-
Eu até te convidaria, garoto. – Respondia a enfermeira, aparentemente se divertindo da situação. –
Mas a Lucy detesta esperar... Fora que você não tem idade e eu sou álcoolatra, não babá!!Soltando uma longa gargalhada, a moça de cabelos castanhos acompanhava o treinador até as cortinas pretas, as abrindo e dando espaço para ele passar. Um sino tocava, anunciando a chegada de Gray no seu Desafio Final, a Pike Queen Lucy.
Uma tela gigante exibia o progresso do treinador em um telão para uma plateia sentada em uma arquibancada, composta em parte por organizadores do evento e seus funcionários e em outra por espectadores entusiastas das batalhas, clientela típica de qualquer evento que tenha confrontos entre treinadores poderosos.
Sentada do outro lado da sala, em um trono completamente preto, com alguns detalhes em dourado e púrpuro, uma figura feminina observava o treinador com seus olhos penetrantes, esperando por uma batalha.
-
Anúncio à todos, a poderosa Lucy. A Própria Pike Queen!! – Diz uma jovem, vestida de maneira simples em preto e branco, seus cabelos pretos estavam soltos e sua entonação indicava que ela seria a juíza.
Os holofotes se acendiam aos poucos e eram virados para o trono, a mulher, antes oculta, agora exibia um sorriso enigmático e desafiador, se levantando e descendo a escadaria existente até o seu lado da arena.
-
Antes de qualquer coisa. Devo dizer as regras para o nosso desafiante. – A voz da juíza era séria, o que indicava que havia algo para Gray prestar atenção. –
Você deverá escolher previamente três Pokémon, coloque as Pokeballs deles separadas dos restantes e as erga, para que eu possa ver. As demais esferas, coloque na mochila para evitar confusões. – Explicou a garota, antes de prosseguir. –
Será uma luta no estilo Single, 3x3, apenas o desafiante tem o direito de fazer substituições e nossa rainha da batalha usará apenas seus Pokémon em treinamento, para ser justa. Pena que só vai poder usar 3 deles :p, boa sorte, ela é apelona
Thanks Ramona