Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Abr 2018 - 16:04

  No próximo campo, aberto e com mais uma possibilidade de batalha, logo me via diante de mais um desafio. Um criador estava pronto para poder começar a batalha e diante da possibilidade de uma batalha, já ficava mais atento. Raticate assumia o campo e o Pokémon ratazana seria um desafio pela sua velocidade. Teria que colocar alguém a altura, não em questão de velocidade, mas de poder.

- Ok, Nydon, eu preciso de sua força. – a esfera rodopiava o mais alto que eu conseguia lançar(tinha me empolgado) e do alto um flash se abria de modo abrupto e assim o fluxo de energia caia no chão com força e demonstrava o guerreiro venenoso da terra. O Pokémon broca soltava um rugido e assim estava pronto para o combate. – Nydon, vamos começar com força: Avance com Double Kick seguida de Earthquake. Cuidado com ele. É veloz e pode ser um problema, mas sei que você dará conta! – dizia para ele.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 24 Abr 2018 - 21:08







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta A


— Sequência de Hyper Fang!

Raticate era realmente mais ágil, e coria sobre suas quatro pequenas patas e seu corpo desengonçado em direção à Nidoking. Apesar de ser um brutamontes, Raticate não exitou e pulou com seus dentes já brilhando e desferindo uma mordida e tanto no braço do Pokémon. A única maneira de tirá-lo dali foi chacoalhando-o até perder o equilibrio, e logo deu dois chutes arremessando-o longe.

Logo o enorme rato parte pra cima de Nidoking, desferindo mais um golpe de dentada em seu braço. Nidoking joga-o no chão, e tenta lhe acertar uma pisada. Raticate desvia, mas o impacto faz um tremor enorme que atinge Raticate de diversas maneiras, na queda e nas pedras que vão em sua direção. Ainda assim, permanece em pé, mesmo que muito fraco.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Lv. 30 Raticate


11/73
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Raticate
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


49/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Abr 2018 - 22:39

Com a velocidade de Raticate, era quase impossível prever muitos movimentos. Tinha a força de Nydon, que por si só era um bruto e estava jogando com todo o seu corpo no ataque. Ao perceber a velocidade que o roedor ia, percebia que Nydon reagia na mesma intensidade, mas com força. Um golpe poderoso era dispersado no Pokémon do oponente o deixando bem ferido. Fiquei preocupado com os golpes seguidos recebidos, mas Nydon resistia.

- Nydon, não dê oportunidade: finalize com Poison Jab nas presas dele. Repita se necessário.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua 25 Abr 2018 - 15:46







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta A


— Mais Hiper Fang!

Raticate estava sem muita vitalidade. O treinador sabia que o Pokémon não resistiria nem mais um ataque de Nidoking. Porém o mesmo golpe já estava saturado para o grandalhão, que desviou o golpe com o braço, e acertou-lhe um golpe de cabeça com seu chifre. Raticate ia nocauteado.

O instrutor recolhia o Pokémon enquanto parabenizava Ayzen pela vitória, e jogava mais uma Pokébola.

— Tenho direito a mais um. - A Pokébola soltava um Pokémon de certa beleza. Pouco comum em batalhas, mas conhecido na região.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Delcatty


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Guts

Lv. 30 Raticate


0/73
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Raticate
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


49/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui 26 Abr 2018 - 20:40

A velocidade de Raticate era maior, não tinha como negar, mas a resistência e força de espírito do guerreiro de veneno superava todas as perspectivas. Nydon nocauteava o roedor, dando a mim a alegria da vitória. No entanto, ao ver que tinha um segundo Pokémon eu me continha para focar na batalha. Um novo Pokémon surgia. A Pokédex apitava: Delcatty, um Pokémon felino, que era típico de Hoenn e do tipo normal. Era um oponente em tanto.

- Então eu também tenho direito a mais um ... – brincava com o oponente.

Ao julgar pelo corpo esguio do oponente novo, percebia que era um problema, uma vez que ele era mais veloz, tinha maior mobilidade. Mas em quesito de força bruta, Nydon ainda era um campeão.

- Nydon, vamos detonar com tudo: Earthquake. Em seguida, avance com Poison Jab e finalize o seu turno.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sáb 28 Abr 2018 - 14:36







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta A


— Delcatty, Fake Out e Attract, rápido!

A felina começa mais rápida, com toda sua graciosidade para cima de Nidoking, que preparava seu Earthquake, mas o tapa que leva da cauda de Delcatty é forte à ponto de desarmá-lo. Ainda perto de Nidoking, a felina pisca seu olho direito para ele, e logo corações amarelos saem em direção ao grandão.

Nidoking se via encantado com a Pokémon. Agora teria que decidir por ele mesmo entre a razão de obedecer seu treinador e a emoção de ceder aos encantos de Delcatty. Meio que a contra gosto, conseguiu atacá-la com um poderoso golpe venenoso, envenenando sua amada. Era visível que Nidoking estava de coração partido com a situação. Seria uma situação difícil para Ayzen.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm

Lv. 30 Delcatty


54/82
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Delcatty
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


44/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Apaixonado (1/6)

Campo: Campo plano sem obstáculos

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Abr 2018 - 18:36

 
Nydon era surpreendido pela velocidade descomunal de Delcatty, auxiliado pelo golpe Fake out, velho conhecido meu. Nesse sentido, eu me preocupava, não pelo golpe veloz, mas pelo fato do meu guerreiro da terra se encontrar bem apaixonado. Attract parecia ser uma covardia naquele momento, mas diante de tanto tempo comigo e de uma confiança que cresceu por tantos anos, Nidoking respondia usando seu golpe venenoso, mas logo depois o gigante bruto agia como uma mocinha...

Ele choramingava enquanto dava pulinhos pelo campo como se lamentasse o fato de Delcatty ter sido envenenado por ele. Eu cobria a minha face com minha mão e suspirava desesperadamente diante da ação inusitada.

- NYDON! - gritava em campo, enquanto o poison tentava se recompor. O golpe fora cruel... Precisava de tempo agora.
- Nydon, quanto mais rápido acabar, melhor será: use Poison Jab mais uma vez seguida de Earthquake. Precisamos nos apressar! - ordenava ao Pokémon, que estava em uma situação delicada no momento... Torcia para que toda a confiança dele que reunimos todo este tempo fosse o suficiente para que ele seguisse as ordens.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 1 maio 2018 - 14:47







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta A


— Delcatty, Double Slap no apaixonado!

Delcatty corria em direção à Nidoking, e rapidamente o golpeia com sua cauda, duas vezes. Nidoking apanhava e caia ao chão, mas nada fazia, enquanto isso Delcatty usava seu golpe novamente, golpeando Nidoking três vezes. Porém agora, Nidoking, lamentando-se, golpeava o chão com força, causando seu terremoto em cima de Delcatty.


Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm

Lv. 30 Delcatty


24/82
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Delcatty
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Apaixonado (3/6)

Campo: Campo plano sem obstáculos

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex 4 maio 2018 - 15:42

Off escreveu:Me perdoe o atraso. Estava maratonando algumas provas XD

 
A terra tremendo não era nada sadio para Delcatty. A Pokémon de beleza inacessível se mostrava rápida, poderosa e letal. Sua forma de combate direto era perigosa e ela sofria com o veneno aos poucos. Nidoking, um bobão apaixonado, recriminava-se ao tentar atacar a oponente e tentava ser menos letal possível. Delcatty sorria da situação.

- Nydon, evite se recriminar. Quanto mais cedo terminar a batalha, menos sofrerá com Delcatty. Use Earthquake mais uma vez e avance com Poison Jab.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sáb 5 maio 2018 - 16:50







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 02



Sala 3 - Porta A


— Delcatty use o Sing no grandão, depois use Double Slap nele!

Delcatty se preparava para mais uma tática, uma cantiga de ninar. Usava seu vocal à seu favor mas, talvez tenha desafinado. Nidoking continuava de pé e acordado. E por uma felicidade do destino, e em um lapso de consciência, atingiu o chão com uma patada forte, causando um tremor para derrubar Delcatty.

A felina caia nocauteada, enquanto Nidoking corria para seu treinador totalmente desolado da situação.

— Aaaah, você batalhou bem. Você ganha um Battle Point e pode prosseguir. - Disse recolhendo a Pokémon. Atrás da cortina, mais uma Staffer esperava para dar mais opções para Ayzen de duas cortinas.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm

Lv. 30 Delcatty


0/82
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Delcatty
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Apaixonado (4/6)

Campo: Campo plano sem obstáculos

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos