off :
Desculpa a grande demora, acabei indo para uma formatura no final de semana e não postei pela falta de um notebook. Mesmo assim deveria ter avisado. Mil perdões.
Durante a semana vou tentar adiantar o máximo que puder.
Sim, sim. Ao final de tudo
Arkan:
Finalizado o treino das primeiras técnicas a serem aprendidas naquele dia, o jovem, após dar um belo descanso aos seus parceiros, assim como algo para lhes refrescar, tratou de seguir com o treinamento separando seus parceiros em duplas.
A primeira dupla consistia do treino da ave e do elétrico, onde ambos aprenderiam como desenvolver a técnica Double Team. Sendo assim, assim como o carateca indicara, começaram a correr o máximo que podiam, tendo o amarelado a apresentar dificuldade em razão ao peso carregava. Nos primeiros momentos que começaram a fazer os ziguezagues podia se observar nitidamente que não seria tão fácil continuar avançando enquanto se locomovia para os lados também, tornando o percurso mais cansativo. Contudo, a medida que repetiam aquele processo árduo, começavam a notar o fato de que por milésimos de segundos sua imagem se repetia, refletindo-se que estavam no caminho certo para desenvolver a técnica, restava, porém, mais agilidade em executar os ziguezagues e melhorar o jogo de pés para tal.
A outra dupla era composta por Chepin e Riolu, apesar de que treinariam separadamente naquele momento. Ao gramíneo restava a tarefa de desenvolver o movimento sanguessuga Giga Drain, sendo-lhe ordenando em um primeiro momento que liberasse a energia necessária para técnica com calma. Sendo assim, aos poucos Thorin passou a expelir de seu pequeno corpo pequenos vestígios de energia esverdeada, que se aglomeravam dando início a pequenas vinhas. Naquele primeiro momento tudo seguia bem dada a natureza daquele movimento ser a mesma do pequeno.
Quanto a Riolu, passando a se dirigir para um local onde não atrapalhasse os demais presentes no local, foi lhe instruída que em um primeiro momento se agachasse e com a palma da pata começasse a buscar a energia que emanava do solo. No começo nada podia sentir, sendo atrapalhada pelos ruídos que surgiam ao redor. Porém, pouco a pouco, a medida que se concentrava podia começar a sentir um fluxo que se estabelecia no piso, desejando que ela aos poucos fluísse para sua pata e se estabelecesse, o que só acontecia lentamente com um fino feixe devido ao fato de não ter familiaridade com aquele tipo de energia. Aquele treino também estava se encaminhando bem.
Por fim, tínhamos o problemático Aquiles em companhia daquele que lhe ajudaria no desenrolar do seu treino, Rocky. Certamente o inseto lutador se mostrava problemático quando se tratava de humanos, mas em companhia de outro semelhante as coisas tornavam-se diferentes e mais brandas. Assim, o boxeador tratou de em um primeiro momento passar a explicar ao azulado em como se consistia a técnica, semelhante ao explicado por Will. O inseto então, tratou de se concentrar e reunir a tão popular energia normal em seus punhos, fortificando-a pouco a pouco e tratando de tentar mantê-la o máximo que podia, tratando de repetir aquele processo algumas vezes. Logo estaria pronto para testar o movimento.
Sckar:
O jovem Akuma, vendo o finalizar de treino de alguns de seus parceiros, tratava de logo fazê-los repetirem mais algumas vezes na intenção de fixarem aquelas sensações de uma vez por todas em seus cernes, o que lhes garantiria sucesso nos movimentos seguintes.
Então, Penpen e Rocky trataram de se esforçar para aperfeiçoarem seus movimentos tendo como alvos diferentes árvores. Logo então, o pinguim estava a repetir a execução do Water Pulse até que atingisse o tempo correto em sua execução, o mesmo se observava para o rochoso, demonstrando que estavam prontos para executar aqueles movimentos em um combate real.
Quanto ao trio que treinava a técnica sonora, passava a demonstrar estar no caminho certo no momento em que se situaram que deveriam expressar aquele movimento com um único foco e não de maneira aleatório. Sendo assim, logo começava a se ver ondas sonoras a serem disparadas de onde emitiam os ruídos ritmados, tornando-se potentes por estarem em grupo. Enfim, encontravam prontos para executar todos os passos do movimento e aplica-los em batalha.
Restando a crocodiliana, em suas repetições acabava por pouco a pouco apresentar agilidade em extrair a energia draconiana e aplica-la juntamente se seus ataques, demonstrando certa potência para executá-los. Agora, mais um treino se mostrava completo.
Sckar: Penpen (Piplup), Croconaw (Toddynha), Panqueca (Stunfisk), Vappy (Vaporeon), Rocky (Geodude), Megatron (Magnemite)
Arkan: Riolu, Chespin, Hitmonchan, Hawlucha, Heracross e Electabuzz.