Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Seg maio 14 2018, 15:32




The New Normal

I Am Not The Bad Guy



Tic...Tac...Tic...Tac... Eu contava o tempo mentalmente, usando essa expressão como um mantra, não só para fazer o tempo fluir, enquanto não havia mais nada para ser feito, como também para me tranquilizar dessa cena que havia acabado de acontecer. Ficar desocupado era uma tortura.

Entretanto, não tardou para Kawi me avisar que algo estava fazendo barulho lá dentro, mas eu pude ouvir o barulho de vidro se estilhaçando e em seguida um alto estrondo... Aquilo só poderia ser Aiko! Pensei em entrar na loja para ver o que estava acontecendo, porém fui impedido antes de ter reação, por uma dupla de policiais e para o meu desgosto, um deles apontava sua arma para mim e pedindo explicações, o que me fez suspirar e apontar para o ladrão.

- Eu e um amigo estavamos passando por esse beco. O Mudkip dele rastreou algo acontecendo nessa loja e quando chegamos esse homem aí estava saindo com essa mochila. - Entreguei a mochila para o policial com um braço, mantendo Kawi no colo com o outro. - Carregadas de produtos da loja e não duvido que tenha dinheiro aí dentro também... Ele estava disfarçado com esse boné dizendo "Staff", o que não nos deixou tomar uma atitude imediata. Quando meu Marill começou a olhar feio para ele e descobrirmos que a tranca dessa porta foi quebrada, pedi para minha Delcatty colocar ele para dormir, como podem ver.

Conclui a minha versão, que era extremamente convincente, além de ser a verdade afinal de contas. E Reina se aproximou lentamente de mim, saindo das sombras para não levantar mais suspeitas.

- Mas eu não sei o que aconteceu ali dentro, meu Raichu foi ajudar o mesmo amigo que eu havia mencionado com outro problema, talvez tenha mais um desses ladrões lá dentro. Agora acredito que seja com vocês... A propósito, fui eu que fiz a ligação, meu Pokenav está aqui, caso queiram conferir também.

Off escreveu: Não se preocupe Ame, todos os problemas passam ^^. Melhoras S2

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Ter maio 15 2018, 17:07

Depois daquele homem já estar imobilizado, suspirei de alivio. Nisto a minha Beautifly e o Raichu de Haruki vinham ter comigo. Assim que a Beautifly pousa-se na minha cabeça, iria dizer para ela e para o Raichu:

- Agora está tudo bem. - Fazendo uma pausa e começando a olhar para o Mudkip. - Felizmente, ensinei-te o Protect, mas mesmo assim, ainda te-mos que o reinar. - Fazendo uma pausa. - Foi sorte teres o conseguido usar.

Com isto, uma agente Jenny entra pela porta da frente e com outro policia. Olham para mim e começam a fazer-me perguntas. Era algo normal, sabia perfeitamente, mas não tinha paciência para isso, alias nem tinham tempo, pois a dona da loja estava ferida. Sendo assim, iria responder:

- O meu nome é Stiles Stilinski, mas isso agora não importa! - fazendo um pausa e olhando para a dona da loja. - Ela precisa de um medico, já!

Infelizmente o meu apelido perseguia-me e sempre me irá perseguir. Mas isso agora não era importante. A agente Jenny provavelmente iria chamar uma ambulância e depois levar-me para a esquadra, para interrogações.

Ai, iria contar tudo o que havia acontecido, desde o principio. No meio disto tudo, apenas esperava que ela não fizesse perguntas sobre os meus pais, pois era um assunto que não queria tocar.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qua maio 16 2018, 18:43

   Subitamente uma cortina de fumaça caiu sobre o beco e no meio da confusão, passos apressados foram ouvidos fora uma estranha movimentação na fumaça, mas mesmo com a tentativa de Reina de fazer algo ou dos próprios policiais agirem liberando um pokemon que varreu a cortina rapidamente, ninguém conseguiu impedir o suposto parceiro do bandido desmaiado de leva-lo.

   — ELES FUGIRAM PELA ALAMEDA! Winster, cuide desse garoto e chame a Jenny, iremos atrás dele! — Disse o truculento policial antes de correr para alcançar os bandidos acompanhado de seu swallow que havia liberado antes.

   O oficial chamado Winster pediu que Haruki o acompanhasse, iriam falar com Jenny, ela estava no interior da loja. Ao entrarem chegaram bem no momento em que Jenny pragueja para com o seu parceiro. Stiles estava ao fundo dando apoio a ferida vendedora que estava ficando inconsciente.

   — Como é que ninguém ouviu ele estourar os pneus!? Que droga de policiais vocês são!!?? WISNTER! Viu quem fez isso com nossa viatura?

   Ao receber um não, Jenny por pouco não bateu nele, mas ela se conteu e se voltou para Stiles, ela reconhecia o nome, mas não havia tempo para questionar o que ele fazia ali, tinham um ferido e nenhum meio de transporte e a ajuda iria levar um tempo que não tinham a perder.

   — Precisamos levar a senhora e o bandido que esta com leves queimaduras ao pronto socorro agora. Você!

   Jenny apontou para Stiles antes de chegar perto dele, ela deu uma olhada no ferimento da dona, era bem profundo, provalventeemente algum golpe ou objeto cortante foi usado, não tinham muito tempo.

   — Não farei perguntas sobre o porque de estar aqui, em troca, você e seu colega vão ajudar a leva-la até a estação de policia, podemos ajudar fazendo os primeiros socorros até a ambulância chegar la, entendeu?

   —At.. Atr... — Gemia a dona, mal conseguia erguer a mão. Seu olhar semi aberto mirava o balcão do caixa.

   — Não se preocupe, madame, estamos aqui para ajuda-la. Stiles, me ajude a ergue-la, com cuidado. Winster, você chame a central e diga para enviarem uma ambulância para lá agora, diga também para que mandem uma viatura ao nosso encontro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qua maio 16 2018, 19:44




The New Normal

Clue



Eu mal consegui me explicar e uma cortina de fumaça fora lançada sobre nós, só poderia ser alguma conspiração cruel do universo contra aquela pobre lojinha, o que teria de tão valioso e especial lá dentro para usarem tantos truques só para esse, até então, simples assalto? Tudo aconteceu tão rápido que nem mesmo Reina fora capaz de reagir, o que deu uma brecha perfeita para recuperarem o homem adormecido.

Eu com certeza precisaria de uma bela ida à Rinshin e passar um bom tempo por lá, não só para fazer algumas missões e progredir como criador, como também para esquecer toda essa bagunça e caos.

O policial que havia apontado a arma para mim correu junto do seu Swellow atrás dos bandidos, avisando para o oficial ao lado, chamado Winston, para avisar para a policial Jenny o que havia acontecido.

Assim que entramos na loja, outro cenário, ainda caótico, podia ser percebido. Uma pobre mulher estava com suas mãos cortadas e um bandido estava, claramente, eletrocutado e desmaiado, uma obra pertecente à Aiko. Apenas observei a cena calado, trocando um olhar rapidamente com Stilles, apenas para verificar se ele estava bem. Então uma coisa peculiar aconteceu... A Senhora estava olhando para o balcão e dizendo "At...Atr...". O que aquilo significava? Atrás? Ou talvez alguma outra coisa? Vasculhei no meu cinto uma Pokeball e libertei Clementine.

-Ela está olhando para esse balcão e dizendo "At...Atr...", talvez ela queira nos dizer alguma coisa! - Chamei Reina, Kawi e Clementine para perto de mim. - Clem e Reina, me ajudem a procurar algo que aparente ser importante... Kawi você consegue ouvir alguma coisa? - Se fosse algum objeto explosivo, a boa audição do coelho seria bem vinda.


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 14 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sex maio 18 2018, 15:37

   Em sua pressa em querer salvar a vida daquela mulher, Jenny ignorava seus múrmuros, mas o criador os captava e ia até o caixa revirar o balcão com ajuda de sua goticazinha. Foi Marill quem percebeu algo, ele puxou Haruki até o que parecia ser uma porta no fundo do armario embaixo do balcão, ao forçar um pouco, ela cedeu e Haruki se deu de cara com um pequeno ovo, claramente um ovo pokemon!

    Winster veio até o criador que ainda estava com a metade do corpo dentro do balcão tentando retirar o ovo com cuidado.

Ei, Garoto, o que esta... Oh, minha nossa! CHEFE! — Ele foi logo atrás de Jenny que havia conduzido a dona com ajuda de Stiles até fora da loja.

   O ovo não tinha nada que o protegesse e tinha um leve riscado no topo, um tanto profundo demais. Haruki poderia supor que ele foi colocado as pressas naquele armário escondido.

   — Garoto! — Winster gritou do batente da loja, ele estava bem alarmado — O centro pokemon é mais perto que a central, a chefe mandou leva-lo para lá agora, mas... A dona esta sendo teimosa, ela quer o ovo, pelo visto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sex maio 18 2018, 18:20




The New Normal

I Will Protect You



Minhas mãos percorriam o balcão, toca-lo me transmitia uma sensação parecida com o frio, o que tornava a busca ainda mais tensa. Clementine vasculhava o móvel com muita agilidade, porém não conseguia encontrar nada relevante. Entretanto, o pequeno Kawi, que pulou do meu colo para ajudar na busca, parecia ter achado alguma coisa, já que me puxou para perto de um armário que estava perto do balcão... Pera aí! Tinha uma coisa ali!

Puxei o que parecia ser uma porta, ou um tipo de gaveta não convencional, com pouca força e ela cedeu, revelando que algo muito especial estava escondido alí dentro. Sem dúvidas era um Ovo Pokémon, eu já havia cuidado de três e eles já faziam parte da minha vida como criador. Apesar de eu não reconhecer a espécie, conclui que ele, ou pelo menos o bem estar dele, era muito importante para a senhora ferida.

Agradeci à Kawi e Clementine pela ajuda, exibindo à eles um sorriso doce que demonstrava gratidão pelo esforço na tarefa. Retornei os dois para a Pokeball logo em seguida, deixando apenas Reina me acompanhar, ela era a única que poderia me ajudar e não precisaria de estar perto de mim para isso. Usei toda a minha delicadeza para retirar o Ovo daquele lugar horrível e o envolvi como se fosse um recém nascido em meus braços. O tal de Winster chegou bem perto de me assustar com sua gritaria, porém eu etava com um quase bebê em meu colo e isso me impediu de reagir de forma brusca.

- Você vai ficar melhor agora querido... - Sussurrei para o Ovo Pokémon enquanto arrumava a minha cesta-incubadora, colocando-o logo em seguida nela. Agora sim ele estava em um lugar próprio para deixa-lo seguro e confortável.

- Eu vou junto com ela! Ele deve ser muito importante para ela! Mas ela ainda não pode segura-lo sozinha... - Respondi ao Oficial e caminhei apressadamente em direção à Oficial Jenny, Stilles e a senhora, porém assegurando que o bebê estivesse seguro em meus braços. Reina desfilava ao meu redor, ela não deixaria ninguém perigoso tocar naquele bebê e queria transmitir isso.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex maio 18 2018, 21:16

Já que ela me havia a Jenny me havia dito para ajudar a levar a senhora, eu ia faze-lo. Alias, nem era preciso ela me dizer isso. Eu por mim mesmo, queria ajuda-la. Tinha a sensação que a Jenny não iria conseguir carregar a senhora. Embora não pareça, é mais complicado duas pessoas carregarem uma ferida, do que so se for uma.

Dessa forma, iria tirar o meu casaco e envolve-lo na barriga dela. Assim, o meu casaco ira fazer pressão na ferida de forma a impedir que o sangue sai-se. Depois disto, ira colocar a mulher nas minhas costas e iria leva-la para fora, enquanto dizia:

- Vai correr tudo bem.

Ela tinha voltado a dizer " at.. At.. " A verdade é que não conseguia perceber. Alguma coisa se passava, como o Haruki já estava ali, ele poderia resolver o que pudesse vir a acontecer.

Assim, eu iria carregar a mulher lá para fora, sendo que iria dizer para a Jenny:

- Eu não conheço esta cidade, por isso alguém tem que me guiar até ao hospital.

Assim que estivesse lá fora, iria ver se a ambulância já havia chegado ou não. Se já tive-se chegado, iria entregar a mulher aos paramédicos. Mas se não tivesse, irai deitar a mulher no chão com cuidado e fazer pressão na ferida dela, para tentar estagnar o sangue, dizendo:

- Talvez isto ajude.

Em qualquer dos casos, depois iria olhar para a minha Beautifly que ainda estava ca fora e iria dizer:

- Da um volta pela cidade e vê se encontras os assaltantes. - Fazendo uma pausa. - A mínima coisa, volta para avisar.

Sendo assim, a Beautifly iria dar uma volta pela cidade no ar. Talvez encontra-se alguma coisa, quem sabe. O que eu sei é que de repente o Haruki aparece com um ovo. Eu ficai a olhar para ele espantado, mas agora tudo se conectava.

A mulher estava a dar indicações sobre o ovo. Nisto o Haruki disse que ia com a mulher, o que era perceptível, a mulher não se queria separar do ovo.
Eu não ia dizer nada, até ter visto o estado do ovo.

Continuava a perceber porque o Haruki queria ir com a mulher, pois deveria ser para manter a mulher perto do ovo, mas o Ovo precisava de cuidados também, sendo assim, iria dizer:

- Esta mulher vai ser levada para um hospital para pessoas. Não vão poder fazer nada para salvar o ovo. - fazendo uma pausa. - Eu vou com a mulher para o Hospital e tu tens de levar esse ovo ao pokecentro.

Provavelmente seria visto como um monstro por ter de separar a mulher do seu ovo, mas neste caso teria de ser, para se salvar os dois. Desta forma iria acrescentar:

- Pela forma que estás a segurar o ovo, da para ver que tens experiência com Ovos de pokemon. - fazendo uma pausa. - Agora decides o que fazer. Levar o ovo com a mulher para os hospital para onde ela vai ser levada e o ovo poder morrer. Ou vais leva-lo para o pokecentro e assim, salva-mos os dois.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sáb maio 19 2018, 19:09

Off: Desculpem esta prolongando isso assim, eu fiquei empolgada nessa cena e acabei escrevendo muito, mas daqui é só batalha e depois creio que já posso liberar ambos. =v=''



   Stiles pedia que Haruki focasse em salvar o ovo machucado invés de seguir acompanhando a dona.

   — Chefe, posso acompanhar o garoto? Irei garantir que o ovo fique em segurança! — Winster pediu já ficando do lado do criador.

   — Faça isso e avise assim que estivesse no centro pokemon. OK! Chega de conversa, hora de trabalhar!

   Jenny mandou que Stiles a seguisse, iriam pela rua da direita até a estação policial mais próxima, algumas ruas depois daquele bairro. Stiles levaria a dona e Jenny levaria o outro bandido que estava desacordado e com queimaduras.

   Depois de já terem passado por um rua, Beautifly voltava e estava agitada. A borboleta gesticulava apontando para a direção do centro, logo depois apontava para a direção que estavam seguindo. Desta vez, Jenny notou o que se passava, mas ela estendeu o braço para que Stiles parasse e com a outra mão apontou para frente, logo adiante havia alguém que não estava sozinho e nenhum parecia ser civis só passeando por ai.

   — Que ótimo! Fique pronto para tudo, Stiles.


---


   O centro pokemon ficava na direção oposta a da estação de policia. Winster pediu que Haruki que o seguisse, precisaram correr para garantir que o ovo ficaria bem logo.

   — Do jeito que o rapaz Stiles falava, você com certeza é um criador ou aprendiz de criação. Me diz acha que o ovo esta bem? — Winster perguntou sem esconder sua preocupação.

   O estado do ovo era preocupante, estava ficando gelado e aquele arranhão era profundo, a casca poderia vir quebrar se mal manuseado.

   Como o centro ficava mais próximo que a estação, o criador poderia suspirar mais aliviado pelo seu bem, ou assim pensará, pois o oficial logo ficou sério e olhou para trás de onde sons de passos vinham. Descendo a rua estava o oficial Roger, aquele que antes tinha ido atrás dos dois ladrões que fugiram.

   — Ei, Winster, colega! Não devia estar indo para a estação fichar esse ai?

   — E você devia estar na cola dos fugitivos, oficial Roger. O que faz aqui? Aonde estão os dois?

   — Aaah, aqueles moleques nem foram um desafio, eu os levei para outra estação mais perto de onde os encurralei, acabei de passar pelo centro e agora estava indo para nossa estação, só isso. Quer uma ajuda com esse dai, eu posso levar o ovo até o centro e você o prende, aposto que Jenny ficaria muito orgulhosa se logo você fizesse isso. E ai?

   — Como sabe do ovo?

   Aquele minuto de silencio fora muito enervante e o gemido de quem nada gostava do que ouviu que Roger soltou só piorou tudo.

   — Sabe, Winster, eu até que gostava de você... Só entreguem o ovo e podem ir sem problemas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sáb maio 19 2018, 20:24




The New Normal

I Will Protect You



O pedido de Stilles era frustante... Por um lado eu sabia que o Ovo precisava de tratamento urgente, entretanto a senhora precisaria dele para cooperar e se acalmar. Suspirei e concordei com os termos, era a melhor escolha afinal de contas. Aiko colocou suas patas em minhas coxas para me fazer olhar para ele e sorriu, o que me fez me sentir melhor. Havia me esquecido que o elétrico estava fora da Pokeball.

- Obrigado Aiko, você vem comigo e com a Reina. Ok?

Disse para o adorável roedor, que colocou sua pata direita em sua bochecha que possuía sua marca, uma mancha de coração, e sorriu ainda mais animado, era hora de salvar um bebê. Segui com Winster para o Centro Pokémon, com uma revirogada e ardente determinação. O oficial me perguntou se eu era um criador, o que me fez sorrir timidamente.

- Sim, eu sou um criador... Infelizmente esse Ovo precisa de cuidados urgentes e eu não posso fazer muito para ajudar...

Respondi ao policial, ainda encarando a minha cesta de incubação. Era perceptível que o pobrezinho estava perdendo o calor típico que mantinham os ovos vivos. Fui interrompido pelo barulho de passos, que eram de um ser ainda desprezado por mim. O tal de Roger havia voltado... Rápido de mais para o meu gosto... Foi necessário algumas frases trocadas entre eles para eu saber que ele se tratava de um dos bandidos.

- O único que vai ser fichado aqui é você... Depois que eu tirar esse sorriso cínico e convencido da sua cara com uma boa terapia de choque! O seu amiguinho escapou com um Sing, a sua cortesia vai ser outra, pode deixar! - Rebati as provocações de Roger, sorrindo determinadamente enquanto o encarava. Era a regra principal dos treinadores, certo? Quando os olhares se encontram é hora da batalha!

- Mercy, comece com duplo Charm no que esse idiota mandar! Aiko vá de Sweet Kiss e Thunderbolt! Reina Fake Out e Attract!

Seria um 3x?, o tal de Roger não merecia piedade e seria uma boa fonte de experiência para a pequena Mercy, que ao sair da Pokeball entrou em posição de batalha rapidamente.

Off escreveu: Espero que não se importe de ser um 3x??, a Mercy está perto de aprender o Softboiled e eu quero muito ele. u.u / Belo Plot, só não digo que foi Twist porque eu já não gostava desse policialzinho daí meismo e tava louco pra fazer ele se arrepender.


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 14 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Dom maio 20 2018, 19:40

Assim que a beautifly voltou, ela estava bastante agitada. Apontava para a frente e dava para ver que teria-mos companhia. A jenny apercebeu-se logo da situação e inclusive disse para me preparar para tudo.

Olhando para a frente conseguia perceber que não iria-mos sair dali sem um combate, o que era mau. Neste momento, queria salvar a dona da loja e perder tempo em um combate, só era pior para ela. Nisto eu iria dizer:

- Temos que acabar com isto o mais rápido possível....

A beautifly e o meu Mudkip iriam ouvir isto e iriam meter-se a minha frente prontos para combater. Eles sabiam que teriam de dar tudo por tudo e bastante rápido, sendo assim, iria logo dizer sem piedade:

- Mudkip, usa duplo Water Gun! Beautifly, duplo Stun Spore!

Se eles conseguissem atacar os bandidos antes que estes chamassem os pokemons deles era perfeito, mas caso eles chamassem logo os pokemons deles, a Beautifly e o Mudkip iriam atacar os pokemons deles.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 14 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 14 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos