Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Charadas em dobro, acredite!

2 participantes

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  O povo se afastou quando Henry tirou seus pokemon e iniciou uma demonstração de luta ali mesmo.

  Algumas das crianças ficaram animadas com o impacto dos golpes, já os adultos não pareciam tanto, a maioria estava questionando porque um torneio aconteceria assim do nada, a prefeitura teria anunciado algo assim.

  —Pessoal, como o meu parceiro disse, nosso evento é um torneio da sociedade The Wolves, sinto muito por um transtorno assim tão repentino, mas nos garantimos que se nos derem espaço para arrumarmos tudo, não irão se decepcionar, faremos um belo show de abertura e encerramento, fora é claro, as batalhas que nossos membros irão realizar, uma plateia tão bela quanto vocês é mais que bem vinda, é vital para completarmos nosso evento! O que nos dizem? Vamos torcer juntos até a vitória!?.

  Como efeito dramático, Brionne viu uma deixa para roubar a cena e assim ela saltou quando Taillow tentou acerta-la novamente, além de desviar, ela passou por cima de Celine ficando assim entre a garota e o povo, a foquinha usou seu encore que para encantar todos e faze-los lhe dar toda a atenção que ela gostava.

  Celine só conseguiu emitir um sorriso, ela se afastou enquanto a pokemon cuidava de convencer todos, e se virou para Henry.

  —Acho que conseguimos, ao menos, convence-los a nos assistir, agora precisamos arrumar tudo. Vou mandar uma mensagem para Leti para ela avisar o chefe que estamos indo bem. — Disse ela já se afastando para mandar a dita mensagem.

  De volta com o foco no povo, Henry notou que uma boa parte tinha realmente se afastado e ido recolher suas coisas, já a parte restante, umas dez pessoas, ainda estava ali olhando pra ele. Uma garotinha com boia decidiu chegar perto e falar com Henry.

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 ORAS_Tuber_F
Moço, vai ter festa?

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
off: não sei porque mas eu to rindo dessa garotinha, e muito kkkk. Acho que ela era eu antigamente.

Minhas palavras tiveram pouco efeito com o que Celine e Brionne haviam feito em conjunto para que a platéia aceitasse nossa intenção e cedesse o lugar para o evento porém com o dom natural de Brionne para chamar a atenção tudo se resolveu bem.

Alguns banhistas já tinham até se retirado e Celine já chamava Gauvi para arrumar tudo quando um pequeno grupo que ainda não tinha se movido chamou minha atenção, e uma garotinha mais ousada me abordava com uma mensagem que sem razão aparente me fez dar um sorriso bobo.

- Dependendo do que você chama de festa, isso vai botar as outras no chinelo. Além das batalhas sem dúvida vai ter carrocinhas de comida na entrada do evento. Pipoqueiros com bastante manteiga e refrigerante, ah refrigerante sem dúvida. Por que mocinha?

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  A confirmação de Henry fez menina sorrir, ela então se virou para o grupo restante de pessoas e disse com toda alegria que uma criança conseguia ter.

  — Vai ter festa!

  Um cara bem maior que Henry se aproximou sorrindo para ela e passando a mão em sua cabeça, pelas roupas ele devia ser um surfista.

  — Olá, garoto. Sou o Joey e você já conhece a Gigi aqui. Pelo visto realmente vocês vão montar um evento aqui, se importam se ficarmos? Nós temos nossas próprias barracas de comida, seria uma ótima oportunidade de nos darmos bem, sabe? Afinal, vocês querem usar toda esta praia, nosso local de trabalho.

  As outras nove pessoas pareciam prontas para começar a se arrumar ali mesmo para o grande evento. Celine ainda estava no telefone, pelo visto, Henry precisaria lidar com isto sozinho.

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
show na praia
A garotinha anterior parecia mais uma pegadinha do meu dia, não bastaria convence-la como também lidar com uma situação um pouco desconfortável, como arranjaria lugar naquela praia sem afastar ninguém dali?

Joey, pelo que vi nossos evento vai ocupar um grande espaço da praia e por ter fãs de batalha será algo bem movimentado não gostaria de colocar você no meio da multidão, nem mesmo afastá-los daqui porque seria injusto, afinal é um lugar público. Usaremos mais a faixa próxima da rua, a urbana, enquanto a próxima do mar só pegaremos um pouco para a batalha aquática mesmo. Como um triângulo se me entende. Quanto mais perto do mar menos perto do movimento e de possíveis confusões com sua barraca. Aceita isso senhor? Se alojar próximo do mar?
(C) Ross

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  — Problema. — Gemeu a pequena Gigi quando Henry comentou sobre ficarem mais perto da praia que da rua.

  — Uhm, Gigi esta certa. Perto da praia é uma posição bem complicada, precisaria de boa iluminação e distante do mar para que nenhum acidente ocorresse. Vocês iriam ajudar nisso já que estão tomando a posição mais proveitosa, certo?

  Nesse momento, Celine retorna, ela parecia bem nervosa, não parava de digitar um só segundo embora tivesse atenção na situação com os comerciantes.

O que eu perdi, Henry? Vamos começar logo a arrumar as coisas? As meninas e o chefe logo mais estarão por aqui para darmos inicio ao torneio e tudo mais.

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
O grande evento está para começar
Problema? Bem espero que seja um resolvível, principalmente com pequenos tapinhas nas costas, o que não era a resposta daquilo.

Celine é que estou com uma dúvida aqui, faremos as apresentações mais próximos ou distantes do mar? Esses caras querem ficar mais pro urbano, creio eu que se eles não fecharem a entrada do evento e nós realizarmos umas batalhas aquáticas seria bom pra todos, não? Avise o chefe que pode descarregar e montar. Ele já deve estar doido com tudo isso.

Tempo era dinheiro e fama para a sociedade, o que não estávamos ganhando em nada parados ali, além do que a segurança da praia ainda não estava garantida, por isso liberei Taillow ao ar com minhas instruções do dia.

Vamos lá meu peregrino, procure por qualquer banhista em água ou turista meio perdido, temos que localiza-los e remanejá-los. E sobre onde vocês vão ficar, bem contanto que não façam de nada errado têm o meio urbano pra vocês, faremos um caminho na areia até o evento.
(C) Ross

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  Os comerciantes não pareceram muito convencidos com a resposta de Henry, mas eles se retiraram e seguiram para a cidade, talvez indo buscaram suas tendas e materiais.

  Todos de foram (até Celine pediu licença para ir buscar o chefe e as suas amigas, segundo ela, precisariam de bastante ajuda e elas ainda tinham de ensaiar um pouco), Henry ficou sozinho como responsável na praia pelo evento.

  Como ainda havia a chance de ter banhistas ou mergulhadores na água, ele pediu que Taillow fosse avisa-los de que precisariam se retirar.

   — Então você o encarregado pelo grande evento nesta praia, o jovem chamado Henry? — Perguntou alguém surgido do nada atrás de Henry.

  Era um senhor de cabelo monocromático e bigodinho ralo, mas bem delineado. Ele tinha um ar aristocratístico demais para uma praia.

   — Muito prazer, meu jovem. Eu ouvi a comoção do calcadão e os senhores que passaram por mim ha pouco pareciam bem nervosos, falaram algo sobre estarem indo montar algo no outro lado da praia. Fiquei curioso e vim aqui saber o que esta se passando, poderia ser a minha luz neste mistério?

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
ADVOGADO DO DIABO
Os problemas locais estavam resolvidos, por hora, e mesmo Celine parecia não ter reparados grandes furos na minha narrativa. Quando todos foram embora cheguei a sentir aquela sensação de "okay tudo dará certo" e fiquei olhando todos passarem por ali com seus afazeres enquanto esperava a resposta da ronda de Taillow. Foi assim que reparei que um estranho "brotou" ao meu lado, como surgido de uma reunião importantíssima do governo em plenos 30 graus de Hoenn. O que será dessa vez? Depois das perguntas achei melhor me apresentar, animadamente comos e não esperasse o pior apertei sua mão e disse:

Oi, pode me chamar de Henry sim, essa comoção toda por aqui é que ocorrerá um evento da sociedade The Wolves logo, um torneio de batalhas pokemon sabe? No caso estamos montando tudo e tentando garantir um mínimo de segurança. Meus superiores não se encontram no momento então respondo por eles, deseja algo amigo?
(C) Ross

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  Com o belo colorido em tons dourados do fim de tarde ao fundo, o senhor sorriu parecendo uma antiga pintura de algum nobre.

   — Sou um entusiasta por batalhas, eu adoraria poder ver o que estão fazendo aqui, fora que tamanha comoção tão perto de minha casa é impossível de ignorar, os outros vizinhos também pensam assim como pode notar. — Disse ele apontando para o calçadão de pedra que dividia cidade e areia.

  Havia pessoas se amontoando para ver quem era aquele pequeno grupo que estava pedindo para desocupar a praia para algum tipo de evento. Nisso Taillow voltava, banhistas saiam da água logo depois querendo satisfação, eles eram logo empurrados para Henry pelos outros membros da The Wolves (Nataniel estava fugindo de fininho dizendo bem alto que ele só estava montando o palco, o responsável era "o novato Henry ali")

   — Sabe, esta parte de Sootopolis é uma área com menos comercio, é mais subúrbio e casas de veraneio. — O senhor continuava com gestos exagerados enquanto falava, talvez fosse um coordenador — De toda forma, espero que façam um esplendoroso espetáculo, jovem Henry, na verdade, tenho certeza de que vão, alias, jovem Henry, por acaso já demonstrou como será o evento ao publico? Você tem uma plateia bem grande agora de vocês locais, não só banhistas. Uma boa amostra pode fazer uma grande diferença.

  Ele ia continuar com o assunto se não fosse subitamente interrompido pelo grito de três jovens que Henry conhecia bem naquela altura da situação.

  Celine havia voltado e com ela estavam Auria e Letícia, todas ficaram paralisadas encarando o senhor como se ele fosse uma assombração.

   — He-Henry, quando você conseguiu que alguém tão importante viesse aqui?!

   — Você o desafio e conseguiu vence-lo?!

   — O contrario é mais provável, desculpe, mas é verdade, Henry.

   — As senhoritas são parte da sociedade do jovem Henry? É um grande prazer conhecer tão belas moças.

  Isso foi o bastante para as três se calaram e ficarem bobas de encanto.

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
Seria Meu Sonho?
Não fosse aquele senhor estranho ter me alertado eu não teria percebido o quão grande aquilo estava se tornando, ainda não estava acostumado aquilo, em Fortrree tudo era árvores na sua frente e pokemon ver tantas pessoas me deu uma leve tontura. Me esforcei e acabei vendo um dos membros da The Woves me apontando para que resolvissem tudo comigo (até tu brutos) enquanto tentava assimilar a chegada de Taillow como um bom presságiiio para aquilo tudo.

Bem, me desculpe a primeiro minuto eu não te reconheceria, mas você é uma celebridade aqui em Sootopolis não é? Me lembro de te ver num dos albúms da minha mãe sobre contests, juro. Mas antes que pudesse perguntar seu nome fui interrompido por Celine e nossa trupe me fazendo questionamentos que agora pude ver até fariam sentido, reparava agora o público não estava ali apenas pelo evento mas também por "ele", e se eu realmente batalhasse com ele ali? O pior que poderia acontecer seria uma humilhaçao grande para mim (mais provável) e clamor do público por batalhas.

Senhor, me desculpe mas acho que todos aqui querem ver uma batalha nossa. Sei que não estou no seu nível mas que tal um gostinho, creio eu que você gostaria dessa emoção... Esperava pela resposta do mesmo e já trazia para fora Brionne não por ser a mais preparada do time mas porque ela me daria a certeza se eu conhecia ou não aquele curioso e respeitável senhor.

Dois contra dois o que me diz? Meu taillow iria primeiro, depois essa inicial teimosa aqui.
(C) Ross

descriptionCharadas em dobro, acredite! - Página 3 EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos