Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Normal

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qua Abr 11 2018, 12:04

Off: E a rocket leva os shards! Liberada, Sele ==/

Massacre concluído. Quer ficar com a gente, Haru? =w=

Stiles, você não falou golpes para o mudkip, só disse pra substituir Growl. Que movimento substituir na Beautifly pra colocar Silver Wind?


   Aquele fora um breve encontro entre treinadores, a loira fora rapida em ensinar os golpes que os dois desejavam e logo ela se foi, voando direto para Dewford.

   Stiles e Haruki ficaram no centro, tinham uma tarde toda para decidirem seus caminhos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qua Abr 11 2018, 18:03




The New Normal

Begginer Problems



Tudo aconteceu muito rápido, a loira parecia meio apressada e isso transpareceu em suas ações práticas e objetivas, talvez isso estivesse relacionado com o evento da Seviper no meio do oceano? Tentei me recordar do nome, mas apenas vieram à minha memória as palavras Batalha e Pike...Battle Pike! O desafio parecia ser a cara de Rose.

Acabei acenando de forma despreocupada e avoada para a loira, já presa ao seu Swellow... Por falar em Swellow, ele faria um belo par com a Skye... Quando voltei à minha consciência, a moça já havia partido e eu havia ficado sozinho com Stilles. Lancei ao rapaz um sorriso simpático, o que me fez ser repreendido pelo coelhinho azulado, que junto da enfermeira oval eram os meus únicos monstrinhos fora das esferas.

- O que você estava fazendo antes? Explorando o ambiente urbano? - Perguntei enquanto pegava o Marill no colo, ele já estava implorando para ser notado, o que arrancava algumas risadinhas da Chansey. - Posso acompanha-lo se quiser... O pequenino aqui é um pouco ciumento, mas é um ótimo rastreador sonoro...

Off escreveu: Espero que não se importe Amie-chan S2. Sti, vi que eu interrompi a sua caçada euhauhahuauha, podemos ir primeiro nela e depois focar no money. No Need To Rush


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Qua Abr 11 2018, 18:56

Bem, aqueles dois pareciam ja se conhecer e ao que parece, eu não tinha sido o único a usar os TM's da gorata. Tudo havia sido muito rápido e ela já tinha ido embora, mas antes disso, eles tinham falado em alguma coisa.

Acho que tinha sido um " contest "... Bem, de qualquer maneira, o rapaz virou-se para mim e começou a falar. Dava para ver que o pokemon dele estava com um pouco de ciúmes. De certa forma até era engraçado, mas mesmo assim, ira responder:

- Eheheh. Andava a ver que pokemons apareciam na cidade. - fazendo uma pausa. - Mas um Minun e um Pikachu fugiram-me antes de vir para aqui - fazendo um pausa e dando uma pequena gargalhada. - Por mim não há problema. Mas.... E que tal fazer-mos um combate antes?

Nisto iria olhar para ele com uma cara um pouco interessado. A verdade é que aquele s tinha fugido antes de vir para aqui e ainda estava com a adrenalina da ultima batalha. Sendo assim, iria acrescentar:

- O poke centro tem uma arena de combate. - fazendo uma pausa. - Ainda não consegui fazer um combate hoje e preciso de agitação. - sorrindo.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Qua Abr 11 2018, 19:44




The New Normal

Challenge



Foi necessário eu perceber a reação do rapaz para cair a ficha de que não havia dito para ele que eu já havia conhecido Rose antes, o que me fez corar e rir despreocupadamente, levando a minha mão à cabeça logo em seguida.

- Foi bem esquisito neh? Nós já nos conhecemos antes, ela é uma amiga minha e já usou meus serviços de Criador Pokémon. - Expliquei brevemente a situação, como forma de esclarecer o tão confuso ocorrido. - A propósito, não vai querer ensinar o Protect?

Kawi se ajeitava em meu colo para ouvir melhor o treinador e deixou um sorriso escapar quando ouvira a parte da batalha contra um Pikachu. Admito que era muita coincidência Aiko estar na minha equipe nesse exato momento e por estar no meio termo de força, já que usar Reina seria covardia e o trio não possuía tanta experiência em combate, era minha opção mais viável.

- Tudo bem! Você disse que um Minun e um Pikachu fugiram, certo? Espero que consiga dar conta de mais um elétrico... - Lancei um sorriso ao rapaz e libertei o roedor elétrico de sua Pokeball. - Esse é o Aiko!

O Raichu parecia incrivelmente mais leve ao lado de Mercy, pois ele era menor que a rosada e como bônus não possuía todo o peso usual em sua espécie. Aiko levou sua pata à sua bochecha esquerda, tornando a mancha de coração em sua bochecha direita ainda mais perceptível, e sorriu para o grupo, ele era de fato o meu Pokémon mais animado.

- Mostre o caminho Sti! - Esperei o rapaz caminhar para segui-lo. Reparei que Aiko estava quase deixando Mercy tonta de tanto girar ao seu redor, o monstrinho queria alegrar a enfermeira. Apesar do tamanho da Chansey, o Raichu era ótimo em reconhecer filhotes.

Off escreveu: Quase não me lembrei da batalha

Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Sáb Abr 14 2018, 11:40

Agora que ele tinha explicado que eles se já se conheciam, ja fazia sentido. Nisto ele lembrou-me do Protect, ao mesmo tempo que disse que iria usar um pokemon elétrico. Ai eu iria responder:

- O protect pode ficar para depois do combate. - sorrindo. - E não tenho problemas em enfrentar pokemons elétricos.

Nisto iria-mos caminhar para o ringue de combate do pokecentro. Assim que já estivesse-mos lá, protos para combater, iria atirar as pokebolas do Mudkip e da Beautifly ao ar para que eles aparecessem a minha frente.

Assim que ele tivesse os pokemons dele já no campo iria dizer:

- Muito bem, vamos começar. - fazendo uma pausa. - Beautifly, duplo Gust no Raichu! Mudkip, duplo Water Gun no Raichu também!

É verdade que tinha dito que não tinha problemas em enfrentar pokemons eletricios, e não tinha, mas... Se queria conseguir durar algum tempo e ter alguma hipotese de vencer, teria de por o Raichu fora de combate o mais rápido possível.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Sáb Abr 14 2018, 15:23




The New Normal

Kawaii Time



- Vamos ver então... - Sorri para o treinador, antes de me lembrar de alguma coisa e dizer rapidamente. - Isso na verdade pode ser um bom treino para a Mercy! Me desculpe Kawi, mas ela precisa mais dessa experiência do que você!

A Chansey parecia surpresa, afinal não era a melhor em batalhas e suas habilidades eram superadas até mesmo pela Rosalya, que estava numa fase frágil até alcançar uma difícil evolução. Segui Stilles até a arena do Centro Pokémon e minha dupla se posicionou para iniciar o combate.

- Bem, vejo que você ignorou a dupla do Aiko de qualquer maneira, então não vai fazer tanta diferença... - Encarei os monstrinhos do treinador, procurando alguma coisa ou detalhe que me fosse útil. - Mercy, diminua o poder ofensivo da Beautifly com um duplo Charm, não quero que ela tenha chances de virar dano em você por enquanto... Aiko, vamos mostrar a eles um espetáculo com dois Thunderbolts para cima do Mudkip!! Caso ele desmaie, lance na Beautifly! - O Marill se revirava em meu colo mexendo os bracinhos e grunhindo de forma animada para apoiar seus companheiros, embora eu soubesse que ele preferiria estar no lugar da Chansey.

Off escreveu: MIL DESCULPAS STI T-T, a Mercy tava level 7 e PVP da bônus de XP, não resisti em trocar de Pokemon, agora é com você Amie-chan


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Sáb Abr 14 2018, 23:10

Off: Deixando algo claro: Haru iniciou a luta com Marill, mas trocou para Chansey, foi isso?

EXP no final da luta.

   Uma vez no ginásio do centro onde havia um campo livre pra treino, a luta pode começar já com Beautifly batendo suas asas depressa para criar uma forte ventania com seu duplo gust contra Raichu, no entanto, Aiko era muito mais rápida e com um salto ela disparou um potente Thunderbolt contra Mudkip que sofreu muito e só teve tempo de usar um water gun antes de ser golpeado pelo segundo thunderbolt.

Ao fundo Chansey fazia muito charme para a borboleta, lhe deixando levemente acanhada.

Campo: Campo padrão de batalha.

Mudkip:
LV.16 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 11 Mudkip
Beautifly:
LV.17 / M

Hold Item:
---
Trait:
Swarm
Status:
-4 Atk
The New Normal - Página 11 Beautifly
VS.
The New Normal - Página 11 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.22/ F

The New Normal - Página 11 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.07 / F





Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid Dom Abr 15 2018, 10:47

O Mudkip ja estava fora de combate. Mas a verdade é que já esperava este resultado. Com um Raichu como adversário, era normal. Para alem de ser uma forma evolvida e estar bem treinado, era um pokemon do tipo elétrico.

Nisto ia meter o mudkip na pokebola dele. Sorrindo iria dizer para a pokebola:

- Não há problema amigo, foste óptimo.


Sendo assim, iria guarda a pokebola do mudkip. De certeza que havia alguma coisa que poderia fazer, mas por agora, era um combate de dois para um. Tinha que ao menos tentar equilibrar as coisas.
Sendo assim iria dizer:

- Beautifly, duplo Gust na Chansey!

Pelo menos queria tentar fazer com que o combate fosse 1 contra 1, por agora.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Tarr Dom Abr 15 2018, 12:55




The New Normal

Kawaii Time



A força de Aiko foi o suficiente para nocautear um dos Pokémon de Stilles, embora ainda existisse a Beautifly para ser derrotada. Mercy ainda não havia sido atacada, o que era ótimo para o meu lado, porém eu não sabia por quanto tempo a rosada duraria se fosse focada pelos ataques da borboleta.

- Incrível pessoal!! - Elogiei a dupla e preparei comandos para o turno. - Aiko insista no dueto de Thunderbolts!! Mercy hora de atacar... Double Edge duas vezes!

A Chansey era bem conhecida por seu potêncial de "parede" contra Special Attackers, porém em relação à ataques físicos, a enfermeira era imediatamente considerada uma das piores criaturinhas para esse trabalho. Entretanto, qualquer dano causado à Beautifly poderia ser vantajoso.

- Desculpe-me mais uma vez Sti! Não era a minha intenção fazer essa mudança de última hora! Talvez isso tivesse acabado diferente se fosse o Kawi...

Off escreveu: Aye Amie, eu ia usar o Kawi e o Aiko, mas decidi usar a Mercy no lugar do Kawi de última hora, então a batalha já começou com a Chansey desde o primeiro turno x.x / Sorry mais uma vez Sti, talvez se você tivesse atacado a Mercy teria levado ela e ganhado alguma XP por vitória.


Thanks Ramona

_________________
The New Normal - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Ame Qua Abr 18 2018, 00:22

Off: Ok.

   Aiko chocou Beautifly com uma agilidade impecável, mas a borboleta aguentou firme e mesmo paralisada, criou uma ventania sobre Mercy que por pouco não saiu do chão.

   Mercy manteve-se firme e ela pediu ajuda de Aiko para alcançar a borboleta que se mantinha longe no ar. Aiko deu um impulso a amiga com sua cauda e assim Mercy pode chegar até Beautifly que estava exausta e ataca-la com seu Double Edge. Infelizmente, Mercy não era forte o bastante para incomodar a borboleta e recebeu um golpe dela, sendo assim mandada de volta ao chão.

   Aiko pegou Mercy antes dela poder bater no solo e a colocou com cuidado no chão, fez um carinho em sua cabeça e olhou séria para Beautifly, este seria o fim. Com um ultimo raio, Aiko encerrou a batalha! Beautifly não teve nem como fugir do ataque vindo a cair, desmaiada e com estática ainda correndo por seu corpo.


Campo: Campo padrão de batalha.


Mudkip:
LV.16 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 11 Mudkip
Beautifly:
LV.17 / M

Hold Item:
---
Trait:
Swarm
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 11 Beautifly
VS.
The New Normal - Página 11 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.22/ F

The New Normal - Página 11 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.07 / F




Mercy e Aiko ganharam 2042 de EXP cada pela vitória.
Aiko subiu para o nivel 23.
Mercy subiu para o nível 14 e pode aprender Double Slap.


Mudkip e Beautifly ganharam 928 de EXP cada pela derrota.
Mudkip subiu para o nível 17 e pode aprender Bide.
Beautiflu subiu para o nível 18.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The New Normal - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Normal - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The New Normal - Página 11 Empty Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos