Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Seg 26 Fev - 8:56

Bem, isto era novo. Agora o Govyle estava desobedecer ao treinador e olhava para mim. Não sei porque, parecia-me um pedido de ajuda para sair daquela situação. Não podia nem queria abandonar aquele Govyle e deixa-lo a sofrer assim, por isso, teria que acabar com isto de outra maneira. Sendo assim, iria dizer:

- Beautifly, usa o teu Gust!

Queria acabar com isto e era já! Mas... Não queria ferir mais aquele Grovyle, por isso mesmo o alvo do Gust não era o Grovyle, mas sim o próprio treinador. Assim que este fosse atingido pelos Gust, iria ser atirado contra uma das paredes do beco. A pancada não seria muito forte, mas seria o suficiente para me dar tempo de correr na direcção dele e pegar no chicote dele.

Ai, eu iria usar esse chicote para amarrar as mãos do treinador nas costas dele, de forma a o prender. Acaso fosse preciso, poderia amarrar os pés dele com o meu cintos, mas isso era o menos.

Desta forma o Grovyle ficava livre de este treinador nojento e ai iria olhar para o treinador e iria dizer:

- A tua sorte é que a minha prioridade neste momento é o Grovyle - Fazendo uma pausa - Porque se não te garanto que ficarias 10 vezes pior que o Grovyle está!

Enquanto diria isto para o treinador, iria olhar para ele com uma cara de bem chateado, com a minha mão esquerda segurando o meu punho direito, estalando ligeiramente os meus ossos dos dedos.

Nisto iria olhar para o Grovyle e dizer:

- Bem, acho que isto acabou. - Fazendo uma pausa - E que tal ir-mos a pokecentro tratar dessas feridas? - Sorrindo.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Ter 27 Fev - 23:28

   Enojado e enraivece pelas atitudes daquele sujeito, Stiles decide mandar que Beautifly ataque ele invés do pokemon e tudo funcionou perfeitamente! O sujeito não esperava tal virada e foi pego facilmente por Stiles, no entanto, bem quando ele estava amarrando as mãos do maldito com o próprio chicote uma repentina luz intensa iluminou onde estava e ao se virar viu-se encarando um policial.

The New Normal - Página 7 Spr_DP_Officer
   — Ponha as mãos para o alto e afaste-se da vitima!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qua 28 Fev - 9:01

Ao ouvir isto solto um " Tsh ". Resumindo, eu estava a ajjudar aquele Grovyle e agora nos olhos deste polícia, eu é que era o vilão. Era uma situação bastante engraçada, era. A melhor parte é que não tinha graça nenhuma. Nisto eu iria dizer:

- Era só o que me faltava. - Fazendo uma pausa. - A vítima, é aquele Grovyle, não este idiota. Pode ver o corpo dele e as marcas que este palhaço lhe fez com o chicote.

Talvez assim, este policia conseguisse perceber o que estava a passar. De qualquer forma, eu queria levar o Grovyle ao pokecentro para a enfermeira Joy tratar dele. Por isso a única coisa que podia fazer, era esperar que ele percebe-se que eu não tinha culpa nesta situação. Em ultimo caso, teria de usar o meu nome para ganhar a vantagem sobre a situação.

Não gostava dessa ideia, mas se fosse preciso, teria de usar a fama que os meus pais tiveram como policias para o fazer ver que eu não era o " vilão " nem este tipo era a " vitima ".
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qui 1 Mar - 13:21

   O policial olhou para as costas de Grovyle e então voltou a encarar Stiles. Só então o policial se aproximou de Stiles e algemou o treinador de Grovyle.

   — Se o que diz é verdade, então me acompanhe até a delegacia, seu depoimento é necessário para prender este sujeito por maus tratos. Ajude o pokemon a entrar no carro, vamos deixa-lo no centro pokemon antes de seguir para a delegacia.

   Foi tudo que o policial disse antes de levar o treinador até sua viatura na entrada do beco. Ele trouxe o carro o mais perto possível para que Grovyle não tivesse de se esforçar.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qui 1 Mar - 19:32

Felizmente as coisas estavam a correr tudo bem e não tive de usar o meu apelido. O que é uma sorte, pois não queria que me vissem como o filho dos Stilinski e não como uma pessoa normal que era. Estava farto de viver preso aos meus pais que foram veteranos na policia com grande fama. Alias, hoje em dia acho mais que eles se casaram por conveniência do que por amor.

De qualquer forma, ira aproximar-me do Grovyle e ajuda-lo a entrar no carro de forma a que ele tivesse de fazer o menor esforço possível. Sabia que era nestas alturas que as pessoas e pokemons costumavam ficar nervosos e com medo. Pelos visto ter os pais que tive, ajudou para alguma coisa. Dessa forma iria dizer:

- Não te preocupes. - fazendo uma pausa. - Agora sim... Esta tudo bem.

Depois do Grovyle entrar, eu também iria entrar. O Policia disse que iria deixar o Grovyle no pokecentro e depois ia-mos para a esquadra, pois eles queriam o meu depoimento.

Já na esquadra, iria dizer tudo o que tinha percebido, pois aquele treinador andava a maltratar aquele Grovyle para que o Frustation usa-se o poder máximo. De certa forma, não teria muito para dizer, pois quer queira quer não, não tinha estado muito tempo com ele.

De qualquer forma, o que me preocupava era o Grovyle. Por isso assim que acabasse de depor tudo o que tinha a depor, iria começar a dirigir-me ao pokecentro. Caso o agente pedisse o meu nome, apenas iria dar-lhe a minha pokedex. Não queira ser eu a dizer o meu nome e felizmente as pokedexs são como um cartão de identificação.

Depois disso, iria embora dali. Não queria estar mais ali.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sáb 3 Mar - 17:47

   Sem problema com a policial e sem ter de recorrer ao peso de seu nome de familia, Stiles foi logo liberado e pode ir para o centro ver como esta grovyle.

   Assim que chegou no centro e falou com a enfermeira de plantão, ele soube que Grovyle estava internado e em tratamento já, o pokemon levaria tempo até estar em plena saude física novamente, mas iria ficar bem, ao menos fisicamente. Ficou claramente de precisaria de muita paciência e treino até voltar a confiar plenamente nos humanos segundo a enfermeira.

   Quando a enfermeira o deixou para atender outros pokemon, Stiles pode ouvir um pouco longe ao seu lado, dois caras cochichando sobre ele e grovyle, Aparentemente eles o viram deixar o pokemon todo ferido no centro antes de acompanhar o policial até a delegacia. Estariam imaginando que ele é quem fez aquilo?

   — Com licença, planejava pernoitar no centro?

   O súbito retornou da enfermeira podia ter assustado o treinador. Quando ela voltou? Bom, pouco importava. Talvez uma boa noite de sono fosse o melhor a se fazer depois de tudo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sáb 3 Mar - 18:11

Felizmente o Grovyle iria ficar bem. A verdade é que era a primeira vez que o tinha visto, mas mesmo assim não poderia deixar de me preocupar com ele. De qualquer forma ira relaxar e dizer:

- Ainda bem.

Nisto a enfermeira joy ira sair de ao pé de mim. Provavelmente teria de atender outros treinadores. Agora que o Grovyle estava em boas mãos já não tinha de me preocupar com ele. Tinha a certeza que ela iria encontrar um treinador ou treinadora que tratasse bem dele.

Isso fazia-me sorrir. Estando ali, conseguia ver dois rapazes a sussurrarem um para o outro, enquanto olhavam para mim. Provavelmente achavam que o Grovyle era meu e que eu é que lhe tinha feito aquilo. Bem... Fazem o que, ne? Já sabia que tinha as costas largas, por isso é muito mais fácil darem-me facadas por trás do que tentar perceber o que realmente aconteceu.

De certa forma, estava com vontade de lhes dar uma pequena lição, mas antes que pode-se fazer alguma coisa, a enfermeira Joy vem ter comigo oura vez e pergunta-me se queria passar a noite no pokecentro.

A verdade é que não tinha local onde ficar, por isso não me parecia uma má ideia. Sendo assim iria responder:

- Pode ser enfermeira Joy. - fazendo uma pausa. - Mas poderia fazer um favor? - fazendo outra pausa e tirando a pokebola da minha Beautifly. - Poderia cuidar da minha Beautifly? Antes de conseguir dar uma lição aquele idiota, ela recebeu um golpe do Grovyle.

Nisto iria deixar ela levar a pokebola da minha beautifly para a recuperar. Assim que ela me devolve-se a pokebola, iria guarda-la e agradecer. Já tendo os meus pokemons recuperados, ira ver se encontrava aquele dois rapazes. Se o encontra-se, iria dirigir-me a eles com um sorriso sarcástico e dizer:

- Reparei que estavam a falar de mim.
- fazendo uma pausa. - Não sabia que tinha fans, mas já que tenho, que tal fazer-mos um combate os 3. - fazendo outra pausa e fechando os olhos. - Sempre é melhor que um Autografo.

Por outras palavras estava a desafia-los para um combate duplo. Cada um deles usaria um pokemon e eu usaria dois. Basicamente estava a dizer para eles fazerem uma equipa e enfrentarem-me.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Ter 6 Mar - 12:48

   Sem reação num primeiro momento, aqueles dois sujeitos se entre olharam e com um gesto indicaram para Stiles os seguirem.

   — Se quer brigar que seja num lugar adequado invés do hall.

   A dupla o guiou até o ginásio interno do centro pokemon que tinha um campo de batalha vazio, afinal já era tarde. O sujeito mais alto deixou seu colega assumir o desafio e foi se sentar num dos bancos do lugar.

   — Meu nome é Yan. Não vá se arrepender de sua atitude depois de ser esmagado. — Foi tudo que Yan antes de liberar seu primeiro pokemon.

   Devido a confusão de Stiles, foi preciso um momento para ele explicar que desejava uma batalha em dupla, o que não foi um problema, pois Yan liberou um  segundo pokemon.

The New Normal - Página 7 Masquerain The New Normal - Página 7 Corsola

   — Ta bom agora ou quer mais? Já que foi você quem começou então de suas ordens primeiro!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Ter 6 Mar - 16:02

Obviamente que a minha ideia não era combater no meio do hall de entrada do centro pokemon, mas mesmo assim não liguei ao que eles disseram e segui-os até ao campo de combate.

Assim que chegai, um dos rapazes foi-se sentar e o outro chamou o seu pokemon. Ao ver aquilo ficai surpreso e tentei explicar que queria um combate duplo. Sendo assim, o rapaz lança um segundo pokemom e diz:

- Ta bom agora ou quer mais? Já que foi você quem começou então de suas ordens primeiro!

Ao ver esta resposta, bati com a minha mão na minha testa. Mesmo tentado explicar eles não haviam percebido. De qualquer forma, iria pegar na pokebola do Mudkip e da Beautifly enquanto diria:

- A minha ideia era enfrentar-vos ao mesmo tempo, não um combate de 1 treinador para 1 treinador. - fazendo uma pausa. - Mas no strees. Também serve.

Não é que tivesse grande opção de escolha, pois eu só tenho dois pokemons comigo mas mesmo assim, iria olhar bem para os pokemons dele. Um Masquerain e um Corsola.

Até era engraçado, pois eu ia usar pokemons do mesmo tipo, excepto o facto do Mudkip ser apenas de agua e o corsola de Agua e rocha. Acreditava que o combate não iria ser fácil, mas acho que conseguira vencer. Sendo assim iria atirar as minhas pokebolas ao ar e iria dizer, assim que o Mudkip e a Beautifly aparecessem a minha frente:

- Já que queres que comece... - fazendo uma pausa. - Vamos lá! Beautifly, usa duplo Gust no Masquerain! Mudkip, usa o teu Tackle no Corsola e depois Water Gun no Masquerain!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qua 7 Mar - 16:02

Off: Meu computador ta lento que dói. >x<

  — Mask, ataque com duplo Air Cutter neles e Corsola, aumente sua defesa com dois Harden.

  A luta tinha iniciou com ambos Beautifly e Mudkip sendo intimidados por Masquerain que com a velocidade com que batia suas asas pode criar laminas de vento com seu golpe e acertar ambos os oponentes de uma vez enquanto seu parceiro apenas permanecia quieto, se fortalecendo.

  Beautifly tentou se equiparar criando uma potente ventania contra Masquerain que de tão convencido em si mesmo nem se importou de desviar, o que foi um erro, pois a bela borboleta deu tudo de si nesse Gust e ele tornou mais forte que o esperado, causando um critico. Mudkip aproveitou para atacar Corsola com seu tackle, mas isso fora muito inefetivo e o pokemon coral apenas sorriu debochado para ele antes de empurra-lo de volta para junto de sua amiguinha no outro lado do campo para ser vitima do segundo Air Cutter de Masquerain,

Mal deu pra suar, eu nem precisava de dois pokemon, que seja... Mask, quick attack.

Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Navi:
LV.16 / M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
Nocaute
The New Normal - Página 7 Mudkip
Beautifly:
LV.17 / F

Hold Item:
---
Trait:
swarn
Status:
-1 Atk
The New Normal - Página 7 Beautifly
VS.
The New Normal - Página 7 Masquerain
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Status:
normal
mask:
LV.23 / F

The New Normal - Página 7 Corsola
Hold Item:
---t
Trait:
Hustle
Status:
+2 Def
Corsola:
LV.20 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 7 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos