Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Sex Abr 20 2018, 14:13



Depois dele aceitar Keiko apenas estava ali para assistir e torcer, estava doida pra ter uma daquelas pedras e gostaria de ver outras, as quais soube atravez da pokedex. A garota deu espaço para ambos lutarem e guardou sua pokedex na bolsa.

Ela olhou para Togepi e sorriu - Vamos torcer por eles, estou ansiosa por aquela pedra Togepi. - A garota disse baixo apenas pra ela e seu parceiro ouvir, então ficou aguardando a batalha iniciar.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Dom Abr 22 2018, 09:42

   — Flareon use Helping Hand no Snorunt e você, Snorunt, usa dois Icy Wind.

   A fumaça criada por charmander conseguia encobrir o lado adversário muito bem, toda a parte de pedra da caverna agora estava coberta de fumaça. O Growl funcionou perfeitamente também, mas havia um detalhe que o treinador não se deu conta antes de ser tarde demais, sua dupla estava parada num só lugar e em fila, o que permitiu que Snorunt os encontrasse e atacasse sem precisar de muito esforço.

   Icy Wind acertar ambos os pokemon, mas foi Charmander quem mais sofreu mesmo tendo certa resistência ao gelo.


Campo: Corredor com chão esculpido com uma parte ainda de pura rocha.

Charmander:
LV.12 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
Normal
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Charmander
Zangoose:
LV.15 / M

Hold Item:
---
Trait:
Immunity
Status:
+2 Accuracy
+2 Atk
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Zangoose
VS.
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Flareon
Hold Item:
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Firegem
Fire Gem
Trait:
Flash Fire
Status:
-1 Accuracy
-1 Atk
Flareon:
LV.14 / M

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Snorunt
Hold Item:
---
Trait:
Ice Body
Status:
-1 Accuracy
-1 Atk
Snorunt:
LV.17 / M




   Enquanto Daisuke e Luciel batalhavam, cabia a Keiko o papel de plateia junto de togepi.

   — Cof, cof, cof! Ai, minha garganta! Era por isso que mandei acabar logo com isto, infernos. — Disse alguém surgido do nada ao lado de Keiko.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 146px-ORAS_Pok%C3%A9mon_Ranger_F

   — Urh! Não posso trabalhar com toda essa fumaça na caverna! Oh, olá, eu não tinha te visto. Sou Lucile, você é... ? — Lucile disse estendenfo a mão para um aperto á mono trainer que reconheceu sua voz como aquela que gritou da caverna antes.

    Flutuando ao lado da ranger tinha um Abra, claramente havia sido ele quem fez Lucile surgir assim de repente.


Última edição por Ame em Sex Abr 27 2018, 15:07, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Dom Abr 22 2018, 16:46



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


O Icy Wind realmente havia me pegado de surpresa, mas não foi suficiente para me colocar sob pressão. Eu tinha o pokémon mais forte em campo e só precisava dar cobertura ao mesmo.

- Foi um movimento muito interessante, senhor. Mas agora é nossa vez de atacar.
- Charmander use o Growl novamente. Zangoose use Quick Attack duas vezes no Flareon. E finalmente, Charmander, finalize o Flareon com um Scratch!


Sem o suporte de Flareon, Snorunt não parecia ser um problema. Mas será que focar o pokémon de fogo foi o mais esperto a se fazer? A resposta estaria nas ações de Luciel agora.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Seg Abr 23 2018, 11:38



Enquanto Keiko assistia, prestava atenção na estratégia de Daisuke. Mas antes que pudesse continuar uma garota surgiu, do nada, porém com ajuda do parceiro que flutuava ao seu lado. Keiko cumprimentou a garota e se apresentou.

Ela olhou para Lucile e sorriu - Sou a Keiko e esse é o Togepi. - A garota depois de cumprimentar com a mão a retornou para segurar Togepi mais seguramente. - Bela aparição, embora estarmos dentro de uma caverna, surgir da fumaça é emocionante. - a garota sorriu e voltou a olhar para a batalha.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Sex Abr 27 2018, 15:57

É, deve ser. Bem, essa luta vai demorar, acho que vou checar o outro lado, talvez aquelas praguinhas já tenham sumido. — Lucile disse já seguindo pelo corredor, indo por onde Keiko e Daisuke vieram.

   Abra nem se moveu, ficando ali flutuando perto de Keiko.

   — Flareon, use dois ember no Zangoose, Snorunt, continue com icy wind.

   Flareon saltou do meio da fumaça, a qual já estava começando a dispersar depressa graças ao vento gélido de Snorunt, e tentou golpear primeiro com suas brasas, mas fora inútil contra a velocidade superior do oponente que lhe cravava as garras num duplo Quick Attack, no entanto a raposa de fogo não deixava que isto lhe atrapalhasse e ao mesmo tempo queimava-o com Ember, o qual foi reforçado pela gem que tinha consigo.

Flareon mordeu Zangoose para que este o largasse, então se afastou. Charmander viu a oportunidade e o atacou pelas costas, o fazendo ganir de dor. Flareon todavia ainda estava bem o bastante para se afastar da dupla que agora era abatida pelo vento frio de seu parceiro.


Campo: Corredor com chão esculpido com uma parte ainda de pura rocha.

Charmander:
LV.12 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
(Ativo)
Status:
Normal
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Charmander
Zangoose:
LV.15 / M

Hold Item:
---
Trait:
Immunity
Status:
+2 Accuracy
+2 Atk
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Zangoose
VS.
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Flareon
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire
Status:
-1 Accuracy
-2 Atk
Flareon:
LV.14 / M

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Snorunt
Hold Item:
---
Trait:
Ice Body
Status:
-1 Accuracy
-2 Atk
Snorunt:
LV.17 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Sáb Abr 28 2018, 00:32



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


"Tsc, porcaria de Icy Wind, acho que subestimei esse Snorunt, então melhor acabar com ele primeiro, mas vou precisar de um pouco de sorte."

- Não vai dissipar minha fumaça não. E não cometeremos o mesmo erro duas vezes. Vou ter que apelar um pouco.
- Charmander, use o Smokescreen mais uma vez. E depois use o Ember no Snorunt. Zangoose marque a posição do Snorunt, salte dentro da fumaça para se esconder e use o Fury Cutter duas vezes no Snorunt.


Fury Cutter tem seu poder dobrado a cada vez que é usado, com esse golpe com certeza vou garantir um bom dano no Snorunt. Charmander com super efetivo e seu Blaze ativado deve finalizar o serviço.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Dom Abr 29 2018, 10:41


Keiko estava ansiosa para saber como seria o proximo turno, porém a conversa de Lucile a distraia.

A jovem saiu andando depois de dizer uma coisa que cutucou a curiosidade de Keiko - Praguinhas? - Keiko perguntou após correu um pouco para alcançar a garota junto ao seu parceiro de colo.

O que será que aquela garota estaria falando? Por fim, Keiko decidiu segui-la, talvez conseguisse algo com Lucile, alguma informação. Depois de ouvi-la Keiko fez mais uma pergunta - Acho que conhece aqui.. poderia me contar o que já viu dentro desse vulcão? - Keiko sorriu ansiosa, ainda acompanhando a garota com seu parceiro.

Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Ame Ter maio 01 2018, 22:36

Off: Ei, algum de vocês me confirma qual era o swarm ativo quando começaram a rota?

Daqueles pokemons estranhos com rabo de pincel! Urgh! Só de lembrar deles bagunçado e roubando nossas ferramentas me deixa nervosa! — Lucile respondeu, ela não parecia se incomodar com Keiko a seguindo, ela só continuou falando sobre as tais "praguinhas" — Posso dizer que já viu o bastante desse lugar, mas os pokemon daqui são um amor perto daquelas pragas! Aqueles pokemons estranhos com rabo de pincel! Urgh! Só de lembrar deles bagunçado e roubando nossas ferramentas me deixa nervosa!

   Logo ambas tinham voltando até a entrada da caverna e seguido pelo outro caminho da bifurcação, estava escuro daquele lado, mas felizmente a Lucile tinha duas lanternas, uma ela deu para Keiko e disse bem séria:

   — Fiquem quietos e perto. Nós não somos os únicos andando por aqui e, acredite, você não quer ser pega de surpresa pelos pokemon daqui.

---

   Do lado leste da caverna, a luta continuava e já parecia estar em sua reta final.

Alguém esta sentido a pressão, mas sabe, mesmo contra crianças, eu não gosto de perder, então... Flareon, use duplo Flamethrower no Charmander! Snorunt, corra, não deixe que ele te acerte, continue com seu icy wind.

   Zangoose confiava na estrategia de seu dono e ele esperou que charmander cobrisse novamente o lado inimigo com seu smokescreen, mas infelizmente Flareon era mais rápido, ele passou depressa por zangoose e avançou contra o charmander antes que ele pudesse usar o golpe e o atacou diretamente com seu flamethrower, o levando ao nocaute!

   Enfurecido, Zangoose respirou fundo e focou tudo contra Snorunt que estava desprotegido. Foi uma presa fácil, mas mesmo dando tudo de si em seus golpes, o tipo gelo permaneceu de pé e ainda se atreveu a lhe dar um sorriso antes de ataca-lo com seu Ice Wind.

   Um segundo depois, Zangoose sentiu suas costas arderem demais, Flareon, ele tinha esquecido da raposa ainda atrás dele. O duplo dano de fogo e gelo foi o suficiente para abater Zangoose.

   Luciel se permitiu um minuto de comemoração antes de se aproximar de Daisuke e dizer que ele se saiu bem.

   — Você com certeza vai virar um grande treinador com estrategias assim, só precisa fortalecer mais seus pokemon. Olha, aposta é aposta e você perdeu, então nada de gems, mas eu gostei de você, então eu irei curar sua dupla e tenho algo pra te propor: A minha namorado tem muitos TMs, entre eles Flamethrower, eu posso pedir para ela ensinar para o seu charmander se estiver tudo bem pra você e, talvez depois, a gente possa ter uma revanche, o que acha?


Campo: Corredor com chão esculpido com uma parte ainda de pura rocha.

Charmander:
LV.12 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
(Ativo)
Status:
NOCAUTE
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Charmander
Zangoose:
LV.15 / M

Hold Item:
---
Trait:
Immunity
Status:
NOCAUTE
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Zangoose
VS.
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Flareon
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire
Status:
-2 Accuracy
-2 Atk
Flareon:
LV.14 / M

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Snorunt
Hold Item:
---
Trait:
Ice Body
Status:
-2 Accuracy
-2 Atk
Snorunt:
LV.17 / M



EXP escreveu:1627 de EXP ganhos! (bônus de narração aplicado).

Divisão de EXP entre os pokemon:
813 de EXP para Charmander, subiu para o nível 14.
813 de EXP para Zangoose, subiu para o nível 16.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Daisuke Qua maio 02 2018, 23:02



Mt. Chimney
Caçada no vulcão


Apesar dos esforços dos meus pokémon, não foi possível vencer a luta. Acabei por brincar demais com meu adversário e não usar a força total logo de início. O problema é que com o calor da batalha, acabei me esquecendo que o objetivo da luta era conseguir uma gema para Keiko.

- Tsc... Charmander, Zangoose, me perdoem. Retornem... - Estava muito frustrado, pois perdi uma luta ganha, de um treinador um tanto quanto inexperiente.

Apesar de tudo, o homem era gente boa. Ou só estava tentando me consolar por eu ser uma criança. De toda forma, eu tinha que engolir meu orgulho, pois não podia descontar nele a derrota que eu mesmo criei. Apesar da imagem do sorriso de Snorunt ficar pulsando na minha mente.

"Pokémonzinho ousado. Acha que é alguma coisa, ignorei ele a luta inteira e acha que é o bonzão. Tomou dois tapa do Zangoose e quase caiu. Metido..."

- Ah, senhor Luciel, muito obrigado. O senhor também é bem forte. Seria uma honra Charmander poder aprender Flamethrower. E claro, quero uma revanche o quanto antes. Vou mostrar que aprendo rápido hahahaha. - Eu fazia uma feição simpática, apesar de no fundo nutrir um pouco de raiva e frustração. - Aliás, tem alguma outra forma de eu conseguir uma gema dessa? É que no fim das contas eu nunca pensei em pegá-las para mim, mas sim para Keiko, ela que se maravilhou com elas. Ela ainda é nova nessa coisa de treinador pokémon e sei como tudo é legal e maravilhoso no início da jornada.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Qua maio 02 2018, 23:06, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Sun Qua maio 02 2018, 23:04



Keiko continuou seguindo a moça - Smeargle? O que estariam fazendo aqui? Acho que não são comuns.. não é mesmo? - Keiko continuou seguindo e viu entrarem em um lugar onde a luz ia diminuindo. - Me disseram para tomar cuidado... Pois os pokemons não são amigáveis sempre. Me disseram assim que sai do Safari - Keiko sorriu e começou a olhar ao redor direcionando a lanterna que Lucile havia te emprestado.

- Mas não eram amigáveis? - Keiko perguntou engolindo seco. A garota se aproximou mais de Lucile e a seguiu. - Se você não é pega por já conhecer, poderia me ajudar a encontrar algum? Preciso fortalecer meu Togepi, lutamos apenas uma vez e ele não tem muitos golpes, na verdade só tem três, e todos são de status, só o Metronome que me ajuda se eu tiver sorte. - Keiko dava passos calmos, fazendo o minimo de barulho possível. - E também temos muito o que aprender.. poderia me ajudar? - Keiko olhava para os lados da caverna mirando a lanterna segurando Togepi firme em seus braços.
Mt Chimney.
(C) Ross
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 6 Empty Re: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos