Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 17 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Out 17 2018, 17:16

A batalha chega ao fim e para a minha felicidade a min ha tática acaba dado certo e fazendo que meu parceiro não vie-se a ter tantos danos e assim poder ter uma batalha um pouco mais tranquila, mas então o Roger trás para o campo seu último pokémon e já analisado sua tática me fazia a tomar uma decisão para obter o melhor resultado.

- Agora chegou a hora de uma batalha entre voadores é uma pena que o Blue não possa voa com toda a força, mas vamos dá o nosso melhor.

"Pelo visto a minha sorte é que o Blue saber um move eficaz contra todos os pokémon do Roger e vou precisa continua a usa ele, porém a minha preocupação é com esses espinhos..."
Mergulhando em meus pensamentos a fim de encontra uma tática que me permiti-se sair com um resultado muito bom, resolvo usa uma e já colocando a música para repetir falo para o Blue.

- Blue vamos da o nosso melhor, nosso oponente poder voar, poder ser rápido, mas podemos vencer, pois estamos juntos nessa e uma cordão unida não se arrebenta tão fácil e não esqueça..., sua família está junto com você nessa batalha.

Então olho para o meu oponente e falo.

- Blue quando o Golbat vier aplicar seu golpe use o Pysbeam e quando ele vier novamente use outro Pysbeam e vamos mostra a força da nossa união.

Então olho para o Roger e falo.

- Roger mesmo que a batalha esteja da forma que você não esperavam, nunca deixe o desanimo passa para seus pokémon, tente passa para eles a sua determinação e sua bravura que muitas vezes pode criar um milagre e falo isso com experiência própria.

Terminavam eu de falar com um belo sorriso no rosto.

Treinamento Lupino - Página 17 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 17 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros em Qui Out 18 2018, 17:17

Os dois pokémons se preparavam para o ataque assim que a musica recomeçava. Golbat avançava velozmente na direção de Butterfree, acertando um forte golpe de suas asas contra o inseto voador. Butterfree tentou se segurar no ar com a força da asa que ainda estava saldável, em seguida contra atacou com seu canhão psíquico jogando Golbat para trás. - Dessa vez Butterfree foi esperto, e usou o impulso de seu movimento para subir mais um pouco ao invés de descer. – Dizia Raquel enquanto sacudia sua mão para o alto. - O ataques dos dois lutadores parecem ter a mesma força, e se isso continuar assim, as coisas não vão ser muito boas para Butterfree.

A segunda rodada de ataques seguiu exatamente como a primeira. Golbat avançou contra o inseto desferindo seu golpe certeiro, e em seguida era interceptado pelo ataque psíquico do outro. Raquel repetia seus comentários e olhava para Roger com uma carinha de dó.

- Vamos lutar até o fim Golbat! – O treinador falava convicto.

Os próximos comandos eram de Gaulvi, mas era esperado que Butterfree caísse antes de Golbat, visto que o segundo era mais rápido. Mas talvez Gaulvi poderia ter uma estratégia para isso.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv24 Golbat

28/70
Treinamento Lupino - Página 17 Golbat
Treinamento Lupino - Página 17 Butterfree

lv28 Blue

11/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 71/71
- Gyarados 00/85

GANHO DE EXP, FELICIDADE E STATS:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]
- Pk$ 200 [Dinheiro: Pk$ 8781]

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 17 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 17 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 17 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Qui Out 18 2018, 17:56

A rondada acaba terminado de uma forma não muito boa para mim e o próximo golpe seria o fim da batalha para o Blue, porém analisado os danos que ele acabou causado no Golbat e isso me fazia abrir um sorriso.

- Minha tática pelo visto está entrado da forma que imaginei desde o inicio, bem acho que vou ter que termina essa para trazer o eu outro parceiro.

Então olho para meu parceiro e falo.

- Blue muito bem você está fazendo algo gigante e que deixou uma marcar incrível e por isso levante seu humor e abre aquele sorriso e mostre que até o fim vai da o seu melhor.

Então foco a minha atenção ao meu oponente e falo.

- Blue use novamente dois Pysbeam e tente fazer de tudo para escapar dos ataques de nosso oponente.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Sex Out 19 2018, 15:35

Assim que Gaulvi terminou de dar os seus comandos, Roger levantou o braço direito e o desceu rapidamente apontando para o Butterfree de seu oponente dizendo: - Wing Attack!

Golbat repentinamente voou na direção da borboleta e desferiu um forte ataque com suas asas. Butterfree não teve escapatória, e foi lançado para o lado de fora do campo com a força do ataque direto. - Butterfree está fora de combate! Gaulvi já pode escolher seu último pokémon. – Dizia Raquel impressionada com a velocidade que aquele round terminou.

- Você é forte, mas não precisa ser tão convencido. – Roger dizia rindo. - Escolhe logo seu pokémon e vamos acabar com isso!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv24 Golbat

28/70
Treinamento Lupino - Página 17 Golbat
Treinamento Lupino - Página 17 Butterfree

lv28 Blue

00/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 71/71
- Gyarados 00/85

- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Out 19 2018, 16:43

A batalha do Blue chega ao fim, mas estava orgulhoso dele ter feito muita coisa e depois de escuta que eu estava sendo convencido abro um sorriso e falo.

- Acho que Roger você não conseguiu perceber..., bem uma coisa que aprendi foi que nunca se dever se exaltar e se tornar convencido por assim dizer depois de enfrenta alguns grupos criminosos como Aqua e Magna.

Então retorno o Blue para sua esfera e pego uma outra esfera, porém antes de libera meu parceiro olho para meu oponente e falo para mim mesmo.

- Acho que agora você não vai precisa batalha.

Então a retorno para juntos com as outras esferas minhas e pego outra e olhado para ela falo bem baixo.

- Parceiro está na hora de você batalha mais um pouco.

Então olho para o campo e lanço minha esfera em uma parte que não tinha espinhos e assim que a luz vermelha toma forma meu inicial e parceiro do inicio de tudo aparece com um olha ardente e cheio de vontade para acaba com aquela batalha.

- Muito bem Char vamos começa usado o Flamethrower com potência máxima contra o Golbat e tenha cuidado com os espinhos e tente fazer de tudo para não toca-los e tente fazer o que poder para escapar dos ataques do nosso oponente e depois use outro Flamethrower.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Sex Out 19 2018, 18:05

Gaulvi fazia alguns comentários, e então lançava seu último pokémon. Ele tentava mirar um pedaço sem espinhos, mas assim que Charmeleon se materializava, ele acabava caindo sob alguns espinhos cobertos de veneno e acaba ficando severamente envenenado.

- Essa será a batalha de encerramento. Golbat agora enfrentará Charmeleon! – Raquel apresentava a última batalha da noite.

- Agora as coisas vão esquentar Golbat. Tente um Supersonic primeiro, se não der certo, repita. Se der certo, ataque com Bite para tentar impedi-lo de atacar. – Como Gaulvi dava seus comandos primeiro mesmo sendo a vez de Roger, ele não se segurava para bolar uma estratégia para vencer. - Gaulvi, dessa vez vou ser mais confiante assim como você.

A batalha começava e terminava tão rapidamente quanto o round anterior. Golbat soltava um grito agudo e atordoava Charmeleon o deixando confuso, mas o lagarto de fogo era bastante durão, e avançava entre os espinhos superando suas condições negativas e lançando um poderoso ataque de chamas. - Ah! – Raquel dava um gritinho enquanto as chamas escaldantes das chamas de Char tomavam conta de todo o campo, e Golbat caia sem forças no meio dos espinhos queimados.

- Golbat está fora de combate! O vencedor é Gaulvi, o líder da The Wolves!

Roger ouvia sua parceira proferindo aquelas palavras e fica apenas parado com a boca aberta. Ele demorava alguns segundos para entender o que havia acontecido, e em seguida retornava seu pokémon derrotado.

- Não fique chateado. – Raquel dizia se aproximando de Roger. - Você lutou bem.

- Parabéns Gaulvi. Você mereceu a vitória. - Eles foram em direção a Gaulvi. - Seu Charmeleon é mesmo muito forte. Quando evoluir, vai ser bem poderoso. Eu vou indo agora, espero poder te ver de novo outro dia. Até mais.

- Até mais Gaulvi. Obrigado pelo torneio, foi muito bom. Boa sorte com a The Wolves.

Depois de se despedirem, eles foram em direção ao Centro Pokémon. Charmeleon estava ainda um pouco tonto além de estar envenenado, e precisava de cuidados assim como Butterfree e Gyarados.

- Gyarados recebeu 4672 de EXP, subiu para o level 27 [3646/4031]. +4 de felicidade [Happiness: 10].
- Butterfree recebeu 2677 de EXP, subiu para o level 29 [1630/5148]. +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Charmeleon recebeu 1365 de EXP, permaneceu no level 34 [2722/9484]. +4 de felicidade [Happiness: 81].
- Gyarados pode aprender Ice Fang. Deseja esquecer algum move para aprendê-lo?
- Butterfree pode aprender Whirlwind. Deseja esquecer algum move para aprendê-lo?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 00/71
- Gyarados 00/85

- Gyarados recebeu 4672 de EXP, subiu para o level 27 [3646/4031]. +4 de felicidade [Happiness: 10].
- Butterfree recebeu 2677 de EXP, subiu para o level 29 [1630/5148]. +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Charmeleon recebeu 1365 de EXP, permaneceu no level 34 [2722/9484]. +4 de felicidade [Happiness: 81].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Última edição por Andros em Ter Out 23 2018, 17:44, editado 1 vez(es)

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Out 19 2018, 18:43

Off:
Vou troca apenas da Crystal, ela vai esquecer o tackle e aprender o novo golpe.

A batalha mal começa e já termina mostrando a todos a força do meu inicial e fazendo o Roger fica alguns segundos paralisado para entender o que tinha acontecido e logo em seguida vieram em minha direção agradeça as batalhas e por ter conseguido um local vip.

- Eu que agradeço e qualquer hora quando nos se encontra podemos ter uma outra batalha ainda mais ardente.

Depois de eles e embora vou até meu parceiro e pegando na mão dele falo.

- Char vamos até a enfermeira para ela cuida de você, da Crystal e do Blue e depois vamos descaça pois já está bem tarde.

Vou até o balcão caminhado da melhor forma para o Char e assim que chego entrego as esferas da Crysta e do blue, além do char para recebe os cuidados. Enquanto isso já aproveito para solicitar um quarto para passa a noite e assino os papeis para recebe a chaves e quando recebo meus três de voltar vou até o quarto descaça.

- Agora uma boa noite de sono para recupera as forças para amanhã.

Me jogo na cama e ali mesmo apago de vez já me rendendo para o cansaço e quando eu finalmente abro os olhos já era a hora de pode enche o tanque com comida.

- O sono foi bom e me sinto quase pronto para começa porém preciso enche o taque com uma boa comida no restaurante do centro pokémon e espero não ter muita gente agora.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg Out 22 2018, 10:17

Depois da fácil vitória contra o Golbat, Gaulvi se despediu dos recém conhecidos e seguiu em direção a seu pokémon. Ele o agradeceu pelo bom trabalho e depois o levou até o balcão de cuidados do Centro pokémon. Enquanto esperava seus pokémon serem recuperados pela enfermeira Joy, Gaulvi preencheu os papais para pegar um quarto emprestado para passar a noite, e assim que seus pokémons estavam bem, ele seguiu para seu descanso.

Na manhã seguinte, o jovem acordou tão rápido quanto dormiu. Estava empolgado para saber como seria aquele novo dia que estava começando. Ele acordou por volta das oito da manhã, e depois de se arrumar rapidamente, ele seguiu para o refeitório do Centro Pokémon. Como sempre, o café da manhã era uma farta refeição self servisse, onde havia uma grande variedade de pães, bolos, biscoitos, e outras coisas. Depois de se servir, Gaulvi se sentou e foi saborear sua refeição.

Enquanto isso, lá na portaria do Centro Pokémon, uma estranha dupla chegava. Os dois se vestiam de forma idêntica, uma blusa branca e uma bermuda azul turquesa. Um deles tinha os cabelos pretos e desgrenhados com um sorriso sádico no rosto, enquanto o outro tinha cabelos brancos e arrumadinhos com um rosto sério, demonstrando que eram pessoas totalmente diferentes. Eles andavam olhando para todos os lados, como se procurassem alguém. Depois de vasculharem a entrada, foram em direção ao refeitório, onde finalmente encontraram o que procuravam.

- Gaulvi! – Dizia o de cabelos pretos com bastante empolgação. - Quanto tempo! – Ele dizia seguindo em direção à mesa onde o treinador estava sentado e dava uns tapinhas em suas costas. - Está lembrando de mim?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 73/73
- Gyarados 88/88

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Última edição por Andros em Ter Out 23 2018, 17:36, editado 1 vez(es)

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg Out 22 2018, 10:46

Off:
Rapaz os caras estão fortes, essa batalha vai ser só o ouro.

[ltr]Enquanto aproveitavam meu café com os olhos e quando enfim me decido começa coma xícara de cappuccino e assim que a mesma já beijava meus lábios acabo recebendo a visita de dois jovens, onde um fazia tinha visto antes de ganha a minha primeira insígnia. [/ltr]

[ltr]- Olá só que temos aqui, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo Tomas e Jin. [/ltr]

[ltr]Falavam eu já tirando o meu cappuccino dos meus lábios enquanto com um sorriso fazia gesto para ambos se sentar junto comigo. [/ltr]

[ltr]- Nossa faz tempo que não vejo vocês, por que não tomar café da manhã junto comigo. [/ltr]

[ltr]Então aguardo eles escolherem o que ia tomar e assim que todos já se estive para se fortalece com um sorriso faço uma pergunta para ambos. [/ltr]

[ltr]- Por onde vocês andaram? Jin da última vez que a gente se viu eu ainda não tinha pego minha primeira insígnia e Tomas da última vez foi quando você trouxe meus irmãos até mim. [/ltr]

[ltr]Então escuto deles suas histórias enquanto tomávamos o café e aproveito para conta as minhas e de tudo que passei e assim que terminamos de toma tomo a vez de falar. [/ltr]

[ltr]- Eu preciso mostra a vocês alguns membros novos que tenho e que tal a gente ir para a arena? Assim minha equipe vai pode fazer suas apresentações com tranquilidade. [/ltr]

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg Out 22 2018, 17:09

Off::
Conta um pouco das suas aventuras... Eu tbm não sei sobre elas. Rsrs
Vamos desenvolver um pouco o dialogo.

- Mas não pense que é uma coincidência... – Disse Jin animado enquanto puxava uma cadeira e se sentava. - A prima do Tomas que nos disse que você estava por aqui... Já que tinha muito tempo que não nos víamos, resolvemos aparecer.

- Você deve estar se perguntando o motivo de estarmos juntos. – Disse Tomas se sentando também. - Nos conhecemos em uma viajem na região de Alola.

- E decidimos montar uma equipe depois de passarmos um tempo juntos lá. Nós agora somos os Dragões Lutadores. – Jin disse interrompendo o outro.

Tomas continuava com sua expressão séria e em seguida continuava a falar. - Nós montamos uma equipe para participar de competições físicas. Acabamos descobrindo que tínhamos isso em comum, apesar da personalidade bastante diferente. – Ele disse olhando para o companheiro. - Jin, por que não vai buscar algo para comermos?

Jin confirmou com a cabeça, e se levantou rapidamente para ir buscar alguns biscoitos doces. Ele não demorou em voltar, e acabou trazendo uma caneca de leite para Tomas além dos biscoitos.

- Nós treinamos bastante depois que voltamos pra Hoenn. Acho que agora meu mestre terá orgulho de mim. – Tomas continuava dizendo. Ele pegava um biscoito e molhava no leite antes de coloca-lo na boca. - E você Gaulvi? Quais são as novidades?

- Ficamos sabendo que você criou uma Sociedade. Isso parece bem interessante... Tem muitos membros fortes lá? - Disse Jin depois de devorar dois biscoitos de uma vez.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 73/73
- Gyarados 88/88

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg Out 22 2018, 18:21

Off:
Então deixa eu começa a escreve a história.

Vou escutando a história de ambos e como acabaram se conhecendo e que deste então estão juntos viajado, sem falar que ambos emitia uma forte áurea diante de mim o qual me fazia fica bastante animado.

- Sim sou presidente dela e tem muitos membros fortes e mais forte que eu.

Faço uma pausa e tomando um gole do meu cappuccino e colocando a xícara na mesa volto a fala.

- Como presidente eu precisavam fazer a sociedade fica mais conhecida e também ir atrás de novos conhecimentos, então aceitei ser guarda costa de uma bela jovem da cidade das flores e a missão começou tranquila, porém acabamos tendo encontro com a equipe Magma e vou dizer não foi nada fácil...

coloco minhas mãos na mesa e continuo.

- A primeira batalha que tive foi contra dois membros e acabei ganhado, porém por acidente coloquei fogo na floresta e que mais para frente isso e a salva eu e essa bela jovem e quando encontrei com eles novamente o meu time estavam bem desgastando e acabei perdendo e para sorte formos salvos por dois homens qe era os verdadeiros da equipe magma.

Vejo a expressão dos meus dois amigos na mesa e resolvo explica melhor.

- Os caras que estavam batalhando era na verdade da equipe Aqua e queria causa algo para colocar a culpa na Magma, porém eu acabei atrapalhado eles, não sei o que aconteceu na lutar deles, peguei a jovem que estavam protegendo, pois ela acabou sendo envenenada e comecei a desse o Mt.Chimney e acabei encontrando alguns Ranger que nos ajudaram e deram um antidoto para a jovem.

Então pego minha panqueca e dou uma leve mordida e depois dou um gole do meu cappuccino e assim que desce volto a fala.

- Depois disso notei que precisavam fortalece meu time e então comecei a treina bastante aquilo que tinha visto que faltavam neles e depois de um tempo melhorando comecei a batalha a fim de ver os frutos de todo esse treinamento...

-...vou conta que fiquei feliz em ver os frutos que cada parceiro meu está começando a dá e de como estão ficando mais fortes e já começo a percebe que em breve meu inicial vai evoluir, sei que com mais algumas lutas ele vai chega na sua fase final.

Então termino de toma meu café da manhã e então continuo.

- Bem a sociedade está ficando conhecida cada vez mais e como já saber o evento que estamos realizado está sendo um sucesso e enquanto aguardo chega a minha hora de finalizar todo o evento estou aqui no centro pokémon atrás de lutas e de treinamentos.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter Out 23 2018, 11:00

- Muitas experiências interessantes. – Disse Tomas dando finalmente um leve sorriso.

- Nossa, então quer dizer que está esse tempo todo batalhando contra gente forte! E ainda tem treinado bastante. Quero ver os resultados desses treinos. – Jin ficava bastante empolgado.

- Calma Jin. Deixa ele terminar de comer primeiro. – Tomas voltava a falar. - Nós também tivemos algumas experiências interessantes também em Alola. Acabamos descobrindo um ninho de uma espécie bastante interessante de pokémon. E gostaria de te mostrar um pouco a força dele.

- Que tal te ajudarmos a evoluir seu Charmeleon? - Jin enfiava o resto dos biscoitos na boca e se levantava. E com a boca ainda cheia ele dizia. - Bamos lá pa vola!

- Acho que ele disse: Vamos lá pra fora. – Tomas corrigiu seu companheiro e voltou a ficar serio. - Mas acho que podemos te ajudar sim. E também quero ver a força do irmão do meu mestre.

Sendo assim, os três finalmente se levantaram e seguiram em direção ao lado de fora do Centro Pokémon. Como estava cedo ainda, muitos treinadores estavam por ali. Alguns estavam sentados conversando nos cantos, outros usavam os equipamentos de treino na outra extremidade, e uma dupla parecia terminar uma batalha amistosa.

- Olha ali, é o cara de ontem... Acho que ele vai batalhar de novo, e parece que vai ser contra aqueles dois. – Dizia um jovem ao lado da porta.

Gaulvi, Jin e Tomas passaram por eles e foram em direção ao campo de batalha que acabava de ser desocupado. Jin fazia alguns alongamentos e em seguida dava alguns golpes contra o ar, parecia que estava se preparando para uma luta. Tomas também se alongava, mas sem golpear o ar como o outro fazia. Tomas ainda dava uma mexida em seu cabelo, o bagunçando um pouco. Os dois então se posicionavam do lado oposto do campo e Tomas começou dizendo: - Vamos então fazer uma batalha de fortalecimento. Seu Charmeleon vai lutar contra nossos pokémons um de cada vez. Você pode usar seus itens de cura, enquanto nós não. Eu vou começar, derrotando meu pokémon, será a vez de Jin, e assim por diante. Tudo bem pra você?

Agora estava nas mãos de Gaulvi escolher aceitar ou não o desafio.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 73/73
- Gyarados 88/88

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter Out 23 2018, 11:30

Off:
Copiou a ideia de unova, né?

Quando finalmente chegamos no campo Tomas coloca em panos limpos o seu plano de ver o quanto me fortaleci e ao mesmo tempo procuravam me ajuda a evoluir meu inicial e com um sorriso no rosto falo.

- Tudo bem sim, tenho certeza que o Char vai gosta desse estilo.

Então retiro o Char de sua esfera que já aparece bem animado e super disposto a batalha, também aproveito para retira toda a minha equipe a fim de ser a torcida do meu garoto.

- Espero que não se importe em eu deixa o restante da minha equipe foram de suas esferas para serem torcida do Char.

Então me aproximo do Char e falo.

- Amigão essa vai ser uma batalha bem puxada você vai lutar contra todos os parceiros do Tomas e do Jin, mas vai ser um por vez e só eu posso usa itens de curas em você.

Char balança a cabeça demostrando que entendi e longo entra no campo e fica na minha frente já demostrando que estavam preparado para a batalha e que ia da tudo de si.

- Muito bem Tomas o meu parceiro está preparado, contra quem ele vai lutar?

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter Out 23 2018, 15:33

Off::
Não. Nem sabia que tinha isso. Rsrs

Vou dando a EXP depois de cada batalha, pra ele já ir se fortalecendo a medida que avança no desafio.

Gaulvi liberava Char de sua pokébola e o explicava sobre o desafio que eles enfrentariam em seguida. Logo depois ele liberava o resto de sua equipe para poderem fazer torcida pelo companheiro. Tomas concordava com a cabeça, indicando que não se importava.

- Seu primeiro oponente será meu mais novo pokémon. Hakamo-o, eu escolho você! – Tomas falava enquanto lançava uma esfera em direção ao campo. Como Tomas era um mono treinador do tipo dragão, Gaulvi sabia que o pokémon que viria era um tipo dragão, mas não esperava que fosse uma criatura tão rara e diferente como aquela. A imponente pokémon se materializou no campo e balançou sua grande cauda como um chicote. Quando suas escamas balançavam, elas faziam um forte som.

- Então estão todos prontos? – Perguntou Jin se afastando um pouco do campo. - Então podem começar!

- Hakamo-o, vamos com tudo, nosso oponente parece estar bastante forte. Vamos começar com Bide. Vamos ver o quanto ele vai resistir. - Tomas ficava bastante serio e já mandava seus comandos contra Charmeleon.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv26 Hakamo-o

64/64
Treinamento Lupino - Página 17 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 17 Charmeleon

lv34 Char

83/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 17 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 73/73
- Gyarados 88/88

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter Out 23 2018, 15:55

Off:
Na Kalos(errei) o Alan passa por aqueles 10 desafios nesse estilo.

Tomas escolhe seu primeiro parceiro e quando vejo acabo ficando bem admirado pois parecia que uma armadura tinha sido colocando nele, então puxo minha pokedex e aponto para ele a fim de pega algumas informações e assim que escuto tudo olho para ele e falo.

- Você tem um belo pokémon e até parece que você colocou uma armadura nele, pelo visto Char vamos ter que da tudo da gente.

Analisado bem procuravam uma forma ou tática para tenta aplica alguns golpes e tenta no máximo evitar danos.

- Char vamos começa com esses movimentos, primeiro use o Flamethrower com bastante potência e procure desvia de qualquer ataque vindo dele e repita a ação com outro Flamethrower, pois golpes físicos não é bom contra eles.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: