OFF :
Ah sim, tudo bem, só fiquei meio preocupada por causa do swarm msm e_e'
Keiko continuou a adentrar a floresta indo atrás do cheiro. A mata ia fechando e escurecia ao redor, o que fazia as luzes passarem entre as folhas e trazia uma bela visão. Eu tentava olhar ao máximo e prestar atenção no caminho, para que pudesse voltar de onde vim. Logo viram uma árvore a qual intensificada ficava o aroma enquanto se aproximavam e ao chegarem puderam ver dois pokemons de Hoenn. - Veja togepi, um Oddish e Shroomish! - a garota dizia depois de receber as informações da pokedex.
Após guarda-la a garota então decide se aproximar cautelosamente tentando parecer amigável. - Que cheiro bom! Doce igual aos doces que gostamos, não é mesmo Togepi!? - o pokemon afirmava e sorria junto da sua treinadora.
- Eu vim em paz... ér.. vocês gostam de doces? - a garota abre a bolsa e pega três macarons, um ela dá pro Togepi, e os outros ela oferece para ambos pokemons de planta. - Vocês aceitam? São tão bons quanto o cheiro doce do aroma doce que Oddish está exalando! - a garota sorri e seu parceiro come o seu enquanto confirma o que sua treinadora diz. - Bela clareira, eu moraria aqui tranquilamente.. - a jovem olhava ao redor viajando nas suas ideias de uma "casa na árvore" e varias outras coisas que podeira fazer com o local para deixa-lo a sua cara.
Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC
~ Olá!.