Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hangover

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Hangover - Página 4 Empty Re: Hangover

Mensagem por Victoria Dom 18 Mar - 18:57

Tomei em mãos duas esfera; primeiro a de Frillish, retornando-a para sua casa bicolor. A segunda era um Great Ball, que usaria para capturar Drillbur. Mirei o dispositivo, cliquei no botão central e arremessei no pokemon nocauteado, não muito comum em Hoenn. Era verdade que já havia visto diversos Arons e ouvido histórias, agora aquela era a primeira vez que eu pude ver um pokemon tão raro nas regiões que viajei; não podia perder a oportunidade.

Tendo capturado o pokemon, eu botaria Jangmo-o para mais próximo de mim e começaria a procurar uma rota de saída. Minha caminhada por toda a Meteor Falls e meu breve encontro com Netero já me fizera ter vontade de voltar a sociedade. Externei Nidhogg por um motivo; não estar mais sozinha. Caso não houvesse sucesso na tentativa de capturar o pokemon de primeira, jogaria quantas PokeBalls fosse preciso.

_________________
Hangover - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hangover - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hangover - Página 4 Empty Re: Hangover

Mensagem por Ame Qua 21 Mar - 0:17

   Winnie havia jogado sua pokeball assim que a batalha foi encerrada, mirando no raro pokemon ao lado de Aron, a treinadora esperou já pronta para lançar uma segunda e quantas mais fosse preciso, mas felizmente a primeira bastou e assim que a esfera estabilizou, ela sumiu, teletransportada para seu storage.

   Do buraco, Nid gritava querendo ser resgatado. Freya voou até lá embaixo e trouxe o pequeno dragão para os braços da pequena Winnie. Juntos novamente, Winnie tratou de buscar a saída do vale, levou algum tempo, mas ela conseguiu achar o caminho até o Meteor Falls.

   Com um ultimo olhar da vasta paisagem de pedra do vale, Winnie, Nid e Freya se despediam do lugar.


Drilbur capturada e movida para o storage.
Uma pokeball descontada.

ROTA CONCLUÍDA.
Pode prosseguir.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Hangover - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hangover - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos