Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Dom 3 Jun 2018 - 14:45

Por que eu não estava surpreso? Seviper... O clássico da batalha da fronteira a pokemon tóxica e venenosa símbolo deste castelo.

Olhei os pokemons que eu tinha disponível e decidi por um pokemon bem próximo.

-Saia Skuntank, ganhe essa pra mim, só essa querido!

O pokemon venenoso saiu com olhar sanguinário nos olhos contra a Seviper.

-Skuntank, vamos usar slash e flamethrower, se necessário use flamethrower para manter ela distante de você. Use o slash para jogar ela longe.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg 4 Jun 2018 - 22:20







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


— Seviper, inicie com o Glare, e depois o Giga Drain... - Disse em um tom sério e despreocupado.

Skuntank tinha mais agilidade. Ganhando ou perdendo, o esforço do Pokémon deveria ser de orgulho para o treinador. Ele avançou para cima do Pokémon, saltou enquanto as garrinhas de sua pata brilhavam e desferiu um golpe prontamente defendido pela cauda de Seviper. Mas Skuntank pressionou mais ainda, conseguindo desferir um golpe crítico. Seviper recuou para ter uma distância de Skuntank, e o encarou fixamente.

Feito isso, Skuntank perdia a dianteira, agora seus movimentos estavam mais lentos. Um prato cheio para Seviper reunir parte da energia perdida no primeiro golpe. Já Skuntank usava seu lança chamas para combater o venenoso.

— Incrível, Skuntank tem uma boa força e velocidade, mas parece que Seviper deu um jeito em uma das qualidades dele... - Narrou a luta.

— Seviper, use novamente Giga Drain. Repita novamente...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


54/83
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Skuntank
Lv. 37 Skuntank


27/123
Trait:
Stench
Hold Item:
Razor Claw
Pokémon:
Paralisado

Campo: Campo de batalha neutro.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg 4 Jun 2018 - 22:27

Bem a minha adversária parecia interessada em utilizar o giga drain para vencer esse combate, porém eu tinha uma estratégia também!

- pule para trás dela e use dark pulse! dentro da boca dela em seguida slash! Depois mantenha distância!

Dark pulse era um movimento que tinha 20 por cento de dar flinch, fora a chance de dar flich devido a habilidade do meu skuntank, já o slash também tinha uma boa chance de dar crítico, eram muitas probabilidades e chances, mas era o que eu precisava tentar, aquela paralisia era chata, mas se tivermos sorte poderemos contornar e vencer essa Seviper!

Juntei as mãos como uma prece pedindo que a sorte esteja ao meu lado nesse combate.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Ter 5 Jun 2018 - 17:47







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


Seviper atacava de longe Skuntank com seu golpe de dreno, aumentando sua vitalidade parcialmente. Mas não era suficiente para livrá-la completamente de mais um golpe vindo de Skuntank. O Pokémon tinha um dano razoável com seu Dark Pulse, mas não conseguia beneficiá-lo com o atordoamento que precisava.

— O dano de Skuntank é incrível, mas Seviper mostra muita resistência também!

O Slash com certeza era determinante no dano do Pokémon, porém o Mega Drain deixava ela revigorada. E ao utilizar o golpe, Skuntank estremecia-se e bambeava suas patas para manter-se em pé. Certamente estava difícil para ele continuar aquele embate, mas queria muito fazer para seu treinador.

— Certo Seviper, acabe com isso...




Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


38/83
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Skuntank
Lv. 37 Skuntank


1/123
Trait:
Stench
Hold Item:
Razor Claw
Pokémon:
Paralisado

Campo: Campo de batalha neutro.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua 6 Jun 2018 - 16:09

Bem meu pobre pokemon já está na hora de cair infelizmente. Eu confesso que a esse ponto havia desanimado, meus pokemons estavam cansados demais pro combate, então era melhor terminar com isso logo e me preparar.

-Skuntank use Slash, vamos você consegue eu acredito em você!

Já preparei a esfera do próximo parceiro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui 7 Jun 2018 - 15:04







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


Infelizmente para Skuntank, Seviper ainda era bastante rápida. Afinal, o seu adversário estava paralisado.

— Skuntank está fora de combate!!! - Gritou a narradora.

— Um ótimo espécime de venenoso... - Comentou para Skuntank enquanto o observava retornar para a Pokébola.

— Pausa para as alterações!

— Vou manter o Seviper...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


38/83
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Skuntank
Lv. 37 Skuntank


0/123
Trait:
Stench
Hold Item:
Razor Claw
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo de batalha neutro.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Sex 8 Jun 2018 - 13:03

Bem a Seviper tinha um bom hp restante ainda.... Peguei a esfera e lancei CANDY!

-Candy vamos começar com sunny day em seguida vamos usar sleep powder querida. Em seguida mantenha a distância.

Será que eu conseguiria vencer aquela adversária?

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Dom 10 Jun 2018 - 16:39







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


Bellossom era posto em campo, e logo Lucy comandava seu Pokémon venenoso.

— Incrível, uma Pokémon do tipo grama entra em combate, e parece bastante forte!

— Toxic, depois de envenenada, use o seu Venonshock...

Seviper aproximava-se sorrateiramente de Bellossom usava sua fumaça roxa para envenená-la. E logo ia para trás, obedecendo sua treinadora durona. Bellossom cria uma esfera de brilho em suas pequenas patas, e a joga para o alto, fazendo-a brilhar fortemente. Bellossom alimentava-se daquela energia e tinha seus movimentos acelerados por aquilo.

Logo ela utilizava seu golpe de esporo, colocando Seviper para dormir. Era o momento dela.

— Seviper está dormindo, agora a sorte está lançada!

— ...




Pokémon:
Sleep (1/3)
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


38/83
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Bellossom
Lv. 35 Bellossom


93/98
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Poison (x1)

Campo: Campo de batalha neutro. Sunny Day (2/8)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Dom 10 Jun 2018 - 17:00

Que soninho gostoso o dessa seviper não é mesmo?

-Bellossom querida vamos usar o mega drain e em seguida use o energy ball querida, mantenha a distância dessa serpente suja!

Tinhamos que acabar com aquela adversária o quanto antes graças ao toxic da serpente venenosa e peçonhenta, bellossom continuava sendo linda mesmo envenenada, minha guerreira florista!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Ter 12 Jun 2018 - 10:51







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


Nova rodada de golpes, e para a infelicidade de Lucy, seu Seviper estava em profundo sono em meio à batalha. Mas ela resistia e permanecia com ele. Agora, era hora de Bellossom drenar a energia do Pokémon venenoso.

— Bellossom aproveita o sono de seu adversário para drenar a vitalidade dele!

— ...

Bellossom mais uma vez acumula sua energia em uma esfera verde brilhante e arremessa contra Seviper, com certeza, mais poderoso. Porém Seviper já dava sinais de quem estava acordando.

— Um Energy Ball certeiro! Bellossom tomou a dianteira da batalha, mas sofre com o veneno de Toxic enquanto Seviper se cura com seu item. Agora, Seviper parece acordar!

— Seviper, use o Venoshock duas vezes!




Pokémon:
Sleep (3/3)
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


15/83
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Bellossom
Lv. 35 Bellossom


86/98
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Poison (x2)

Campo: Campo de batalha neutro. Sunny Day (4/8)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 11 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos