Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pike das Galáxias!!!

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 21 2018, 16:06




Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A proposta deixa o treinador empolgado, o treinador observa aqueles oponentes e parece sorrir em ligeiros momentos.

- Muito bem, vejo que possui dois belos amigos, eu aparentemente conseguir um grande desafio. Vou usar meus dois guerreiros, conhecidos por adorar sentir a emoção de um combate, assim como eu.

- Ox e Blaze saiam, hora da guerra.

Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Qua maio 23 2018, 09:00

Os oponentes entravam em campo e mediam uns aos outros criando um vazio no ar e uma tensão para ver quem se moveria primeiro. Gengar começava a "flutuar" quebrando a seriedade daquilo e fazendo gracinhas para Igneel e Lucario apenas encarava o Nidoking como se esperasse algo de ruim dali.

- Lucario use, Sword Dance seguido de Bone rush naquele Nidoking. Gengar, confuse ray nos dois adversários!






Pokémon 1:
---
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Cursed Body

lv30 Lucario


82/82
lv30 Gengar


76/76
Pike das Galáxias!!! - Página 10 LucarioPike das Galáxias!!! - Página 10 Gengar
Pike das Galáxias!!! - Página 10 CharizardPike das Galáxias!!! - Página 10 Nidoking
lv36 Blaze


102/102
lv32 Ox


82/82
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
-Charcoal-
Hold Item 2:
-Black Sludge-
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 23 2018, 09:31






Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Os pokemons do oponente eram muito bem preparados e para enfrenta-los Igneel trazia seus mais ferozes, aquela batalha prometia ser cheia de surpresas.

- Vamos ver, eu sou treinador e desafio ginásios, tenho de estar preparado para tudo, e agora chegou a hora de por minha experiencia em jogo, prometo ser um desafiante digno de respeito.

- Meninos vamos analisar melhor nossos oponentes, não sei o quanto são poderosos, mas vamos usar técnicas de prioridade para estuda-los. Ox, se o primeiro ataque do Gengar for em você defenda com Protect, se não use Earthquake. Blaze preciso que voe agora e ataque de cima, use Flamethrower mirando no Lucario e fique atento. No segundo momento Ox de mesmo modo se o ataque do Gengar for em você defenda com Protect, mas se não ataque com Earthquake, Blaze continue com Flamethrower no Lucario.

Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Qui maio 24 2018, 22:30

off: kawaii assustei com alguns danos aí.

Blaze era o primeiro a se mover em campo causando um dano assustador mirando seu bafo de fogo máximo no lutador que era acertado em cheio e causando grandes e quentes danos em sua armadura. O seguinte era Gengar quem se movia acertando charizard e Lucario já que Nidoking se protegeu usando seu escudo invisível. Lucario por sua vez mesmo confuso conseguiu usar seu movimento que aumentaria seus Atks status, sendo motivo de um certo perigo. Charizard novamente no ar se preparou para atacar porém com a ativação da confusão o mesmo usou um golpe de calda em si mesmo, Gengar animado pela destruição daquela tão amada e correta batalha que estava acontecendo usou novamente seu Confuse ray que falhou sem charizard e Lucario e quando estava prestes a acertar o rinoceronte o mesmo se lembrou do comando do seu mestre e repetiu o Protect com êxito. Lucario apesar da confusão se focava e utilizava seu Bone Rush em que seu osso ia e voltava 4 vezes porém nem causava arranhões na parede invisível de Ox, o mesmo se curava depois usando sua lama tóxica.

Essa batalha não esta se saindo como eu gostaria mas tudo bem, Lucario Quick attack em Nidoking seguido de Bone Rush no mesmo. Gengar duplo shadow Punch em Nidoking também Fique levitando se possível para não receber golpes Ground. Vamos de um em um antes que Lucario tombe.


Pokémon 1:
-confuso -4-
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Cursed Body

lv30 Lucario


40/82
lv30 Gengar


76/76
Pike das Galáxias!!! - Página 10 LucarioPike das Galáxias!!! - Página 10 Gengar
Pike das Galáxias!!! - Página 10 CharizardPike das Galáxias!!! - Página 10 Nidoking
lv36 Blaze


96/102
lv32 Ox


82/82
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
-Charcoal-
Hold Item 2:
-Black Sludge-
Pokémon 1:
Confuso -6
Pokémon 2:
cura +4l

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

observações:


Última edição por Henry em Sex maio 25 2018, 12:38, editado 2 vez(es)
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui maio 24 2018, 22:45


Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




O dano trocado deiava os oponentes em pé de equilíbrio, agora ambos treinadores conheciam a força um do outro.

- São mesmos perigosos, hora de agir. Ox resista e use um duplo Earthquake. Blaze capriche e ataque Lucario com um duplo Flamethrower.


Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Sex maio 25 2018, 12:38

Lucario se movia primeiramente com seu golpe de velocidade enqunto Charizard novamente falhava em seu golpe de fogo, causando dano pela confusão, Gengar levitava desferindo um golpe em Ox de pouco poder mas que já aumentava as chances de vitória pela outra parte, enquanto Nidoking executava um poderoso Earthquake que fazia ambos trainadores chacoalharem nocauteando o Lutador que ainda deu um sinal de honras antes de cair ao chão, Gengar que ainda flutuava por ordens da treinadora não sofria danos por enquanto. Charizard dessa vez executava seu movimento com perfeição , Gengar desferia novamente seu golpe em nidoking porém havia esquecido de flutuar novamente se tornando alvo do próximo Earthquake que nocauteou o último pokemon da treinadora que desfez seu sorriso antes de cair inconciente.

Acho que você é digno... Boa sorte com ela.


Pokémon 1:
-confuso -4-
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Cursed Body

lv30 Lucario


00/82
lv30 Gengar


46/76
Pike das Galáxias!!! - Página 10 LucarioPike das Galáxias!!! - Página 10 Gengar
Pike das Galáxias!!! - Página 10 CharizardPike das Galáxias!!! - Página 10 Nidoking
lv36 Blaze


96/102
lv32 Ox


69/82
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
-Charcoal-
Hold Item 2:
-Black Sludge-
Pokémon 1:
Confuso -6
Pokémon 2:
cura +4l

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Ao final uma música começava a crescer no fundo da sala e um holograma de ninguém mais ninguém menos que a Battle Queen aparecia:

Parabéns campeão, aguarde alguns instantes até que nosso campo esteja preparado. E boa sorte para não sair envenenado de amores por mim

observações:

EXP:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex maio 25 2018, 19:24


Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A batalha entre os monstruosos enfim tem seu fim, agora a sensação de dever cumprido foi parcialmente alcançada.

- Foi uma bela batalha, Blaze e Ox voltem e tentem se recuperar o máximo que conseguirem, você fizeram certinho como pensávamos nos treinos.

Assim que retorna seus pokemons o treinador respira fundo, seu objetivo estava logo ali. Logo a voz firme e ao mesmo tempo bela enchia a sala e preparava o treinador para o que estava por vir. Igneel cerrava os punhos e sentia o coração batendo em ritmo acelerado, estava pra começar a maior das batalhas, o sonho de todo treinador e ele estava ali.
Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Seg maio 28 2018, 10:04

Desafio final

A hora chegou desafiante, junto com um estranhissimo som de chocalho a porta se abria, e Igneel deveria passar primeiro para encontrar o que estivesse do outro lado o aguardando. No caso ele veria um grupo de pessoas como espectadoras, divididas em diagonais pela sala, algumas câmeras pela sala, e um grande, enorme diga-se de passagem, campo de batalha ao centro de tudo. Como um coliseu, com estátuas de Sevipers subindo rastejando juntas as paredes. Entre os convidados estavam treinadores que Igneel enfrentou e não enfrentou.

Lucy, que até então permanecia imóvel de costas para Igneel se moveu devagar ajeitando o cabelo ainda sem encarar o rapaz:

Nós somos donos do nosso próprio destino, não concorda comigo senhor Scarlet? Mas não podemos negar o fator sorte, o quanto essa grandeza interfere no nosso dia-a-dia, o quanto em uma batalha? Quando era pequena vi uma batalha entre uma Seviper e um Zangoose, este segundo estava para ganhar sem dúvidas alguma quando com um passo em falso tropeçou, seria engraçado, se não fosse a chance que aquela pokemon teve de se levantar e não demonstrar misericórdia ao seu inimigo. De repente a líder daquele evento se vira e encara o treinador com olhos em chamas e uma pokebola para o alto. Espero que a sorte esteja do seu lado hoje desafiante, porque comigo ela sempre está..

O monólogo se encerra com avivadas palmas dos espectadores enquanto Lucy se dirige para seu lado do campo e a guia toma posição de juíza onde anuncia:

"Será uma batalha tripla, para cada pokémon de Lucy derrotado Igneel ganhará 1 battle point e caso vença os três ganhará mais 2. O desafiante terá que escolher seus pokemons antes da batalha iniciar, caso tenha apenas dois pokemons em estado de batalha ou mesmo um o mesmo poderá utilizar apenas estes. Alguma dúvida?"

O público esperava catatônico a quem Lucy e Igneel trariam para campo, seria ela assim tão habilidosa quanto se falava?

Pike das Galáxias!!! - Página 10 175px-Emerald_Pike_Queen_Lucy
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 28 2018, 11:32

Off: uia 3x3 single, um de cada vez, que comece a bagaceira kkkk a queen vai mostrar quem serão os 3 dela também ? ou vai ser surpresa kkkk quero começar logo @.@





Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel chegou ao campo de batalha, uma verdadeira arena que se erguia diante de seus olhos de treinador, com aquela fala inspiradora o treinador parecia mais motivado do que nunca.

- Sorte ou destino, não me importo com essas coisas, sempre fui um cara guiado pela minha própria vontade, e é por isso que sou um treinador. Certa vez me perguntaram o por que de eu lutar e batalhar usando meus queridos pokemons e eu respondi que existem dois tipos de luta. Uma para proteger o orgulho e outra para proteger a vida, mas eu acho que no fim as duas são uma coisa só, coração. E não falo deste coração que existe em nosso peito, sim você até pode ter um coração ai, mas cada vez que eu e você nos encontramos nasce um pouco de CORAÇÃO entre nós, você sabe para onde vai nosso coração quando morremos ? Não, ele não simplesmente vira pó, quando morremos nosso coração continua vivendo, no coração de nossos amigos companheiros, por isso existe só uma coisa que eu não posso fazer, não posso morrer sem dar a eles a maior honra que eles poderiam ganhar nesse mundo, junto seremos os melhores dentre todos os treinadores. Por isso, Shun, Tobi e Blaze, escolho vocês meus amigos companheiros, confio meu coração a vocês.




Pike das Galáxias!!! - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Henry Qua maio 30 2018, 14:24

Final
Boas palavras, um belo discurso faz um belo homem, estou gostando um pouquinho mais de você agora. Em falar nisso me expressei mal, será uma batalha Single, no caso eu usarei três pokemons, e você poderá usar três dos seus, agora que você os anunciou será esses que poderão entrar okay? Minha primeira ecolha será minha amada Seviper. A treinadora acionava sua pokebola liberando uma pokemon bem ao seu lado que após uma lambida em sua mão rasteja incrivelmente rápido para o meio do campo.

Você já viu algumas dessas mas não se esqueça, sou profissional, além do mais quero ver você dar tudo de si aqui, seu pokemon pode ter dificuldades e eu gosto de ditar até os movimentos dos meus pokemons. Bem vamos lá, um brinde a sorte! Seviper, seja lá o que vir aí tome distância e use seu Glare, não deixe nenhum movimento te acertar, depois pegue impulso com seu corpo co chão e aplique um poderoso Dragon Tail.

Depois de Igneel colocar seu primeiro pokemon em campo e dizer os movimentos, todos os convidados se levantam batem palmas e voltam a se sentar a imperando o silêncio.
(C) Ross




Pokémon:
Normal
Hold Item:
-Black sludge-
Trait:
Shed Skin

lv30 Seviper


83/83
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Seviper
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Pokemon
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Pike das Galáxias!!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pike das Galáxias!!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pike das Galáxias!!! - Página 10 Empty Re: Pike das Galáxias!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos