Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Dom 21 Jan - 13:16

Após questionar a garota Daisuke se aproxima da esfera Roxa, mas antes que pudessem pegar ela a coisa começa a se mover e flutuar, o treinador estava perto de mais e aquilo não era um item e sim um pokémon, a esfera começa a flutuar e voa na altura do estômago de Daisuke acertando um Tackle e deixando o treinador sem ar.

Antes de falar qualquer coisa Sneasel já se coloca a frente do treinador enquanto Keiko estava sem reação, o pokémon havia surpreendido a dupla que até então imaginavam que a esfera fosse um item.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Dom 21 Jan - 16:53

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Ofegante e com a mão cobrindo meu estômago, percebi, tarde demais, que aquilo era um pokémon e não um item. Eu respirava com dificuldade, mas era o suficiente para comandar Sneasel em uma batalha. Tentava me levantar, ainda com a mão na barriga, mas sem sucesso. - Keiko... me ajude a levantar... Tch... ai, ai... - Eu estendia o outro braço para a garota.

Depois de levantar, eu me apoiaria na garota para me manter firme sem me esforçar muito. - Eu tô muito puto. VOCÊ OUVIU? SUA BOLA ROXA... cof, cof, cof... - Meu estômago ainda doía, mas esse ataque sem motivo do pokémon selvagem me irritou bastante. - Sneasel, use Leer seguindo de Feint Attack!

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom 8 Abr - 16:37, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Dom 21 Jan - 18:24


OFF:

Depois de ser atacado pela esfera grande, Daisuke fica sem ar e imediatamente tento ajuda-lo. - Daisuke você está bem? - ela questionou ajudando o garoto a se manter em pé e servindo de apoio pra ele - Que pokemon mal educado! - Keiko disse vendo o garoto dar ordens a sua parceira e iniciando uma batalha.

Aquilo iria ser emocionante para Keiko, uma batalha feita por uma pessoa mais experiente que a garota iria acontecer ali, ela estava na expectativa e na torcida por Daisuke e seu pokemon.
Mt Chimney.
(C) Ross

Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Seg 22 Jan - 0:41

Após sofrer o golpe de Koffing, Daisuke da as ordens para Sneasel que não demora e se coloca em batalha. Enquanto Keiko preocupado com o treinador pergunta se Daisuke estava bem e depois se posicionava para assistir a batalha.


O primeiro a agir é o pokémon do treinador que lança o olhar intimidador para Koffing reduzindo a defesa do pokémon, a esfera roxa que começa a fumegar névoa venenosa, a fumeça é conduzida pelo vento e encobre Sneasel causando danos ao pokémon de Daisuke. Antes que Koffing conseguisse ver, Sneasel sai do meio da névoa e acerta o pokémon esfera que retribui com uma investida no peito do pokémon do treinador.



Sneasel:
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lvl 10 Sneasel


25/31

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Sneasel
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Koffing
lvl 12 Koffing


24/31

Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Koffing:
-1 DF

Campo: Neve fofa por todo o lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Seg 22 Jan - 2:35

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Com a ajuda de Keiko consegui me recobrar e me manter estável. - Eu estou bem. Obrigado pela ajuda. - Eu já não me apoiava mais nos ombros da menina. Ela parecia bem centrada na luta e, talvez, empolgada com aquilo. - Se quiser que eu lhe dê umas dicas para batalhar depois, será um grande prazer. - Eu sorria para a menina, mas logo voltava a atenção para a batalha.

A minha estratégia era bem simples, transformar o ponto forte do oponente em ponto fraco. - Sneasel, use o Leer novamente e depois Feint Attack mais uma vez! - Diminuir a defesa dele para que Sneasel pudesse causar a explosão de dano massivo que normalmente causaria.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom 8 Abr - 16:37, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Seg 22 Jan - 15:08


A batalha havia iniciado, as ações de ambos pokemons acontecia, e a torcida de Keiko era para Sneasel, logo a garota ouviu o garoto oferecer ajuda com dicas sobre batalhas - Eu iria adorar, claro que eu quero! Obrigada Daisuke - ela sorriu para o garoto e voltou a atenção para batalha.

Depois de ouvir os comandos do garoto não pude deixar de dar um força. - Vai Sneasel! - ela estava ansiosa vendo toda aquela ação.


[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 L47


Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Ter 23 Jan - 22:57

A estratégia de Daisuke era interessante, diminuir drasticamente a defesa de Koffing para então causar o máximo de dano, Keiko estava animada com a batalha e mais ainda com a aula oferecida pelo treinador.

O primeiro a agir é  Sneasel que lança o olhar ameaçador reduzindo a defesa de Koffing, a esfera começa a exalar fumaça venenosa que rapidamente encobre o pokémon de Daisuke. Novamente a cena se repete e do meio da fumaça Sneasel corta a neve e acerta Koffing que rola pelo ar flutuando e repete o movimento da primeira rodada encobrindo Sneasel de novo. Após o golpe Sneasel começa a tossir, o pokémon de Daisuke havia ficado envenenado com o movimento anterior.



Sneasel: Envenenado (-1)
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lvl 10 Sneasel


20/31

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Sneasel
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Koffing
lvl 12 Koffing


16/31

Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Koffing:
-2 DF

Campo: Neve fofa por todo o lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sáb 27 Jan - 1:38

Mt. Chimney
Caçada no vulcão


A minha estratégia parecia estar funcionando, o pokémon gasoso parecia estar bem abatido, provavelmente estava enfraquecido, então já seria uma boa hora para terminar a batalha e continuar o caminho atrás dos pokémon novos.
- Vamos acabar com isso! Sneasel, use o Feint Attack duas vezes! - Agora era apenas esperar a confirmação do nocaute do pokémon inimigo para depois começar o tratamento da pequenina de gelo.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Dom 8 Abr - 16:36, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Sáb 27 Jan - 19:48


Keiko ficava encantada com entrosamento de Daisuke com Sneasel. Ela percebia que ela e Togepi parecia com eles, apesar de estarem a pouco tempo juntos se davam muito bem.

Keiko continuava a observa-los e após o garoto dar as ordens para sua parceira a garota não conseguiu ficar de boca fechada como sempre - Vocês dois são incríveis - Keiko sorriu para o garoto e aguardou as ações dos pokemons a sua frente


[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 L47


Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Nole Ter 30 Jan - 15:14

Sneasel avança agilmente e com suas garras corta Koffing causando bons danos, a esfera não se da por vencida e revida com uma cabeçada, mas o golpe era diferente do Tackle e causa muitos danos ao pokémon de Daisuke, porém Sneasel é muito mais rápido que Koffing e repete o movimento anterior acertando o pokémon selvagem levando-o ao nocaute.

EXPERIÊNCIA:



Sneasel: Envenenado (-1)
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lvl 10 Sneasel


08/31

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Sneasel
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Koffing
lvl 12 Koffing


00/31

Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Koffing:
-2 DF

Campo: Neve fofa por todo o lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 3 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos