Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sckar Qua Jan 10 2018, 01:54

Akuma e Will haviam tentado atravessar a caverna do Meteor Falls, para então chegarem em Valley of Steel e poderem tentar caçar um pokémon raro. Mas em meio ao ataque de uma horda de Zubats, liderados por um Golbat, o carateca se feriu e torceu o tornozelo. Assim sendo, o dois jovens treinadores desistiram da aventura e fugiram de volta à cidade de Mountrock City.

Ao chegarem, Akuma chamou uma ambulância para buscar o amigo logo na entrada da cidade e foi para o Centro Pokémon sozinho, aonde conseguiu um quarto para se hospedar e descansar juntamente de seus pokémons por alguns dias. Dias após o ocorrido, decidiu que já havia descansado demais e após acordar, tomar banho, vestir-se e tomar o café da manhã juntamente de seu time, no refeitório do CP, pediu para que a enfermeira Joy visse se estavam todos bem.

Assim que ela devolveu as pokébolas, ele agradeceu e foi para o PC, aonde acessou seu Storage e trocou seu time, completamente. Com um novo sexteto em mãos, pediu para Joy curar tal time e quando ela devolveu as pokébolas destes, ele agradeceu mais uma vez e dirigiu-se ao campo de batalhas e treinamentos do CP local.

Ao chegar, liberou todo seu time e disse:


- Olá pessoal, tudo bem?
Faz tempo que não vejo alguns de vocês, mas acabei passando por maus bocados ultimamente e acho que é melhor treinar um pouco com vocês. Assim quando precisarmos, vocês estarão prontos para ajudarem.


Todos pareceram animados com o que o rapaz dizia. Então ele prosseguiu:

- Todos vocês precisam dominar um ou mais Moves que aprenderam.
Então vamos treinar isso, hoje. Entenderam?


Todos pareciam determinados. Então ele não se demorou para passar seus comandos:

- Penpen, vamos treinar um golpe chamado Water Pulse. Eu quero que crie uma esfera d'água dentro do seu bico e faça-a crescer até ficar do lado de fora do bico. Depois faça-a pulsar como um coração e atire-a no alvo. Quero que mire em alguma parede, rocha ou árvore. Qualquer lugar que não machuque ninguém. Ok?
...
Toddynha, você precisa dominar um golpe chamado Dragon Claw. Você deve reunir a energia de dragão que corre em seu corpo e acumulá-la em suas garras. Quando conseguir isso, escolha um alvo e arranhe-o. Mas assim como o Penpen, peço para que escolha um alvo que não machucará ninguém. Entendido?
...
Panqueca, acho que essa é a primeira vez que te chamo, deste que te capturei no primeiro Friend Safari, certo? Sinto muito por isso. Mas agora preciso
que você domine o Round. E para isso, será necessário que você emita um som tão alto que machuque seu alvo. Porém, quero que treine mirando em algo que não vá machucar ninguém. Tá?
...
Vappy, você precisa dominar o Ice Beam. Então reúna a energia gelada dentro de si, tente manipular a água e resfriá-la dentro de seu corpo, até transformá-la em gelo. Quando conseguir, dispare essa energia congelante num alvo seguro. Tudo bem?
...
Rocky, no seu caso, o golpe será o Rock Tomb. Você deve criar uma rochas e fazê-las cercarem e colidirem com seu alvo, como se o trancasse num túmulo de rochas. Diminuindo as chances dele evadir e ainda causando danos quando ele for espremido pelas rochas. Mas assegure-se de não ferir ninguém enquanto treina. Entendeu?
...
Megatron, assim como o Panqueca, você dominará o Round. Então crie um som tão alto que machuque seu alvo. Mas não esqueça-se de escolher um alvo que não machucará ninguém, tá legal?
...
Se entenderam, podem começar!


Enquanto aguardava os pokémons começarem seus treinos, assistia-os com atenção, para ir fazendo os ajustes necessários. Mas também pensava no amigo e preocupava-se com este. Não pode visitá-lo nenhuma vez no hospital, pois não sabia para que hospital ele havia sido levado. E quando ligou, só dava na caixa de mensagens. Provavelmente o carateca estava sem sinal no hospital. Então decidiu aguardar alguns dias, antes de tentar rastreá-lo.
Afinal, sabia que o amigo estava bem. Certo?


Já faz alguns dias que o Will foi pro hospital e ainda não recebi nenhuma mensagem. Eu devia ter perguntado o nome do hospital que a ambulância o levaria. Mas não imaginei que haveriam tantos hospitais por aqui...
Droga!
Será que ele já saiu da cidade?
Será que ele está internado? Mas só por uma torsão?
Não parece normal... Será que ele só quer um tempo sozinho?
Sim, deve ser isso... mas será que terei que esperar até quando?
Ou será que deveria estar procurando-o?
Hum... não tem indícios que algo mais grave aconteceu à ele, então acho melhor eu apenas aguardar mais um pouco...


Pensava preocupado.

Dados - Troca de time escreveu:Saem:
Tsuna (Combusken), Sckar (Charizard), Firestorm (Magby), Tormenta (Axew), Motonari (Quilladin), Yukina (Snorunt)

Entram:
Penpen (Piplup), Croconaw (Toddynha), Panqueca (Stunfisk), Vappy (Vaporeon), Rocky (Geodude), Megatron (Magnemite)


OFF:
Olá futuro narrador.
Essa será uma rota em dupla com o Arkan. Onde treinaremos TMs, faremos PVPs e talvez algo mais....
Se preferir, não precisa editar meu time, já que eu provavelmente farei várias mudanças ao longo da rota. Assim, dá pra poupar seu trabalho.
Mto obrigado por nos narrar e flw. o/

OFF 2:
Mas se puder, coloque esses dados nos meus pokés, pf?

Tsuna (Combusken):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 1,1m / 21 kgs
[b]Particularidade:[/b] Consideravelmente mais alto e consequentemente, mais pesados que os demais de sua espécie.
[b]Personalidade:[/b] Um guerreiro inato. Está sempre focado em treinar, lutar e ficar mais e mais forte. Contudo, tem um gosto especial em fazer tudo isso o mais belo possível. O que o torna ótimo para Contests.
Fora isso, é um pokémon que ama seu treinador e parceiros de time. Estando sempre disposto em sacrificar-se para salvar os demais.

Motonari (Quilladin):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0,85 m / 31 kgs
[b]Particularidade:[/b] Consideravelmente mais alto e consequentemente, mais pesados que os demais de sua espécie.
[b]Personalidade:[/b] Quando era um Chespin selvagem, era muito covarde. Mas conforme foi treinando com seu treinador, foi adquirindo confiança e experiência e com isso, também adquiriu coragem e o necessário para evoluir. Acabou evoluindo durante a peça teatral de Sootopolis, a qual adorou participar. É um pokémon muito alegre e não gosta muito de lutar, mas fará o necessário para proteger seus amigos e seu treinador. No entanto, seu vontade é de apenas se apresentar e fazer todos felizes, ou seja, ele tem uma alma de artista.

Panqueca (Stunfisk)
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.7m / 11kg (Padrões).
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Um pokémon ranzinza, não gosta muito de bagunça, barulhos e diversão alheia. Gosta de silêncio e de ficar sozinho. Mas obedece seu treinador fielmente. Está sempre com uma expressão raivosa e não tem muita paciência com filhotes. Contudo, não costuma atacar ou desobedecer sem motivos. Então acaba só fazendo caretas quando irritado.

Rocky (Geodude):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0,55 m / 21,5 kg
[b]Particularidade:[/b] Consideravelmente mais alto e consequentemente, mais pesados que os demais de sua espécie.
[b]Personalidade:[/b] Apesar de sempre ter um olhar irritado, ele é muito bondoso, calmo e carinhoso. É apaixonado pela Geodude fêmea com a qual foi capturado. Sendo assim, eles são um casal. Ele é um protetor e não hesitará em atacar primeiro se sentir que alguém que ele goste, está em perigo.

_________________
Rankings Temp 3:

Após o fracasso... O treinamento intensivo! FZZMIMs
Após o fracasso... O treinamento intensivo! MK3e02M
Após o fracasso... O treinamento intensivo! T5umznV Após o fracasso... O treinamento intensivo! YkCOEU2 Após o fracasso... O treinamento intensivo! IGkM7fx


Após o fracasso... O treinamento intensivo! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Sckar_11
Após o fracasso... O treinamento intensivo! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Arkan Qua Jan 10 2018, 11:06

Off escreveu:
Olá narrador(a), rota de treinamento: ajustes de Técnicas e PvP. Ao final, podemos terminar com um pequeno Plot se desejar ^^
1. Equipar Lucky Egg no Chespin (atualmente está com o Dewott).

2. Meus Pokémon da Box são: Riolu, Chespin, Hitmonchan, Hawlucha, Heracross e Electabuzz.
Assim como o Sckar, posso vir a fazer mudanças, então, podemos ir de Box interpretativa se você desejar.

3. Ensinar os TMs aos meus Pokémon:
Chespin =>
Brick Break >>> Tackle
Riolu =>
Brick Break >>> Feint
Earthquake >>> Force Palm
Hawlucha
Double Team >>> Steel Wing
Electabuzz
Focus Blast >>> Power-up Punch
Double Team >>> Light Screen


Treinamento Intensivo!
_____________________________________________________


Após os eventos em Meteor Falls foram necessários alguns dias de repouso, muito gelo e pomada para a recuperação da torção que Will teve em seu tornozelo. Nesse meio tempo, passou um dia no hospital e o restante em um quarto do Centro Pokémon. Foram dias de reflexão e muita leitura, aproveitou o tempo de repouso para ler na internet as notícias sobre os maiores campeões de Torneios de Fighting, eventos que acompanhava antes de iniciar a sua jornada. Durante esse período enviou uma mensagem para Sckar dizendo sobre a sua situação, ou será que se enganou/esqueceu? Achou estranho o garotinho não responder, mas logo presumiu que ele tinha voltado a encarar a Meteor Falls para chegar ao Valley of Steel. Lá provavelmente, por ser um local selvagem, não existia sinal no celular.

Então, em uma bela manhã em Mountrock, o Carateca andou pelo quarto sentindo que a dor no tornozelo tinha sumido e que ele já conseguia caminhar. – Achou que finalmente podemos voltar aos treinos. – Seus Pokémon que estavam com ele se animaram, muitos já estavam entediados de não fazerem nada. Will precisou toda tarde ir para um parque próximo para deixá-los livres enquanto cochilava a sombra de uma árvore. – Só não vou me arriscar a correr por enquanto, melhor não forçar demais.

Decidido, tratou de cuidar de sua higiene pessoal e depois pegar um bom café da manhã no Centro Pokémon junto de suas criaturas. Quando tinha chegado ali pela primeira vez, tinha realizado uma mudança em seu time, preferindo a companhia de Pokémon menores que não sentiriam tanto devido à falta de espaço. Hoje realizava uma nova mudança permanecendo com Riolu, Chespin, Hitmonchan, Hawlucha, Heracross e Electabuzz.

Terminado tudo que tinha para fazer, caminhou para fora do CP em direção a quadra de treinamento, deparando-se com o garotinho Sckar. – Sckar!? Pensei que você tinha voltado para a Meteor Falls, desistiu do Drilbur? – Will contou-lhe um resumo de seus dias, falou sobre a mensagem que achou ter enviado ao garoto e terminou dizendo que estava ali para treinar seus Pokémon. – Já estou muito tempo afastado dos Ginásios, pretendo voltar com tudo!

E para encerrar o poste, Will liberou toda a sua equipe, seguindo o exemplo de seu amigo e usou os seus TMs em seus Pokémon. Logo começaria o treino. Mas antes, apresentou Chespin ao garoto, deixando que ele visse o filho de seu Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! Heracross


Última edição por Arkan em Qua Jan 10 2018, 14:37, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sckar Qua Jan 10 2018, 13:04

Os pokémons de Sckar estavam prestes à começarem os seus respectivos treinos, quando surgiu Will, chamando a atenção do garotinho. Que ao perceber a distração dos pokémons, disse:

- Vamos pessoal, não se distraiam. Façam como expliquei.
...
Hey, Will. Sim, achei melhor treinar um pouco mais... E você já está 100%?


Então o carateca falou sobre os ginásios e o menino respondeu de forma minimalista e com um sorriso no rosto:

- Somos dois.

E ao ver o Chespin, aproximou-se e agachou-se para olhá-lo cara-a-cara e depois dizer:

- Que legal... ele parece muito saudável e bem cuidado. Parabéns cara. Acho que o Motonari ficaria feliz em ver seu filho tão bem cuidado. A propósito, o Motonari evoluiu e parece que este aqui não vai demorar para evoluir também. Ele tem nome?

Então acariciaria a fronte do Chespin de Will e depois levantaria-se e voltaria à prestar a atenção nos treinos de seus próprios pokémons.

_________________
Rankings Temp 3:

Após o fracasso... O treinamento intensivo! FZZMIMs
Após o fracasso... O treinamento intensivo! MK3e02M
Após o fracasso... O treinamento intensivo! T5umznV Após o fracasso... O treinamento intensivo! YkCOEU2 Após o fracasso... O treinamento intensivo! IGkM7fx


Após o fracasso... O treinamento intensivo! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Sckar_11
Após o fracasso... O treinamento intensivo! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Arkan Qua Jan 10 2018, 15:25


Treinamento Intensivo!
_____________________________________________________


– Thorin é o seu nome. Eu o batizei em homenagem a um grande personagem de um livro que gosto bastante. - O pequeno Pokémon parecia mais interessado em brincar, uma vez que passou muito tempo dentro de um quarto do Centro Pokémon. Apesar disso, ele ainda resistiu à tentação e ficou ao lado de Will até Sckar voltar para treinar sua equipe. - Vou treinar também. Que tal fazermos aquela batalha que sempre adiamos depois do treino?

(...)

- Ok pessoal, hora de treinar! – Will se afastou dos Pokémon de Sckar para dar espaço para eles e arrumou o seu próprio cantinho, onde distribuiu sua equipe. – Hawk, por enquanto você me ajuda a treiná-los, depois você pratica o Double Team com o Hyperion.

Dito isso o Carateca começaria pelo Brick Break e o Focus Blast do Electabuzz. Assim posicionou Chespin, Riolu, Hitmonchan e Heracross lado a lado, deixando o último um pouco afastado. – Essa técnica não tem muito mistério, basta concentrarem a energia de vocês na palma da mão e em seguida, atacarem assim. – Terminou dando um exemplo, esticando a mão direita como uma faca e a tencionando para desferir um golpe no ar de cima para baixo, como uma espada. – Aquiles, essa técnica irá ajudá-lo a ficar mais forte. Ela é muito mais poderosa que o golpe Fighting que você possuía. Antes de querer ser do contra, pense em como ela vai te tornar um lutador melhor. – Assim pediu para que eles aplicassem a técnica desferindo o golpe no ar, três repetições.

Virou-se para o seu Electabuzz e continuou. – Finalmente vamos aprender Focus Blast. Desde que consegui esse TM queria lhe ensinar... Comece concentrando a energia Fighting nas suas mãos, posicione uma mão de frente para a outra e junte energia. Quando conseguir reuni-la, lance-a naquela direção. – Apontou para um lugar isolado para não machucar ninguém. Se tivesse uma árvore por ali, seria um bom alvo para Hyperion praticar.

Afastou-se um pouco junto de Hawlucha e passou a observar o treinamento.

_____________________________________________________
TEAM

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! Heracross
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sajin Seg Jan 22 2018, 19:49

off:
Primeiramente, desculpa pela demora em narrar a rota de vocês. E também pelo fato de como será o andar da carruagem, tô meio enferrujado na narração kkk
Enfim, vamos nos divertir por aqui!
E logo mais faço as att.

Após suas aventuras nos misteriosos corredores da caverna de Meteor Falls, assim como passado alguns acidentes indesejados por lá e um merecido descanso para ambos, a dupla de jovens aventureiros tornava a se encontrar no centro de treinamento do Centro Pokémon daquela cidade, apresentando entre si interesses bem comuns, os de fortalecer seus parceiros. Sendo assim, após pôr as novidades em dia, cada um procurava um local adequado para treinarem e tratavam de conduzir as instruções adequadas.


Sckar:

Os comandos do jovem Akuma se iniciavam ao orientar o pequeno pinguim para que desenvolvesse o movimento Water Pulse criatura que não tardou seguir as instruções. Em um primeiro momento, a ave tratou de conjurar no interior de seu bico uma pequena gotícula de água que, pouco a pouco, se expandia ao ponto de escorrer através da ponta de seu bico, como se estivesse sendo soprada para fora. Então, após perceber que a bolha detinha um bom tamanho, tratou de fazê-la pulsar para então dispara-la contra uma árvore próxima dali. Contudo, não se passava de uma simples bolha de água ao atingir seu alvo, não demonstrando força algum. Talvez o segredo do movimento não fosse pulsar, mas sim permitir que houvesse um movimento constante de água para que quando atingisse o alvo se espalhasse, liberando o pulsar do movimento. Qual seria a instrução do jovem para aquele caso?

Quanto a crocodiliana, era orientada a desenvolver o movimento Dragon Clawn, algo relativamente simples, porém, difícil de canalizar para aqueles que não estavam acostumados em emitir energia draconiana. Assim, Toddynha ficara a olha fixamente para suas garras, tentando-se extrair alguma energia diferente delas, mas, por hora, sem sucesso algum. Como o jovem poderia ajuda-la a canalizar essa energia em específico? Que tipo de sensação ocasionaria isso?

Agora era a vez da criatura achatada, Panqueca, assim como do pequeno ímã já que tratariam de treinar o mesmo movimento sonoro, o Round. Lhes fora orientado que produzissem sons tão altos que atingissem e provocassem danos em seus adversários. Contudo, ao tentarem, tudo o que produziram foram lamentáveis gritos que incomodaram aos que estavam naquele lugar, inclusive a outros treinadores. Talvez técnica consistisse em algo mais conciso e não simplesmente sons altos. Aqueles sons teriam de ser concentrados, com um foco estrito e, provavelmente, conjuntos de uma melodia.

Seguindo-se para acompanhar a raposa aquática, poderíamos observar que resfriar a água antes que saísse do interior do seu corpo não seria uma das ideias mais inteligentes, já que apenas pedaços uniformes saltavam de sua boca sem assemelharem a raios, como gelo puro, e podendo até mesmo machucar a própria criatura nesse processo pelo tamanho de alguns. Resfriar à medida que a água fosse lançada talvez fosse uma melhor alternativa.

Restava a Rocky as últimas ações, a rocha detentora de braços. Acostumado com rochas desde o que achava ser o sempre, o pequeno não apresentava dificuldade em conjurar rochas no céu lança-las sobre um ponto em especifico, chocando as rochas no processo e não permitindo que formassem um tumba com precisão. A questão para desenvolver o movimento dele era somente organização.

Arkan:

Quanto ao treinamento organizado pelo carateca, a maioria das criaturinhas detinha o objetivo de desenvolver o mesmo movimento, sendo assim, talvez as coisas fossem mais fáceis. As quatro criaturas se organizaram então de acordo com o que fora proposto por seu treinador e então passaram a concentrar energia lutadora em suas palmas e realizarem um movimento descendente com elas. Eram um movimento que executavam sem maiores problemas, quanto ao aspecto da coisa, o que lhes faltava era justamente manter a energia acumulada por mais tempo, que se esvaia antes do termino do movimento.
Por fim, quanto ao elétrico, que seria responsável por desenvolver o mecanismo da técnica Focus Blast. A energia lutadora que se precisaria naquele movimento, até onde já se sabia, já lhe era conhecida. Então tratou de estender as palmas das mãos a sua frente e se concentrar para reunir a energia lutadora naquele ponto, aos poucos formando uma esfera. Contudo, nitidamente se notava a instabilidade da esfera, que antes mesmo de ser lançada explodia em suas mãos. O indicado ali seria controlar melhor a densidade da técnica para que tal energia não se mostrasse instável.

Quais seriam as correções apontadas pelos jovens treinadores naquele retorno aos treinamentos intensivos?



Sckar: Penpen (Piplup), Croconaw (Toddynha), Panqueca (Stunfisk), Vappy (Vaporeon), Rocky (Geodude), Megatron (Magnemite)
Arkan: Riolu, Chespin, Hitmonchan, Hawlucha, Heracross e Electabuzz.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Arkan Ter Jan 23 2018, 11:07

Off:

Blz Sajin o/
Vlw por pegar a rota Camarada, vamos brincar um pouco xD


Treinamento Intensivo!
_____________________________________________________


Will observou pensativo o desenrolar do treinamento, tomando nota mental ao ver o quanto cada um deles tinha progredido. Após as tentativas falhas, mas necessárias, o Carateca bateu palma – sua marca registrada para uma pausa. – Ótimo pessoal, vocês estão progredindo bem.

Primeiro pediu que Electabuzz esperasse e tratou de ficar na frente do quarteto para novas instruções. – Ok pessoal, dessa vez preciso que tentem manter a energia por mais tempo em suas mãos. Tentem mantê-la por 10 segundos antes de desferir o golpe no ar. E quando atacarem, não a deixe se dissipar, façam-na durar o máximo que conseguirem... Outra coisa, antes de continuarem, troquem informações. É natural que alguns de vocês tenham mais facilidade que outros, então se ajudem. – Will deixou os 4 Pokémon conversando, pedindo para esperarem e foi conversar com Hyperion. – Você está indo bem garoto. Ensinar Power-Up Punch a você teve benefício. Agora quero que quando você concentrar a energia, mantenha-a estável antes de torná-la maior. Comece pequeno, faça uma esfera menor que seu punho, priorize em deixá-la estável, pense em sua forma, suave e constante. Quando sentir que conseguiu, adicione mais energia, pouco a pouco. Para cada acréscimo, priorize a estabilidade antes de adicionar mais poder. Tenha paciência e use o tempo que precisar. Quando sentir que não consegue segurá-la mais, lance-a naquela direção. – Apontou mais uma vez para uma área livre, onde não quebrariam ou machucariam nada nem ninguém.

Depois que terminou com Electabuzz voltou para sua posição original e pediu que continuassem. Hawk durante todo o tempo agiu como um auxiliar técnico, Will falava e ele adicionava os seus próprios comentários, instruindo com movimentos e gestos fazendo parecer fácil, como se em algum momento de sua vida ele já tivesse aprendido tais técnicas. Mas verdade seja dita, tudo não passava de seu jeito empolgado e sua imaginação fértil.

_____________________________________________________
TEAM

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! Heracross
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sckar Ter Jan 23 2018, 20:58

Sckar assistia seus pokémons treinarem e após a primeira rodada de tentativas,
fez alguns ajustes aos seus comandos:


- Pessoal, vocês estão indo bem.
Rocky, tente mais uma vez, mas seja menos afoito. Tente ir com calma e fazendo passo a passo.
Megatron e Panqueca tentem novamente, mas tentem fazer ruídos mais altos e com ritmo.
Vappy, dispare um jato d'água enquanto tenta resfria-la para criar um raio de gelo.
Penpen, tente criar um movimento constante na produção dessa bolha d'água.
Para que ao atingir o alvo o pulsar seja liberado.
Toddynha, tente reunir a energia dracônica ao reunir sua raiva. A energia da fúria é a energia dracônica.


Deu seus comandos e voltou à assistir os treinos, em silêncio.

OFF:
Desculpem-me a demora, demorei para recuperar a internet após a mudança.
E mto obg por nos narrar, kra. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Após o fracasso... O treinamento intensivo! FZZMIMs
Após o fracasso... O treinamento intensivo! MK3e02M
Após o fracasso... O treinamento intensivo! T5umznV Após o fracasso... O treinamento intensivo! YkCOEU2 Após o fracasso... O treinamento intensivo! IGkM7fx


Após o fracasso... O treinamento intensivo! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Sckar_11
Após o fracasso... O treinamento intensivo! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sajin Qua Jan 24 2018, 00:55

Arkan:

Mediante a dificuldade de seus parceiros em manterem aquela similar energia em suas palmas por muito tempo, o jovem carateca não tardou em observar melhor a situação e permitir se dar comentários para conduzir aquele treinamento. Sendo assim, após suas palavras, o pequeno grupo se reunira e começara a cochichar entre si, não tardando a retornar as suas posições iniciais.

Então, mais uma vez, trataram de erguer suas palmas ao alto e trataram de concentrar suas energias ali, tentando-a mantê-las naquela constante onda pelo tempo que lhe era limite. Notava-se que, fora o pequeno gramíneo, os demais lutadores apresentavam certa afinidade com aquele tipo de técnica ao decorrer das tentativas. Contudo, aos poucos todos passavam a conseguir executar o movimento de descida da palma sem que a energia se dissipasse, concluindo em teoria aquele treinamento. Talvez, para finalizá-lo de vez, fosse interessante testarem a intensidade daquele movimento.

Voltando-se a atenção para o elétrico, ao que dava a entender através de seu treinador, provavelmente o motivo que levara ao erro no treinamento do Focus Blast fora sua ansiedade, apressando-se em depositar energia demais sem antes saber controlá-la. Assim, seguindo as novas instruções, mais uma vez Electabuzz postou a palma de suas mãos a sua frente e tratou de pouco a pouco reunir a energia necessária para executar a técnica. Quando estava prestes a se tornar instável, o amarelado tratava de parar de reunir energia por alguns instantes e se focava em mantê-la concentrada. Em algumas tentativas, não obtivera resposta senão a explosão da energia em suas palmas.

Contudo, após mais algumas tentativas, conseguia manter energia suficiente para executar a técnica e lança-la contra uma das arvores, demonstrando seu potencial. Só restava intensificar o treino sobre o domínio daquela energia para que logo estivesse a executar o movimento com velocidade.

Sckar:

Diante aos erros apontados durante o treinamento de seus parceiros, era perceptível ao jovem Akuma que deveria fazer alguns ajustes em seus comandos para com seus parceiros. Nesse sentido, logo novas ordens foram dadas.

A começar pelo rochoso, seguindo os comandos, ele tratou de pouco a pouco tentar encaixar as rochas no chão a fim de criar a tumba, tentando memorizar aquela sequência de movimentos e impedindo que cometesse os mesmos erros que lhe foram apontados antes. Agora a questão era aprimorar sua velocidade na execução do movimento.

Quanto a dupla que treinava as técnicas sonoras, mesmo após novas instruções, ainda apresentava nítidas dificuldades em desenvolver aquele movimento. Conseguiam apresentar um bom ritmo, porém, tentar desenvolver ruídos mais altos ainda não era o segredo daquela técnica. Aquela melodia deveria ser focada e concentrada, apresentando um único destino de ataque, a menos que quisessem incomodar outros que não eram seus alvos.

Quanto a raposa aquática, fora instruída a resfriar os disparos de água à medida que fossem lançados, atingindo assim de maneira mais fácil a compressão daquele movimento e permitindo-se completar seu treinamento. Aquele certamente havia sido simples.

Era chegada a hora de mais uma vez Penpen agir, tratando daquela vez de expulsar através de seu bico uma bolha de água e passar a aumentar seu tamanho como se fosse um balão, soprando mais água no seu interior e provocando um movimento continuo daquela técnica. Logo então estava a lança-la, observando-se sua execução com perfeição. Porém, assim como os outros lhe faltava velocidade para executá-la ainda.

Levada a buscar em seu coração pequenas lembranças que lhe despertassem fúria, a crocodiliana, após um tempo pensativa, passou a emitir de suas garras um leve brilho energético que, infelizmente, por hora ainda se mantinha instável. Deveria treinar a estabilidade daquela energia assim como passar a moldá-la para o ataque desejava, tratando assim de aprender o movimento.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Sckar Qua Jan 24 2018, 02:46

Sckar observava seus pokemons e depois deu-lhes novos comandos.

- Vappy, parabéns. Agora treinará com o Panqueca e o Megatron.
Quero que vocês três usem ruídos fortes e altos. Com ritmo e liberando energia misturando ao som dos ruídos.
Rocky, continue assim. Mas tente aumentar um pouco sua velocidade ao usar essa técnica.
Toddynha, você está no caminho certo. Concentre mais fúria de dragão nas garras e mantenha essa energia ao atacar. Para isso, tente não se desconcentrar dessa fúria para atacar.
Penpen, continue assim. Continue tentando criar o orbe de água pulsante para atingir o alvo.


Dizia o menino.

Enviado pelo Topic'it

_________________
Rankings Temp 3:

Após o fracasso... O treinamento intensivo! FZZMIMs
Após o fracasso... O treinamento intensivo! MK3e02M
Após o fracasso... O treinamento intensivo! T5umznV Após o fracasso... O treinamento intensivo! YkCOEU2 Após o fracasso... O treinamento intensivo! IGkM7fx


Após o fracasso... O treinamento intensivo! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Sckar_11
Após o fracasso... O treinamento intensivo! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Arkan Qua Jan 24 2018, 10:20


Treinamento Intensivo!
_____________________________________________________


– Parabéns pessoal, acredito que agora só falta testarmos a eficiência do golpe. - Dessa vez Will começou com Electabuzz, deixando os outros descansarem enquanto conversava com o elétrico. – Buzz, você conseguiu. Foi perfeito! Só precisamos acelerar o processo, durante uma luta não teremos tanto tempo para preparar a técnica, então use o que aprendeu e tente novamente, agora mais rápido. Descanse um pouco e continue até dominá-la por completo.

- Vocês estão de parabéns – Disse para o quarteto - mas agora precisamos ver essa técnica em ação. Se a Shiva estivesse aqui poderíamos testar o Brick Break contra o Reflect ou Light Screen, mas por enquanto, o efeito secundário não nos é importante, estou mais preocupado com a potência do golpe, por isso... – Observou o arredor procurando por alguma árvore resistente – vamos usá-lo contra uma árvore. – Dito isso o jovem instruiu a sua equipe a fazer uma fila e um após o outro eles atacariam a árvore com a técnica ensinada.

- Vamos mais uma vez!

_____________________________________________________
TEAM

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! Heracross
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Após o fracasso... O treinamento intensivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após o fracasso... O treinamento intensivo! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Após o fracasso... O treinamento intensivo! Empty Re: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum