Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Caminho de um Lugar Distante

2 participantes

descriptionA Caminho de um Lugar Distante - Página 2 EmptyRe: A Caminho de um Lugar Distante

more_horiz
OFF :

Keiko continuou a adentrar a floresta indo atrás do cheiro.  A mata ia fechando e escurecia ao redor, o que fazia as luzes passarem entre as folhas e trazia uma bela visão. Eu tentava olhar ao máximo e prestar atenção no caminho, para que pudesse voltar de onde vim. Logo viram uma árvore a qual intensificada ficava o aroma enquanto se aproximavam e ao chegarem puderam ver dois pokemons de Hoenn. - Veja togepi, um Oddish e Shroomish! - a garota dizia depois de receber as informações da pokedex.

Após guarda-la a garota então decide se aproximar cautelosamente tentando parecer amigável. - Que cheiro bom! Doce igual aos doces que gostamos, não é mesmo Togepi!? - o pokemon afirmava e sorria junto da sua treinadora.

- Eu vim em paz... ér.. vocês gostam de doces? - a garota abre a bolsa e pega três macarons, um ela dá pro Togepi, e os outros ela oferece para ambos pokemons de planta.  - Vocês aceitam? São tão bons quanto o cheiro doce do aroma doce que Oddish está exalando! - a garota sorri e seu parceiro come o seu enquanto confirma o que sua treinadora diz. - Bela clareira, eu moraria aqui tranquilamente.. - a jovem olhava ao redor viajando nas suas ideias de uma "casa na árvore" e varias outras coisas que podeira fazer com o local para deixa-lo a sua cara.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

descriptionA Caminho de um Lugar Distante - Página 2 EmptyRe: A Caminho de um Lugar Distante

more_horiz
Spoiler :

No calor da rota 113
Enquanto Keiko imaginava uma casinha na arvore bem ali naquela clareia quase magica, Oddish e seu amigo se aproximaram e afanaram quantos macarons conseguiram antes de saírem correndo, foi Togepi quem trouxe sua dona do mundo dos sonhos e fez ela perceber que foi roubada.

No entanto antes que pudesse sair atrás da dupla, um galho caiu sobre sua cabeça. No susto ela largou togepi que rolou para os arbustos de flores, ele começou a chorar.

Por muita sorte, o galho que lhe acertou não era grande ou pesado o bastante para nocauteá-la ou causar um dano severo, mas foi o bastante para lhe render um galo. O bendito galho estava carregado de berries maduras, talvez por isso tenha partido e caído.

more_horiz
OFF :

Keiko estava tao admirada com o lugar que dois pokemons a roubou e sairam correndo, antes mesmo que ela pudesse fazer algo foi surpreendida por um galho que a fez cair e derrubar Togepi. - Ai minha cabeç... TOGEPI! - a garota correu até seu parceiro e o abraçou forte, ignorando a dor do galo que tinha formado em sua cabeça.

- Me.. me desculpe eu não queria te machucar, eu fui surpreendida - a garota verificava Togepi para ver se ele havia se machucado. - Me desculpa Togepi, eu prometo ser mais cuidadosa - a garota olha pro galho e vê que no mesmo havia alguns frutos, a garota então sorriu tentando agradar Togepi - Olhe, quantas frutas, você quer? - ela então foi até o galho e guardou as berries dando uma delas para Togepi.

- Aqueles pestinhas... me ajude vamos seguir o rastro do cheiro do aroma adocicado do Oddish - ela então caminhou em direção que os pokemons foram, e tentava se guiar pelo cheiro adocicado no ar.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
No calor da rota 113
O doce aroma que Oddish exalava antes podia estar fraco uma vez que treinador passou a seguir a dupla indo cada vez mais fundo na floresta, se afastando do caminho, mas ainda era forte o bastante para ela e togepi conseguirem se manter no rastro deles.

Apertando o passo um pouco, Keiko pode enfim encontra-los logo a frente se enfiando em buracos, eles não notaram ela e se fingiram de meras plantas na terra. Como a treinadora lidaria com isso?

more_horiz
OFF :

Keiko continuou andando com Togepi em seus braços, em silêncio, ela andava o mais rápido que podia, até que encontrou os dois pokemons fingindo de plantas. A garota então ficou atras de uma árvore e liberou sua Ralts -Ralts, preciso da sua ajuda, tem dois pokemons ali que estão se fingindo de plantas roubaram parte dos nossos doces, preciso da sua ajuda.. - a garota disse baixinho e viu sua parceira ficar brava por ter sido roubada.

-Ralts, Ralts, Ralts! - a pokemon questionava junto com Togepi - Pi! Togepi.. - a garota então se abaixa. - Se acalmem! Ralts quero que faça a mesma coisa que fez comigo quando nos encontramos, levite os doces e traga-os até mim, ou então levite o Shroomish e o traga para fora do buraco, em seguida use Disarming Voice - a garota fez uma pausa novamente e olhou para Togepi. - Se Oddish sair também, use Growl nele e no Shroomish - Ela olhou para a Ralts -Cuide de Togepi eu confio em você - a garota então viu seus pokemons se preparando e indo para a ação.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
Spoiler :

No calor da rota 113
Ralts mostrava-se enfurecida por terem roubado de Keiko, pois roubar da treinadora, era roubar dela mesma e isso era imperdoável! A fadinha psíquica então usou seu confusion para arrancar a daninha que era Oddish da terra, o brotinho saiu do buraco em panico sem entender que estava havendo, os macarons roubados estavam no fundo da terra.

Shromish parecia não ter notado o que se passava, permanecia quieto no seu buraco, estava dormindo pelo jeito. Oddish se debatia no ar, tentando tudo para se libertar, mas era em vão.

Keiko o tinha detido e estava livre para recuperar seus doces, mesmo eles estando sujos de terra.

more_horiz
OFF :

Keiko percebeu que Shroomish dormia e Oddish estava contido. Então a jovem foi até o buraco e pegou os doces, deixando um pra cada um, ela olhou para sua parceira e sorriu - Bem eu consigo dar um jeitinho nisso depois que sairmos daqui.. - a garota pegou uma sacolinha na mochila e colocou os doces que estavam sujos.

-Ralts! RALTS - a pokemon dava uma bronca no pequenino que estava no ar juntamente de Togepi - TOGE, Piiiii! Togepi.. - a garota então fecha sua mochila e pega Shroomish no colo. - Acorda, quero que me ouça! - a garota olhava o pokemon que estava afastado de seu corpo. - Vocês não podem roubar coisas de pessoas que te oferecem comida, isso é errado! - ela falava um pouco brava com os pequeninos apesar de serem fofos - Eu dei o doces pra vocês e se quisessem mais era só pedir! - olhou para Togepi que tava atrás de Ralts ainda protegido.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
Spoiler :

No calor da rota 113
O pokemon cogumelo acordou no susto e por muito pouco não atacou Keiko, estava muito perdido para reagir direito. Tanto ele quanto Oddish pareciam ligeiramente constrangidos de levarem uma bronca da humana e da sua dupla de fadas, mas arrependimento mesmo não mostravam.

Oddish fazia caretas para Ralts e gritava para ela, mandando lhe soltar, mas Ralts apenas o chacoalhava com seu poder em punição. Shromish era o mais calmo ali, só estava terrivelmente perdido e queria se ver livre, tamanha era sua vontade que o pokemon olhou para Keiko tristonho e apontava para o chão, queria descer.

Quando Keiko falou que eles só precisavam pedir para receberem mais doces, Shromish foi rápido em negar queria isso e começou a falar em sua língua pokemon, claramente Keiko não entendia, mas pela expressão e por seus movimentos, ela conseguiu fisgar algo. Aparentemente, Shromish podia leva-los de volta á trilha.

O que faria diante disso?

more_horiz
OFF :

Keiko notou que ambos pokemons estavam desesperados pela bronca, ou por não estarem no chão, e com isso a garota decide acalma-los - Tudo bem Ralts, pode soltar o Oddish - a garota colocou Shroomish no chão.

-Ralts.. - a pokemon continuava brava mas obedeceu sua treinadora, Togepi inconformado também resmungou -Piiiii.. - a garota então com os olhos brilhando sorriu para os dois. - Desculpem assusta-los, eu também não me controlei muito, é que vocês eram muitos fofos para roubar.. - a garota levantava e sorria para Shroomish. - Já que pode ajudar a gente a voltar poderia nos mostrar o caminho para a rota 112? - entregou um macaron para Ralts e a retornou para pokebola. - Se vocês quiserem, podem nos acompanhar, sempre terão doces, seremos amigos e prometo não ser agressiva - ela agachou na frente deles, olhou para Togepi e faz carinho nele. - Se não quiserem tudo bem, irei entender vocês, mas peço que nos mostre o caminho mesmo assim.. - Keiko pegou duas pokebolas vazias e apontou para ambos pokemons e aguardava a resposta de ambos.

Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

more_horiz
No calor da rota 113
Depois de fazer sua oferta de se juntaram a ela, Keiko viu Oddish chutar contra uma arvore sua pokeball e fugir. Ralts se preparou para detê-lo, mas o brotinho foi mais rápido que ela e logo desapareceu entre a vegetação.

Shromish não reagiu da mesma forma, ele só rejeitou a oferta ignorando a pokeball e guiando o trio de volta até a trilha da qual Keiko e togepi se desviaram antes para virem atrás do doce aroma de Oddish. Dali o pokemon cogumelo continuou a guia-los pela floresta até chegaram no final onde a vegetação mudava, logo a frente havia a placa que o senhor artesão falou. Shromish só as acompanhou até a placa e então mal se despediu e voltou correndo para a floresta sem olhar para trás.

Keiko e suas fadas agora só precisavam pegar o bondinho da rota 112 para chegar até o topo do monte Chinmey.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos