Seção de Alistamento

Ir em baixo

Seção de Alistamento Empty Seção de Alistamento

Mensagem por Tyrant em Qua 06 Dez 2017, 22:20

Seção de Alistamento

Seção de Alistamento 150px-VSPokémon_Ranger_M-Então você é um voluntário para o alistamento? Não posso dizer se você está apto para o cargo, as experiências que tive aqui demonstram muito bem que não devemos julgar os novatos pela aparência. Por isso você vai precisar provar que é capaz de defender o nome da Organização. Se está de acordo em fazer um teste, peço que nos dê algumas informações.

Nome: _________________________________________
Cidade Natal:___________________________________
Por que Deseja ser um Ranger:

Teste de Entrada

O teste para adentrar a Organização Ranger é uma tarefa bem simples que consiste em algo como escoltas, procurar por algum pokémon ou pessoa ou mostrar suas capacidades de segurança de determinado local. O exame é realizado para testar como o voluntário se comporta em uma missão básica. O voluntário poderá solicitar uma missão experimental de cada área, porém só será contada a daquela que ele escolher.

Tipos de teste:
• Patrulheiro: Será o responsável pela segurança de todas as cidades de Hoenn e de algumas rotas não marítimas adjacentes, apesar de que de início não será dito para adentrá-la mais a fundo ficando a cargo de cuidar das áreas que fazer fronteira com as cidades. a elas. O principal trabalho de um Patrulheiro é impedir que gangues, ladrões, vândalos e invasores ameacem a paz e a ordem dos municípios, além disse é responsável por ajudar os cidadãos com os problemas que possam ter e não consigam solucionar sozinhos.
• Guarda Ambiental: Sua responsabilidade é de cuidar das rotas comuns e marítimas presentes em Hoenn podendo ser designado a floresta vez ou outra. Sua principal função é proteger o ecossistema e impedir danos que possam ser causados ao meio ambiente por ações não naturais. Não se limita a isso, também pode acabar tendo que ajudar moradores que se isolam nessas rotas com os problemas que possam colocar suas vidas em risco, como queimadas e possibilidade de grandes marés. Em exemplos como os citados, uma possibilidade é a de eles pedirem para que ajude com uma mudança desejada.
• Guarda Nacional: Está sujeito a explorar lugares mais afastados e de difícil acesso como Valley of Steel, Shoal Cave e outros. Devido à dificuldade de acessá-las, o Ranger terá de evitar entrar em combate desnecessário quando estiverem passando por rotas que liguem a elas. O principal objetivo é garantir que haja falta de ações e corporações ilegais atuando nessas áreas de difícil acesso, principalmente nas mais afastadas e fechadas, além disso é de sua responsabilidade acabar com problemas causados por pokémons selvagens e certificar que atitudes descontroladas destes não se tornem uma ameaça para seus respectivos biomas.

Uma vez que a tarefa seja cumprida, o jogador deverá ir à área de Relatórios de Missões não só para devolver tudo o que pegou emprestado, mas também receber as recompensas da missão.

Seção de Alistamento Superpotion Super Potion x05
Seção de Alistamento Fullheal Full Heal x02
Seção de Alistamento WaBvMQU Ranger Ball x03
Seção de Alistamento V5XDI48 Ranger Pad
Seção de Alistamento Bag_Explorer_Kit_Sprite Ranger Tools
Seção de Alistamento Safetygoggles Safety Goggles

Obs: Ranger antigos receberão apenas Ranger Tolls e Safety Goggles, além do Upgrade no Ranger Gear.

Última edição por Tyrant em Ter 16 Jul 2019, 17:50, editado 1 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Seção de Alistamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seção de Alistamento Right_bar_bleue

Seção de Alistamento Empty Re: Seção de Alistamento

Mensagem por Moon_fire em Ter 21 Maio 2019, 17:07

off: fazer o teste de Guarda Nacional

Depois de uma viagem bem curta, finalmente chegamos na pequena cidade onde estava a mais nova (e primeira) Base ranger em Hoenn. Olhando por fora, ela parecia ser um pouco maior que a base em Pewter, mas já fazia tanto tempo desde minha ultima visita a cidade das rochas que poderia ser apenas minha imaginação. Sem perder muito tempo, fazendo apenas uma pausa rápida para ter certeza que meu uniforme estava em ordem e que eu não tinha esquecido nada, logo entrei e fui direto na área de recepção. Já sabia que precisaria fazer um teste para me especializar em uma área entre os rangers, mas ainda assim precisava saber onde precisaria exatamente.

A recepcionista logo me informou e não foi difícil encontrar a sala de alistamento, onde um Ranger já estava esperando para receber os novatos ou os Rangers de Kanto/Johto, que era o meu caso.

- Boa Tarde, sou Sophia Peverel Kurama, fui transferida de Kanto e vim fazer o teste para Guarda Nacional, além de qualquer atualização que precisar ser feita no meu registro. - Falei, já entregando qualquer documento necessário e já esperando uma resposta, para saber tudo o que precisaria fazer já para começar a servir naquela base.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Seção de Alistamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seção de Alistamento Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Qui 23 Maio 2019, 09:24

Spoiler:
Oi,Moon o/

Copie as informações da missão e coloque em off para o seu narrador no primeiro post da rota o7

Na nova base Ranger, algumas pessoas se encontravam para se alistarem para a classe, logo entrou uma jovem que seria a primeira que já pertencia à organização a fazer seu pedido. Sophia havia feito seu pedido e logo o homem que a recepcionava a entregou a missão.

-Seja bem-vinda, Sophia. Ficamos felizes em tê-la conosco. Quanto à sua missão,aqui vão os detalher. - ele dizia antes de entregar uma folha com os detalhes.

Missão: Isolados
Local: Rusturf Tunnel.
Descrição: Houve um deslizamento de rochas em uma área ao centro do Rusturf Tunnel bloqueando o caminho que liga Verdanturf à Rota 116. Devido a isso, viajantes precisam das uma enorme volta e o comércio entre essa cidade e Rustboro não está fluindo. Devido a isso, foi solicitada a nossa ajuda para abrir caminho novamente. Uma equipe especializada em explosivos partindo com você de Verdanturf irá cuidar disso, enquanto seu trabalho é escoltá-los até o destino. Após isso, retorne à base e nos informe sobre a missão. Para aproveitar melhor o teste para a classe, iremos te dar os dispositivos para utilizar as skills exclusivas, mas somente nessa missão, após isso você terá de adquiri-las.
Dificuldade: D.
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. uper Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos Ganhos: 10.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Sab 08 Fev 2020, 01:14

Off: escreveu:

• Inscrição para Patrulheiro
  • Atualizar o que é necessário para transferir Ranger de Kanto para Ranger de Hoenn

O voo até Riyado fora bem tranquilo. Depois de quase um dia inteiro nas costas de togekiss, pousei naquela pequena cidade que parecia um pouco parada. As atenções de Hoenn estavam voltadas pra o fim da Battle Tower, em Mu Island, então era justo entender isso. Após uma vitória que me deixou bem feliz, imaginava o quanto tinha crescido e ficado forte e o quanto eu poderia ajudar os outros com aquela força. Agora na cidade sede dos rangers, eu pretendia me alistar e ganhar a licença para atuar em Hoenn legalmente. Não vou mentir que ajudei algumas pessoas por livre vontade, mas agora era hora de conseguir ficar tudo dentro da lei.

Na sede dos rangeres, eu e Ambipom andávamos olhando para o alto. O prédio cheio de pessoas correndo de um lado para o outro me deixava curioso. Togekiss iria adorar aqueles tetos altos, podendo voar ali dentro mesmo, porém, preferi deixa-lo sob os cuidados de Joy, depois de uma viagem dessas. Iríamos voltar para Mu Island em breve, principalmente porque tínhamos ganhado uma viagem para a região de Galar. Mas a emoção e ansiedade em meu coração era em torno dos meus novos superiores. Eu iria me apresentar, pela primeira vez, como Ranger.

Depois de pedir algumas informações ali mesmo, direcionei para a sala de alistamento. Caminhava até a devida pessoa que era responsável e pegava a minha Pokédex e RangerGear, enquanto abraçava a incubadora que guardava o ovo misterioso. Apresentava os documentos ali mesmo.

- Bom dia, Ayzen Kitshomo, ranger em Kanto, pedindo licença de patente para atuar em Hoenn como Patrulheiro.

Ayzen
Ayzen
Estagiário
Estagiário

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sab 08 Fev 2020, 19:54

@Ayzen

-Ayzen, é? Chegou aos nossos ouvidos sua atuação na Battle Tower. Parabéns pelo desempenho, agora, vejamos como se sai exercendo seu serviço - disse o Ranger que o recebeu entregando-lhe uma folha com contendo os detalhes da missão -Não é nada que um Ranger com alguma experiência não possa fazer, mas ainda precisa mostrar que não está enferrujado.

Missão: KABOOM!
Local: Slateport
Descrição: Na orla a praia de Slateport, algumas pessoas afirmaram terem visto um navio descarregando algumas caixas e transportando-as para a cidade, o problema foi que os responsáveis pelo porto afirmaram que a tripulação não estava prevista para parar na cidade naquele momento nem em nenhum. Dias após, ouviu-se uma explosão vindo de um beco da cidade próximo à feira, o que causou na destruição de barracas e feriu vendedores. A inteligência descobriu que os responsáveis pertencem a um grupo rival aos feirantes que tentam tomar o lugar deles há algum tempo. Sua missão é identificar e apreender os responsáveis por isso. Investigações afirmam que eles posicionaram três Voltorbs nas proximidades da feira, sendo esses pokémons os explosivos usados, em lugares diferentes e distantes. Trate de impedir com que as explosões ocorram e se prepare para prováveis combates.
Dificuldade: D.
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. Super Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos Ganhos: 10.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter 24 Mar 2020, 06:33

Akuma chegava voando em seu lagarto alado, pousaram na frente da entrada, num lugar que não atrapalhava ninguém. O menino desceu e retornou seu pokémon, para em seguida, entrar no prédio.

Ao entrar, buscou se informar sobre onde e como se alistar, recebeu um formulário, o qual preencheu e leu sobre as diferentes classes da organização. E então, decidiu por ser um Patrulheiro.

Após toda a burocracia, aguardou...

Formulário de Inscrição escreveu:
Nome: Sckarshantallas Akuma
Cidade Natal: Viridian City, Kanto
Por que Deseja ser um Ranger: Combater o crime, principalmente o crime organizado e ajudar o povo.

Dados escreveu:Alistar para Ranger Patrulheiro,

Seção de Alistamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Seção de Alistamento Sckar_11
Seção de Alistamento LPDlaga

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Luch em Qui 26 Mar 2020, 03:06

@Sckar
— Hm.. Mas o que? — Questionou-se o Recepcionista ao olhar para o Balcão, na altura dos olhos de um adulto e não ver ninguém. O Ranger semi-cerrou os olhos e demorou um tempo até notar a presença de cabelos surgindo um pouco mais abaixo. Surpreendeu-se em ver uma criança tão jovem por ali e até pensou que poderia estar perdida dos pais, mas logo foi atingido epla verdade ao ouví-lo dizer o que queria — Você... Quer... Se alistar? Eu acho que... Esquece, tudo bem! — Disse o homem, revirando os olhos e recolhendo o formulário do garoto, assinando e carimbando. Em seguida, entregou um envelope, sorteado dentre muitos em uma caixa de acrílico sobre a mesa — Boa sorte em sua missão! Volte quando completá-la e faça um Relatório de Desempenho. Dependendo do resultado, será aceito ou não...  

Missão Rank D:
Missão: Estrada da Seda
Local: Oldale Town
Rank: D
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. Super Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos de Mural: 10
Descrição: Oldale é o Pólo de Produção de Seda na Região de Hoenn, todos utilizados na fabricação de vestuário em Petalburg ou destinados à exportação, através do posto desta última cidade. A Seda é produzida em fazendas, nos arredores de Oldale e transportadas em conjunto com outros produtos, como Madeira. Isso visa a diminuição dos custos com transporte e barateamento da produção têxtil. Entretanto, as última encomendas simplesmente sumiram! O caminhoneiro jura que não foi o culpado e não sabe o que houve, tendo sido interrogado e liberado para voltar ao serviço. A Missão consiste em visitar a região de Produção de Seda, em Oldale, conversando com produtores, investigando o lugar e o trajeto realizado pelos caminhões e o que mais for necessário para desvendar este suposto e misterioso roubo.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado
Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: