When you heart become your guide-key...
O rapaz vê a forma que a menina fala e que havia ali um evidente esforço dela, para se comunicar.
Após falar rapidamente suas primeiras frases ela puxa, mais rápido ainda, a Pokédex que estava em sua bolsa e aponta para a pokémon felina, que não dá a mínima.
Empolgada e curiosa, ela ouve atenta cada detalhe que lhe é fornecido, esquecendo completamente da existência de Ares.
Ele acha isso muito engraçado e só sorri.
Enquanto ela olhava o aparelho, antes de voltar a dialogar, ele observa o céu, e nota que as nuvens que antes estavam de passagem, agora começavam a se estacionar, a escurecer, e fica um tanto mais frio.
Após saciar sua curiosidade, ela torna a falar mais algumas palavras e, em seu olhar, o rapaz nota, de fato, a insegurança e as dúvidas que a moça carregava. Esse olhar remetia algo muito familiar a ele, porém não conseguia se lembrar.
Ele então vê o Growlithe empurrando a perna da treinadora, e vindo lhe cumprimentar; isso encantou Ares.
- É, hahaha,
ele parece bem enérgico mesmo.
O apelido dessa minha amiga dorminhoca aqui é Lien e, respondendo o que você tinha me perguntado antes, olha, pra ser sincero não estou muito a fim de batalhar não. Dá uma olhadinha no clima.
Pelo jeito logo, logo vai chover e seria melhor irmos rápido até Oldale Town, pois lá tem Centro Pokémon, e tudo mais.
Depois, de lá, a gente segue para a Rota 103.
O que acha?
Vamos?