Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Seg Abr 09 2018, 17:28



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


O corredor, sem duvidas havia sido lapidado por alguém. A pergunta era, quem? Conforme nos aproximamos começamos a ouvir barulhos de metal. Quando finalmente chegamos no fim do corredor nos deparamos com um carrinho cheio de Fire Gems. - Olha, Keiko, será que é de alguém? Ou será que podemos pegar?

Com a minha pergunta, acabei por chamar a atenção de dois pokémon que ali estavam, mas eu não tinha percebido. - Ei, Keiko, tem dois pokémon ali. Vou verificar se são amigáveis, cubra minha costas, caso eles ataquem.
Me aproximei dos dois cuidadosamente e falando de forma amigável. - Ei, o que vocês estão fazendo aqui? São de alguém? Não se preocupem, sou amigo.

Agora restava ver se os pokémon iriam reagir de forma amigável também.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Seg Abr 09 2018, 18:20


A pele da garota sentia o calor do lugar, sentia e demonstrava. Ela estava um pouco vermelha, parte dos braço e alguns lugares do rosto, Keiko estava suando, e isso a deixava nervosa pois não gostava. A caverna estava cada vez mais perfeita, "talvez uma maquina fez o caminho!?'' os pensamentos da garota foi interrompido por um barulho, parecia algo batendo, metal mais especificamente.

Ao chegarmos vi um 'túnel' mais a frente e um carrinho cheio de pedras que pareciam preciosas. A jovem ficou encantada, Daisuke falou, mas a garota nem prestou atenção ela apenas foi andando para o carrinho como se estivesse hipnotizada. Mais uma vez Daisuke falou, mas Keiko estava perdida em seus pensamentos. "Olha isso que incrível, são lindas, oque será que são!?" Keiko se perguntava no pensamento, enquanto isso levou uma de suas mãos, a que não segurava a pokédex e pegou uma das pedras e ficou analisando tentando descobrir o que era.
Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Sáb Abr 14 2018, 17:01

   Os pokemons não mostraram muita agressividade quando Daisuke veio amigavelmente tentar conversar, mas isso mudou quando Snorunt notou Keiko com uma pedra do carrinho nas mãos.

   Snurant alertou Flareon e então saltou para ser arremessado pela raposa de fogo. Snurant deu uma cabeçada nas mãos de Keiko e tomou a pedra, a colocando de volta no carrinho e ficando entre a garota e o mesmo.

   Flareon começava a soltar brasas de sua boca, encarava Daisuke desconfiado e pronto para atacar.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Dom Abr 15 2018, 14:07



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Quando eu tentava me aproximar dos pokémon ali encontrados, fui surpreendido por um ataque que achei que seria em mim, mas foi em Keiko. Não tinha entendido o porque até ver o Snorunt com a pedra em mãos.
Logo após ouvi uns rosnados e quando voltei a atenção a minha frente novamente me deparei com Flareon me encarando e flamejando pela boca.

- Ei, ei, calma aí amigo. Não queremos problema. Com certeza foi um mal entendido. Olha, essas pedras que vocês fizeram são muito bonitas, de verdade. São um trabalho magnífico, vocês deveriam estar orgulhosos.
- A Keiko só devia estar admirando um trabalho tão belo e deve ter se empolgado, não é, Keiko?
- Eu dizia em tom calmo e voz amigável para os pokémon se acalmarem.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Dom Abr 15 2018, 14:32



Enquanto Keiko observava a pedra, o pokemon de gelo viu e avisou seu parceiro, em seguida, 'atacaram' a garota. Assim que a cabeça do pokemon chocou-se com a mão de Keiko, a fez soltar a pedra e gritar de dor. A garota segurava a mão machucada com a mão que estava boa, e se mexia de um lado pro outro com a mão latejando. -Aaaaaiiii!!! Qual o seu problema? Cade seus modos? -A garota bufou e continuou - Se pensa que eu ia roubar vocês está enganado, eu só estava olhando. Se eu fosse roubar não iria ficar parada, eu teria corrido! -

Keiko olhou para Daisuke e o viu em uma situação embaraçosa com Flareon, ela goliu seco sem saber o que fazer. Assim que as dores iam diminuindo aos poucos, um pokemon pequeno surge, um pokemon o qual a garota conhecia. Togepi estava do lado de fora da esfera bicolor, ele apareceu na frente do pokemon, o pequenino estava bravo e começou a discutir com o pokemon de gelo, ele estava defendendo Keiko.  -Ei, calma Togepi eu estou bem! - A garota pega seu parceiro no colo -Foi só uma batida logo passa a dor. -

A garota começou a se afastar do carrinho olhando para o pokemon, caso se decidisse atacar ela estava pronta. A garota fazia isso fazendo carinho no Togepi, quando estavam uns passos mais afastados ela sussurrou -Obrigada por me defender, fique alerta, se eles atacarem precisarei de você. - Ela olhou para Daisuke e confirmou o que ele disse - Sim! Eu nunca tinha visto uma igual, ou ao menos parecida... Peço desculpas... - a garota abriu sua bolsa e pegou dois macarons, um para cada, um era vermelhinho e o outro azul bebe. - Aqui, peguem! Oferta de paz.. - A garota sorriu e esticou a mão para Snorunt pegar o macaron e o Togepi fez o mesmo para Flareon.
Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Seg Abr 16 2018, 18:55

   — Pegar algo sem permissão pode não ser crime por si só, mas é o primeiro passo para cometer um péssimo mal entendido como esse, não é, mocinha?

   Keiko e Daisuke foram surpreendidos por aquela súbita voz e ao olharem de onde vinha se depararam olhando pelo caminho por onde vieram onde estava um rapaz carregando varias toras de madeiras com um braço só!

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 182px-ORAS_Kindler

   — Olá, estranhos, eu sou Luciel, o que querem aqui? Como podem ver nós chegamos primeiro e já estamos quase acabando a nossa base.

   Flareon e Snorunt assentiram com Luciel, nenhum deixou de vigiar os movimentos da dupla.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Ter Abr 17 2018, 01:15



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Keiko parecia realmente ter gostado das gemas, descuidada por ter ido tão vorazmente em cima das mesmas, mas compreensível. Também um pouco desnecessária a atitude brusca de Snorunt e Flareon. Enfim, eu precisaria resolver essa situação, seja da forma boa ou da ruim, mas repentinamente um homem apareceu em nossas costas falando que as atitudes de Keiko, sem antes pensar, poderiam criar problemas.
Eu não tiro sua razão, mas a garota aparentemente conhece bem pouco sobre os pokémon e coisas relacionadas, não a culpo por sua tremenda curiosidade.
Me lembra um pouco da minha Tangela que sempre sai correndo pra pegar e ver coisas novas sobre o mundo humano. Mas isso não vinha ao caso agora. O aparecimento do desconhecido homem acabou de me dar uma ideia.

O homem vinha pelo mesmo caminhos que nós, carregava toras de madeira com apenas um braço, indicando que tinha muita força física. Mas parecia ser gente boa.

- Realmente, senhor. Meu nome é Daisuke Hyosashi, estou trabalhando para ser um grande treinador. Estamos a procura de pokémon raros que rumores dizem ter aparecido por aqui, não são comuns nessa região. O senhor viu algum por aí?

- Aliás, não pude deixar de notar que tem uma dupla de pokémon aparente forte, como um bom treinador não posso deixar de perguntar se gostaria de batalhar comigo. Uma batalha em dupla. E poderíamos deixar as coisas mais interessantes, se eu vencer você nos dá umas gemas, uma pra cada. Se eu perder, pode me pedir qualquer coisa.


Eu estava determinado a conseguir uma pedra para Keiko e aproveitando a situação, porque não uma para mim também, é um ótimo item para batalhas. Eu estava confiante em meus pokémon, mas e se eu perdesse?

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Ter Abr 17 2018, 13:33



Ao ouvir a voz Keiko voltou a sua postura normal, e autorizou Togepi a comer o macaron e guardou o outro - Claro! Se eu visse você mexendo na minha bolsa também o acusaria de roubo. - O rapaz trazia toras de madeira no ombro, isso fazia com que a garota pudesse ver o quanto era forte. Ela por si só achou a roupa dele legal, ele não se vestia mal para um homem que carregava toras.

Keiko esperou que Daisuke respondesse primeiro pra depois falar -  .. E eu sou a Keiko, viemos explorar o local, mas então percebemos que a quentura diminuía e aumentava e isso não é normal.. O que a curiosidade não faz. - Keiko sorriu - Eu não tinha visto os pokemons apenas as pedras, vim saber o que era, nunca vi algo tão brilhante na minha vida.. - A garota ouviu Daisuke desafiar ele, e falou de gemas, imediatamente Keiko pegou a pokedex e foi pesquisar sobre enquanto esperava a resposta.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Qua Abr 18 2018, 01:19

   — Hum... Nós não paramos pra ver se tinha algum pokemon diferente, focamos totalmente e espantar todos para trabalharmos em paz, mas se querem ir atrás de pokemon deviam ter pegado o outro caminho lá na entrada, foi pra onde fugiram.

   Enquanto falava, Luciel passava pela dupla e entrava na caverna de onde vinha o som de metal batendo, ele voltava sem as toras e chamava Snorunt (o qual trouxe o carrinho para o lado deles) e Flareon, a dupla pokemon assumiu sua dianteira como se estivesse num campo de batalha.

   — Muito bem, garoto. Acho que não vai fazer falta uma ou duas pedras, temos um carrinho cheio, afinal. HEY, HONEY!!! EU VOU PEGAR SEU SNORUNT EMPRESTADO!!!

   Luciel tinha gritado pra aparentemente alguém lá na caverna, sua voz ecoou por todo o corredor.

SEJA RÁPIDO, EU TO QUASE ACABANDO AQUI!!! — Gritou alguém, parecia com raiva.

   — Ouviram bem? Esta luta deve ser rapida, vocês podem vir os dois ou um só se quiserem. Snorunt e Flareon, em posição!

   O que fariam Keiko e Daisuke, luta em dupla ou preferiam ir atrás dos pokemon do outro lado da caverna?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Qui Abr 19 2018, 14:19

Off:



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


O homem dizia que não prestara atenção nos pokémon que ali estavam, então não sabia nos dizer se havia algum pokémon diferente por aqui. Ele aceitou meu desafio e já colocou seus pokémon em posição.

- É assim que eu gosto! Vou lutar sozinho, Keiko está aprendendo. Saiam Charmander e Zangoose. Hora da batalha pessoal!
- Charmander, posicione-se na frente do Zangoose para protege-lo. Use Smokescreen e depois o Growl. Zangoose fiquei protegido atrás e use Hone Claws duas vezes.


"A fumaça em conjunto do Growl vai abalar seus sentidos, visão e audição ao mesmo tempo. Isso pode causar um grande desconforto e fazê-los hesitar. Com Charmander na linha de frente como um escudo para o pokémon branco, tentar ignorá-lo para atacar o Zangoose me concede um golpe de oportunidade pelas costas do atacante, aumentando minhas chances de um acerto crítico. Parece ser um ótimo plano, espero que funcione."

Agora era só esperar pelos movimentos dos pokémon de Luciel.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 5 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos