se safaria do movimento, Robin também pensou em um ataque em área que não afetasse o fantasma com Levitate. Bulldoze causava um certo tremor que era super efetivo no Sudowoodo e ao mesmo tempo batia no Mr. Mime. Ambos os Pokémons ficavam mais lentos do que já estavam.
Sudowoodo fecha o turno avançando e dando um "carrinho" no Rhydon, o derrubando. Rhydon era pesado, o dano do movimento era amplificado, mas graças sua defesa Rhydon se levantava ainda em boas formas.
Rotom agora criava uma esfera de energia de negra e lançava sobre o palhaço. Um dano super efetivo, mas como sua defesa especial era alta, parecia não ter dado tanto impacto quanto deveria.
Rhydon avança contra o Sudowoodo com seu braço o prensava contra o solo como se fosse um prego. O dano era deveras forte e causava danos muitos forte no imitador de árvores. Por último, a dupla começa a fazer certos movimentos. Aquilo era o Mimic e copiava Shadow Ball e Hammer Arm para si. Parece que a batalha ficaria arriscada a partir de agora.

Mr Mime
Paralisado
-1 Speed
-1 Special Defense

Sudowoodo
Paralisado
-1 Speed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Aspear Berry
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Sturdy

lv32 Mr Mime


34/67
lv31 Sudowoodo


30/84
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Mr._mime-3[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Sudowoodo
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Rhydon[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Rotom
lv28 Fraxure


80/96
lv26 Rotom


25/62
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Rockium Z
Hold Item 2:
Kasib Berry
Pokémon 1:
-1 Speed
Pokémon 2:
Normal


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Qua 20 Dez - 13:45


Eu apenas fazia um joia com a mão para Minori, nossas estratégias no fim ajudaram uma a outra, sem que combinássemos nada.

- Podem até copiar nossos movimentos, mas no fim uma cópia sempre será uma cópia. - Bradava - Therion, agora inverta a sequência de golpes, comece com Hammer Arm no Sudowoodo e depois finalize os dois com Bulldoze.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Qui 21 Dez - 0:08



Minori respondia Robin com uma piscada.
_ Rotom, ataque com Shadow Ball e se ainda estiverem de pé, use Discharge!
_ Mr. Mime, vamos usar o movimento que você roubou, use Shadow Ball duas vezes!
_ Sudowoodo, vamos aproveitar também, use o Hammer Arm quantas vezes puder!
Rotom libera sua esfera de energia sombria e a lança sobre o psíquico, lhe causando um forte dano, talvez crítico. Mr. Mime revida e repete o mesmo movimento. O dano poderia ser fatal, mas antes de ser atingido Rotom parecia começar a comer algo... Uma fruta?
Assim que foi atingido o dano fora alto, mas Rotom continuava firme para poder lutar.
_ Kasib Berry. É uma fruta especial que o Pokémon come antes de ser atingido por um golpe super efetivo do tipo fantasma. Foi dificil conseguir uma destas, pena que você fez ele consumir. _ Explicou a loira.
Enquanto isso Rhydon dava o golpe final no Sudowoodo com seu martelo de braço. Não tinha como resistir, Sudowoodo é nocauteado na hora.
Por fim Rotom combina seu Dicharge com o Bulldoze de Rhydon. Mr.Mime não aguenta o dano severo e também cai.


Mr Mime
Paralisado
-1 Speed
-1 Special Defense

Sudowoodo
Paralisado
-1 Speed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Aspear Berry
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Sturdy

lv32 Mr Mime


19/67
lv31 Sudowoodo


00/84
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Mr._mime-3[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Sudowoodo
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Rhydon[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Rotom
lv28 Fraxure


80/96
lv26 Rotom


09/62
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Rockium Z
Hold Item 2:
Kasib Berry
Pokémon 1:
-1 Speed
Pokémon 2:
Normal


_ Eles aparentemente estão sem nenhum Pokémon restando. Vamos imobilizá-los e... Precisamos fugir. _ Minori procura algo e ao redor a por um grande intervalo não tira os olhos do veículo, a caminhonete, que os dois homens usaram para chegar até ali.
Robin poderia já ter uma noção do quão doida a loira poderia ser. Confiaria nela mais uma vez?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Qui 21 Dez - 17:18


 -  Midori, prenda eles com suas teias!

Pedia para midori imobilizar eles para conseguíssemos fugir com maior facilidade, porém nossa rota de fuga me deixava um tanto quanto insegura.

 - Você sabe dirigir eu perguntava? 

Mesmo com dúvida já ia entrando dentro da caminhonete antes mesmo que ela pudesse responder.

- Vamos logo, o que você está esperando??? 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sex 22 Dez - 2:36



Robin era ágil, interceptando os rapazes com a seda de sua Leavanny e os deixando para trás amarrado. Ambas as garotas entram na caminhonete e para couberem dentro recolhem seus Pokémons, deixando apenas que a dupla de Combees entrassem. Sem esperar uma resposta, Robin tentava apressar a loira e essa logo dava a partida.
_ Eu dirigia o Gipi do meu avô. Mas confesso que sou de menor ainda, não tenho carteira, e eu só peguei estrada de terra reta. Então... Se segura!
Minori engatou a marcha e acelerou fundo. A caminhonete pegava grande velocidade e sempre que passavam por uma pedra era como se fossem voar longe.
_ As Combees estão bem?
Minori perguntava, não querendo tirar seus olhos da estrada de terra batida.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex 22 Dez - 22:16


 - Não tire o olho da estrada! - Pedia encarecidamente para Minori. 

Eu tinha alguma experiência com carros, quando ainda morava em Unova, porém já fazia tanto tempo que preferi não arriscar nossas vidas, não que Minori não estivesse arriscando também.

De qualquer forma, as combees, ao que tudo indicava estavam bem e nós conseguíamos aos poucos tomar distância dos homens.

 - Combees, como vocês estão? - Perguntava - Estão com fome?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter 26 Dez - 12:46



As Combees pareciam bem apesar do carro balançar bastante já que a loira não respeitava as pedras e rochas que passava com grande velocidade. Mas uma delas estava um tanto quanto estranhas, e ao observar bem percebe que uma delas estava a soltar faíscas. Provavelmente o Thunder Wave do coelho selvagem que encontraram antes do confronto a atingiu. Robin teria algum procedimento para curar o inseto? Algum item ou movimento tipo Aromaterapia?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex 29 Dez - 0:39


 Dos males o menor, entre um envenenamento ou uma queimadura, paralisia seria a mais fácil para tratar, porém para minha sorte não possuía nenhuma Berry que poderia me ajudar no momento, pensei um pouco e bati na minha própria testa, estava desapontada comigo mesma.

 - Combee, não se preocupe, assim que descermos do carro cuidaremos de você, ok? - Falava para ela.

Harmony sabia o movimento Refresh e sabia que poderia trabalhar usando ele. O ponto agora era, até quando e até aonde iriamos fugir dentro daquela caranga.

Off escreveu:A ideia é chamar a Harmony, ela abraça a combee e usa refresh, igual o azurill da misty fez no pikachu do ash, só que ela não deve caber dentro do jeep, então vou esperar a gente parar pra usar o movimento kk.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sex 29 Dez - 0:59



_ Se você não tiver nada ai, pode pegar uma... _ Minori é interrompida pela surpresa de algo na frente do carro.
Uma Vespiquen com um Defense Order estava prestes a colidir com a caminhonete até que por uma virada brusca no volante a garota desvia, porém bate a traseira numa árvore. Nada preocupante, sem muitos estragos, ninguém ferido. Mas a loira pareceu ter batido a cabeça no volante e parecia ter dado um leve desmaio.
_ Suas garotas enxeridas, primeiro minhas Combees e agora minha caminhonete?
O homem velho se aproximava na presença do grande inseto. Com Minori incapacitada, dependia de Robin sair da caminhonete e defender a todos.


Acho que Refresh não funciona dessa maneira, mas ok -q
Nossa, agora que eu notei que não dei a experiência da luta anterior. A pausa que você me deu foi tanta que passou despercebido :V
Rhydon ganhou 3650 de EXP e subiu para o lvl 29.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 5 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos