Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A surpresa de Delibird

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Gray.Fox em Qui Dez 28 2017, 16:19

Muita coisa estava acontecendo na vida do treinador de fantasmas e isso era preocupante enquanto o mesmo procurava um local seguro para entrar no esconderijo dos vilões algo inesperado aconteceu um pokemon pássaro com um grande saco vermelho surgiu, aparentemente era desejando algo, o mesmo parecia ser gentil e alegre e estendeu sua pata esperando que o mono treinador o entregasse parando por um momento para procurar algo de comer em sua mochila, mas não havia nada foi quando de dentro da mesma Doll saiu segurando um TM39, já meio empoeirado.
@Gray escreveu:Acha que ele vai gostar disso Garota?

Okay vamos dar a ele então.

Logo o mono treinador entrega o TM recebido de bom grado pelo pássaro e logo em seguida o jovem se despede e continua sua busca.

Off: Entregue TM39 ao Delibird


Última edição por Ranger.Gray em Qui Dez 28 2017, 20:11, editado 1 vez(es)
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Mathito em Qui Dez 28 2017, 17:27


Enquanto caminhava pelas ruas de Sootopolis, admirando as fachadas das lojas decoradas para o fim do ano, o clima começou a fechar. Ao olhar para os céus, nuvens mais pesadas tapavam os raios de sol e traziam consigo ventos frios. Parecia que ia... nevar?! Em Hoenn? Ao que tudo indicava sim. O clima estava fechando para tal. Procurei então me abrigar debaixo de uma fachada qualquer. Lá, ouvi um barulho estranho vindo de cima. Algo grunhia com tristeza. Ousei olhar e vi um pontinho vermelho sentado no toldo da loja. Eu sabia quem era aquele Pokémon. Eu tinha um. Era Delibird, mas parecia especial.

Acenei quando ele me viu. Continuava triste e não parava de olhar sua sacola e ao redor. Será que tinha perdido algo importante? Chamei Eros, o Sylveon, e pedi para me levasse até lá encima som auxílio de suas fitas elásticas. Chegando lá, sentei ao lado do pássaro, mantendo uma distância segura e perguntei o que havia de errado e ele sacudiu o saco vazio. Lembro-me de uma vez no passado cuja situação era a mesma por cerca do mesmo período. Eu ri e disse para ele não se preocupar e ofereci um dos meus itens. De repente ajudaria, não muito, mas era algo. Eu nunca havia usado, estava novo desde que ganhei de Falkner, mas se não me oi de serventia, poderia ajudar alguém que fosse presenteado por aquele Delibird.

Mais alegre, ele foi embora. Ficamos ali, Eros e eu ouvindo o bater de asas do vermelhinho levar embora as nuvens tristes consigo.

- TM 58 Sky Drop;
- Segundo encontro com Delibird aqui.

_________________
A surpresa de Delibird - Página 2 W5hlBHq A surpresa de Delibird - Página 2 NlM6DDG A surpresa de Delibird - Página 2 Gmru5YM A surpresa de Delibird - Página 2 YBCZFBe A surpresa de Delibird - Página 2 JGaVm8I
A surpresa de Delibird - Página 2 Jm9antl A surpresa de Delibird - Página 2 GPrrVl7 A surpresa de Delibird - Página 2 PIqk3hZ A surpresa de Delibird - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Ame em Qui Dez 28 2017, 21:35

Quando um Delibird chama, você ouve!
---
Nadando até uma pequena ilha de pedra para descansar de sua travessia até Shoal Cave, Ame e Staryu se via há um bom tempo em alto mar sem uma unica ilha ou pedaço de terra ao redor, o sol ardia na pele já e parecia afetar mais ainda a cabeça da coordenadora que em certo ponto jurava ter visto um pokemon com sacola voando ao seu redor, ele lembrava o bom velhinho.

Delibird!? — Ame gemeu ao enfim reparar bem no pokemon nativo de sua região, ela esfregou os olhos achando ser um delirio (o sal da água irritou seus olhos).

Quando ela olhou de novo, ele tinha sumido. Ame ignorou e voltou a prestar atenção no caminho, mas pelo canto dos olhos ela notou que Delibird ainda parecia, as vezes na sua esquerda, as vezes na sua direita. Irritada pelo encosto, Ame se virou quando o notou novamente a sua direita, mas ela se deparou com nada, ao virar novamente para frente foi surpreendida pela bico e olhinhos amigáveis de Delibird bem na sua cara, ela quase caiu na água tamanho o susto e proximidade.

O QUE QUER DE MIM!!? — Ela gritou institivamente pronto para ordenar que Staryu atacasse o passaro.

Delibird puxou uma placa da sua cauda-sacola. "Doe um presente para a caridade, por favor" dizia a placa, o pokemon estendia sua mão esperando receber algo.

Eu não vou cair nessa! Cade o seu dono covarde? — Ame coloca sua mão sobre os olhos e olhava para os lados atrás de algum espertinho que devia estar a espreita.

Delibird acenou e virou o rosto da coordenadora para ele. Tirou uma nova placa onde dizia "Não é um truque. Sou o Delibird do Natal, venho aqui convida-la a fazer uma boa ação pelo natal de alguém. Doe um presente para a caridade, por favor".

Muito desconfiada, Ame hesitou um longo tempo apenas encarando o pinguim natalino que ainda estava com a mão estendida a espera de um presente. Ame então tirou de sua bolsa uma das suas fire stones e entregou para ele.

Assim que recebeu a pedra, Delibird a guardou, fez uma pequena reverencia e então saiu voando, deixando Ame e Staryu boiando na rota beta como se nada tivesse acontecido. "O que eu acabei de fazer?" Ame pensava sem notar que Staryu começou a nadar, para a pokemon realmente nada de esquisito aconteceu apenas um bom pinguim voador veio e pediu um presente de sua dona para a caridade, é, nada de estranho.

Off: Doando 1 fire stone.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Selene em Sex Dez 29 2017, 07:12



DELIBIRD'S SURPRISE

Item escreveu:Mystic Water.

A noite de natal estava sendo bem aproveitada por Rosemary, esta que se encontrava na entrada da Meteor Falls ao lado de sua Smoochum e de Flabébé observou que algo do céu sobrevoava a região e logo parava na frente da jovem. Era uma espécie de pinguim que Rose conhecia muito bem da região de Johto, - sua moradia nata -, era um Delibird. — Olá amiguinho... O que faz aqui sozinho? Não deveria estar entregando os presentes nessa linda noite de natal? — Proferiu Rose enquanto que ela acariciava o pequenino ser de gelo.

Ele era tão fofinho que ela queria captura-lo para si, mas ele era um pokémon bastante ocupado e provavelmente estaria ali de passagem por querer algo da treinadora, mas o que?

Em sequência a jovem analisava que o Delibird estava apontando sua pata em direção a sacola provavelmente indicando que a jovem fizesse uma colaboração e entregasse um presente que seria doado para outras pessoas poderem usufruir melhor.

Rose pensava bastante na proposta e tinha algo para doar ao pokémon de gelo, uma Mystic Water. — Aqui pegue essa Mystic Water! Eu não irei utilizar, então espero que quem ganhar isso faça bastante proveito! Foi uma honra conhece-lo Delibird! Boas entregas! — Balbuciou e logo o pokémon guardava o item e voava para bem longe dali. O que aconteceria agora?

✿✿

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Ayzen em Sab Dez 30 2017, 19:07

TM 39 - Rock Tomb
 
Rutsboro City, 24 de Dezembro de 2017.

Queridos pais,

Há mais de 4 anos que eu não consigo passar o natal em casa com vocês e isso parece trazer tantas lembranças que seria impossível descrever em uma carta; Sei que deveria ligar mais, escrever mais e dedicar mais do meu tempo aos senhores. Tenha por certo que também é o meu desejo. Meu desejo de entrar em casa com roupas leves e confortáveis e saborear o cookie da mamãe na manhã de véspera de natal, enquanto o papai termina de alimentar os Pokémons do centro de criação. Sinto saudades de ajudar o papai com o trabalho braçal, enquanto Marcella, a filha doidinha de vocês, ajuda a mamãe a queimar alguma coisa na cozinha (não julgo ela, apenas espero que os cookies sejam salvos!).

Sabia que ser um Ranger e treinador Pokémon dedicava tempo, mas não sabia que teria que passar tanto tempo sem ver vocês. Sei que muitas vezes deveria orgulhar vocês, mas acho que o orgulho maior seria da mamãe me ver todo mês. Sinto muito não poder orgulhar vocês nesse nível, mas espero orgulhar vocês sendo o filho que pode fazer a diferença nesse Mundo (que descubro que é muito grande). Escrevo essa carta enquanto um Delibird cai do céu no meio da rua (literalmente caiu do céu no meio da rua, em minha cabeça, como alvo). Ele pedia presentes, talvez para dá para alguém. Iria pegar qualquer moeda em minha carteira, mas decide dá ele algo mais simbólico: a TM que eu ganhei como desafio do primeiro Gym que eu enfrentei, o de Pewter. É uma boa TM e sei que o valor sentimento acaba dando a ela mais valor ainda. Mas pedi a ele que entregasse essa carta aos senhores. Talvez demore um pouco de chegar, a demanda do pequeno pássaro é longa.

Espero que no ano que vem, esteja em Kanto e em casa. Desejo a vocês todo o meu carinho. Saibam que eu amo vocês.
Ayzen Kitshomo, um filho que demorou de voltar para o natal.

P.S.: Ta tudo bem com minha irmã (Marcella), ela está adorando Hoenn e suas mais variáveis praias!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Liv em Sab Dez 30 2017, 20:40

OFF:
Doando uma Oran Berry ^-^

Keiko caminhava rumo ao Mt. Chimney quando seu caminho foi cruzado com um pokemon muito fofo na sua opnião. - Veja Togepi outro pokemon! - o pokemon confirmou para sua treinadora - Togepi! - A jovem pegou a sua pokedex e identificou o pokemon, o qual ficou encantada ao ver. Ela não tinha ouvido falar naquele pokemon, e encontros assim trazia ansiedade para a garota. O pokemon então pediu um item para a garota, mas a mesma não entendeu - Você quer um doce!? Claro que tenho, tome! - ela entregou um dos macarons para o Delibird e então teve uma resposta negativa de seu parceiro que entregou a pokedex para a ave, o qual também não aceito. Em seguida, Togepi ofereceu uma das berries que havia encontrado então o pokemon aceitou. - Ah sim.. pode ficar, tudo bem, é uma fruta boa! -

A garota sorriu, mas notara que o pokemon queria dizer-lhe outra coisa, porém a mesma não entendia, mas sentia que iria encontra-lo de novo - Foi um prazer conhece-lo então até breve! - A garota então entregou a berry para o pokemon o qual ficou encantada, e se despediu acenando para o Delibird igual ao seu parceiro.


Legenda:
~ Fala
~ Pensamento
~ Pokemons
~ NPC

~ Olá!.
(C) Ross

Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 05 2018, 22:39

Todos os participantes receberam no dia de hoje uma visita especial em suas rotas! Esperamos que todos estejam felizes com os presentes!


Muito obrigado a todos que participaram!


Para Fons, Selene e Ayzen:
P.S.: @Fons, @Selene e @Ayzen, não entreguei o de vocês ainda, já mandei uma MP para vocês explicando!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A surpresa de Delibird - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A surpresa de Delibird - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A surpresa de Delibird - Página 2 Empty Re: A surpresa de Delibird

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum