Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caminho de um Lugar Distante

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

A Caminho de um Lugar Distante Empty A Caminho de um Lugar Distante

Mensagem por Liv em Qua 13 Dez - 22:53

OFF:
Olá Narrador, estou aqui de passagem para Mt. Chimney, boa rota para nós.

Keiko dormiu no centro pokemon da cidade já que chegará tarde no local no dia anterior, e bem cedo junto ao sol a mesma acordou para seguir seu caminho pelo tal local, a mesma checou seus pokemons no Centro, e seguiu seu caminho. Antes de sair da cidade a mesma foi até uma loja de doces e comprou macarons, enchendo sua bolsa com os mesmos. Depois de ajeitar tudo na mochila a garota retirou a pokebola de Togepi do bolso e o liberou em seus braços. - Booooom diaaaa Togeepiii! - a garota dizia baixo porém animada. - Piiii... - o pokemon respondeu a sua treinadora.

Depois de voltar a pokebola pro bolso ela agarrou seu pokemon com os braços, dando-o apoio para que o mesmo não caísse e assim seguiu caminho para o Mt Chimney. - Bem Togepi, hoje iremos explorar algo totalmente diferente do que já vimos. - ela falava com um sorriso no rosto enquanto o pokemon estava animado em seu colo - Toge...piii. -

- Teremos que ser cautelosos, não estamos em uma sala, aqui os pokemons são totalmente diferentes da Ralts e do Smoochum. Eles provavelmente já tiveram que enfrentar coisas de diversos gêneros, então não serão tão receptivos como fomos no Safari.- ela pigarrou e prosseguiu - Enfim, esteja atento e seja cauteloso, e acima de tudo aproveite bem tudo que iremos ver hoje. - Como sempre a mesma sorriu para seu parceiro prosseguindo a caminhada a qual estava fazendo para o vulcão adormecido.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Caminho de um Lugar Distante Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caminho de um Lugar Distante Right_bar_bleue

A Caminho de um Lugar Distante Empty Re: A Caminho de um Lugar Distante

Mensagem por Ame em Sex 15 Dez - 2:40

Off: Olá, fadinha, serei sua narradora, espero que goste da rota. Precisamos completar no minimo uma pagina pra você poder seguir pra proxima rota, ta?
Ah, eu adorei a história da Keiko, muito boa. =w=

No calor da rota 113
Munida de muitos macarons e na boa companhia de seu bebe, Keiko partia para enfrentar o escaldante calor da rota 113, a rota que já foi coberta pelas cinzas do vulcão, mas que atualmente se mostrava limpa, com arvores frondosas e grama alta por toda a sua extensão.

Keiko podia sentir o calor não nos fortes raios do sol da manhã, mas no vento que jogava o mormaço em sua face e também do próprio solo duro da rota que emanava o fervor dos veios de lava nas profundezas do subsolo, que bom que togepi estava confortável em seu colo, seria um martírio para o bebê aguentar tamanho calor a cada passinho.

Já no inicio da rota, a treinadora avistava uma casa, havia uma placa na porta dizendo "Fechado", talvez não valesse o esforço bater ali, ainda se Keiko estivesse com pressa de chegar ao seu destino que, olhando para o caminho a sua frente, iria levar tempo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Caminho de um Lugar Distante Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caminho de um Lugar Distante Right_bar_bleue

Mensagem por Liv em Sex 15 Dez - 15:30

OFF:
Olá Ame, obrigada por assumir minha rota ^-^
Em relação ao número de paginas, tudo bem fique tranquila rs
Aah obrigada, eu tenho que fazer algumas incrementações devido ao player que iria fazer a história comigo ter me abandonado kkkkkkkkk, enfim, obrigada por te lido e que bom que gostou! ^-^
Alias gostaria de saber como funciona, para receber Happiness além de ser em batalhas? :3

Keiko caminhava com seu parceiro nos braços, e logo no começo avistou uma casa onde dizia estar fechado. A curiosidade do que seria o local fez Keiko diminuir seus passos para que pudesse tentar identificar a casa. - O que será isso Togepi? - o pokemon acompanhava o olhar junto de sua treinadora. - Togepiii - dizia o pokemon confuso sem a minima ideia do que poderia ser.

- Se não conseguimos identificar apenas olhando, então vamos perguntar.. - a garota então dirigiu seus passos para a varanda da casa, mais especificamente frente a porta a qual bateu por três vezes seguidas. - Olá, tem alguém ai?.. - ela falou alto para que pudessem escuta-la. - Eu preciso de uma informação será que poderia me ajudar? - por alguns segundos a jovem ficou quieta aguardando respostas.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Dom 17 Dez - 3:50

Spoiler:
Off: Sobre a felicidade do seu pokemon, você pode ler sobre como aumenta-la neste Guia (link), mas resumidamente você pode aumentar a felicidade do pokemon interagindo com ele durante, dai o narrador vai avaliar se suas ações com o pokemon rendem alguma felicidade, espero que ter explicado bem. =x=

No calor da rota 113
Minutos depois de bater, Keiko foi atendida por um garotinho que tão logo a viu, já foi perguntando

Não sabe ler? Estamos fechados. — E ele bateu a porta na cara dela.

Como o menino foi bem claro (e grosseiro), Keiko talvez devesse ir embora, no entanto antes que ela pudesse dar um passo, a porta se abriu e desta vez era um senhor quem abria.

Sinto muito pelo meu filho, mas se veio pelas peças de vidro, lamento informar, mas não produzo mais elas. Posso ajuda-la com outra coisa?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Dom 17 Dez - 10:31

OFF:
Assim obrigada pelo link, mas depois de me explicar eu nem precisaria rs Enfim, obrigada mesmo assim ^-^

Keiko viu um garoto abrir a porta e o seu sorriso no rosto foi desmanchado quando o garoto foi falando - Sei, mas é que.. - Antes que ela pudesse terminar de falar a porta foi fechada na sua cara. Keiko olhou para Togepi surpresa e o pokemon a olhou da mesma forma. - Nossa.. então é melho.. - Keiko viu a porta abrir-se novamente, mas dessa vez um senhor estava a porta.

A garota então retornou o sorriso no rosto - Ah, não tudo bem.. Peças de vidro? Que legal eu iria adorar vê-las, mas por que parou? - ela fez uma pausa, mas logo lembrou de se apresentar. - Meu nome é Keiko, e esse é o meu parceiro Togepi. Estamos indo para rota 112, mas não sabemos como chegar... O senhor poderia nos ajudar? - o pokemon alegre cumprimentou o senhor quando foi citado por sua treinadora - Piii - e ambos aguardaram o senhor falar, já que Keiko falou coisas demais em um curto tempo.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Seg 18 Dez - 3:31

No calor da rota 113
Sou um artesão, eu costumava usar as cinzas do vulcão para fazer as peças, mas com o vulcão dormente, tive de parar de faze-las, agora só trabalho com argila, mas no momento estou de férias. — Explicou o senhor.

Por isso estamos fechados! — O menino disse, ele estava atrás do seu pai, encarando Keiko.

Calma, seja educado, ela só veio pedir informações. — Pediu o pai, acariciando os cabelos do menino — Uhn, se você quiser chegar na rota 112, precisa ir reto para o leste, continue andando até achar uma placa que indica a divisão entre as rotas 108 e 113, é bem fácil, quando notar que a vegetação esta mudando é porque esta indo para o lado certo, creio que é isso, posso ajuda-la com algo mais?

Última edição por Ame em Seg 18 Dez - 12:49, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Seg 18 Dez - 12:26

Novamente o garoto voltou questionando o incomodo de Keiko a família, meio sem graça ela agradeceu educadamente. - Muito obrigada pela informação, bons negócios ao senhor! - a garota sorriu e junto de seu parceiro despediu-se de ambos. A garota então seguiu caminho para a direção leste da rota e depois de se afastar um pouco da casa ela olhou para Togepi - Ufa, que garoto receptivo não!? - ela riu ironicamente para Togepi que não entendeu a ironia dela.

- Iremos encontrar pokemons dessa forma, então fique esperto pra qualquer presença - Keiko aperta um pouco Togepi em um abraço levando o mesmo para mais perto de seu rosto. - Por que você é tão fofo Togepi? - ela sorriu e voltou a caminhar. Togepi eufórico respondia sua parceira - Togepii..Togepiii - e retornava sua atenção para o caminho.

- Togepi, eu ainda não te falei sobre isso, mas você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo depois que eu fui adotada.. - ela sorri pro seu parceiro e olha para frente - Somos parceiros e nada vai mudar isso, estarei sempre aqui pra você entendeu!? - ela faz um carinho no seu parceiro que parece corresponder o mesmo carinho por sua parceira - Piii. -

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Ter 19 Dez - 23:47

No calor da rota 113
Agora que tinha as informações de como chegar na rota 112, Keiko e Togepi foram para o leste de onde estavam, nisso iriam adentrar a grama alta e posteriormente passar por uma floresta antes de enfim chegarem a divisão da rota.

Togepi era quem mais se divertia no caminho, sendo amado e carregado por sua dona, a qual era quem tinha de suportar  o calor e o cansaço, além do incomodo da vegetação áspera lhe arranhando as botas ao passar.

Mesmo num ritmo devagar, a treinador passou pela grama sem tropeçar em barrancos ou topar com algum selvagem, a dupla agora se via na entrada da floresta que ao que parecia cobria todo o resto da rota, para sua sorte, o caminho por ela era maioritariamente coberto por sombra e havia um agradável aroma adocicado no ar, aroma que ficava mais forte seguindo para fora do caminho indicado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Qua 20 Dez - 0:07

A seus passos pela rota 113 Keiko sentia o incomodo do calor do sol, a grama alta e que incomodava apesar de não estar passando na pele da garota. Aos poucos ela enxergou a floresta, e após minutos ela estava frente a entrada para a tal floresta. Maravilhada assim como Togepi a garota ficava feliz por ver seu parceiro curtindo aquele momento também.

- Arvores.. finalmente sombra - a garota sorriu e olhou ao redor admirando e caminhando a passos lentos. Enquanto caminhava Togepi chamou a atenção da garota para um cheiro adocicado - Sim eu estou sentindo.. o cheiro é tão.. tão doce.. - a garota fechava os olhos e respirava fundo sentindo o aroma.

O cheiro chamava a atenção de Keiko e a mesma então decidiu ir ver de onde vinha aquele cheiro - Togepi vamos atrás, caso se eu me desviar do cheiro me guie! - ela sorriu e começou a seguir o cheiro. Togepi em seus braços guiava a garota e parecia tagarelar sobre o cheiro - Pi, Togepii..Toge..piii - Keiko sorria tentando entender seu parceiro, mas com certeza era algo que estava agradando não apenas a garota assim como seu pokemon.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Sex 22 Dez - 17:39

Off: Desculpe a demora.

No calor da rota 113
Seguindo o doce aroma que a cada passo se tornava mais e mais floral, Keiko e Togepi saíram do caminho que cruzava a floresta e adentrar uma parte fechada onde os galhos das arvores cobriam tudo e impediam a luz de iluminar o lugar completamente.

A Caminho de um Lugar Distante Forest-sunrays-in-forest-----fran-sotu

Togepi curtia o brilho natural daquela área, a luz entrecortada pelas folhas e a terra ligeiramente mais fofa ali e o vento um pouco mais refrescante tornava um ambiente agradável em comparação com o resto da rota, mais ainda com o doce aroma que vinha de trás de uma arvore logo a frente.

Devagarzinho, Keiko pode se aproximar e espiar de onde vinha esse cheiro e, ali naquela clareia havia um oddish exalando uma nuvem rosada ao lado de um shromish que parecia estar apreciando o aroma daquela nuvem que se dispersava sobre ambos. Eles pareciam estar se divertindo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Sex 22 Dez - 23:04

OFF:
Ah sim, tudo bem, só fiquei meio preocupada por causa do swarm msm e_e'

Keiko continuou a adentrar a floresta indo atrás do cheiro.  A mata ia fechando e escurecia ao redor, o que fazia as luzes passarem entre as folhas e trazia uma bela visão. Eu tentava olhar ao máximo e prestar atenção no caminho, para que pudesse voltar de onde vim. Logo viram uma árvore a qual intensificada ficava o aroma enquanto se aproximavam e ao chegarem puderam ver dois pokemons de Hoenn. - Veja togepi, um Oddish e Shroomish! - a garota dizia depois de receber as informações da pokedex.

Após guarda-la a garota então decide se aproximar cautelosamente tentando parecer amigável. - Que cheiro bom! Doce igual aos doces que gostamos, não é mesmo Togepi!? - o pokemon afirmava e sorria junto da sua treinadora.

- Eu vim em paz... ér.. vocês gostam de doces? - a garota abre a bolsa e pega três macarons, um ela dá pro Togepi, e os outros ela oferece para ambos pokemons de planta.  - Vocês aceitam? São tão bons quanto o cheiro doce do aroma doce que Oddish está exalando! - a garota sorri e seu parceiro come o seu enquanto confirma o que sua treinadora diz. - Bela clareira, eu moraria aqui tranquilamente.. - a jovem olhava ao redor viajando nas suas ideias de uma "casa na árvore" e varias outras coisas que podeira fazer com o local para deixa-lo a sua cara.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Seg 25 Dez - 17:20

Spoiler:
Off: Sinto sumiço sem aviso prévio, mas minha familia decidiu passar o natal fora de casa na ultima hora, acabei de chegar em casa.

Feliz festas, Liv. Agora vamos continuar a rota pra te liberar para o swarn! =w=

No calor da rota 113
Enquanto Keiko imaginava uma casinha na arvore bem ali naquela clareia quase magica, Oddish e seu amigo se aproximaram e afanaram quantos macarons conseguiram antes de saírem correndo, foi Togepi quem trouxe sua dona do mundo dos sonhos e fez ela perceber que foi roubada.

No entanto antes que pudesse sair atrás da dupla, um galho caiu sobre sua cabeça. No susto ela largou togepi que rolou para os arbustos de flores, ele começou a chorar.

Por muita sorte, o galho que lhe acertou não era grande ou pesado o bastante para nocauteá-la ou causar um dano severo, mas foi o bastante para lhe render um galo. O bendito galho estava carregado de berries maduras, talvez por isso tenha partido e caído.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Seg 25 Dez - 19:36

OFF:
Olá Ame! Tudo bem eu entendo. ^-^
Feliz natal tudo de bom na sua vida viu! \o/

Keiko estava tao admirada com o lugar que dois pokemons a roubou e sairam correndo, antes mesmo que ela pudesse fazer algo foi surpreendida por um galho que a fez cair e derrubar Togepi. - Ai minha cabeç... TOGEPI! - a garota correu até seu parceiro e o abraçou forte, ignorando a dor do galo que tinha formado em sua cabeça.

- Me.. me desculpe eu não queria te machucar, eu fui surpreendida - a garota verificava Togepi para ver se ele havia se machucado. - Me desculpa Togepi, eu prometo ser mais cuidadosa - a garota olha pro galho e vê que no mesmo havia alguns frutos, a garota então sorriu tentando agradar Togepi - Olhe, quantas frutas, você quer? - ela então foi até o galho e guardou as berries dando uma delas para Togepi.

- Aqueles pestinhas... me ajude vamos seguir o rastro do cheiro do aroma adocicado do Oddish - ela então caminhou em direção que os pokemons foram, e tentava se guiar pelo cheiro adocicado no ar.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ame em Qui 28 Dez - 23:01

No calor da rota 113
O doce aroma que Oddish exalava antes podia estar fraco uma vez que treinador passou a seguir a dupla indo cada vez mais fundo na floresta, se afastando do caminho, mas ainda era forte o bastante para ela e togepi conseguirem se manter no rastro deles.

Apertando o passo um pouco, Keiko pode enfim encontra-los logo a frente se enfiando em buracos, eles não notaram ela e se fingiram de meras plantas na terra. Como a treinadora lidaria com isso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Liv em Sex 29 Dez - 13:40

OFF:
Ame não é te cobrando, mas você disse q eu achei berries e eu vi que vc não colocou ainda na minha box. Estou falando porque eu queria doar uma berrie pro evento de natal já que n tenho algo de muito valor e_e'

Keiko continuou andando com Togepi em seus braços, em silêncio, ela andava o mais rápido que podia, até que encontrou os dois pokemons fingindo de plantas. A garota então ficou atras de uma árvore e liberou sua Ralts -Ralts, preciso da sua ajuda, tem dois pokemons ali que estão se fingindo de plantas roubaram parte dos nossos doces, preciso da sua ajuda.. - a garota disse baixinho e viu sua parceira ficar brava por ter sido roubada.

-Ralts, Ralts, Ralts! - a pokemon questionava junto com Togepi - Pi! Togepi.. - a garota então se abaixa. - Se acalmem! Ralts quero que faça a mesma coisa que fez comigo quando nos encontramos, levite os doces e traga-os até mim, ou então levite o Shroomish e o traga para fora do buraco, em seguida use Disarming Voice - a garota fez uma pausa novamente e olhou para Togepi. - Se Oddish sair também, use Growl nele e no Shroomish - Ela olhou para a Ralts -Cuide de Togepi eu confio em você - a garota então viu seus pokemons se preparando e indo para a ação.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: