Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex Dez 29 2017, 02:48


Off escreveu:Ensina Rock Blast, que ele aprende no lv 29, coloca no lugar de Stomp



Capotadas conseguia pegar as pokébolas de Therion e Shan e chamava eles para fora.

- Garotos, nos ajudem rápido! - Pedia. 

Com o braço de Rhydon brilhando, ele apenas arrancava a porta do Jipe fora como se fosse um papel, Fraxure vinha e me ajudava a sair do veículo, enquanto isso Therion abria a outra porta e Shan ajudava Midori, deitando-a contra uma árvore.

- Você queria nos matar?! Agora sim que sua caminhonete não tem mais volta. 

O estado da caminhonete era deplorável, sem as portas e batido.

- Você já tem uma rainha, não precisa de outras fêmeas para competir pela posição, deixe-as livres! Therion ataque com Smack Down! Traga ela ao chão e depois...

Antes que terminasse a frase, minha pokédex começava a apitar e a falar sozinha: "Rhydon aprendeu o movimento Rock Blast"

Rock Blast era um movimento do tipo pedra, caso conseguisse lançar cinco pedregulhos de uma vez, conseguiria causar grande dano.

- Rock Blast Therion! Vamos testar nosso novo movimento!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Seg Jan 01 2018, 21:34



_ Sua garota filha da $#... Por que diabos está arrancando as portas da minha caminhonete!? Essa bagaça é cara
. _ Xingava o velho, com o desespero de Robin em querer sair do carro que apenas tinha amaçado de leve a traseira.
Mas enfim Minori estava sendo guardeada por Fraxure e Combees, então Robin teria uma luta talvez tranquila.
_ Vespiquen, use seu Defend Order e depois atice esse chifrudo com Toxic!
Vespiquen era mais rápida. De antemão aumentava suas defesas com umas ordens de insetos a lhe cobrir. Rhydon por sua vez materializa uma pedra em cima do inseto que lhe cai sobre a cabeça e a deixa pesada demais para arcar voo. Os danos eram consideráveis também por ser super efetivo.
Em seguida a rainha das abelhas lança um forte veneno em cima de Rhydon, que de instantâneo envenena-o. Rhydon então aponta sua mão para frente e consegue atirar três rochas consecutivas contra a abelha que novamente leva sérios danos, mesmo com bônus em sua defesa.
_ Vespiquen, agora use outro Defend Order e depois Venoshock!


Vespiquen
+1 Sp.Defense
+1 Defense
Grounded

Hold Item :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Bag_Poison_Barb_Sprite
Poison Barb

Trait :
Unnerve

lv35 Vespiquen


61/94
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Vespiquen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Rhydon
lv29 Rhydon


94/99
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Rockium Z
Pokémon:
[b]Badly Poisoned (-5)/b]




Sup. Estou de volta o/ Porém estou indo passar uma semana na casa da minha tia. Lá tem um PC, mas vou ter que pedir permissão pro meu primo para poder usar em algum momento. Irei narrar, mas não será frequente. Espero que entenda ^^
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Seg Jan 01 2018, 22:18


Off escreveu:Tudo bem, não pretendo ficar muito mais tempo na rota também, quero chegar em fortree logo para dar continuidade no meu personagem, que ta empacado desde sempre kkk.

Sobre o Jipe, eu tinha entendido que tinha capotado, por isso arranquei as portas.

 Rhydon causava grande dano, menos do que eu achei que seria, porém ainda era uma grande quantia de dano.

 - Err... Desculpe pelas portas, foi no impulso. Mas não se preocupe, essa batalha já esta para acabar.

Therion me olhava e já sabia o que isso significava.

 - Como eu já disse, você já tem uma rainha, não precisa de outras na colméia! Therion Rock Blast mais uma vez. 

Após ele realizar o movimento eu me preparava para nosso trunfo.

Cruzava os braços indicando meu minha pulseira com a Rockium Z equipada, logo em seguida flexionava a perna esquerda para frente enquanto estendia minha direita para trás, e por fim com os braços flexionados para cima.

Continental Crush
(Rock Blast)

- Vamos terminar com isso Therion!

Mesmo com as grandes defesas de Vespiquen, dificilmente ela aguentaria aquela sequência de golpes com um fraqueza dupla contra o elemento dos golpes.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Qua Jan 03 2018, 12:16



_ Que pergunta idiota. Se você tem mais duas Miltanks leiteiras, você tem mais lucro, oras!
Vespiquen invoca os insetos ao redor de seu corpo e lhe acrescenta mais defesa. Isso lhe ajuda a levar as pancadas recebidas pelas três pedras que novamente atinge o inseto e lhe causa dano super efetivo. Rhydon sofre com o dano do veneno e perde uma parcela maior de HP que anteriormente.
Aproveitando-se desse veneno correndo no corpo do Pokémon de pedra, Vespiquen lança um jato de ácido contra o Pokémon, ácido que ao entrar em contato com as toxinas do inimigo garantem um poder ainda maior... porém Rhydon tinha dupla defesa conta veneno e portanto não sofrera tanto, mesmo com sua defesa especial sendo tão baixa. Mas Vespiquen estava equipada com um Poison Barb, isso acrescentou o dano.
Agora era a sua vez. Robin executa a dança e em posição ativa a aura dourada ao redor do seu Pokémon. Rhydon avança para o alto e materializa uma grande quantidade de rochas ao seu redor. Como um meteoro ele apenas se deixa cair sobre o inimigo o esmagando sobre grande peso.
Vespiquen normalmente já teria ido para o ralo, mas talvez graças ao seu level alto e a defesa incrementada lhe garantiu que ainda continuasse de pé, mas não seria por muito tempo.
Enquanto isso Rhydon sofria mais com o veneno que afetava cada vez mais de acordo com o tempo.



Vespiquen
+2 Sp.Defense
+2 Defense
Grounded

Hold Item :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Bag_Poison_Barb_Sprite
Poison Barb

Trait :
Unnerve

lv35 Vespiquen


4/94
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Vespiquen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Rhydon
lv29 Rhydon


45/99
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Rockium Z
Pokémon:
Badly Poisoned (-17)/b]





Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 22:00


Rhydon dava seu melhor e em um momento que achei que a batalha era nossa, Vespiquen consegue sobreviver por mais um turno, mesmo depois de receber nosso Z-Move. Preparava a pokébola de Harmony para depois da batalha dar suporte ao grandão.

 - Therion, vamos finalizar, ataque com Smack Down e depois acerte ela com seu Rock Blast caso seja necessário, mire nas asas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 06 2018, 20:41



_ Vespiquen, ataque com mais de seus Venoshocks!
A ordem era dada. A rainha das abelhas levantava sua parte inferior e lançava o estranho ácido contro o rinoceronte que sofria de dores incessantes com o veneno dentro de seu corpo. Mas este tinha muito força sobrando, e com ela atira contra o oponente no golpe final, a nocauteando. Rhydon sofre com mais um pouco do veneno e esse foi dos fortes, porém felizmente o rochoso não desmaiou... Muito por pouco.


[/b]
Vespiquen
+2 Sp.Defense
+2 Defense
Grounded

Hold Item :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Bag_Poison_Barb_Sprite
Poison Barb

Trait :
Unnerve

lv35 Vespiquen


0/94
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Vespiquen
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Rhydon
lv29 Rhydon


1/99
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Rockium Z
Pokémon:
Badly Poisoned (-23)/b]

[b]


[b]_ Agora é nossa chance, Robin! Vamos!
_ Disse Minori.
Ela parecia melhor, apesar de segurar um lenço em sua testa. Fraxure sinalizava que nada grave havia acontecido com ela. A caminhonete sem uma das portas e com a do motorista pendurada estava ligada e bastava que a criadora subisse nele para que a loira pisasse fundo e continuasse a correr.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Ter Jan 09 2018, 19:45


 - Therion, aguente firme, só mais um pouco! - Falava retornando ele para sua pokébola 

Nesse instante também lembrava de combee, que uma delas também estava debilitada, possívelmente mais lenta e assim talvez não conseguisse nos acompanhar.

 - Você vem comigo, ok? - Falava pegando a pequena combee paralisada em meus braços e logo subia novamente na caminhonete, junto com a outra abelha. - Pisa fundo.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Qui Jan 11 2018, 21:30



Andar com o carro naquele estado não era muito luxuoso, mas era o que tinha no momento. Minori pisava fundo no acelerador e desviava dos obstáculo brutalmente. Mas assim conseguiram correr longe e logo se sentiam salvas. Uma placa anunciava o fim da rota, e a cidade de Fortree já era possível de ser vista no horizonte.
Estacionando o carro um pouco longe e bem camuflado entre as árvores, Minori enfim se sente aliviada daquela aventura estar por acabar.
_ Não esperava por esse dia. Vai pro diário de aventuras loucas. Não é a primeira vez que tento salvar Pokémons de pessoas que tentam fazer mal proveito deles, na verdade tive algo semelhante na minha primeira rota com um amigo. Enfim, Combees, vocês estão livres... Ou como Robin sugeriu antes, tem espaço vago na nossa equipe.
As Combees se entreolharam a começaram a pensar. As meninas haviam as salvas, mas como haviam nascido em cativeiro, não conhecem bem como funciona a natureza em si. Por questões de segurança e afinidade elas indicam sim com a cabeça. Indo cada uma a rodear uma das garotas, radiantes e empolgadas.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Bedendo Sex Jan 12 2018, 02:37


 Eu estava exausta, assim como meus pokémons muito provavelmente. Conseguimos despistar o homem e finalmente chegamos próximos ao final da rota, indicando que Fortree estava por perto.

- Então... Hoje foi um dia bem louco... Espero nunca mais passar por isso... Hehehe - Dizia com um sorriso tenso no rosto. 

Eu relaxava os ombros, aliviando um pouco da tensão, pegava a pokébola de Harmony e chamava ela para fora, junto com Therion.

 - De qualquer forma, fico feliz que todos estão bem, quer dizer, em partes - Via que Therion estava bastante debilitado por causa do veneno e também por causa da fadiga causada pela batalha - Isso será só um instante Therion e logo poderá descansar melhor. Harmony abrace-o e utilize Refresh para remover o envenenamento, depois utilize seu Softboiled para recuperar um pouco das energias dele.

Para nossa felicidade, as Combees estavam contentes e por fim optaram por ir conosco, o que me deixava bastante contente.

- Não vamos esquecer de você também Combee, Harmony remova a paralisia dela com seu Refresh, com delicadeza para não machucar ela. Fico contente que decidiram ir conosco - Falava para elas.

Logo pegava uma pokébola vazia e mostrava ela para Combee

- Preparada? - Perguntava.



Off escreveu:Eu sei que não faz sentido usar o refresh assim, mas ó:

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 150px-Misty_Azurill_Refresh[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 150px-Misty_Azurill_Refresh_restoration


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Mahiro Sex Jan 12 2018, 18:32



Robin era cuidadosa com os Pokémons e com a ajuda de sua enfermeira, curava ambos, os deixando livre dos status ruins. Logo era a vez de Combee ser capturado. Ao mostrar-lhe a pokébola, o inseto não pensou muito e logo entrou dentro da mesma. Com a captura feita, o objeto era teleportado dali, sendo enviado diretamente para o storage da moça.
Minori fez o mesmo, porém sua pokébola ficou consigo, indicando que ela ainda não tinha seis Pokémons. E agora, para onde Robin irá?


Certo, certo não é, pq se analisar bem o Refresh é uma cura interna do organismo. Mas como é fim de rota vamos considerar.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol  - Página 6 Empty Re: [Capítulo 20] Fortree ao pôr-do-sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos