Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Seg Abr 30 2018, 18:32

   Depois de uma rápida passagem pelo centro, a dupla retornou até a loja de mel, já era final de tarde o movimento começava a diminuir.

   No beco não havia qualquer sinal de pokemon e Mudkip confirmava que nenhum estava por perto, mas o inicial de água parecia sentir algo ainda. Ele chamou a atenção de seu treinador e companhia para a loja, especificamente a vitrine onde estava expostos todos os produtos a base de mel. Não havia ninguém ali, nem mesmo algum funcionário.

   Mudkip então correu para dentro do beco até o final, bem depois das latas de lixo, havia uma porta dos fundos da loja com uma placa onde dizia "Apenas funcionários", a qual estava entre aberta, no entanto, olhando mais atentamente podia-se notar que a tranca estava quebrada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Ter maio 01 2018, 14:31




The New Normal

Knock Knock



Após mais uma ida ao Centro Pokémon, voltamos ao lugar de antes, mas já estava começando a entardecer e começava a ter cada vez menos pessoas vagando pelas ruas. Assim que chegamos no beco, Mudkip parecia ter dificuldade em encontrar qualquer monstrinho pela redondeza, até chegar perto de uma loja que estava aparentemente vazia...

- Hey! Vocês tem certeza de que querem entrar aí? - Disse, ainda olhando para a vitrine do comércio. O expositor continha vários produtos a base de mel, extremamente convidativos. - Se tiver algum Pokémon por aí, ele deve ter encontrado uma brecha para entrar... Ou ser o que faz a segurança dessa loja...

Não deu tempo para fazer muita coisa, já que o aquático havia corrido para o final do beco, depois de um monte de latas de lixo e parou em frente a uma porta, cuja mensagem era bem clara "Apenas Funcionários", entretanto havia algo curioso... A tranca estava quebrada, talvez aquela parte fosse abandonada...

- Kawi, consegue ouvir alguma coisa? - Pedi ao Marill, enquanto o abraçava com mais delicadeza para deixa-lo se concentrar. - Com certeza tem algo suspeito aí dentro, mas só por segurança... Vai na frente! - Disse para o treinador, tentando segurar uma risada depois de eu me esconder atrás dele. - Não me leve à mal, mas se for uma pessoa é melhor a má impressão ser em cima de você, depois eu dou cobertura...

Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 13 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Ter maio 01 2018, 19:18

O Mudkip havia reagido a algo. Nisto eu sorria pois significava mais pokemons, ele começou a apontar para a vitrine da loja. Ai a minha expressão mudou completamente. O sorriso, haveria-se tornado num olhar sério. Conseguia ouvir o Haruki a tentar dissuadir-me de entrar na loja, visto que ela já estava fechada.

Antes de poder responder, o Mudkip saltaria do meu ombro e começaria a correr por um beco a volta da loja, até chegar a uma porta. Nesta dizia " Apenas funcionários ". Olhando a primeira vista, parecia qua que alguém se havia esquecido de fechar a porta. Mas algo dizia-me que não. Aproximava-me dela e conseguia ver que ela tinha sido arrombada. Isto ira dar-me uma expressão séria e então eu iria começar a ouvir o Haruki a dizer para entrar primeiro, acrescentando depois uma pequena desculpa.
Eu iria levantar-me e virar-me para ele, dizendo depois:

- Se não quiseres entrar não precisas... Mas eu vou. - fazendo uma pausa, virando-me para a porta - Se fosse só um pokemon, duvido que o Mudkip saltasse do meu ombro como saltou e começasse a correr como começou. - Fazendo outra pausa. - Esta loja foi ou está a ser assaltada. Se quiseres podes ficar aqui e chamar a polícia, eu vou entrar.

Nisto iria entrar. Não sei se era por ser filho de polícias ou porque acabei por ganhar o julgamento dos meus pais, mas não podia ficar aqui parado a minha consciência não me ira deixa.
Dessa forma, iria entrar de vagar, fazendo o melhor barulho possível. Já lá dentro, iria olhar para o Mudkip e dizer-lhe para me indicar o caminho por onde deveria iria, em silencio.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sex maio 04 2018, 03:37

   Pronto para agir em caso de perigo, Stiles tomou a liderança em entrar na loja. Bem quando ia abrir mais a porta e entrar, seu pulso foi pego e a porta se abriu totalmente pra trás, revelando um rapaz alto de óculos escuros e boné no qual dizia "staff".

   — Ei, ei, ei! O que pensa que ta fazendo, cara? Isto é uma propriedade privada, só funcionários entram aqui! Sério, a tranca não pode ficar uma hora sem conserto que já aparecem ladrões.

   O rapaz dizia claramente com raiva, ele soltou o pulso de Stiles e já foi fechando a porta atrás de si enquanto tentava passar, mas a porta mal fechava, ficando entreaberta, o que ele parecia não ligar por sua aparente pressa. Tanto Kawi quanto Mudkio olhavam feio para o sujeito.

   — Deem licença, eu tenho entregas pra fazer, poxa! — Disse empurrando ambos, nas costas levava uma mochila aparentemente bem carregada.

   Quando ele já estava na entrada do beco que Mudkip deu uma cabeçada na porta para abria-la e invadir, ele correu depressa e lá de dentro gritou, obviamente chamando seu dono.

   Kawi foi quem agiu primeiro ao ouvir o inicial de água, ele puxou a blusa de Haruki alarmado enquanto apontava para o sujeito que ao ser alvo de tamanha comoção saiu correndo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sex maio 04 2018, 09:54




The New Normal

Purple Shadow



Admito ter ficado ligeiramente incomodado com o olhar de Stilles sobre mim, porém ignorei a insinuação feita pelo treinador, ele possuía uma personalidade totalmente diferente da minha e não se importava com as várias outras possibilidades ocorrendo ali dentro e não era tempo para entrar em um conflito sobre quem era mais corajoso agora.

- Que seja... - Disse, já com minha esfera alvirrubra mais reluzente em mãos. O dispositivo continha o meu ás, que seria de grande ajuda caso fosse realmente um ladrão.

O rapaz tomou à frente e tentou abrir a porta. Entretanto, fora impedido por outro homem, só que mais alto, usando óculos escuros...Quase anoitecendo?? E por fim, um boné bem fajuto escrito "Staff". Percebi que Mudkip e Kawi olharam feio para o suposto entregador, uma coisa era certa, meu Marill era extremamente sensível para sentir as emoções alheias e se ele havia detectado que aquele cara era problema, era realmente de se preocupar. Notei que Stilles não conseguira nem contestar a força do homem e o lancei um olhar irônico que dizia claramente "Por isso eu não tomo a frente".

Tentei pensar em outra saída, enquanto o suspeito caminhava para fora do beco, porém com outra ação repentina da salamandra aquática e com Kawi me alertando, libertei a Delcatty de sua Pokeball.

- Reina estamos lidando com um ladrão. - Avisei para a felina, enquanto já começava a correr atrás do homem. - Ele é alto e está com uma mochila cheia, provavelmente de produtos ou dinheiro da loja, então fique atenta ao cheiro de mel. Kawi se escuta-lo, avise a Reina imediatamente. - Olhei para a Delcatty, porém só pude ver sua silhueta avançando rapidamente pelas sombras do beco. - Não hesite em para-lo com o Sing...


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 13 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex maio 04 2018, 14:18

Aquele homem tinha-me impedido de entrar ao agarrar o pulso. So de olhar para ele, já não gostava dele e pelos vistos tanto o Marril do Haruki, como o meu Mudkip também não.

Nisto ele soltava o meu pulso e começava a dizer que tinha entregas para fazer. Algumas pessoas podia acreditar nele, mas não era o meu caso. Se o que ele disse-se era verdade, teria-se importado com o facto da porta não estar fichada.

Nisto assim que ele começa-se a caminhar, eu iria pegar na pokebola da minha Beautifly. De subito o meu mudkip da um empurrão na porta e entra. Não demorou muito até ele dar gritos deste lá de dentro e o Marril perceber.

Todo este alvoroço fez com que ele começa-se a correr e ai, eu ira começara correr atrás dele, enquanto dizia:

- É que nem pensar! - Atirando a pokebola da beautifly ao ar. - Beautifly, usa o teu Gust nas pernas dele para o fazer cair, depois Tackle nas costas dele!

Não o queria deixar fugir. Queria para-lo, acontece-se o que acontece-se, mesmo que isso significar-se partir-lhe alguns ossos, desde que ele ficasse imobilizado, não havia problema.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sex maio 11 2018, 10:33

Off: Desculpem por tamanha demora. Minha saude anda péssima e eu só to funcionando a base de remédios ultimamente. Sinto muito. é.è

   Os golpes combinados de Reina e Beautifly bastaram para impedir o assaltante de deixar o beco. Reina o fez dormir em plena corrida e Beautifly o desistabilizou com seu gust e assim derrubar sua mochila que veio a se abrir e revelar um monte de mercadorias da loja.

   Enquanto Haruki podia agora lidar com o sujeito, dentro da loja Mudkip guiava Stiles pelos fundos a loja, o qual era claramente um deposito, até chegarem na frente dela, era bem um mercadinho cheio de estantes com muitos produtos a base de mel, mas com alguns medicinais entre eles. Mudkip guiou Stiles até o balcão do caixa onde por trás deste, havia um caixa quebrado e sem nada e uma senhora quase desmaiando com as mãos sujas de sangue pressionando o estomago.

   — A... At... — Ela tentava, mas não conseguia falar.

   Pelo olhar dela e pela subita mudança de postura de Mudkip, Stiles rapidamente pode notar que eles não estavam sozinhos ali. Havia alguém por trás de uma das estantes, ele podia ver seu vulto mesmo com a pouco iluminação do sol se pondo passando pelo vidro da vitrine.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sex maio 11 2018, 12:46




The New Normal

Cat Eye



O ladrão não avançou para muito além, sendo desestabilizado tanto pela Beautifly de Stilles, com o seu Gust, quanto parado pela canção de Reina em plena corrida. Sorri com o feito e procurei meu Pokenav em meu bolso, algumas teclas e frases foram necessárias para chamar a polícia e explicar a situação.

- Bom trabalho vocês duas! - Retirei do meu cinto uma esfera alvirrubra, enquanto guardava o despositivo criado pela Corporação Devon. Cliquei no botão central da esfera, libertando Aiko em meio de um feixe de luz.

- Aiko vá com a Beautilfy! Caso o Sti precise de ajuda em uma batalha, mantenha essa estratégia: Comece com o Attract se o inimigo for fêmea ou Sweet Kiss se for macho ou se não identificar o gênero. Depois se mantenha agressivo com o Thunderbolt! - Após terminar de explicar para o roedor elétrico, o puxei para um rápido abraço. - Tomem cuidado vocês dois! Eu mesmo iria junto, mas eu não quero deixar esse cara aqui fugir!

Voltei minha atenção para a mochila, ainda aberta e repleta de mercadorias da loja, aquilo com certeza não poderia ficar daquele jeito. Reina e Kawi prestavam atenção em tudo o que aconteciam ao redor, para me alertarem caso algum perigo se aproximasse, o que me deu calma para arrumar tudo dentro da mochila e afasta-la do ladrão. Percebi que a Delcatty ainda esgueirava pelas sombras, apenas esperando o homem acordar. Agora restava aguardar pela chegada da polícia, além de torcer para que tudo ocorresse bem com o treinador, que foi levado pelo seu Mudkip para dentro da loja, talvez por mais alguma coisa acontecendo naquele lugar.

Melhoras Ame, não se force muito! Infelizmente eu só vou ficar na rota até esse plot acabar, mas já aviso que não é por causa da demora e nem de eu não ter gostado :p. Eu apenas to me sentindo "parado no tempo" ehuahuauhaa.

Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Sex maio 11 2018, 16:06, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex maio 11 2018, 16:00

Já estando aquele ladrão imobilizado, a beautifly, vira ter comigo. Eu iria libertar um ligeiro sorriso e iria dizer:

- Bom trabalho Beautifly.

Nisto iria deixar a Beautifly pousar na minha cabeça. Assim, iria olhar para o Haruki e acrescentar:

- Eu vou entra.

Assim iria começar a correr para o interior do edifício. Para o Mudkip ter reagido como reagiu, algo não estava nada bem lá dentro e isso estava a preocupar-me. Assim, iria deixar o Mudkip guiar-me pela aquela loja.

Quando o Mudkip parou e apontou, comecei a ver uma senhora deitada. Ela estava com as mão no seu estômago e conseguia ver sangue nas roupas dela. Era obvio que tinha sido esfaqueada. Nisto iria começar a correr para ao pé dela enquanto dizia:

- Está bem?

Ela mal conseguia falar, apenas conseguia dizer " A.... At... ". Não estava a perceber, mas ira dizer para ela não se preocupar. Acontece que nem iria ter tempo para isso, pois o meu Mudkip iria virar-se logo para trás como uma cara seria e avisar-me.

Olhando para onde o Mudkip estava a olhar, conseguia ver um vulto. Não estava-mos sozinhos, sendo assim, iria virar-me para ele e a minha Beautifly iria sair da minha cabeça e começar a voar.

Nisto, com os meus pokemons a minha frentes, eu iria dizer:

- É bom que saias dai sem movimentos bruscos ou vais-te arrepender.

Era tarde de mais para me preocupar em combates de pokemons, sendo assim, se visse que ele pegava ou tenta-se atirar alguma pokebola, iria dizer ao Mudkip para usar o Water Gun no pulso dele ou dela, de forma a impedi-lo de chamar o pokemon dele ou dela.

Também se podia dar co caso de ele conseguir desviar o ataque e chamar o ou os pokemons dele. Ai, ia ver quais eram, de forma a poder mais tarde criar uma boa estratégia para acabar com isto. Aquela mulher precisava de ajuda e não tinha tempo a perder.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Seg maio 14 2018, 15:06

Off: Mandei MP para vocês

   Com Haruki vigiando o bandido adormecido do lado de fora, Stiles tentava controlar a situação lá dentro e quem quer que estivesse ali com eles não estavam querendo cooperar visto que empurrou as estantes que foram colidindo como um domino até que a ultima ameaçou cair sobre o caixa, conseqüentemente sobre Stiles, Mudkio e a dona atendente. Foi neste momento que Mudkip saltou contra a estante e um escudo por um segundo surgiu e impediu que ela caísse sobre Stiles e a dona.

   Cacos de vidros de produtos por pouco não chegaram neles e pelo canto dos olhos o treinador pode notar o sujeito fugindo para os fundos, no entanto ele foi detido por algo, um brilho intenso veio e então ele foi atirado de volta para a frente da loja e Beautifly junto da Raichu de Haruki entraram apressadas, a borboleta ai direto até Stiles averiguar seu estado enquanto Aiko vigiava o alvo abatido, era realmente um homem.

   Pela vitrine, luzes vermelhas e azuis indicavam a chegava da policia e não demorou muito para uma dupla entrar pela porta da frente.

   A oficial Jenny da dupla perguntou quem era Stiles e o que havia acontecido ali dentro.

   Enquanto isso, uma segunda dupla de oficiais entrou no beco e foi o inevitável aconteceu.

   — Parado ai! Explique-se agora! — Mandou o mais truculento policial apontando uma arma para o criador.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 13 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos