Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 15:27


Os dois pokémons haviam sido derrotados e as combees libertadas

- Não se faça de desentendido, como ousa caçar pokémons de tal forma?! - Indagava.

A reação do velho era muito estranha para traficantes, sem contar com a presença de combees selvagens em hoenn, alguma coisa não estava certa.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 15:36



_ Porque são minhas, por direito. Olhem!
O senhor retirava de um bolso uma pokébola e liberava um enorme inseto em preto a amarelo, plainando acima dele.
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 250px-416Vespiquen
_ Eu comecei um apiário, essa é a rainha dessas ingratas, até elas fugirem. Vim até aqui buscá-las de volta!
O homem tinha suas respostas para as abelhas estarem em sua caminhonete. Mas de certa forma não estava tudo bem. As Combees não estavam afim de irem para o lado do rapaz, pelo menos não as que tinham uma marca vermelha na testa da cabeça debaixo, mesmo que Vespiquen estivesse ali.
_ Você as capturou por acaso? Pelo visto não. Combees fêmeas merecem sair e expandir as colmeias aonde lhes vem o caso. É assim que a natureza dita. Se essas Combees não querem ir com você, quer dizer que você fez algo para que elas não gostem da sua cara. Agora deem o fora e as deixe em paz! _ Minori dava seu discurso. Apesar de seu jeito arrogante, parecia ela obstinada a querer defender aqueles Pokémons.
_ Como ousa!? Eu vou chamar as autoridades agora mesmo! _ Contorceu o mais velho.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 16:05


Como meu sexto sentido apontou, havia sido um grande mal entendido, porém parte da culpa também se dava ao produtor

- Bem, se as combee fugiram, acredito que seja por não reconhecerem sua Vespiqueen como rainha - Comentava com os braços cruzados - Enfim, desculpe pela luta desnecessária.

Apesar disso a postura de Minori continuava firme, não pretendia desistir tão fácil

- Essas combee são suas? E ainda por cima, que ideia é essa de montar um apiário no meio de uma rota, com um fluxo contante de treinadores e outros pokémons selvagens, sem contar que a rota 120 não chega nem perto de ser uma rota tranquila para tal atividade, uma vez que volta e meia sempre esta chovendo. - Eu estava confusa, acabei então recorrendo a Minori - Minori, o que faremos?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 16:56



Sem saber como agir, Robin pergunta à Minori o que elas poderiam fazer. A loira só recolhe seu Rotom e seu Prinplup e depor agarra uma das Combees em cima de sua cabeça, a segurando firme. Após isso essa entra no meio da floresta da esquerda e sai correndo:
_ Pega uma e vem comigo! _ A garota esbanjava um sorriso enquanto desviava das árvores.
Apesar de não parecer correto, as Combees não queriam voltar para o senhor. Minori tinha a melhor das intenções em tentar salvar pelo menos uma, já que era o que dava para carregar. A outra Combee se localizaca perto de Robin, enquanto os outros, aparentemente machos, cercavam a rainha como se fosse sua deusa. Robin seguiria o plano desmantelado de Minori?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 17:06


- Fazer o que?! - Falava espantada, porém não tive tempo de pensar, agarrei a combee e saí correndo atrás de Minori tentando desviar de tudo que vinha pela frente - Midori, Shan vamos rápido.

Assim seguia correndo, atrás de uma garota que eu acabara de conhecer.

Preferia ser babá.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 19:06



As garotas eram rápidas e logo começam a diminuir sua velocidade, dando chances para que Fraxure e suas pernas curtas pudessem alcançar as moças. Não custava guardar o Pokémon para facilitar as coisas. Mas enfim, Minori e Robin chegam em uma parte onde a floresta não era tão densa e um enorme buraco, com uma média lagoa em seu fundo repousava cercada por um mato deveras altos.
Ainda para o azar das moças começa a chover e estas não tem noção de onde se abrigar, até que Leavanny avista uma caverna embaixo de onde estavam e a loira, sem pensar, começa a descer o barranco, sem muita delicadeza e sem medo de se machucar. Ela se sujava bastante, mas pelo menos poderia recuperar o fôlego dentro da caverna e se manter seca. Agora esperava com que Robin fizesse o mesmo.
Talvez Robin estivesse com raiva da garota agora, suas ações os levaram aquilo. Iria a criadora tirar satisfações com a moça?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 19:30


Corremos sem rumo até chegar perto de um lago, com inicio de chuva rapidamente procuramos um abrigo, graças a Midori, nesse momento recolhia os dois para suas pokébolas.

- Obrigada pela ajuda pessoal!

E por fim descia barranco atrás de Minori, agora a única coisa que eu queria eram respostas.

- Então, Minori... Por Arceus, o que esta acontecendo aqui? - Perguntava
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 19:37



_ O que está acontecendo? Estamos salvando essas duas! _ Disse, liberando a Combee para que essa pudesse voar ao seu redor, e parece que esta estava feliz de ser resgatada. _ Francamente a pessoa quer fazer um negócio usando Pokémons mas não procura o bem estar e felicidade destes. Estas Combees nasceram fêmeas e procuraram sua liberdade para construir suas colmeias individuais. Mas você viu, aqueles monstros destruiu o trabalho delas e queria as forçar a voltar. Você acha justo que ele as leve?
Minori esclarecia seu ponto de visão. Robin concordava com ela?

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Dez 05 2017, 19:53


Eu parava para ouvir os ideais de Minori e realmente faziam certo sentido, principalmente para mim, como uma criadora entendia o ponto em que ela queria chegar .

- Bem, isso é verdade, mas será que não era melhor ter falado com a polícia? Eu como criadora sei mais do que ninguém que a felicidade dos pokémon devem ser priorizadas... Enfim... Não sei mais o que fazer.

Pensava olhando para fora da caverna, com o barulho da chuva preenchendo meus ouvidos e o cheiro da terra molhada meu nariz, será que o que fizemos, por mais que buscávamos o melhor para os pokémons, fora o certo?

- Enfim, Minori, o que você irá fazer agora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 20:07



_ A polícia não irá fazer nada, capaz de sairmos ainda culpadas por vandalismo. Mas não fique preocupada, uma pessoa como aquela deve ser suja, incapaz que ele procure autoridades. Só precisamos sair da rota e quando chegarmos em Fortree estaremos seguras.
Minori tinha seu ponto de visão. Apesar de que não sabiam direito que eram aqueles homens e muito menos seu poderio. Quem sabe aquele senhor tenha capatazes e façam eles buscar as garotas pelas rotas. Suas alternativas eram esperar a chuva passar e continuar caminho até a cidade.
_ Combees, vocês querem vir conosco? _ Minori faz a pergunta que provavelmente Robin fazia em sua mente.
No entanto as Combees se olhavam e ficavam pensativas.
_ Eu entendo. Não vou forçá-las. Mal nos conhece. Mas eu quero protegê-las. Quero lhes levar para um lugar seguro, evoluam e construam seu lar. Estou certa de que Robin queira o mesmo, não é? - Pergunta a loira, que apesar de todo seu jeito particular, mostrava ter um bom coração.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 3 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos