Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 17 Out 2018, 17:16

A batalha chega ao fim e para a minha felicidade a min ha tática acaba dado certo e fazendo que meu parceiro não vie-se a ter tantos danos e assim poder ter uma batalha um pouco mais tranquila, mas então o Roger trás para o campo seu último pokémon e já analisado sua tática me fazia a tomar uma decisão para obter o melhor resultado.

- Agora chegou a hora de uma batalha entre voadores é uma pena que o Blue não possa voa com toda a força, mas vamos dá o nosso melhor.

"Pelo visto a minha sorte é que o Blue saber um move eficaz contra todos os pokémon do Roger e vou precisa continua a usa ele, porém a minha preocupação é com esses espinhos..."
Mergulhando em meus pensamentos a fim de encontra uma tática que me permiti-se sair com um resultado muito bom, resolvo usa uma e já colocando a música para repetir falo para o Blue.

- Blue vamos da o nosso melhor, nosso oponente poder voar, poder ser rápido, mas podemos vencer, pois estamos juntos nessa e uma cordão unida não se arrebenta tão fácil e não esqueça..., sua família está junto com você nessa batalha.

Então olho para o meu oponente e falo.

- Blue quando o Golbat vier aplicar seu golpe use o Pysbeam e quando ele vier novamente use outro Pysbeam e vamos mostra a força da nossa união.

Então olho para o Roger e falo.

- Roger mesmo que a batalha esteja da forma que você não esperavam, nunca deixe o desanimo passa para seus pokémon, tente passa para eles a sua determinação e sua bravura que muitas vezes pode criar um milagre e falo isso com experiência própria.

Terminavam eu de falar com um belo sorriso no rosto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 25 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 25 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui 18 Out 2018, 17:17



Os dois pokémons se preparavam para o ataque assim que a musica recomeçava. Golbat avançava velozmente na direção de Butterfree, acertando um forte golpe de suas asas contra o inseto voador. Butterfree tentou se segurar no ar com a força da asa que ainda estava saldável, em seguida contra atacou com seu canhão psíquico jogando Golbat para trás. - Dessa vez Butterfree foi esperto, e usou o impulso de seu movimento para subir mais um pouco ao invés de descer. – Dizia Raquel enquanto sacudia sua mão para o alto. - O ataques dos dois lutadores parecem ter a mesma força, e se isso continuar assim, as coisas não vão ser muito boas para Butterfree.

A segunda rodada de ataques seguiu exatamente como a primeira. Golbat avançou contra o inseto desferindo seu golpe certeiro, e em seguida era interceptado pelo ataque psíquico do outro. Raquel repetia seus comentários e olhava para Roger com uma carinha de dó.

- Vamos lutar até o fim Golbat! – O treinador falava convicto.

Os próximos comandos eram de Gaulvi, mas era esperado que Butterfree caísse antes de Golbat, visto que o segundo era mais rápido. Mas talvez Gaulvi poderia ter uma estratégia para isso.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv24 Golbat


28/70
Treinamento Lupino - Página 25 Golbat
Treinamento Lupino - Página 25 Butterfree

lv28 Blue


11/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui 18 Out 2018, 17:56

A rondada acaba terminado de uma forma não muito boa para mim e o próximo golpe seria o fim da batalha para o Blue, porém analisado os danos que ele acabou causado no Golbat e isso me fazia abrir um sorriso.

- Minha tática pelo visto está entrado da forma que imaginei desde o inicio, bem acho que vou ter que termina essa para trazer o eu outro parceiro.

Então olho para meu parceiro e falo.

- Blue muito bem você está fazendo algo gigante e que deixou uma marcar incrível e por isso levante seu humor e abre aquele sorriso e mostre que até o fim vai da o seu melhor.

Então foco a minha atenção ao meu oponente e falo.

- Blue use novamente dois Pysbeam e tente fazer de tudo para escapar dos ataques de nosso oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 25 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 25 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex 19 Out 2018, 15:35



Assim que Gaulvi terminou de dar os seus comandos, Roger levantou o braço direito e o desceu rapidamente apontando para o Butterfree de seu oponente dizendo: - Wing Attack!

Golbat repentinamente voou na direção da borboleta e desferiu um forte ataque com suas asas. Butterfree não teve escapatória, e foi lançado para o lado de fora do campo com a força do ataque direto. - Butterfree está fora de combate! Gaulvi já pode escolher seu último pokémon. – Dizia Raquel impressionada com a velocidade que aquele round terminou.

- Você é forte, mas não precisa ser tão convencido. – Roger dizia rindo. - Escolhe logo seu pokémon e vamos acabar com isso!




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv24 Golbat


28/70
Treinamento Lupino - Página 25 Golbat
Treinamento Lupino - Página 25 Butterfree

lv28 Blue


00/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex 19 Out 2018, 16:43

A batalha do Blue chega ao fim, mas estava orgulhoso dele ter feito muita coisa e depois de escuta que eu estava sendo convencido abro um sorriso e falo.


- Acho que Roger você não conseguiu perceber..., bem uma coisa que aprendi foi que nunca se dever se exaltar e se tornar convencido por assim dizer depois de enfrenta alguns grupos criminosos como Aqua e Magna.

Então retorno o Blue para sua esfera e pego uma outra esfera, porém antes de libera meu parceiro olho para meu oponente e falo para mim mesmo.

- Acho que agora você não vai precisa batalha.

Então a retorno para juntos com as outras esferas minhas e pego outra e olhado para ela falo bem baixo.

- Parceiro está na hora de você batalha mais um pouco.

Então olho para o campo e lanço minha esfera em uma parte que não tinha espinhos e assim que a luz vermelha toma forma meu inicial e parceiro do inicio de tudo aparece com um olha ardente e cheio de vontade para acaba com aquela batalha.


- Muito bem Char vamos começa usado o Flamethrower com potência máxima contra o Golbat e tenha cuidado com os espinhos e tente fazer de tudo para não toca-los e tente fazer o que poder para escapar dos ataques do nosso oponente e depois use outro Flamethrower.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 25 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 25 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex 19 Out 2018, 18:05



Gaulvi fazia alguns comentários, e então lançava seu último pokémon. Ele tentava mirar um pedaço sem espinhos, mas assim que Charmeleon se materializava, ele acabava caindo sob alguns espinhos cobertos de veneno e acaba ficando severamente envenenado.

- Essa será a batalha de encerramento. Golbat agora enfrentará Charmeleon! – Raquel apresentava a última batalha da noite.

- Agora as coisas vão esquentar Golbat. Tente um Supersonic primeiro, se não der certo, repita. Se der certo, ataque com Bite para tentar impedi-lo de atacar. – Como Gaulvi dava seus comandos primeiro mesmo sendo a vez de Roger, ele não se segurava para bolar uma estratégia para vencer. - Gaulvi, dessa vez vou ser mais confiante assim como você.

A batalha começava e terminava tão rapidamente quanto o round anterior. Golbat soltava um grito agudo e atordoava Charmeleon o deixando confuso, mas o lagarto de fogo era bastante durão, e avançava entre os espinhos superando suas condições negativas e lançando um poderoso ataque de chamas. - Ah! – Raquel dava um gritinho enquanto as chamas escaldantes das chamas de Char tomavam conta de todo o campo, e Golbat caia sem forças no meio dos espinhos queimados.

- Golbat está fora de combate! O vencedor é Gaulvi, o líder da The Wolves!

Roger ouvia sua parceira proferindo aquelas palavras e fica apenas parado com a boca aberta. Ele demorava alguns segundos para entender o que havia acontecido, e em seguida retornava seu pokémon derrotado.

- Não fique chateado. – Raquel dizia se aproximando de Roger. - Você lutou bem.

- Parabéns Gaulvi. Você mereceu a vitória. - Eles foram em direção a Gaulvi. - Seu Charmeleon é mesmo muito forte. Quando evoluir, vai ser bem poderoso. Eu vou indo agora, espero poder te ver de novo outro dia. Até mais.

- Até mais Gaulvi. Obrigado pelo torneio, foi muito bom. Boa sorte com a The Wolves.

Depois de se despedirem, eles foram em direção ao Centro Pokémon. Charmeleon estava ainda um pouco tonto além de estar envenenado, e precisava de cuidados assim como Butterfree e Gyarados.


- Gyarados recebeu 4672 de EXP, subiu para o level 27 [3646/4031]. +4 de felicidade [Happiness: 10].
- Butterfree recebeu 2677 de EXP, subiu para o level 29 [1630/5148]. +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Charmeleon recebeu 1365 de EXP, permaneceu no level 34 [2722/9484]. +4 de felicidade [Happiness: 81].
- Gyarados pode aprender Ice Fang. Deseja esquecer algum move para aprendê-lo?
- Butterfree pode aprender Whirlwind. Deseja esquecer algum move para aprendê-lo?


PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Ter 23 Out 2018, 17:44, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex 19 Out 2018, 18:43

Off:

A batalha mal começa e já termina mostrando a todos a força do meu inicial e fazendo o Roger fica alguns segundos paralisado para entender o que tinha acontecido e logo em seguida vieram em minha direção agradeça as batalhas e por ter conseguido um local vip.


- Eu que agradeço e qualquer hora quando nos se encontra podemos ter uma outra batalha ainda mais ardente.

Depois de eles e embora vou até meu parceiro e pegando na mão dele falo.

- Char vamos até a enfermeira para ela cuida de você, da Crystal e do Blue e depois vamos descaça pois já está bem tarde.

Vou até o balcão caminhado da melhor forma para o Char e assim que chego entrego as esferas da Crysta e do blue, além do char para recebe os cuidados. Enquanto isso já aproveito para solicitar um quarto para passa a noite e assino os papeis para recebe a chaves e quando recebo meus três de voltar vou até o quarto descaça.

- Agora uma boa noite de sono para recupera as forças para amanhã.

Me jogo na cama e ali mesmo apago de vez já me rendendo para o cansaço e quando eu finalmente abro os olhos já era a hora de pode enche o tanque com comida.

- O sono foi bom e me sinto quase pronto para começa porém preciso enche o taque com uma boa comida no restaurante do centro pokémon e espero não ter muita gente agora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 25 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 25 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg 22 Out 2018, 10:17



Depois da fácil vitória contra o Golbat, Gaulvi se despediu dos recém conhecidos e seguiu em direção a seu pokémon. Ele o agradeceu pelo bom trabalho e depois o levou até o balcão de cuidados do Centro pokémon. Enquanto esperava seus pokémon serem recuperados pela enfermeira Joy, Gaulvi preencheu os papais para pegar um quarto emprestado para passar a noite, e assim que seus pokémons estavam bem, ele seguiu para seu descanso.

Na manhã seguinte, o jovem acordou tão rápido quanto dormiu. Estava empolgado para saber como seria aquele novo dia que estava começando. Ele acordou por volta das oito da manhã, e depois de se arrumar rapidamente, ele seguiu para o refeitório do Centro Pokémon. Como sempre, o café da manhã era uma farta refeição self servisse, onde havia uma grande variedade de pães, bolos, biscoitos, e outras coisas. Depois de se servir, Gaulvi se sentou e foi saborear sua refeição.

Enquanto isso, lá na portaria do Centro Pokémon, uma estranha dupla chegava. Os dois se vestiam de forma idêntica, uma blusa branca e uma bermuda azul turquesa. Um deles tinha os cabelos pretos e desgrenhados com um sorriso sádico no rosto, enquanto o outro tinha cabelos brancos e arrumadinhos com um rosto sério, demonstrando que eram pessoas totalmente diferentes. Eles andavam olhando para todos os lados, como se procurassem alguém. Depois de vasculharem a entrada, foram em direção ao refeitório, onde finalmente encontraram o que procuravam.

- Gaulvi! – Dizia o de cabelos pretos com bastante empolgação. - Quanto tempo! – Ele dizia seguindo em direção à mesa onde o treinador estava sentado e dava uns tapinhas em suas costas. - Está lembrando de mim?

PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Ter 23 Out 2018, 17:36, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg 22 Out 2018, 10:46

Off:

[ltr]Enquanto aproveitavam meu café com os olhos e quando enfim me decido começa coma xícara de cappuccino e assim que a mesma já beijava meus lábios acabo recebendo a visita de dois jovens, onde um fazia tinha visto antes de ganha a minha primeira insígnia. [/ltr]
 
 
[ltr]- Olá só que temos aqui, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo Tomas e Jin. [/ltr]
 
 
[ltr]Falavam eu já tirando o meu cappuccino dos meus lábios enquanto com um sorriso fazia gesto para ambos se sentar junto comigo. [/ltr]
 
 
[ltr]- Nossa faz tempo que não vejo vocês, por que não tomar café da manhã junto comigo. [/ltr]
 
 
[ltr]Então aguardo eles escolherem o que ia tomar e assim que todos já se estive para se fortalece com um sorriso faço uma pergunta para ambos. [/ltr]
 
 
[ltr]- Por onde vocês andaram? Jin da última vez que a gente se viu eu ainda não tinha pego minha primeira insígnia e Tomas da última vez foi quando você trouxe meus irmãos até mim. [/ltr]
 
 
[ltr]Então escuto deles suas histórias enquanto tomávamos o café e aproveito para conta as minhas e de tudo que passei e assim que terminamos de toma tomo a vez de falar. [/ltr]
 
 
[ltr]- Eu preciso mostra a vocês alguns membros novos que tenho e que tal a gente ir para a arena? Assim minha equipe vai pode fazer suas apresentações com tranquilidade. [/ltr]

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 25 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 25 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg 22 Out 2018, 17:09


Off::

- Mas não pense que é uma coincidência... – Disse Jin animado enquanto puxava uma cadeira e se sentava. - A prima do Tomas que nos disse que você estava por aqui... Já que tinha muito tempo que não nos víamos, resolvemos aparecer.

- Você deve estar se perguntando o motivo de estarmos juntos. – Disse Tomas se sentando também. - Nos conhecemos em uma viajem na região de Alola.

- E decidimos montar uma equipe depois de passarmos um tempo juntos lá. Nós agora somos os Dragões Lutadores. – Jin disse interrompendo o outro.

Tomas continuava com sua expressão séria e em seguida continuava a falar. - Nós montamos uma equipe para participar de competições físicas. Acabamos descobrindo que tínhamos isso em comum, apesar da personalidade bastante diferente. – Ele disse olhando para o companheiro. - Jin, por que não vai buscar algo para comermos?

Jin confirmou com a cabeça, e se levantou rapidamente para ir buscar alguns biscoitos doces. Ele não demorou em voltar, e acabou trazendo uma caneca de leite para Tomas além dos biscoitos.

- Nós treinamos bastante depois que voltamos pra Hoenn. Acho que agora meu mestre terá orgulho de mim. – Tomas continuava dizendo. Ele pegava um biscoito e molhava no leite antes de coloca-lo na boca. - E você Gaulvi? Quais são as novidades?

- Ficamos sabendo que você criou uma Sociedade. Isso parece bem interessante... Tem muitos membros fortes lá? - Disse Jin depois de devorar dois biscoitos de uma vez.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 25 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos