Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua maio 30 2018, 14:14

Bem, as coisas não estavam nem de longe boas para mim, meus pokemons estavam exaustos, e agora a maldita treinadora estava sendo mais ofensiva, pelo visto a audino com sobrepeso cansou de apenas assistir ao combate... Sendo assim eu precisava continuar com a batalha.

Puxei golduck para seu descanso e lancei Parasect.

-Skuntank slash no flareon se ele cair no primeiro ataque use slash na audino, se não cair use slash novamente no flareon.

Agora para parasect:

-Parasect se não te atacarem use Cross poison no flareon, se te atacarem protect e depois crosso poison no flareon, vamos acabar o quanto antes com esse pokemon de fogo!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui maio 31 2018, 15:01







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Audino! Echoed Voice e Misty Terrain! Flareon, Fire Fang!

Skuntank já ia de início à Flareon causando um grande dano crítico! Mas Flareon ainda estava de pé, e sua mandíbula ficava em chamas antes dela partir contra Parasect, que tinha sua fraqueza. Mas antes que alcançasse-o, uma barreira poderosa apareceu deixando-o livre do golpe. Mas não impediria de ele receber o segundo golpe, de Audino!

No segundo movimento, Skuntank repete um golpe e finaliza Flareon. Audino renova sua névoa enquanto Parasect usa um golpe venenoso pra cima dele.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Assault Vest
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Leaf Guard

Lv. 30 Audino


89/101
Lv. 30 Flareon


0/79
Descendo a garganta da seviper - Página 10 AudinoDescendo a garganta da seviper - Página 10 Flareon
Descendo a garganta da seviper - Página 10 SkuntankDescendo a garganta da seviper - Página 10 Parasect
Lv. 35 Skuntank


59/117
Lv. 27 Parasect


42/69
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro. Misty Terrain (1/5)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui maio 31 2018, 17:58

Agora era a melhor hora, a hora de surrar a Audino sem do!
Meu olho até brilhou ao pensar na vingança chegando.

- Skuntak use Slash e depois flamethrower vamos garantir que ela tome o máximo de dano possível ein!

Agora era a vez do parasect.

-Parasect se ela te atacar use protect e depois cross poison vamos causar o máximo de dano!

Finalmente era hora da surra!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui maio 31 2018, 21:06







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Audino, um Echoed Voice no Parasect, e o segundo mais forte em Skuntank.

Audino estava só em campo. E agora era a hora dele tentar cumprir sua missão, resistir ao máximo. Porém Skuntank era mais rápido, e usou um Slash, enquanto Audino focava seu golpe em Parasect, que bloqueava o golpe. Os dois primeiros golpes se repetiam. Skuntank com Slash e o Echoed Voice era desferido no venenoso, enquando Parasect ia em direção à Audino.

— Repita os Echoed Voice!


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Assault Vest
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Leaf Guard

Lv. 30 Audino


49/101
Lv. 30 Flareon


0/79
Descendo a garganta da seviper - Página 10 AudinoDescendo a garganta da seviper - Página 10 Flareon
Descendo a garganta da seviper - Página 10 SkuntankDescendo a garganta da seviper - Página 10 Parasect
Lv. 35 Skuntank


49/117
Lv. 27 Parasect


42/69
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro. Misty Terrain (3/5)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui maio 31 2018, 23:09

Audino estava próxima de cair e era tudo que eu queria ver ali. Sendo assim.

-Skuntak use Slash e prenda a boca da Audino use Slash mais uma vez.

Agora parasect...

-Parasect se ela te atacar use protect se não atacar use cross poison duas vezes! Vamos acabar com essa batalha agora!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Sex Jun 01 2018, 16:39







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


O primeiro movimento era de Skuntank, seu Slash era bastante poderoso, devido ao alto índice de crítico. Mas o primeiro golpe não garantia isso, apenas o dano. Audino revidava Skuntank com o seu poderoso Echoed Voice, que a cada vez ficava mais forte. Enquanto Parasect aproveitava a distração de ambos para jogar seu golpe venenoso.

No segundo turno, finalmente vinha o precioso crítico de Skuntank, salvando Valentain de mais uma rodada, derrubando Audino no chão.

— Oras, parece que você é mais durão que parece. Foi uma boa batalha para uma velha senhora como eu. Finalmente, você pode prosseguir!

Atrás dela, a cortina se abria, dando para um saguão com apenas mais uma cortina, essa com mais detalhes dourados e uma Staffer dando Parabéns à Valentain por chegar até ali. Seria a tão esperada batalha...


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Assault Vest
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Leaf Guard

Lv. 30 Audino


0/101
Lv. 30 Flareon


0/79
Descendo a garganta da seviper - Página 10 AudinoDescendo a garganta da seviper - Página 10 Flareon
Descendo a garganta da seviper - Página 10 SkuntankDescendo a garganta da seviper - Página 10 Parasect
Lv. 35 Skuntank


34/117
Lv. 27 Parasect


42/69
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro. Misty Terrain (5/5)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Sex Jun 01 2018, 17:02

Finalmente eu havia derrotado a audino, olhava com certo desprezo para a pokemon derrubada, a senhora recolhia sua parceira e me entregava o meu BP, recebo o mesmo e sigo caminhando em direção ao cortinado vermelho clássico. Porém é diferente, era a batalha final, o grande objetivo! Abro a cortina vermelha e em seguida uma segunda, dourada, e encontro um saguão longo, sou surpreendido por uma staffer do evento me parabenizando, meu coração quase pula de susto quando escuto meu nome, era completamente diferente de um contest ou uma batalha de ginásio, sinto meu rosto suar mais ainda, a essa altura eu já estava descabelado, suado e provavelmente dolorido. Então sorrio levemente desconfortável e procuro pela adversária, a dona do evento.








Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Sáb Jun 02 2018, 15:36







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


A nova sala estava ali, como se fosse um estádio de ginásio, com aquela famosa plataforma movel de campo de batalha, onde o terreno poderia ser alterado por um outro que estivesse em baixo dele. Do outro lado, sobe Lucy, de olhar fechado, respiração calma, mas com presença realmente notável.

Diferente de todas as salas, nesse, havia platéia. Nela, poucas pessoas assistiam, sendo parte dela, as próprias seguidoras de Lucy, aliás, no campo do juiz sobe uma garota de cabelo loiro que toma a 'porta-voz' da anfitriã após ela se apresentar.

— Bem vindo! Parabenizo-o por ter chegado até aqui. Só os melhores conseguem, o que até agora foi uma parcela bem pequena.

— Certo, farei as honras de ser a juíza da batalha. Cada treinador usará apenas três (3) Pokémons! Nada mais! Você por ser o desafiante e participante do evento terá os mesmo ou menos direito do que Lucy. Você terá que prosseguir com os Pokémons que estão consigo nas condições atuais dele, ou seja, sem curas de fora. Alguma dúvida?

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Sáb Jun 02 2018, 15:55

Cheguei no campo e parecia muito um ginásio, amplo e com luz. No meio do campo encontra se uma garota de cabelos loiros, a mesma começa me parabenizando e explicando as regras, do outro lado a tão esperada Lucy descia as escadas como uma serpente voraz, deslizando e chegando a luz dos holofotes. Respiro fundo e limpo a testa que começou a brotar suor. Olho atento para a Pike e confesso que escutava a loirinha aos fundos. Não estava muito interessado nela e sim na grande e poderosa dona do palácio da batalha. Enfio a mão no bolso e sinto as esferas geladas na minha mão, cada uma contendo meus parceiros, meus amigos que enfrentaram todo esse caminho até aqui. Termino de ouvir a garota, me apresento para a Pike:

-Olá rainha Lucy, é um prazer finalmente conhece-la, foi um longo caminho até aqui. Mas agora te vendo, faz valer a pena.

Sorrio e fico ao meu lado do campo esperando a mesma iniciar uma vez que ela era a dona da casa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Dom Jun 03 2018, 13:37







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy!


— Lucy irá usar apenas Pokémons em treinamento! Hora da batalha!

Em um painel-telão atrás da juiza e no meio da arquibancada, mostrava as atualizações da batalha. Primeiro, era hora da apresentação de Lucy.

— Começarei com o clássico... - Arremessou uma Pokébola em campo, saindo de lá o Pokémon símbolo da batalha.

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Seviper

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 10 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos