Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Após o fracasso... O treinamento intensivo!

4 participantes

descriptionApós o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 EmptyRe: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

more_horiz

Treinamento Intensivo!

- Muito bom vocês dois! – Gritou para a dupla que corria em ziguezague tentando projetar clones no campo. – Descansem um pouco, esperem a respiração se acalmar e vão novamente, dessa vez, tentem fazer movimentos mais curtos e repitam a técnica. Vocês já estão pegando a “manha”.

Em seguida o jovem se deslocou até Thorin, posando sua mão na cabeça do Pokémon e acariciando o mesmo. – Parabéns rapaz, parece que você já conseguiu manifestar a técnica. Vamos agora testá-la em uma árvore. Tente absorver um pouco da energia vital dela para você. Use aquela ali. – Will apontou para a árvore que os Pokémon tinham usado anteriormente para dominar o Brick Break e pediu para Chespin prosseguir com o treino. Deixando ele junto a árvore, caminhou até Riolu. – E aí Ka? Conseguiu sentir a energia ground? Continue se concentrando até conseguir reuni-la em suas mãos, depois tente libertá-la com um golpe no chão. Vamos ver a força que você consegue liberar! – O Treinador acariciou sua Pokémon e se afastou, deixando-a tranquila para que prosseguisse com o treinamento.

Por último, moveu-se para perto de Rocky e Aquiles, falando com o boxeador para que o conselho chegasse indiretamente ao Inseto. – Boa! Mostre o movimento Rocky, deixe-nos ver o Facade em ação, use-o com golpes diferente, um direto, um gancho, mas faça devagar para que possamos ver a técnica com calma. – Por sorte Rocky tinha domínio sobre aquele movimento, com suas dicas e demonstração, Aquiles não deveria ter dificuldades em dominar a técnica. O problema era a insistência de Aquiles em ignorar o seu treinador, Will já tinha tentado diversos modos de se aproximar da criatura, mas ela sempre o rejeitava. Sem muita esperança, torcia para que pelo menos Aquiles conseguisse perceber que as Técnicas que o jovem lhe ensinava estavam o tornando mais forte. Sabia que não o conquistaria do dia para a noite, mas esperava conseguir ganhar um pouco de gratidão do Heracross.

Afastou-se um pouco e virou-se quando ouviu Sckar o chamar. – Estamos progredindo bem. Já dominamos uma técnica e vamos para as próximas. Não devemos demorar muito agora para terminar. Que tal uma batalha Pokémon depois? Podemos fazer uma competitiva ou uma mais amistosa para fazer nossos Pokémon ganhar experiência, o que me diz? Escolhe aí!

Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Heracross

descriptionApós o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 EmptyRe: Após o fracasso... O treinamento intensivo!

more_horiz
Sckar:

Mediante ao finalizar do treinamento, o jovem Akuma então partia para uma nova sequência de movimentos a serem aprendidos, assim como feito pelo carateca, procurando cada vez dar suporte aos seus parceiros ali presentes.

A encargo do pequeno pinguim se mostrava a necessidade de aprender a técnica Surf, um movimento muito semelhante ao que aprendera há minutos atrás, Water Pulse, porém essa se mostrava bem mais potente que a anterior e de maior alcance. Assim como fizera antes, em um primeiro momento Penpen passou a desenvolver no interior de seu bico uma pequena esfera de água que, ao passo que depositava mais energia naquela empreitada, aumentava pouco a pouco. Então, após a bolha de água atingir um tamanho o qual seu bico devesse se mostrar completamente aberto, Penpen lançou a bolha a sua frente, visando atingir o chão e provocar o surgimento de uma incrível onda. Contudo, nada disso se mostrara no primeiro, causara sim uma onda, mas fora pequena e frágil, se dissipando rapidamente. Talvez devesse impor mais força naquele movimento.

Chegara então a vez da crocodiliana mais uma vez, a qual continuara a trenar movimentos que se concentrassem em suas garras, dessa vez era a hora de aprender o Hone Claws. Devido a sua já familiaridade com movimentos de energia negra, não se necessitou que a azulada aprendesse a canaliza-la antes, sendo assim, logo tratou de comprimir essa energia em suas garras e fazer como seu treinador pediu. Afiou as garras umas nas outras e as manteve assim. Percebia-se que uma fina camada de energia negra as cobria. Porém, será que seria o suficiente?

Ao líder dos Decepticons restava a tarefa de desenvolver poderosos raios com os quais pudesse atacar seus oponentes. Assim como ordenado por seu treinador, o ímã tratou de tentar emitir energia elétrica de seus ímãs laterais, gerando pequenas descargas naquelas regiões e logo passando a emitir os raios a direção de um tronco de arvores velho. Porém, os raios ainda se mostravam bastante fracos, faltando-lhe força.

Arkan:

A dupla que treinava técnica semelhante as ninjas, que estava se saindo bem, fora instruída a fazer um leve descanso antes de continuar com seus avanços no desenvolver daquele movimento. Sendo assim, conforme o indicado por seu treinador eles passaram a tentar controlar sua respiração naquele movimento e tentar repetir o espaçamento entre os movimentos. De início, parecia complicado, se mostrava que havia muitas coisas com o que se preocupar no caminho, porém, a medida que repetiam, começavam a se acostumar com o processo, formando cada vez mais ilusões mais “sólidos”.

Mudando-se o foco para o gramíneo, a este foi confiado a tarefa de agora tentar sugar parte a energia vital da árvore com seu novo movimento. Assim, o pequeno fincou suas projeções esverdeadas no tronco da árvore e, após se concentrar um pouco, pode-se perceber que suas projeções começaram a emitir um leve brilho esverdeado, mostrando que a estava surtindo efeito, porém, ainda se mostrava fraco.

Para a canina bípede, agora lhe restava tentar disparar toda a energia da terra acumulada em suas patas no solo, na intenção de causar um devastador tremor. Contudo, tudo o que conseguira fora um fraco tremor. Restava lhe talvez concentrar mais energia para dispará-lo com uma força aceitável.

Por fim, via-se o treinamento de Facade por parte do inseto azulado. Rocky, que já dominava aquela técnica estava a demonstra-la para os presentes, tendo Aquiles a lhe observar bem. Sendo assim, após esse processo o inseto azulado tratou de repetir algumas vezes, ainda apresentando algum de tipo de dificuldade, mas logo, ao longo das repetições, passou a apresentar uniformidade em seus movimentos, demonstrando que já sabia representar a técnica. Contudo, a força seria suficiente?

more_horiz
Sckar assistia à todos os treinos e então deu mais alguns conselhos aos pokémons:

- Pessoal, muito bem. Vocês estão melhorando muito. Penpen e Megatron, quero que ponham mais energia e disparem seus ataques com mais força.
Toddynha, tente mais uma vez e depois teste num galho. Vamos ver se suas garras estão mais fortes.
Vamos lá, podem retomar os treinos.

Disse o menino nascido em Viridian, Kanto.

OFF :

Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Treinamento Intensivo!

Com o calor do treino, o garotinho acabou ignorando a pergunta do Carateca que riu ao perceber a energia da criança, o otimismo e a falta de atenção. Acabou dando de ombros para voltar a passar os comandos a sua equipe.

- Muito bem pessoal, vocês já pegaram o jeito. Precisam apenas continuar praticando. Lembrem-se de respirarem, ter calma e concentração é a chave para o sucesso.

- Hyperion, Hawk. Vamos com tudo, movam-se o mais rápido que conseguirem.

- Thorin e Katana, canalizem mais a energia antes de usar a técnica, vamos lá, tentem novamente.

- Obrigado Rocky, suas instruções estão ajudando bastante. Aquiles é casca grossa, mas tem um potencial e tanto. Continue assim rapaz e ainda te tornarei o Heracross mais poderoso do mundo! –
Um pouquinho de bajulação sempre era bem-vinda, ainda mais com uma criatura que precisava entender que seu treinador era o “caminho” e não o “empecilho” para o seu potencial. – Vamos continuem!

Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Hitmonchan Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Hawlucha Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Chespin  Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Riolu Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Electabuzz Após o fracasso... O treinamento intensivo! - Página 3 Heracross

more_horiz
De repente Sckar deu um tapa com as "almofadas" da palma de sua mão em sua testa, dizendo:

- Aff!
Desculpa... Que distração a minha, Will.
Acabei não te respondendo, né?
Sinto muito...
Você tinha perguntado de uma batalha entre nós, né?
Seria ótimo.
Que tal fazermos uma luta de 6 x 6, Singles em Rounds.
Ou seja, seria como 6 mini-batalhas diferentes.
Então poderíamos fazer cada round entre rivais...
Baseado nos seus pokémons que conheço, poderíamos fazer uma luta de Charizars, outra de Quilladin versus Chespin, uma com meu Hitmonlee contra seu Hitmonchan...
Bem, não lembro de outros pokémons seus, mas podemos escolher outros três da mesma espécie ou que sejam contrapartes. O que acha?
Tenho um Elekid, uma Magby, um Litwick, um Amaura... Aff, são muitos para falar. Que pokémons você gostaria de treinar? Eu escolho parecidos.
O que me diz?

Perguntava o garotinho para o carateca.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Treinamento Intensivo!

Will tinha acabado de cruzar os braços para acompanhar o treino quando Sckar o respondeu. – Bem, seis lutas um a um me parece interessante. Mas se a ideia é treinar, acho melhor reversarmos a escolha do Pokémon... Um começa escolhendo e na batalha seguinte quem escolhe primeiro é o outro. Cada um terá três lutas de vantagem e três de desvantagem. No final de tudo, podemos fazer uma batalha de Charizards, a sétima. E aí, topa? Apenas os itens equipados poderão ser usados?

more_horiz
- Seria ótimo, não me importo com isso de vantagem ou não, acho que seria legal esse negócio de rivais. E só com itens equipados. Depois poderíamos fazer outra batalha Single de 6 contra 6. Mas normal, sem esse papo de rivais. Usaríamos os nossos mais fortes e tentando vencer o outro, podendo substituir e etc. Em outras palavras, usaríamos as regras oficiais. O que me diz?

Questionou o menino. O que o carateca responderia?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Treinamento Intensivo!

Will pareceu pensativo com a proposta do garoto. Uma rivalidade amistosa poderia ser um bom motivador para seus Pokémon. – Bem, então vamos com os rivais... Depois da primeira rodada 6 x 6 façamos uma nova batalha 6 x 6 ao estilo oficial. – Aquela sim parecia empolgante. Uma batalha total ao estilo Ligas Laranjas, era o sonho do Carateca ter a oportunidade de realizar uma batalha assim... O jovem pareceu pensativo por mais um tempo decidindo os Pokémon que queria treinar naquela primeira “rodada”. – Então usarei o meu Charizard, Chespin, Hitmonchan, Meditite, Dewott e... – Com a dúvida no rosto ele demorou para completar a sequência. – Electabuzz ou Riolu. Ainda estou na dúvida em relação a esses últimos. Vai pensando em oponentes adequados para eles...

more_horiz
- Também tenho uma Meditite, seria legal que ambos se enfrentem. E para o Deowtt... hummm... tenho um Wartortle que adora rivalidades. E se você usar o Electabuzz, posso usar meu Elekid. O que acha?
Já o seu Riolu, eu não sei... não consigo pensar em nenhum de meus pokémons que fosse equivalente à ele. Afinal Meditite e Hitmonlee já tem seus adversários. A não ser que aceite enfrentar Combusken ou o Togedemaru, o primeiro é parte lutador e o segundo é parte metálico. isso faz ambos terem alguma semelhança com o Riolu, mas não estou certo se algum deles conseguirá produzir uma batalha equilibrada com seu Riolu. Digo, não exatamente equilibrada por nível ou poder, mas em estilo. Que é o propósito desses duelos...

Questionou e aguardou a resposta do carateca, enquanto isso assistia ao desempenho de seus pokémons que continuavam treinando. Depois pegou o celular, acessou o app do Day Care e retirou seus pokémons de lá, enviando-os de volta para seu Storage. E só aí, voltou à assistir aos treinos com máxima atenção.

OFF (Comunicado) :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
off :

Pouco a pouco, as criaturas ali presentes aparentavam cada vez mais demonstrarem desenvoltura para com o desenvolver dos movimentos que praticavam, tendo assim aquelas técnicas a serem aprendidas de forma mais rápida que as anteriores. Sendo assim, com mais algumas repetições, as forças e as desenvolturas que lhes faltavam eram atribuídas. Completavam assim o treinamento.

Pós treino, os jovens começavam a conversar entre si, decidindo que fariam batalhas para testar suas forças por meio de batalhas singles. O primeiro grupo de batalhas seriam combinados de acordo com a semelhança e rivalidade entre seus parceiros, enquanto o segundo seria semelhante a batalhas oficiais de 6x6.

Como se daria o inicio desse desafio?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos