Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sex maio 18 2018, 18:20




The New Normal

I Will Protect You



Minhas mãos percorriam o balcão, toca-lo me transmitia uma sensação parecida com o frio, o que tornava a busca ainda mais tensa. Clementine vasculhava o móvel com muita agilidade, porém não conseguia encontrar nada relevante. Entretanto, o pequeno Kawi, que pulou do meu colo para ajudar na busca, parecia ter achado alguma coisa, já que me puxou para perto de um armário que estava perto do balcão... Pera aí! Tinha uma coisa ali!

Puxei o que parecia ser uma porta, ou um tipo de gaveta não convencional, com pouca força e ela cedeu, revelando que algo muito especial estava escondido alí dentro. Sem dúvidas era um Ovo Pokémon, eu já havia cuidado de três e eles já faziam parte da minha vida como criador. Apesar de eu não reconhecer a espécie, conclui que ele, ou pelo menos o bem estar dele, era muito importante para a senhora ferida.

Agradeci à Kawi e Clementine pela ajuda, exibindo à eles um sorriso doce que demonstrava gratidão pelo esforço na tarefa. Retornei os dois para a Pokeball logo em seguida, deixando apenas Reina me acompanhar, ela era a única que poderia me ajudar e não precisaria de estar perto de mim para isso. Usei toda a minha delicadeza para retirar o Ovo daquele lugar horrível e o envolvi como se fosse um recém nascido em meus braços. O tal de Winster chegou bem perto de me assustar com sua gritaria, porém eu etava com um quase bebê em meu colo e isso me impediu de reagir de forma brusca.

- Você vai ficar melhor agora querido... - Sussurrei para o Ovo Pokémon enquanto arrumava a minha cesta-incubadora, colocando-o logo em seguida nela. Agora sim ele estava em um lugar próprio para deixa-lo seguro e confortável.

- Eu vou junto com ela! Ele deve ser muito importante para ela! Mas ela ainda não pode segura-lo sozinha... - Respondi ao Oficial e caminhei apressadamente em direção à Oficial Jenny, Stilles e a senhora, porém assegurando que o bebê estivesse seguro em meus braços. Reina desfilava ao meu redor, ela não deixaria ninguém perigoso tocar naquele bebê e queria transmitir isso.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sex maio 18 2018, 21:16

Já que ela me havia a Jenny me havia dito para ajudar a levar a senhora, eu ia faze-lo. Alias, nem era preciso ela me dizer isso. Eu por mim mesmo, queria ajuda-la. Tinha a sensação que a Jenny não iria conseguir carregar a senhora. Embora não pareça, é mais complicado duas pessoas carregarem uma ferida, do que so se for uma.

Dessa forma, iria tirar o meu casaco e envolve-lo na barriga dela. Assim, o meu casaco ira fazer pressão na ferida de forma a impedir que o sangue sai-se. Depois disto, ira colocar a mulher nas minhas costas e iria leva-la para fora, enquanto dizia:

- Vai correr tudo bem.

Ela tinha voltado a dizer " at.. At.. " A verdade é que não conseguia perceber. Alguma coisa se passava, como o Haruki já estava ali, ele poderia resolver o que pudesse vir a acontecer.

Assim, eu iria carregar a mulher lá para fora, sendo que iria dizer para a Jenny:

- Eu não conheço esta cidade, por isso alguém tem que me guiar até ao hospital.

Assim que estivesse lá fora, iria ver se a ambulância já havia chegado ou não. Se já tive-se chegado, iria entregar a mulher aos paramédicos. Mas se não tivesse, irai deitar a mulher no chão com cuidado e fazer pressão na ferida dela, para tentar estagnar o sangue, dizendo:

- Talvez isto ajude.

Em qualquer dos casos, depois iria olhar para a minha Beautifly que ainda estava ca fora e iria dizer:

- Da um volta pela cidade e vê se encontras os assaltantes. - Fazendo uma pausa. - A mínima coisa, volta para avisar.

Sendo assim, a Beautifly iria dar uma volta pela cidade no ar. Talvez encontra-se alguma coisa, quem sabe. O que eu sei é que de repente o Haruki aparece com um ovo. Eu ficai a olhar para ele espantado, mas agora tudo se conectava.

A mulher estava a dar indicações sobre o ovo. Nisto o Haruki disse que ia com a mulher, o que era perceptível, a mulher não se queria separar do ovo.
Eu não ia dizer nada, até ter visto o estado do ovo.

Continuava a perceber porque o Haruki queria ir com a mulher, pois deveria ser para manter a mulher perto do ovo, mas o Ovo precisava de cuidados também, sendo assim, iria dizer:

- Esta mulher vai ser levada para um hospital para pessoas. Não vão poder fazer nada para salvar o ovo. - fazendo uma pausa. - Eu vou com a mulher para o Hospital e tu tens de levar esse ovo ao pokecentro.

Provavelmente seria visto como um monstro por ter de separar a mulher do seu ovo, mas neste caso teria de ser, para se salvar os dois. Desta forma iria acrescentar:

- Pela forma que estás a segurar o ovo, da para ver que tens experiência com Ovos de pokemon. - fazendo uma pausa. - Agora decides o que fazer. Levar o ovo com a mulher para os hospital para onde ela vai ser levada e o ovo poder morrer. Ou vais leva-lo para o pokecentro e assim, salva-mos os dois.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sáb maio 19 2018, 19:09

Off: Desculpem esta prolongando isso assim, eu fiquei empolgada nessa cena e acabei escrevendo muito, mas daqui é só batalha e depois creio que já posso liberar ambos. =v=''



   Stiles pedia que Haruki focasse em salvar o ovo machucado invés de seguir acompanhando a dona.

   — Chefe, posso acompanhar o garoto? Irei garantir que o ovo fique em segurança! — Winster pediu já ficando do lado do criador.

   — Faça isso e avise assim que estivesse no centro pokemon. OK! Chega de conversa, hora de trabalhar!

   Jenny mandou que Stiles a seguisse, iriam pela rua da direita até a estação policial mais próxima, algumas ruas depois daquele bairro. Stiles levaria a dona e Jenny levaria o outro bandido que estava desacordado e com queimaduras.

   Depois de já terem passado por um rua, Beautifly voltava e estava agitada. A borboleta gesticulava apontando para a direção do centro, logo depois apontava para a direção que estavam seguindo. Desta vez, Jenny notou o que se passava, mas ela estendeu o braço para que Stiles parasse e com a outra mão apontou para frente, logo adiante havia alguém que não estava sozinho e nenhum parecia ser civis só passeando por ai.

   — Que ótimo! Fique pronto para tudo, Stiles.


---


   O centro pokemon ficava na direção oposta a da estação de policia. Winster pediu que Haruki que o seguisse, precisaram correr para garantir que o ovo ficaria bem logo.

   — Do jeito que o rapaz Stiles falava, você com certeza é um criador ou aprendiz de criação. Me diz acha que o ovo esta bem? — Winster perguntou sem esconder sua preocupação.

   O estado do ovo era preocupante, estava ficando gelado e aquele arranhão era profundo, a casca poderia vir quebrar se mal manuseado.

   Como o centro ficava mais próximo que a estação, o criador poderia suspirar mais aliviado pelo seu bem, ou assim pensará, pois o oficial logo ficou sério e olhou para trás de onde sons de passos vinham. Descendo a rua estava o oficial Roger, aquele que antes tinha ido atrás dos dois ladrões que fugiram.

   — Ei, Winster, colega! Não devia estar indo para a estação fichar esse ai?

   — E você devia estar na cola dos fugitivos, oficial Roger. O que faz aqui? Aonde estão os dois?

   — Aaah, aqueles moleques nem foram um desafio, eu os levei para outra estação mais perto de onde os encurralei, acabei de passar pelo centro e agora estava indo para nossa estação, só isso. Quer uma ajuda com esse dai, eu posso levar o ovo até o centro e você o prende, aposto que Jenny ficaria muito orgulhosa se logo você fizesse isso. E ai?

   — Como sabe do ovo?

   Aquele minuto de silencio fora muito enervante e o gemido de quem nada gostava do que ouviu que Roger soltou só piorou tudo.

   — Sabe, Winster, eu até que gostava de você... Só entreguem o ovo e podem ir sem problemas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sáb maio 19 2018, 20:24




The New Normal

I Will Protect You



O pedido de Stilles era frustante... Por um lado eu sabia que o Ovo precisava de tratamento urgente, entretanto a senhora precisaria dele para cooperar e se acalmar. Suspirei e concordei com os termos, era a melhor escolha afinal de contas. Aiko colocou suas patas em minhas coxas para me fazer olhar para ele e sorriu, o que me fez me sentir melhor. Havia me esquecido que o elétrico estava fora da Pokeball.

- Obrigado Aiko, você vem comigo e com a Reina. Ok?

Disse para o adorável roedor, que colocou sua pata direita em sua bochecha que possuía sua marca, uma mancha de coração, e sorriu ainda mais animado, era hora de salvar um bebê. Segui com Winster para o Centro Pokémon, com uma revirogada e ardente determinação. O oficial me perguntou se eu era um criador, o que me fez sorrir timidamente.

- Sim, eu sou um criador... Infelizmente esse Ovo precisa de cuidados urgentes e eu não posso fazer muito para ajudar...

Respondi ao policial, ainda encarando a minha cesta de incubação. Era perceptível que o pobrezinho estava perdendo o calor típico que mantinham os ovos vivos. Fui interrompido pelo barulho de passos, que eram de um ser ainda desprezado por mim. O tal de Roger havia voltado... Rápido de mais para o meu gosto... Foi necessário algumas frases trocadas entre eles para eu saber que ele se tratava de um dos bandidos.

- O único que vai ser fichado aqui é você... Depois que eu tirar esse sorriso cínico e convencido da sua cara com uma boa terapia de choque! O seu amiguinho escapou com um Sing, a sua cortesia vai ser outra, pode deixar! - Rebati as provocações de Roger, sorrindo determinadamente enquanto o encarava. Era a regra principal dos treinadores, certo? Quando os olhares se encontram é hora da batalha!

- Mercy, comece com duplo Charm no que esse idiota mandar! Aiko vá de Sweet Kiss e Thunderbolt! Reina Fake Out e Attract!

Seria um 3x?, o tal de Roger não merecia piedade e seria uma boa fonte de experiência para a pequena Mercy, que ao sair da Pokeball entrou em posição de batalha rapidamente.

Off escreveu: Espero que não se importe de ser um 3x??, a Mercy está perto de aprender o Softboiled e eu quero muito ele. u.u / Belo Plot, só não digo que foi Twist porque eu já não gostava desse policialzinho daí meismo e tava louco pra fazer ele se arrepender.


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 15 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Dom maio 20 2018, 19:40

Assim que a beautifly voltou, ela estava bastante agitada. Apontava para a frente e dava para ver que teria-mos companhia. A jenny apercebeu-se logo da situação e inclusive disse para me preparar para tudo.

Olhando para a frente conseguia perceber que não iria-mos sair dali sem um combate, o que era mau. Neste momento, queria salvar a dona da loja e perder tempo em um combate, só era pior para ela. Nisto eu iria dizer:

- Temos que acabar com isto o mais rápido possível....

A beautifly e o meu Mudkip iriam ouvir isto e iriam meter-se a minha frente prontos para combater. Eles sabiam que teriam de dar tudo por tudo e bastante rápido, sendo assim, iria logo dizer sem piedade:

- Mudkip, usa duplo Water Gun! Beautifly, duplo Stun Spore!

Se eles conseguissem atacar os bandidos antes que estes chamassem os pokemons deles era perfeito, mas caso eles chamassem logo os pokemons deles, a Beautifly e o Mudkip iriam atacar os pokemons deles.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qui maio 24 2018, 04:51

   Haruki nem esperou o "policial" revelar seu pokemon, ele já saiu dando ordens enquanto trazia Chansey para a lutar ao lado de Raichu e Delcatty. Winster nem sacou qualquer pokemon nesse tempo, ele parecia pronto para correr na verdade.

   — E-e-eu não sou um bom treinador, meu pokemon não me obedece, me perdoe. — Ele gemeu claramente nervoso dando dois passos para trás, deixando o criador assumir a batalha.

   — Sempre, um inútil, não é, Winster! Swellow, use brave bird nessa rata e então Thief na gata, arranque fora essa faixa dela.

   Reina ficou aborrecida com aquilo, aquele sujeito achava que podia lhe tomar sua faixa facilmente, bem, ela ia provar o contrario e fez isso com um arranhão direto no bico da ave que mal tinha saído da pokeball e caiu em seu Fake Out para logo em seguida ser eletrocutada por Aiko e encantada por seu Attract ao mesmo tempo que Mercy usando seu duplo Charm tornava ainda pior a confusão da Ave, uma confusa agravada pelo Sweet Kiss de Aiko.

   Swellow mal conseguia fazer qualquer coisa depois disso tudo, estava em transe de amor pela gatinha!

   — Swellow, seu idiota, saia disso agora! Use o Brave Bird como eu mandei! — Mandava Roger irado enquanto usava um super potion no pokemon.

   Haruki logo iria dar mais ordens, mas um toque em seu ombro o fez dar atenção á Winster, ele estava cabisbaixo e falou baixo.

Não se preocupe, a ajuda esta vindo.


Campo: Meio da rua na frente da loja de mel, noite.

Swellow:
LV.30 / M

Hold Item:
The New Normal - Página 15 Silkscarf
Silf Scarf
Trait:
guts
Status:
Confuso
Apaixonado
-4 Atk
The New Normal - Página 15 Swellow
VS.
The New Normal - Página 15 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.23 / F

The New Normal - Página 15 Delcatty
Hold Item:
The New Normal - Página 15 Yellowscarf
Yellow Scarf
Trait:
Cute charm
Status:
Normal
Reina:
LV.35 / F

The New Normal - Página 15 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.14 / F



--


   Mudkip atirou seu water gun assim que viu os bandidos, ele acertou direto em suas mãos para que não pudessem chamar seus pokemon, Beautifly completou o trabalho os paralisando.

   — Oh, rápido como um bom oficial, Stiles. — Comentou a policial frisando bem seu nome.

   Assim que situação parecia controlada, o som de uma sirene foi ouvido e logo a visão de um carro vindo na direção deles surgiu, era uma viatura. Quando esta estacionou, quatro policiais desceram e foram ajudar Jenny e Stiles.

   — Ah, graças aos céus! Levem esta senhora para o pronto socorro agora e este cara também, aqueles dois devem ir para a central, são os outros dois ladrões.

   — Oficial Jenny, Winster avisou a central que o oficial Roger faz parte da quadrilha e que esta tentando roubar um ovo dele neste momento!.

   — O QUE?! Por que infernos ninguém me avisou!? STILES, NO CARRO AGORA!!!

   Nisso Jenny praticamente jogou o ladrão que levava no policial, entrou na viatura e novamente mandou todos subirem a bordo, ela iria salvar aquela mulher e prender Roger ao mesmo tempo!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qui maio 24 2018, 18:07




The New Normal

I Will Protect You



Meu sangue estava fervendo com a situação, eu queria acabar aquele confronto o mais rápido possível. Antes de eu me concentrar na batalha, observei que o oficial Winster estava abatido e não reagiu muito bem, na verdade ele parecia preparado para correr. Com mais algumas provocações de Roger e pelas palavras do próprio policial, descobri que o Pokémon dele não o obedecia, o que me fez refletir por um tempo.

- Não se preocupe... Não há vergonha nisso, você pode treinar e trabalhar sua afinidade com ele depois. - Tentei consolar o oficial, enquanto seu corrupto ex-colega o insultava mais uma vez. - Você...- Falei calmamente, olhando dentro dos olhos de Roger. - Espero que goste de laranja e de pouca iluminação.

Meu sorriso se manteve firme em meus lábios, se eu não estivesse tão concentrado em salvar o Ovo que repousava em minha cesta, eu pensaria em mais provocações. Voltei minha atenção ao confronto e percebi que tinha perdido toda a ação, mas sabia que minha equipe estava intacta e que uma Super Poção havia sido usada pelo infeliz.

- Isso acaba aqui! Reina, vamos com uma frenesi de Double Slap! Não se segure! - Os olhos da felina brilharam, enquanto um sorriso ocupava espaço em sua expressão imponente. - Aiko vamos chamar isso de massacre! Duplo Thunderbolt! Mercy acompanhe com Charm e se proteja! - Finalizei os comandos, se fosse o suficiente para derrotar o Swellow, era uma brecha de incapacitar a fuga de Roger. Também estava preparado para correr para o Centro Pokémon, assim que tudo estivesse livre.

- Reina e Aiko, combinem o Sing com o Thunderbolt nesse idiota! Não deixe-o fugir!

Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 15 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qui maio 24 2018, 20:24

Felizmenete o Mudkip havia conseguido impedir aquele ladrões de chamarem os seus pokemons. E assim que a Beautifly, terminasse com o Stun Spore, eles já estariam " Arrumados. "

Isso iria fazer-me sorrir, mas iria soltar um " Tsh! " assim que ouvi-se o comentário da Jenny. Ai iria responder:

- Não faço tenções de me tornar oficial.

Parecia que tinha-mos resolvido tudo, mas as aparências iludiam. Pois de súbito, havia chegado outro policia que havia falado num policia que afinal fazia parte dos bandidos.

Ao ouvir isto, via-se a Jenny bastante exaltada. O que era normal. Ela apenas dizia-me para entrar no carro. A verdade é que não precisava de dize-lo duas vezes. Agora que a dona da loja, estava em segurança, não tinha nada que me prendesse aqui.

De qualquer forma, assim que estivesse no carro, a Jenny iria guiar-me até ao local e assim que chega-se, iria sair do carro e começar a correr na direcção do combate enquanto diria:

- Nem pensem que me vão deixar fora da diversão!
- Fazendo uma pausa. - Beautifly, usa o teu Stun Spores e depois Gust! Mudkip, duplo Water Gun!

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Dom maio 27 2018, 03:52

Off: O trio do Haru ganhou toda a EXP por terem levado toda a batalha.

Haruki, você vai votar na nossa rota pra ser a rota da temporada? Você esta concorrendo com duas rotas! =w=

   A repentina chegada da viatura abalou a confiança de Roger e ele mal conseguiu disfarçar isso, mas ela logo se recuperou quando viu que Jenny e Stiles foram os unicos a descer dela, a oficla gritou para os outros levarem os feridos de uma vez para o pronto socorro e assim o fizeram.

   — Chefe! É ótimo ve-la.

   — Por que voce não esta ajudando!?

   Winster se calou quando ela perguntou isso, estava bem corado agora. Jenny ignorou isso, ela por um instante pôs a mão no seu coldre pronta para sacar sua arma, mas ela não o fez ao notar a situação claramente.

   O jovem de cabelo rosa parecia estar com a situação controlada e agora havia Stiles na batalha também, talvez ela pudesse prender Roger sem precisar recorrer a sua arma no final de tudo.

   — O que foi, Jenny? Coração mole? Talvez você devesse mudar de profissão!

   — Você tem e devia usar seu direito de ficar em silencio, seu traidor!

   A resposta de Jenny veio acompanhada pelo duplo thuderbolt de Aiko e, como dito pelo criador, foi um massacre contra o pobre Swellow e novamente mal conseguia realizar um ataque, o pokemon veio ao chão antes que a dupla de Stiles ou os demais pokemon de Haruki pudessem fazer algo para ajudar.

   Roger ficou mudo ao ver seu pokemon derrotado, assim que ele deu um passo para trás, ele se viu coberto por pólen dourado, ao olhar para cima não só viu a borboleta lhe cobrindo de Stun Spore, como sentiu seu corpo travar, estava paralisado. Teimoso, Roger ainda tentou se mover, mas ele parou quando viu Winster apontando lhe uma arma.

   — Se tentar fugir será alvejado no ato!

   Essa atitude fez Jenny sorrir, ela deixou que Winster prendesse Roger então. Quando tudo estava definitivamente sob controle, a oficial mandou Haruki se apressar logo e levar o ovo para o centro.

   — [color:0e12=009999]Stiles, o acompanhe. Você provou ser de confiança, então garanta que eles cheguem em segurança no centro pokemon.


Campo: Meio da rua na frente da loja de mel, noite.


Swellow:
LV.30 / M

Hold Item:
The New Normal - Página 15 Silkscarf
Silf Scarf
Trait:
guts
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 15 Swellow
VS.
The New Normal - Página 15 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.23 / F

The New Normal - Página 15 Delcatty
Hold Item:
The New Normal - Página 15 Yellowscarf
Yellow Scarf
Trait:
Cute charm
Status:
Normal
Reina:
LV.35 / F

The New Normal - Página 15 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.14 / F



EXP escreveu:4025 de EXP ganhos! (Bônus de narração aplicado).

Divisão de EXP:
1348 de EXP para Reina, não subiu de nível.
1348 de EXP para Aiko, não subiu de nível.
1348 de EXP para Mercy, subiu para o nível 16! Mercy pode aprender Softboiled, desejar substituir algum move por Softboiled?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Dom maio 27 2018, 10:58




The New Normal

Pink Angel



Reparei que uma viatura havia chegado enquanto a batalha ainda estava acontecendo, eu torcia para que fossem aliados, pois o tal de Roger poderia ter alguns comparças trabalhando infiltrado. Graças à Arceus, era apenas a oficial Jenny, Stilles e alguns outros policiais aliados, que foram em levar os feridos para o pronto socorro.

Winster perdeu sua temporária felicidade em rever sua chefe quando ela o perguntou do porquê de não estar ajudando, corando logo em seguida. A mulher de tão característicos cabelos azulados tentou alcançar a sua arma, porém reparou que não precisaria de usa-la, deixando assim o resto da batalha para nós resolvermos. Roger tentou provoca-la, porém a resposta da oficial veio acomapanhada de um violento Thunderbolt disparado por Aiko, deixando o traidor chocado!

- Eu avisei... - Sorri para o homem, agora paralizado pelo Stun Spore da Beautifly. Não me prendi às provocações, uma vez que Winster havia terminado de humilha-lo, então chamei Mercy para me ajudar. - Querida, use o Softboiled no Ovo para diminuir o risco dele! Não perca muito tempo nisso, ainda precisamos correr para o Centro Pokémon...

A enfermeira se aproximou da cesta e preparou seu movimento curativo recém aprendido. Assim que ela acabasse, era a hora de correr para o Centro Pokémon buscar o atendimento profundo. Recolhi Reina e Aiko para suas Pokeballs e fiz o mesmo com Mercy, após ela terminar os curativos básicos. Agora sim estavamos livres para salvar esse ainda não nascido bebê.

Off escreveu: Eu vi Ame! Nem eu esperava uma rota lá esuhauhuahshua, quem dirá duas?! Eu fiquei muito em dúvida sobre qual rota minha votar, mas a nossa foi especial pra mim, nós ficamos até amanhecer postando e isso foi inesquecível eauhauhhua. Só uma perguntinha, a Mercy e os outros ganham felicidade pela batalha?? S2

Softboiled>>>>>Double Edge

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 15 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos