Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2018, 12:15

  Nydon surpreendia todos com o terremoto que invocava. Com ele, tudo tremia e fazia com que o oponente se desestabilizasse. Era uma vitória ter menos um golpe sobre o meu guerreiro. Isso culminava na possibilidade de mais uma troca de golpes poderosos e no fim Magmar caia, deixando o meu guerreiro firme, porém, pronto para um descanso prolongado. Acho que só o veria no Pokémon Center agora.

- Obrigado.

O Pokémon descansava. Sua guarda abaixava e eu percebia que era hora de usar os outros. Tinha ainda 2 salas, Lucy e parecia que o desafio só estava começando. Mais uma porta. A ou B?

Escolhia a Porta A da Sala 9.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Jun 20 2018, 20:52







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta A


A próxima sala continha uma enfermeira, com seu exótico Pokémon, que logo ao ver Ayzen entrar, já se precipita com seu Pokémon para comandar um movimento!

— Bem vindo a sala 9. Serei sua oponente! Blissey, Double Edge no Pokémon que ele lançar!

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Blissey

— Aaaaah é brincadeirinha... Tava querendo testar essa mas não sou tão boa... Sou uma das enfermeiras do evento, e eu e minha Blissey vamos ajudar dois Pokémons seu. Mas apenas dois hein!

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2018, 21:20

    Quando a enfermeira começou a dá ordens de ataque, meus olhos arregalaram e dei passos para trás, pronto para cair. Engoli em seco e percebi que se eu não escolhesse o pokémon logo, iria eu ser o alvo. Aquilo poderia doer.

- Pera, pera, er... Fross..

No nervosismo, a Pokébola escorregava, voava no ar e caia no chão, quando a enfermeira falava a verdadeira intensão dela. Era uma sala de cura. Oh, glória!!! Lucy se tornava mais um alvo possível.

- Ufa!! Vamos lá, Nydon e Ambipom precisam de ajuda...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Jun 21 2018, 17:56







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 08



Sala 9 - Porta A


O colossal Nidoking e Ambipom estavam novamente prontos para mais um conflito. A enfermeira e Blisey curam completamente ambos os Pokémons. Era hora do jovem seguir para a última sala antes de encontrar Lucy.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2018, 21:05

    Tinha sorte que aquela era uma sala de cura. Agora Nydon voltava para o jogo. O gigante tinha feito muito e ainda iria fazer muito mais para ajudar naquela batalha. Próxima sala, eu teria a última batalha antes de Lucy e me sentia feliz por ter agora chances maiores de vencer. Aquele evento era mais difícil do que pensei.

Sala 10, porta A.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jun 24 2018, 14:48







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Boa tarde! - Disse um senhor, de treno e grava e uma bela cartola em sua cabeça. Roupas monocromáticas pretas e uma grande barba branca combinando com bengala de mesma cor. - Sou seu oponente. Regras da sala: Batalha em duplas. Usarei dois...

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jun 24 2018, 19:01

     A 10ª sala. batalha em dupla. O senhor em minha frente parecia ser bem experiente e ao julgar que aquela era a última sala antes de Lucy, com certeza não seria uma batalha fácil. A escolha dos oponentes seria decisiva. Pelo menos, era uma batalha em dupla em que o oponente tinha dois pokémons, o que facilitaria muito, afinal, batalhas completas demorariam séculos ali

- Boa tarde!

Confesso que minutos atrás estava exausto, porém, agora estava aliviado e cheio de confiança. A enfermeira fez um excelente trabalho. Aquilo seria bom para mim. Tinha um time mais saudável para ir para a final. Duas esferas eram expostas e elas giravam no ar até os raios revelarem os oponentes. Ambipom e Druddigon. Uma combinação arriscada e interessante.

- Ambipom e Druddigon! Vocês são os escolhidos para me levar à final.

Ambipom sorria, enquanto mexia suas longas caudas. O dragão gritava e rugia em campo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Jun 27 2018, 01:42







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Quero posição de batalha, agora!! - Ordenou aos Pokémons. - Toxicroack, use seu Toxic em ambos, se conseguir, use o Feint Attack, se não, repita o movimento. - Bateu sua bengala no chão. - Bronzong, Iron Defense, e depois Confuse Ray no dragão!


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
Black Glasses
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


80/80
Lv. 30 Toxicroak


89/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


92/92
Lv. 24 Druddigon


70/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2018, 08:57

     Os oponentes se preparavam. Seria uma batalha dura, cheia de poderes de alto nível. Meus Pokémons não ficavam para trás. Eles eram fieis em seus movimentos e não me decepcionariam. Bronzong seria uma pedra em meu caminho com sua defesa descomunal, porém, como sei que ele iria ser o mais lento, iria tirar proveito daquilo. Toxicroak era o problema também. A combinação de tipos dele iria ser uma barreira, porém, uma vantagem para mim.

Com o dragão já afiando suas garras, Ambipom séria, a batalha começava. A Pokémon já começava a se preparar para saltar. Ambipoms são conhecidos por sua habilidade de saltos e escalar. Aquilo deixaria a situação bem equilibrada.

- Ambipom, atenção!!! Use Fake Out em Toxicroak e aproveite que estará perto e use Dynamic Punch. Em seguida, salte para as costas de Druddigon. – a macaquinha ria e começava a preparar suas duas caudas para causar um impulso no chão e deferir o golpe no oponente. O dragão rugia. – Amigão, afie suas garras e finalize tremendo o campo todo, enquanto Ambipom se mantem protegido em suas costas. (Hone Claws|Earthquake).

Ao julgar o grande peso e força física de Druddigon e o quão leve Ambipom era, não seria nada difícil equilibrar a Pokémon macaquinha nas costas do guerreiro dragônico. A última batalha que me levaria para a final se dava inicio e era hora de dá tudo de mim.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Jun 27 2018, 17:36







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Ambipom começava seu turno com diversas estripulias e saltava sobre o venenoso de forma rápido e certeira, atordoando-o com um tapa. Enquanto isso, ambos dragão e metal aprimoravam seus atributos.

Ambipom parte pra cima de Toxicrack com uma poderosa patada, derrubando-o confuso. Logo a macaquinha sobe nas costas de Dragão para poder se esquivar do próximo ataque.

— Esse jogo é para dois! - Disse ao ouvir os comandos de Ayzen, e logo bateu a bengala.

Toxicroack subiu em cima de Bronzong que levitava e de cima jogou uma fumaça no dragão e na tipo normal. Logo conseguia atacar enquanto escapava de um outro ataque. Já Bronzong olhava fixamente para o dragão enquanto ele fazia o chão estremecer, causando uma confusão no Pokémon.




Pokémon 1:
+2 Defense
Pokémon 2:
Confuso (1/?)
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
Black Glasses
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


80/80
Lv. 30 Toxicroak


55/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


87/92
Lv. 24 Druddigon


66/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Poison (1)
Pokémon 2:
+1 Attack; +1 Accuracy; Confuso (0/?), Poison (1)

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos