Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Descendo a garganta da seviper

2 participantes

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyDescendo a garganta da seviper

more_horiz
Chego na Battle Pike, um local isolado e repleto por grama, ao centro uma grande estação em formato esguio, o sol estava alto no pico iluminando o céu e a grama, ao redor alguns pokemons com seus treinadores esperando algo para seguir. Me aproximei da bocarra escancarada e com presas afiadas, e logo fui abordado por um rapaz com trajes em preto e vermelho perguntando o que eu gostaria, uma espécie de hostel do espaço. Ele me explicou as regras de forma bastante didática, e a regra da não utilização de poção me preocupava, mas ainda assim, sigo o rapaz rumo a dentro da instalação, ele disse que iria me introduzir ao evento.

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz






Battle Pike - Valentain



Início


Apesar do sol quente, dando realce às belas cores da paisagem. Isso parecia ser o de menos para chamar atenção de treinadores, e nem contaria muito devido ao que viria adiante.

Uma enorme estrutura em formato da cabeça de um Seviper, onde parecia que devoraria em instantes os desafiantes que ousarem entrar.

Por dentro, tudo bastante organizado e tecnológico. As paredes vermelhas e cortinas em no máximo, alguns tom acima ou abaixo davam o contraste, funcionando como portas ou divisor de cômodos.

Quando Valentain entra no recinto, vê uma sala de espera gigantesca, lotada de treinadores. Alguns checando computadores, outro a aparência física de seus monstros. Uma jovem dama de madeixas esverdeadas atrás de um longo balcão informa à Valentain.

— Olá. Vou te acompanhar, de certa maneira, durante o percurso. Como você já se inscreveu, acredito que, está tudo certo com a suas escolhas de equipe, certo? Todos em perfeito estado e que seja o time planejado. Uma vez lá dentro, não se pode alterar ou então será tido como desistente do evento. Ah, preciso saber se você já leu previamente as regras do evento e se há alguma dúvida, infrações não serão toleradas. - Dito isso, a jovem que mal se apresentou acompanhou Valentain por trás de uma cortina principal. Ali estava uma sala, igualmente decorada em tons de vermelho, e funcionando como uma bifurcação, onde teria mais duas cortinas, a da esquerda, com uma pequena placa de letra "A" e a da direita, com a letra "B". - Certo, você tem duas escolhas de desafio pra fazer. É sorte, não posso te contar o que te aguarda.

Opa, vou ser seu narrador, Vale, espero fazer tudo certo.

Progresso referente à Valentain :




descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz
off: Vlw Tielo o/

Após a grama, uma enorme serpete me aguardava, sua boca aberta com presas saltando os olhos dos desavisados, entro e imediatamente sinto o frio gélido dos climatizadores, era tudo bastante tecnológico, bonito até... Uma sala de espera me aguardava, alguns treinadores brincavam com seus parceiros ou mensuravam os adversários com olhares. Rapidamente uma moça de madeixas esverdeadas me aborda, a mesma me pergunta a cerca da minha escolha de esquipe e do meu conhecimento quanto as regras do evento.

Eu confirmo com a cabeça enquanto ela me guia ate uma grande entrada onde há uma bifurcação com duas cortinas, a esquerda o lado A indicado por uma letra e a direita o lado B, igualmente indicado. Respiro fundo e adentro o lado A, passando pelo cortinado e olhando atentamente para qual adversário eu iria encontrar por de trás da cortina vermelha.

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz






Battle Pike - Valentain


Battle Point: 00



Sala 1 - Porta A


A jovem então puxa um pouco a cortina, apenas o suficiente para o jovem passar. E lá Valentain dá de cara com um homem trajando um jaleco e óculos de lentes bastante grossas. Ele parecia ser um pouco fanho em suas palavras, e estar sempre arrumando seus cabelos castanhos perfeitamente alinhados para o lado, mas era cordial e educado.

— Olá, muito bom dia. Acho que somos oponente, certo? - Disse retirando uma Pokébola do jaleco. - Teremos uma batalha de 1vs1. Se vencer, pode prosseguir. Além das regras do evento claro. - Jogou a Pokébola em que saiu um Pokémon feito de alguma substância tóxica.

Descendo a garganta da seviper Grimer

Progresso referente à Valentain :




descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz
Após a moça abrir uma fresta da janela, adentro o ambiente. Do outro lado encontra-se um homem utilizando jaleco e um óculos com lentes grossas, me parecia bastante com algum tipo de cientista ou professor químico, mas para confirmar minha última opção ele me lança um pokemon roxo e gosmento bem conhecido por moradores de grandes cidades de Kanto, um grimer.

Pego minha esfera bicolor e lanço meu pokemon já dizendo os comandos.

-Numel, saia da pokebola já usando magnitude e em seguida earth power contra o Grimer, vamos fazer este prédio sacudir!

Disse para o meu parceiro do tipo solo, numel seria vantajoso contra o grimer isso eu tinha certeza.

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz






Battle Pike - Valentain


Battle Point: 00



Sala 1 - Porta A


— Grimer, use o Disable nele e depois use o Sludge! - O cientista pegou um tablet e começou a acompanhar as estatísticas da batalha.

Ambos os Pokémons eram lentos. Porém Numel tinha um pouco mais de agilidade à seu favor. Então, levantou suas duas patas dianteira e bateu-as no chão com uma tremenda força, causando um certo tremor no chão, que fazia Grimer perder a sua sensibilidade.

— Um Magnitude 7!

Logo após, era a vez de Grimer, utilizando um golpe debuff. Seus olhos brilhavam azuis e ondas azuladas iam em direção à Numel, afetando-o psicologicamente. Ele não conseguiria usar Magnitude nem tão cedo.

Outra vez, Numel utilizando seu golpe de terra e revidado por Grimer com um golpe venenoso, que afetava Numel com a toxicidade.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Stench

Lv. 30 Grimer


24/88
Descendo a garganta da seviper Grimer
Descendo a garganta da seviper Numel
Lv. 31 Numel


68/78
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Disable (Magnitude); Envenenado

Campo: Campo plano sem especificações.

Progresso referente à Valentain :




descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz
O maldito grimer havia conseguido envenenar meu pobre numel isso seria um grande problema já que não podíamos usar itens de cura no evento... Mordi o lábio com uma certa raiva do ocorrido, olhei numel que parecia extremamente objetivo e querendo acabar com aquela meleca de nariz roxa, ele estava determinado e eu também.

-Numel use Earth power duas vezes vamos acabar logo com este Grimer.

Eu olhava para o adversário que parecia um tanto quanto insano, afinal ele não passava de um cientista louco.

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz






Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 1 - Porta A


— Como previsto! Como previsto! Grimer não teria chance contra um Pokémon de solo como Numel, mas ele fez uma grande batalha! -Disse recolhendo o monstro de lodo de volta para a Pokébola. - A partir de agora agora você começa a somar seus Battle Points! Por vencer essa, seu primeiro será acrescido agora! Boa sorte!

As cortinas se abrem atrás do cientista, dando a chance de Valentain prosseguir, novamente, para uma outra sala vermelha com duas opções A e B. Uma jovem da Staff estava ali esperando para que pudesse auxiliá-lo em sua escolha.



Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Stench

Lv. 30 Grimer


0/88
Descendo a garganta da seviper Grimer
Descendo a garganta da seviper Numel
Lv. 31 Numel


64/78
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Disable (Magnitude); Envenenado

Campo: Campo plano sem especificações.

Progresso referente à Valentain :




descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz
Bem numel havia conseguido derrubar o grimer asqueroso, era uma criatura que imagino que jamais iria ver em um contest, mas... quem sabe.

-Obrigado Numel, você fez um bom trabalho.

Disse recolhendo o meu parceiro, em seguida agradeci ao adversário pelo combate e segui para uma próxima sala vermelha atrás das cortinas onde outra moça me esperava para me falar sobre as salas, ao chegar no local vejo a bifurcação entre A e B novamente da ultima vez eu tinha escolhido B, então olho atento para as salas e acabo por decidir pela sala B novamente.

Me viro para a moça e digo.

-Quero ir para a B.

descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz






Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Era hora de Valentain decidir entre A e B novamente. Claramente, apesar de ter vencido, não teve muita sorte na sala A anterior. Seria pouco provável o azar bater duas vezes na mesma opção, não? Mas teria como saber se era sorte ou azar se não soubesse o que tinha na outra opção.

Sendo assim, o jovem conseguiu tirar um ambiente diferente. Uma sala artificial. Um bioma florestal. Grama, árvores, iluminação, sons e um pequeno lago. Alguns aritificais, outros naturais, mas assim rapidamente era difícil decidir o que seria o quê.

Entretanto, um arbusto parecia se mexer de maneira mais contante que todo o resto do ambiente. Teria um Pokémon ali? O que Valentain faria? Mandaria um Pokémon direto pra briga ou descobriria de quem se tratava primeiro?

Progresso referente à Valentain :




descriptionDescendo a garganta da seviper EmptyRe: Descendo a garganta da seviper

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos