Akuma e Will haviam tentado atravessar a caverna do Meteor Falls, para então chegarem em Valley of Steel e poderem tentar caçar um pokémon raro. Mas em meio ao ataque de uma horda de Zubats, liderados por um Golbat, o carateca se feriu e torceu o tornozelo. Assim sendo, o dois jovens treinadores desistiram da aventura e fugiram de volta à cidade de Mountrock City.
Ao chegarem, Akuma chamou uma ambulância para buscar o amigo logo na entrada da cidade e foi para o Centro Pokémon sozinho, aonde conseguiu um quarto para se hospedar e descansar juntamente de seus pokémons por alguns dias. Dias após o ocorrido, decidiu que já havia descansado demais e após acordar, tomar banho, vestir-se e tomar o café da manhã juntamente de seu time, no refeitório do CP, pediu para que a enfermeira Joy visse se estavam todos bem.
Assim que ela devolveu as pokébolas, ele agradeceu e foi para o PC, aonde acessou seu Storage e trocou seu time, completamente. Com um novo sexteto em mãos, pediu para Joy curar tal time e quando ela devolveu as pokébolas destes, ele agradeceu mais uma vez e dirigiu-se ao campo de batalhas e treinamentos do CP local.
Ao chegar, liberou todo seu time e disse:
- Olá pessoal, tudo bem?
Faz tempo que não vejo alguns de vocês, mas acabei passando por maus bocados ultimamente e acho que é melhor treinar um pouco com vocês. Assim quando precisarmos, vocês estarão prontos para ajudarem.
Todos pareceram animados com o que o rapaz dizia. Então ele prosseguiu:
- Todos vocês precisam dominar um ou mais Moves que aprenderam.
Então vamos treinar isso, hoje. Entenderam?
Todos pareciam determinados. Então ele não se demorou para passar seus comandos:
- Penpen, vamos treinar um golpe chamado Water Pulse. Eu quero que crie uma esfera d'água dentro do seu bico e faça-a crescer até ficar do lado de fora do bico. Depois faça-a pulsar como um coração e atire-a no alvo. Quero que mire em alguma parede, rocha ou árvore. Qualquer lugar que não machuque ninguém. Ok?
...
Toddynha, você precisa dominar um golpe chamado Dragon Claw. Você deve reunir a energia de dragão que corre em seu corpo e acumulá-la em suas garras. Quando conseguir isso, escolha um alvo e arranhe-o. Mas assim como o Penpen, peço para que escolha um alvo que não machucará ninguém. Entendido?
...
Panqueca, acho que essa é a primeira vez que te chamo, deste que te capturei no primeiro Friend Safari, certo? Sinto muito por isso. Mas agora preciso
que você domine o Round. E para isso, será necessário que você emita um som tão alto que machuque seu alvo. Porém, quero que treine mirando em algo que não vá machucar ninguém. Tá?
...
Vappy, você precisa dominar o Ice Beam. Então reúna a energia gelada dentro de si, tente manipular a água e resfriá-la dentro de seu corpo, até transformá-la em gelo. Quando conseguir, dispare essa energia congelante num alvo seguro. Tudo bem?
...
Rocky, no seu caso, o golpe será o Rock Tomb. Você deve criar uma rochas e fazê-las cercarem e colidirem com seu alvo, como se o trancasse num túmulo de rochas. Diminuindo as chances dele evadir e ainda causando danos quando ele for espremido pelas rochas. Mas assegure-se de não ferir ninguém enquanto treina. Entendeu?
...
Megatron, assim como o Panqueca, você dominará o Round. Então crie um som tão alto que machuque seu alvo. Mas não esqueça-se de escolher um alvo que não machucará ninguém, tá legal?
...
Se entenderam, podem começar!
Enquanto aguardava os pokémons começarem seus treinos, assistia-os com atenção, para ir fazendo os ajustes necessários. Mas também pensava no amigo e preocupava-se com este. Não pode visitá-lo nenhuma vez no hospital, pois não sabia para que hospital ele havia sido levado. E quando ligou, só dava na caixa de mensagens. Provavelmente o carateca estava sem sinal no hospital. Então decidiu aguardar alguns dias, antes de tentar rastreá-lo.
Afinal, sabia que o amigo estava bem. Certo?
Já faz alguns dias que o Will foi pro hospital e ainda não recebi nenhuma mensagem. Eu devia ter perguntado o nome do hospital que a ambulância o levaria. Mas não imaginei que haveriam tantos hospitais por aqui...
Droga!
Será que ele já saiu da cidade?
Será que ele está internado? Mas só por uma torsão?
Não parece normal... Será que ele só quer um tempo sozinho?
Sim, deve ser isso... mas será que terei que esperar até quando?
Ou será que deveria estar procurando-o?
Hum... não tem indícios que algo mais grave aconteceu à ele, então acho melhor eu apenas aguardar mais um pouco...
Pensava preocupado.
Ao chegarem, Akuma chamou uma ambulância para buscar o amigo logo na entrada da cidade e foi para o Centro Pokémon sozinho, aonde conseguiu um quarto para se hospedar e descansar juntamente de seus pokémons por alguns dias. Dias após o ocorrido, decidiu que já havia descansado demais e após acordar, tomar banho, vestir-se e tomar o café da manhã juntamente de seu time, no refeitório do CP, pediu para que a enfermeira Joy visse se estavam todos bem.
Assim que ela devolveu as pokébolas, ele agradeceu e foi para o PC, aonde acessou seu Storage e trocou seu time, completamente. Com um novo sexteto em mãos, pediu para Joy curar tal time e quando ela devolveu as pokébolas destes, ele agradeceu mais uma vez e dirigiu-se ao campo de batalhas e treinamentos do CP local.
Ao chegar, liberou todo seu time e disse:
- Olá pessoal, tudo bem?
Faz tempo que não vejo alguns de vocês, mas acabei passando por maus bocados ultimamente e acho que é melhor treinar um pouco com vocês. Assim quando precisarmos, vocês estarão prontos para ajudarem.
Todos pareceram animados com o que o rapaz dizia. Então ele prosseguiu:
- Todos vocês precisam dominar um ou mais Moves que aprenderam.
Então vamos treinar isso, hoje. Entenderam?
Todos pareciam determinados. Então ele não se demorou para passar seus comandos:
- Penpen, vamos treinar um golpe chamado Water Pulse. Eu quero que crie uma esfera d'água dentro do seu bico e faça-a crescer até ficar do lado de fora do bico. Depois faça-a pulsar como um coração e atire-a no alvo. Quero que mire em alguma parede, rocha ou árvore. Qualquer lugar que não machuque ninguém. Ok?
...
Toddynha, você precisa dominar um golpe chamado Dragon Claw. Você deve reunir a energia de dragão que corre em seu corpo e acumulá-la em suas garras. Quando conseguir isso, escolha um alvo e arranhe-o. Mas assim como o Penpen, peço para que escolha um alvo que não machucará ninguém. Entendido?
...
Panqueca, acho que essa é a primeira vez que te chamo, deste que te capturei no primeiro Friend Safari, certo? Sinto muito por isso. Mas agora preciso
que você domine o Round. E para isso, será necessário que você emita um som tão alto que machuque seu alvo. Porém, quero que treine mirando em algo que não vá machucar ninguém. Tá?
...
Vappy, você precisa dominar o Ice Beam. Então reúna a energia gelada dentro de si, tente manipular a água e resfriá-la dentro de seu corpo, até transformá-la em gelo. Quando conseguir, dispare essa energia congelante num alvo seguro. Tudo bem?
...
Rocky, no seu caso, o golpe será o Rock Tomb. Você deve criar uma rochas e fazê-las cercarem e colidirem com seu alvo, como se o trancasse num túmulo de rochas. Diminuindo as chances dele evadir e ainda causando danos quando ele for espremido pelas rochas. Mas assegure-se de não ferir ninguém enquanto treina. Entendeu?
...
Megatron, assim como o Panqueca, você dominará o Round. Então crie um som tão alto que machuque seu alvo. Mas não esqueça-se de escolher um alvo que não machucará ninguém, tá legal?
...
Se entenderam, podem começar!
Enquanto aguardava os pokémons começarem seus treinos, assistia-os com atenção, para ir fazendo os ajustes necessários. Mas também pensava no amigo e preocupava-se com este. Não pode visitá-lo nenhuma vez no hospital, pois não sabia para que hospital ele havia sido levado. E quando ligou, só dava na caixa de mensagens. Provavelmente o carateca estava sem sinal no hospital. Então decidiu aguardar alguns dias, antes de tentar rastreá-lo.
Afinal, sabia que o amigo estava bem. Certo?
Já faz alguns dias que o Will foi pro hospital e ainda não recebi nenhuma mensagem. Eu devia ter perguntado o nome do hospital que a ambulância o levaria. Mas não imaginei que haveriam tantos hospitais por aqui...
Droga!
Será que ele já saiu da cidade?
Será que ele está internado? Mas só por uma torsão?
Não parece normal... Será que ele só quer um tempo sozinho?
Sim, deve ser isso... mas será que terei que esperar até quando?
Ou será que deveria estar procurando-o?
Hum... não tem indícios que algo mais grave aconteceu à ele, então acho melhor eu apenas aguardar mais um pouco...
Pensava preocupado.
Dados - Troca de time escreveu:Saem:
Tsuna (Combusken), Sckar (Charizard), Firestorm (Magby), Tormenta (Axew), Motonari (Quilladin), Yukina (Snorunt)
Entram:
Penpen (Piplup), Croconaw (Toddynha), Panqueca (Stunfisk), Vappy (Vaporeon), Rocky (Geodude), Megatron (Magnemite)
OFF :
Olá futuro narrador.
Essa será uma rota em dupla com o Arkan. Onde treinaremos TMs, faremos PVPs e talvez algo mais....
Se preferir, não precisa editar meu time, já que eu provavelmente farei várias mudanças ao longo da rota. Assim, dá pra poupar seu trabalho.
Mto obrigado por nos narrar e flw. o/
Essa será uma rota em dupla com o Arkan. Onde treinaremos TMs, faremos PVPs e talvez algo mais....
Se preferir, não precisa editar meu time, já que eu provavelmente farei várias mudanças ao longo da rota. Assim, dá pra poupar seu trabalho.
Mto obrigado por nos narrar e flw. o/
OFF 2 :
Mas se puder, coloque esses dados nos meus pokés, pf?
Tsuna (Combusken):
Motonari (Quilladin):
Panqueca (Stunfisk)
Rocky (Geodude):
Tsuna (Combusken):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 1,1m / 21 kgs
[b]Particularidade:[/b] Consideravelmente mais alto e consequentemente, mais pesados que os demais de sua espécie.
[b]Personalidade:[/b] Um guerreiro inato. Está sempre focado em treinar, lutar e ficar mais e mais forte. Contudo, tem um gosto especial em fazer tudo isso o mais belo possível. O que o torna ótimo para Contests.
Fora isso, é um pokémon que ama seu treinador e parceiros de time. Estando sempre disposto em sacrificar-se para salvar os demais.
Motonari (Quilladin):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0,85 m / 31 kgs
[b]Particularidade:[/b] Consideravelmente mais alto e consequentemente, mais pesados que os demais de sua espécie.
[b]Personalidade:[/b] Quando era um Chespin selvagem, era muito covarde. Mas conforme foi treinando com seu treinador, foi adquirindo confiança e experiência e com isso, também adquiriu coragem e o necessário para evoluir. Acabou evoluindo durante a peça teatral de Sootopolis, a qual adorou participar. É um pokémon muito alegre e não gosta muito de lutar, mas fará o necessário para proteger seus amigos e seu treinador. No entanto, seu vontade é de apenas se apresentar e fazer todos felizes, ou seja, ele tem uma alma de artista.
Panqueca (Stunfisk)
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.7m / 11kg (Padrões).
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Um pokémon ranzinza, não gosta muito de bagunça, barulhos e diversão alheia. Gosta de silêncio e de ficar sozinho. Mas obedece seu treinador fielmente. Está sempre com uma expressão raivosa e não tem muita paciência com filhotes. Contudo, não costuma atacar ou desobedecer sem motivos. Então acaba só fazendo caretas quando irritado.
Rocky (Geodude):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0,55 m / 21,5 kg
[b]Personalidade:[/b] Apesar de sempre ter um olhar irritado, ele é muito bondoso, calmo e carinhoso. É apaixonado pela Geodude fêmea com a qual foi capturado. Sendo assim, eles são um casal. Ele é um protetor e não hesitará em atacar primeiro se sentir que alguém que ele goste, está em perigo.