Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Seção de Alistamento

+7
Igneel Scarlet
Tony.Pok
Pagliacci
Sckar
Ayzen
Tyrant
Moon_fire
11 participantes

descriptionSeção de Alistamento EmptySeção de Alistamento

more_horiz

Seção de Alistamento

Seção de Alistamento NgRana2-Ora, ora, então você quer se alistar? Sem medo, viver aqui não é um bicho de sete cabeças, pelo menos para quem já está acostumado. Não vou te amedrontar, apenas quero que preencha um formulário e te colocaremos à prova, espero que sua equipe possa cumprir o trabalho e que você não seja burro o bastante para ficar preso em um lugar e esperar por ajuda.

Nome: _________________________________________
Cidade Natal:___________________________________
Período de Formação e Missões

O período de formação manterá o voluntário em internato até que o conclua. Durante esse tempo, será acostumado com a rotina da classe por meio de atividades pesadas e na maior parte do tempo tendo que suportar o estresse, será ensinado sobre técnicas especializadas e  será colocado à prova sobre tudo que aprendeu em épocas específicas. Ao final, uma missão escola será solicitada aos voluntários resultando no término do período de formação caso concluída com êxito.

Um Ranger, após formado, estará habilitado a ser designado a qualquer tipo de missão dentro das regiões, sendo que elas são separadas em três categorias: Patrulhamento, Ambientalista e Guarda Nacional e são explicadas a seguir.

Tipos de missões:
• Patrulhamento: As missões consistem em solucionar problemas dentro dos limites de cidades. Sozinho ou em dupla, o Ranger poderá contar ou não com a ajuda de civis ou de figuras importantes para aquele local, como líderes de ginásio, outras pessoas conhecidas, etc. e deverá focar-se em cumpri-la como prioridade sobre quaisquer outros problemas que possam vir a surgir.
• Ambientalista: As missões serão realizadas em rotas comuns e marítimas não sendo designado para Landmarks. Sua principal função é proteger o ecossistema e impedir danos que possam ser causados ao meio ambiente por ações não naturais. Não se limita a isso, também pode acabar tendo que ajudar moradores que se isolam nessas rotas com os problemas que possam colocar suas vidas em risco, como queimadas e possibilidade de grandes marés.
• Guarda Nacional: O tipo de missão que encarregará o Ranger de atuar em Landmarks, sendo possível voar até elas por meio de transporte aéreo disponibilizado pela base, desde que o Ranger tenha feito aulas de voo. O principal objetivo é garantir que haja falta de ações e corporações ilegais atuando nessas áreas de grande importância, principalmente nas mais afastadas e fechadas, além disso é de sua responsabilidade acabar com problemas causados por pokémons selvagens e certificar que atitudes descontroladas destes não se tornem uma ameaça para seus respectivos biomas.

Concluindo o período de formação

Assim que se formar, o ranger, além de ser incorporado, receberá as seguintes recompensas:

Seção de Alistamento Superpotion Super Potion x05
Seção de Alistamento Fullheal Full Heal x02
Seção de Alistamento WaBvMQU Ranger Ball x03
Seção de Alistamento V5XDI48 Ranger Pad
Seção de Alistamento Explorerkit Ranger Tools
Seção de Alistamento Safetygoggles Safety Goggles

Obs: Ranger antigos receberão apenas Ranger Tolls e Safety Goggles, além do Upgrade no Ranger Gear para Ranger Pad.

Última edição por Tyrant em Seg Jul 12 2021, 21:10, editado 4 vez(es)

descriptionSeção de Alistamento EmptyRe: Seção de Alistamento

more_horiz
off: fazer o teste de Guarda Nacional

Depois de uma viagem bem curta, finalmente chegamos na pequena cidade onde estava a mais nova (e primeira) Base ranger em Hoenn. Olhando por fora, ela parecia ser um pouco maior que a base em Pewter, mas já fazia tanto tempo desde minha ultima visita a cidade das rochas que poderia ser apenas minha imaginação. Sem perder muito tempo, fazendo apenas uma pausa rápida para ter certeza que meu uniforme estava em ordem e que eu não tinha esquecido nada, logo entrei e fui direto na área de recepção. Já sabia que precisaria fazer um teste para me especializar em uma área entre os rangers, mas ainda assim precisava saber onde precisaria exatamente.

A recepcionista logo me informou e não foi difícil encontrar a sala de alistamento, onde um Ranger já estava esperando para receber os novatos ou os Rangers de Kanto/Johto, que era o meu caso.

- Boa Tarde, sou Sophia Peverel Kurama, fui transferida de Kanto e vim fazer o teste para Guarda Nacional, além de qualquer atualização que precisar ser feita no meu registro. - Falei, já entregando qualquer documento necessário e já esperando uma resposta, para saber tudo o que precisaria fazer já para começar a servir naquela base.

more_horiz
Spoiler :

Na nova base Ranger, algumas pessoas se encontravam para se alistarem para a classe, logo entrou uma jovem que seria a primeira que já pertencia à organização a fazer seu pedido. Sophia havia feito seu pedido e logo o homem que a recepcionava a entregou a missão.

-Seja bem-vinda, Sophia. Ficamos felizes em tê-la conosco. Quanto à sua missão,aqui vão os detalher. - ele dizia antes de entregar uma folha com os detalhes.

Missão: Isolados
Local: Rusturf Tunnel.
Descrição: Houve um deslizamento de rochas em uma área ao centro do Rusturf Tunnel bloqueando o caminho que liga Verdanturf à Rota 116. Devido a isso, viajantes precisam das uma enorme volta e o comércio entre essa cidade e Rustboro não está fluindo. Devido a isso, foi solicitada a nossa ajuda para abrir caminho novamente. Uma equipe especializada em explosivos partindo com você de Verdanturf irá cuidar disso, enquanto seu trabalho é escoltá-los até o destino. Após isso, retorne à base e nos informe sobre a missão. Para aproveitar melhor o teste para a classe, iremos te dar os dispositivos para utilizar as skills exclusivas, mas somente nessa missão, após isso você terá de adquiri-las.
Dificuldade: D.
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. uper Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos Ganhos: 10.

more_horiz
Off: escreveu:

• Inscrição para Patrulheiro
  • Atualizar o que é necessário para transferir Ranger de Kanto para Ranger de Hoenn

O voo até Riyado fora bem tranquilo. Depois de quase um dia inteiro nas costas de togekiss, pousei naquela pequena cidade que parecia um pouco parada. As atenções de Hoenn estavam voltadas pra o fim da Battle Tower, em Mu Island, então era justo entender isso. Após uma vitória que me deixou bem feliz, imaginava o quanto tinha crescido e ficado forte e o quanto eu poderia ajudar os outros com aquela força. Agora na cidade sede dos rangers, eu pretendia me alistar e ganhar a licença para atuar em Hoenn legalmente. Não vou mentir que ajudei algumas pessoas por livre vontade, mas agora era hora de conseguir ficar tudo dentro da lei.

Na sede dos rangeres, eu e Ambipom andávamos olhando para o alto. O prédio cheio de pessoas correndo de um lado para o outro me deixava curioso. Togekiss iria adorar aqueles tetos altos, podendo voar ali dentro mesmo, porém, preferi deixa-lo sob os cuidados de Joy, depois de uma viagem dessas. Iríamos voltar para Mu Island em breve, principalmente porque tínhamos ganhado uma viagem para a região de Galar. Mas a emoção e ansiedade em meu coração era em torno dos meus novos superiores. Eu iria me apresentar, pela primeira vez, como Ranger.

Depois de pedir algumas informações ali mesmo, direcionei para a sala de alistamento. Caminhava até a devida pessoa que era responsável e pegava a minha Pokédex e RangerGear, enquanto abraçava a incubadora que guardava o ovo misterioso. Apresentava os documentos ali mesmo.

- Bom dia, Ayzen Kitshomo, ranger em Kanto, pedindo licença de patente para atuar em Hoenn como Patrulheiro.

more_horiz
@Ayzen

-Ayzen, é? Chegou aos nossos ouvidos sua atuação na Battle Tower. Parabéns pelo desempenho, agora, vejamos como se sai exercendo seu serviço - disse o Ranger que o recebeu entregando-lhe uma folha com contendo os detalhes da missão -Não é nada que um Ranger com alguma experiência não possa fazer, mas ainda precisa mostrar que não está enferrujado.

Missão: KABOOM!
Local: Slateport
Descrição: Na orla a praia de Slateport, algumas pessoas afirmaram terem visto um navio descarregando algumas caixas e transportando-as para a cidade, o problema foi que os responsáveis pelo porto afirmaram que a tripulação não estava prevista para parar na cidade naquele momento nem em nenhum. Dias após, ouviu-se uma explosão vindo de um beco da cidade próximo à feira, o que causou na destruição de barracas e feriu vendedores. A inteligência descobriu que os responsáveis pertencem a um grupo rival aos feirantes que tentam tomar o lugar deles há algum tempo. Sua missão é identificar e apreender os responsáveis por isso. Investigações afirmam que eles posicionaram três Voltorbs nas proximidades da feira, sendo esses pokémons os explosivos usados, em lugares diferentes e distantes. Trate de impedir com que as explosões ocorram e se prepare para prováveis combates.
Dificuldade: D.
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. Super Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos Ganhos: 10.

abra :

more_horiz
Akuma chegava voando em seu lagarto alado, pousaram na frente da entrada, num lugar que não atrapalhava ninguém. O menino desceu e retornou seu pokémon, para em seguida, entrar no prédio.

Ao entrar, buscou se informar sobre onde e como se alistar, recebeu um formulário, o qual preencheu e leu sobre as diferentes classes da organização. E então, decidiu por ser um Patrulheiro.

Após toda a burocracia, aguardou...

Formulário de Inscrição escreveu:
Nome: Sckarshantallas Akuma
Cidade Natal: Viridian City, Kanto
Por que Deseja ser um Ranger: Combater o crime, principalmente o crime organizado e ajudar o povo.

Dados escreveu:
Alistar para Ranger Patrulheiro,

Seção de Alistamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

@Sckar
— Hm.. Mas o que? — Questionou-se o Recepcionista ao olhar para o Balcão, na altura dos olhos de um adulto e não ver ninguém. O Ranger semi-cerrou os olhos e demorou um tempo até notar a presença de cabelos surgindo um pouco mais abaixo. Surpreendeu-se em ver uma criança tão jovem por ali e até pensou que poderia estar perdida dos pais, mas logo foi atingido epla verdade ao ouví-lo dizer o que queria — Você... Quer... Se alistar? Eu acho que... Esquece, tudo bem! — Disse o homem, revirando os olhos e recolhendo o formulário do garoto, assinando e carimbando. Em seguida, entregou um envelope, sorteado dentre muitos em uma caixa de acrílico sobre a mesa — Boa sorte em sua missão! Volte quando completá-la e faça um Relatório de Desempenho. Dependendo do resultado, será aceito ou não...  

Missão Rank D :

more_horiz
Pick a Class
》Ranger

Spoiler :

Havia chegado a hora de retornar ao serviço, ja havia algum tempo desde que os Rangers haviam se instalados em Hoenn, mas não tive tempo para vir aqui antes. Passei pelos grandes portões onde outros faziam a segurança e fui encaminhado até o prédio principal, onde estava localizada a recepção, então me levaram à seção se alistamento para atualizar meus dados e me validar cono Ranger novamente.

-Sou Tyrant Torres, nascido em Cerulean, mas me alistei em Johto. Eu vim para me tornar um Guarda Ambiental e estou pronto para minha missão.

》Confirm

abra :

more_horiz

@Tyrant
A Base Ranger parecia cheia ultimamente, pois havia inclusive uma fila enorme na Recepção, além de um falatório curioso entre os que aguardavam atendimento. Tyrant posicionou ao final desta fila e simplesmente aguardou, enquanto ouvia "sem querer" a conversa de outros populares... Com isso, ele descobriu que não era um boom de novos recrutas e sim uma fila de reclamação de moradores de diferentes partes de Hoenn sobre a falta de patrulhamento em cidades e rotas. Ou seja, Tyrant mal havia se realocado como Ranger em Hoenn e já encontraria muito trabalho pela frente... Mas enfim. Em certo momento, sua vez chegou. Tyrant apresentou-se e foi recebido por um legítimo sorriso do recepcionista, que prontamente anotou seus dados — Maravilha! Mais um Guarda Ambiental! Aqui está sua missão... Volte quando completá-la e faça um Relatório de Desempenho. Dependendo do resultado, será aceito ou não...  

Missão Rank D :

more_horiz
Off escreveu:
Inscrever para Guarda Nacional, se possivel, inckuir a missão diretamente na ficha tb.

Retornando de Kanto, seguia o fluxo de pessoas e vejo alguns Rangers distribuindo uns folhetos.

Era justamente o que eu queria, indicações sobre como se inscrever na organização.

Após ler um pouco, sigo para o local de alistamento e cumprimentando o Ranger, pego o papel para preencher.

Nome: Tony Dragneel
Cidade Natal: Cinnabar
Por que Deseja ser um Ranger: Meu pai é um Ranger e me ensinou os valores de cuidar das pessoas e dos pkms, para garantir uma vida saudável e tranquila para ambos. Após os incidentes de Kanto e Johto, decidi que tenho que fazer a minha parte de ajudar as pessoas, e a melhor forma de fazer isso, é estando na organização que preza por isso.

Iria entregar o papel e aguardar ele registrar meu alistamento e me passar a missão para avaliar meu desempenho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos