Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Seção de Alistamento

+7
Igneel Scarlet
Tony.Pok
Pagliacci
Sckar
Ayzen
Tyrant
Moon_fire
11 participantes

descriptionSeção de Alistamento - Página 2 EmptyRe: Seção de Alistamento

more_horiz
Igneel treinava bastante, em várias aventuras se deparou com o grupo denominado Rangers, assim que chega a cidade descobre a base deles e se informa sobre eles.
Vendo a possibilidade de fazer parte da corporação o treinador entrega sua ficha de alistamento para patrulheiro.

Nome: Igneel Scarlet
Cidade Natal: Pallet
Porque se tornar um ranger: Descobri o quão incrível é a vida de um ranger, sempre pronto para ajudar as cidades, as pessoas, os pokemons e os ambientes. Vou fazer de tudo para proteger todos e entrar nos rangers é parte disso.
Função: Patrulheiro

more_horiz
@Tony.Pok

Assim que Dragneel entrava no posto de alistamento da base ranger e entregava seu registro para o patrulheiro responsável, o mesmo fazia uma breve checagem dos companheiros do aspirante a ranger e então o bem recebia:

Muito bem meu jovem, Guardas Nacionais são muito importantes para manter a paz em regiões mais afastadas das cidades e demais rotas. Certo, acho que tenho a missão perfeita pra você, só um instante...

Missão Rank D :

@# Igneel Scarlet

Logo que Tony dava espaço, analisando sua primeira missão oficial para garantir o título de guarda, seu colega de mesma sociedade surgia desejando se ranger com a promessa de ser power pelo povo que precisava.

Uau, mais um patrulheiro natural de Kanto! Isso é bom, as forças das cidades cada vez mais precisam de reforços. Isso me lembra de um caso em Mauville que será perfeito para avaliar seu desempenho, só um momento que já volto - comentou animado o recrutado, já retornando com a missão.

Missão Rank D :

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Ainda receoso, eu caminhava a passos modestos em direção a Base Ranger. Ela era enorme e parecia fazer eu me sentir mesquinhos com os meus motivos de entrada. Eu não queria ser um herói. Não queria salvar ninguém. E muito menos prender alguém. Suspirei. Não era como se eu fosse covarde, mas cara, qual é! Todo mundo sabe de um ou outro ato de corrupção que envolva os rangers, e eu só não queria me sujar com aquela merda.

Olhei a minha volta e via muitas pessoas fardadas, as pressas, prosseguindo na direção contrária a que eu percorria. Enquanto prosseguia, eu tentava pensar nos benefícios.

- Calma, Daisuke. Você não ta aqui pra seguir os passos da Mira, ta aqui pela visão de condicionamento dos Pokémon que eles tem. São os pontos de status, foque nos status. - Pensava, como um mantra e prosseguia mais rápido até chegar de frente no balcão de alistamento.

O atendente me encarava, como se sentisse minha dúvida, mas diferente do que eu esperava, ele simplesmente olhou para baixo e continuou o seu trabalho, quase como se me subestimasse e imaginava que eu daria para trás. Queria poder julgá-lo por isso. Ficar puto e tudo o mais, mas eu realmente estava em dúvida. Deixei um sorriso frouxo e desesperançoso escapar. Havia aceitado o meu destino, então, prosseguia até o atendente.

- Meu nome é Daisuke Fernandez, sou de Petalburg e vim para me tornar um Guarda Ambiental. - Dizia, enquanto meu rotineiro sorriso perdia lugar para uma expressão séria, estúpida e ranzinza para o atendente. - Me dê a sua pior merda que darei conta. Não importa.

Havia aceitado o meu destino. Ainda que tivesse prometido para Mira que jamais me tornaria Ranger, lá estava eu, jogando tudo pro ar e enfiando minhas convicções no meu... Bem, vocês entenderam. Ela fez de tudo para tornar aquela corporação melhor e ainda foi chutada. Eu não tinha esperanças de mudar os Rangers, mas assim como ela, não ficaria calado vendo algo de errado lá dentro e isso provavelmente ia acabar comigo de forma ainda pior que foi com ela.

Respira, Daisuke. Está fazendo isso somente pelos status de seus Pokémon.

Pelos status...

Seção de Alistamento - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
@Cunha

É... Liberado??

more_horiz
Off :

Depois de desembarcar em Riyado e dar uma passada rápida no Centro Pokémon, não foi difícil encontrar a base de operações dos Rangers. Um calafrio percorreu minha espinha, daqueles bem intensos, que até faz a respiração acelerar. Engulo em seco, encarando a entrada da base. Diante de mim uma das maiores decisões da minha vida, dependendo de qual for será uma milestone: o primeiro dia do resto da minha vida.

Em minha mente, lembranças em série, como um filme bem agitado, começa a surgir. O treinamento físico com Billy, o tático com Edgar, primeiros socorros e ações de resgate com Michelle, até os conselhos bem ortodoxos do comandante Gordon. Mas acima disso, a presença de meu pai o tempo todo a meu lado. E por fim… o sorriso dela. Me  lembro bem pouco de minha mãe, mas às vagas lembranças que tenho era dela sorrindo, e sua voz me chamando por um apelido bem peculiar, que só ela tinha o direito de usar. - Filho do mar… - repito o apelido, em voz baixa, com um sorriso nostálgico no rosto. Levo a mão esquerda ao colar em meu peito e respiro fundo. Ao meu lado, Kinney solta um leve grunhido, segurando minha mão direita. Uma leve impressão percorre minha mente, como se ouvisse a voz de todos os meus Pokémon, me incentivando para ir adiante. - Certo! Não tô sozinho nessa… tenho todos vocês comigo! Minha equipe! - falo para mim mesmo, em voz baixa, recebendo um sorriso de Kinney como resposta. Confiante, adentro para a base Ranger.

Me dirijo calmamente para a mesa, indicada sob uma placa escrita “Alistamento”. Vejo uma pilha de papéis sobre a mesma, era uma ficha de inscrição:

Nome: Galvanis Vitale
Cidade Natal: Olivine, residente de Lavaridge a 7 anos
Função: Guarda Nacional
Por que deseja se tornar um Ranger?: Cresci em meio a pessoas que dedicaram sua vida para salvar outras, humanas e Pokémon. Hoje tenho convicção que quero dedicar minha vida para esse propósito.

Termino de preencher a ficha e caminho para a fila de alistamento. Pouco tempo depois, chega a minha vez, e desenho o mais confiante dos sorrisos no rosto. - Boa tarde! Galvanis Vitale, membro do Corpo de Resgate de Lavaridge se apresentando para o serviço! - digo, prestando continência da forma com que fazemos na corporação e estendendo a ficha de inscrição preenchida.                                    

more_horiz
Liberado. Crie sua rota na Academia Ranger. Quaisquer dúvidas, pergunte para o responsável da Area @Tyrant ou para o Ranger Veterano @Ayzen

Boa sorte!

@Galvanis

more_horiz

Depois de muitos desafios, a volta de Kanto e Johto e auxiliar as pessoas, um pouco da minha culpa já estava diminuindo e um pouco melhor me sentia, mas sabia que poderia fazer mais.

Por isso chegando na cidade de Riyado, depois de aprender a nadar e comprar o Kit devido, decidi entrar e me alistar para o grupo dos Rangers. Procurei a sede na cidade e não foi difícil de achar a mesma. Logo que entrei avistei um rapaz moreno vestindo as roupas de ranger na coloração vermelha também e as devidas insígnias.

- Olá queria me alistar!

Não demorou para que o rapaz me respondesse:

- Ora, ora, então você quer se alistar? Sem medo, viver aqui não é um bicho de sete cabeças, pelo menos para quem já está acostumado. Não vou te amedrontar, apenas quero que preencha um formulário e te colocaremos à prova, espero que sua equipe possa cumprir o trabalho e que você não seja burro o bastante para ficar preso em um lugar e esperar por ajuda.

- Então certo irei preencher e já lhe entrego.

Peguei o formulário e logo comecei a preencher o mesmo. Foi quase bem simples até, escolher a função que se mostrou algo mais complicado. Não sabia ao certo qual deveria seguir... Fiquei um tempo pensando e pensando como deveria ajudar. Até que cheguei a devida conclusão. Muitas coisas começam nos locais mais afastados, quando determinados pokémons são perturbados. E para evitar desastres como o que aconteceu com Johto, deveria evitar que pessoas ruins invadissem esses locais e assim prejudicassem todo o mundo. Escolhi ser Guarda Nacional!
FORMULÁRIO: :

- Está aqui o formulário! Estou no aguardo do meu primeiro teste, para poder ingressar ao local!

more_horiz
@Fons

Crie sua rota na Academia(Clique Aqui). Pode se orientar pelo primeiro post das rotas já existentes lá caso não saiba como começá-la.

Qualquer dúvida pode me perguntar por MP eu pelo Discord.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos