The New Normal
I Am Not The Bad Guy
Tic...Tac...Tic...Tac... Eu contava o tempo mentalmente, usando essa expressão como um mantra, não só para fazer o tempo fluir, enquanto não havia mais nada para ser feito, como também para me tranquilizar dessa cena que havia acabado de acontecer. Ficar desocupado era uma tortura.
Entretanto, não tardou para Kawi me avisar que algo estava fazendo barulho lá dentro, mas eu pude ouvir o barulho de vidro se estilhaçando e em seguida um alto estrondo... Aquilo só poderia ser Aiko! Pensei em entrar na loja para ver o que estava acontecendo, porém fui impedido antes de ter reação, por uma dupla de policiais e para o meu desgosto, um deles apontava sua arma para mim e pedindo explicações, o que me fez suspirar e apontar para o ladrão.
- Eu e um amigo estavamos passando por esse beco. O Mudkip dele rastreou algo acontecendo nessa loja e quando chegamos esse homem aí estava saindo com essa mochila. - Entreguei a mochila para o policial com um braço, mantendo Kawi no colo com o outro. - Carregadas de produtos da loja e não duvido que tenha dinheiro aí dentro também... Ele estava disfarçado com esse boné dizendo "Staff", o que não nos deixou tomar uma atitude imediata. Quando meu Marill começou a olhar feio para ele e descobrirmos que a tranca dessa porta foi quebrada, pedi para minha Delcatty colocar ele para dormir, como podem ver.
Conclui a minha versão, que era extremamente convincente, além de ser a verdade afinal de contas. E Reina se aproximou lentamente de mim, saindo das sombras para não levantar mais suspeitas.
- Mas eu não sei o que aconteceu ali dentro, meu Raichu foi ajudar o mesmo amigo que eu havia mencionado com outro problema, talvez tenha mais um desses ladrões lá dentro. Agora acredito que seja com vocês... A propósito, fui eu que fiz a ligação, meu Pokenav está aqui, caso queiram conferir também.
Off escreveu:Não se preocupe Ame, todos os problemas passam ^^. Melhoras S2
Thanks Ramona