Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Caminho de um Lugar Distante

2 participantes

descriptionA Caminho de um Lugar Distante EmptyA Caminho de um Lugar Distante

more_horiz

OFF :

Keiko dormiu no centro pokemon da cidade já que chegará tarde no local no dia anterior, e bem cedo junto ao sol a mesma acordou para seguir seu caminho pelo tal local, a mesma checou seus pokemons no Centro, e seguiu seu caminho. Antes de sair da cidade a mesma foi até uma loja de doces e comprou macarons, enchendo sua bolsa com os mesmos. Depois de ajeitar tudo na mochila a garota retirou a pokebola de Togepi do bolso e o liberou em seus braços. - Booooom diaaaa Togeepiii! - a garota dizia baixo porém animada. - Piiii... - o pokemon respondeu a sua treinadora.

Depois de voltar a pokebola pro bolso ela agarrou seu pokemon com os braços, dando-o apoio para que o mesmo não caísse e assim seguiu caminho para o Mt Chimney. - Bem Togepi, hoje iremos explorar algo totalmente diferente do que já vimos. - ela falava com um sorriso no rosto enquanto o pokemon estava animado em seu colo - Toge...piii. -

- Teremos que ser cautelosos, não estamos em uma sala, aqui os pokemons são totalmente diferentes da Ralts e do Smoochum. Eles provavelmente já tiveram que enfrentar coisas de diversos gêneros, então não serão tão receptivos como fomos no Safari.- ela pigarrou e prosseguiu - Enfim, esteja atento e seja cauteloso, e acima de tudo aproveite bem tudo que iremos ver hoje. - Como sempre a mesma sorriu para seu parceiro prosseguindo a caminhada a qual estava fazendo para o vulcão adormecido.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

descriptionA Caminho de um Lugar Distante EmptyRe: A Caminho de um Lugar Distante

more_horiz
Off: Olá, fadinha, serei sua narradora, espero que goste da rota. Precisamos completar no minimo uma pagina pra você poder seguir pra proxima rota, ta?
Ah, eu adorei a história da Keiko, muito boa. =w=

No calor da rota 113
Munida de muitos macarons e na boa companhia de seu bebe, Keiko partia para enfrentar o escaldante calor da rota 113, a rota que já foi coberta pelas cinzas do vulcão, mas que atualmente se mostrava limpa, com arvores frondosas e grama alta por toda a sua extensão.

Keiko podia sentir o calor não nos fortes raios do sol da manhã, mas no vento que jogava o mormaço em sua face e também do próprio solo duro da rota que emanava o fervor dos veios de lava nas profundezas do subsolo, que bom que togepi estava confortável em seu colo, seria um martírio para o bebê aguentar tamanho calor a cada passinho.

Já no inicio da rota, a treinadora avistava uma casa, havia uma placa na porta dizendo "Fechado", talvez não valesse o esforço bater ali, ainda se Keiko estivesse com pressa de chegar ao seu destino que, olhando para o caminho a sua frente, iria levar tempo.

descriptionA Caminho de um Lugar Distante EmptyRe: A Caminho de um Lugar Distante

more_horiz

OFF :

Keiko caminhava com seu parceiro nos braços, e logo no começo avistou uma casa onde dizia estar fechado. A curiosidade do que seria o local fez Keiko diminuir seus passos para que pudesse tentar identificar a casa. - O que será isso Togepi? - o pokemon acompanhava o olhar junto de sua treinadora. - Togepiii - dizia o pokemon confuso sem a minima ideia do que poderia ser.

- Se não conseguimos identificar apenas olhando, então vamos perguntar.. - a garota então dirigiu seus passos para a varanda da casa, mais especificamente frente a porta a qual bateu por três vezes seguidas. - Olá, tem alguém ai?.. - ela falou alto para que pudessem escuta-la. - Eu preciso de uma informação será que poderia me ajudar? - por alguns segundos a jovem ficou quieta aguardando respostas.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
Spoiler :

No calor da rota 113
Minutos depois de bater, Keiko foi atendida por um garotinho que tão logo a viu, já foi perguntando

Não sabe ler? Estamos fechados. — E ele bateu a porta na cara dela.

Como o menino foi bem claro (e grosseiro), Keiko talvez devesse ir embora, no entanto antes que ela pudesse dar um passo, a porta se abriu e desta vez era um senhor quem abria.

Sinto muito pelo meu filho, mas se veio pelas peças de vidro, lamento informar, mas não produzo mais elas. Posso ajuda-la com outra coisa?

more_horiz

OFF :

Keiko viu um garoto abrir a porta e o seu sorriso no rosto foi desmanchado quando o garoto foi falando - Sei, mas é que.. - Antes que ela pudesse terminar de falar a porta foi fechada na sua cara. Keiko olhou para Togepi surpresa e o pokemon a olhou da mesma forma. - Nossa.. então é melho.. - Keiko viu a porta abrir-se novamente, mas dessa vez um senhor estava a porta.

A garota então retornou o sorriso no rosto - Ah, não tudo bem.. Peças de vidro? Que legal eu iria adorar vê-las, mas por que parou? - ela fez uma pausa, mas logo lembrou de se apresentar. - Meu nome é Keiko, e esse é o meu parceiro Togepi. Estamos indo para rota 112, mas não sabemos como chegar... O senhor poderia nos ajudar? - o pokemon alegre cumprimentou o senhor quando foi citado por sua treinadora - Piii - e ambos aguardaram o senhor falar, já que Keiko falou coisas demais em um curto tempo.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
No calor da rota 113
Sou um artesão, eu costumava usar as cinzas do vulcão para fazer as peças, mas com o vulcão dormente, tive de parar de faze-las, agora só trabalho com argila, mas no momento estou de férias. — Explicou o senhor.

Por isso estamos fechados! — O menino disse, ele estava atrás do seu pai, encarando Keiko.

Calma, seja educado, ela só veio pedir informações. — Pediu o pai, acariciando os cabelos do menino — Uhn, se você quiser chegar na rota 112, precisa ir reto para o leste, continue andando até achar uma placa que indica a divisão entre as rotas 108 e 113, é bem fácil, quando notar que a vegetação esta mudando é porque esta indo para o lado certo, creio que é isso, posso ajuda-la com algo mais?

Última edição por Ame em Seg Dez 18 2017, 12:49, editado 1 vez(es)

more_horiz

Novamente o garoto voltou questionando o incomodo de Keiko a família, meio sem graça ela agradeceu educadamente. - Muito obrigada pela informação, bons negócios ao senhor! - a garota sorriu e junto de seu parceiro despediu-se de ambos. A garota então seguiu caminho para a direção leste da rota e depois de se afastar um pouco da casa ela olhou para Togepi - Ufa, que garoto receptivo não!? - ela riu ironicamente para Togepi que não entendeu a ironia dela.

- Iremos encontrar pokemons dessa forma, então fique esperto pra qualquer presença - Keiko aperta um pouco Togepi em um abraço levando o mesmo para mais perto de seu rosto. - Por que você é tão fofo Togepi? - ela sorriu e voltou a caminhar. Togepi eufórico respondia sua parceira - Togepii..Togepiii - e retornava sua atenção para o caminho.

- Togepi, eu ainda não te falei sobre isso, mas você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo depois que eu fui adotada.. - ela sorri pro seu parceiro e olha para frente - Somos parceiros e nada vai mudar isso, estarei sempre aqui pra você entendeu!? - ela faz um carinho no seu parceiro que parece corresponder o mesmo carinho por sua parceira - Piii. -

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
No calor da rota 113
Agora que tinha as informações de como chegar na rota 112, Keiko e Togepi foram para o leste de onde estavam, nisso iriam adentrar a grama alta e posteriormente passar por uma floresta antes de enfim chegarem a divisão da rota.

Togepi era quem mais se divertia no caminho, sendo amado e carregado por sua dona, a qual era quem tinha de suportar  o calor e o cansaço, além do incomodo da vegetação áspera lhe arranhando as botas ao passar.

Mesmo num ritmo devagar, a treinador passou pela grama sem tropeçar em barrancos ou topar com algum selvagem, a dupla agora se via na entrada da floresta que ao que parecia cobria todo o resto da rota, para sua sorte, o caminho por ela era maioritariamente coberto por sombra e havia um agradável aroma adocicado no ar, aroma que ficava mais forte seguindo para fora do caminho indicado.

more_horiz

A seus passos pela rota 113 Keiko sentia o incomodo do calor do sol, a grama alta e que incomodava apesar de não estar passando na pele da garota. Aos poucos ela enxergou a floresta, e após minutos ela estava frente a entrada para a tal floresta. Maravilhada assim como Togepi a garota ficava feliz por ver seu parceiro curtindo aquele momento também.

- Arvores.. finalmente sombra - a garota sorriu e olhou ao redor admirando e caminhando a passos lentos. Enquanto caminhava Togepi chamou a atenção da garota para um cheiro adocicado - Sim eu estou sentindo.. o cheiro é tão.. tão doce.. - a garota fechava os olhos e respirava fundo sentindo o aroma.

O cheiro chamava a atenção de Keiko e a mesma então decidiu ir ver de onde vinha aquele cheiro - Togepi vamos atrás, caso se eu me desviar do cheiro me guie! - ela sorriu e começou a seguir o cheiro. Togepi em seus braços guiava a garota e parecia tagarelar sobre o cheiro - Pi, Togepii..Toge..piii - Keiko sorria tentando entender seu parceiro, mas com certeza era algo que estava agradando não apenas a garota assim como seu pokemon.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
Off: Desculpe a demora.

No calor da rota 113
Seguindo o doce aroma que a cada passo se tornava mais e mais floral, Keiko e Togepi saíram do caminho que cruzava a floresta e adentrar uma parte fechada onde os galhos das arvores cobriam tudo e impediam a luz de iluminar o lugar completamente.

A Caminho de um Lugar Distante Forest-sunrays-in-forest-----fran-sotu

Togepi curtia o brilho natural daquela área, a luz entrecortada pelas folhas e a terra ligeiramente mais fofa ali e o vento um pouco mais refrescante tornava um ambiente agradável em comparação com o resto da rota, mais ainda com o doce aroma que vinha de trás de uma arvore logo a frente.

Devagarzinho, Keiko pode se aproximar e espiar de onde vinha esse cheiro e, ali naquela clareia havia um oddish exalando uma nuvem rosada ao lado de um shromish que parecia estar apreciando o aroma daquela nuvem que se dispersava sobre ambos. Eles pareciam estar se divertindo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos