When you heart become your guide-key...
Off :
A Bed: Só para constar, eu me informei sobre o procedimento da interação que vou ter com a Winry com o Tielo. Ele orientou que ela poderia postar aqui e você seguiria narrando normalmente.
A Ana: Tô tri empolgado, bora lá ter uma bela aventura ;D
Já na estrada principal da rota, uma pradaria de média extensão, Ares respira fundo, olhando para um lindo céu azul, que ainda a pouco estava encoberto para ele.
Céu de poucas nuvens, que andavam lentas e harmoniosas, passando por um sol que permanecia intrépido e brilhante.
O rapaz torna o olhar para sua companheira, esfregando os olhos; não esperava mais de uma pokémon felina, após uma batalha como aquela.
Olhando em volta, ele imaginava se teria ali algo para fazer, quando sua excelente percepção o faz notar uma presença aproximando-se por essa mesma estrada.
Antes mesmo que ela notasse, ele já havia identificado: Era uma moça, de boa aparência. Só ao olhar, Ares percebe que era uma pessoa guerreira, e que tinha uma determinação de fogo, perfeitamente retratada na cor vibrante de seus cabelos, e no pequeno pokémon canino, conhecido como Growlithe ao seu.
Antes que se desse conta, o tempo passou muito depressa, e a moça já estava ali, diante dele.
Lien, que estava em meio a uma soneca, abre somente um dos olhos, observa a moça e o pokémon ao seu lado mas, ou por desdém, ou simples cansaço, torna a fechar o olho, vira o rosto e volta a dormir.
A menina o cumprimenta, um pouco desconfiada, talvez desconfortável, e ele, com o mais despretensioso sorriso, e leve gesticulação com as mãos, diz:
- Olá, tudo bem? Meu nome é Ares, prazer em conhecê-la. Acho que estou no início de minha jornada, então, estava a passear por aqui.
E seu nome, como é?