O starter de Johto era o primeiro a se mover em campo lançando um golpe fumaça que fazia todo o campo de batalha se escurecer atrapalhando a chance de acerto de todos os pokemons que não fosse o usuário, logo em seguida heatmor utilizava seu fire spin em blissey causando pouco dano porém prendendo-a em um vórtice de fogo, a mesa logo em seguida fazia tiros de cuspe venenosos que agarravam em Heatmor causando sua bad poison vingativa, enquanto Tyler tentava o mesmo porém acabava perdendo o golpe no meio de tanta fumaça. Para causar mais confusão Quilava continuava com o golpe anterior causando redução em todos os outros, Heatmor conseguia usar seu golpe mesmo naquela fumaça acertando a já furiosa blissey que descontava golpeando ambos rivais com fortes clarões de luz que quase impedia a fumaça de agir enquanto shuckle prosseguia com seu toxic em quilava que fugia por conta da sua rapidez e da fumaça que já voltava ao estado inicial depois do golpe de blissey. Envenamentos, fire spin e leaftlovers faziam suas deixas ao final.
Aaahhh tinha me esquecido, trouxe o Heatmor de habilidade errada, hunf, bem vamos continuar. Quilava duplo Flame wheel em Blissey, Heatmor continue com incinerate nela também. Um risco a menos creio eu.
Aaahhh tinha me esquecido, trouxe o Heatmor de habilidade errada, hunf, bem vamos continuar. Quilava duplo Flame wheel em Blissey, Heatmor continue com incinerate nela também. Um risco a menos creio eu.
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: accu -2 | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Flash fire | lv28 Quilava♂ 54/70 lv28 Heatmor♀ 60/86 | |
lv27 Tyler ♂ 47/47 lv27 Harmony ♀ 165/174 | Trait 1: Sturdy Trait 2: Natural Cure | Hold Item 1: -chesto berry- Hold Item 2: -leaftlovers- | Pokémon 1: accurancy -2 Pokémon 2: accu -2 fire spin 2/? |
Campo: Sala de Pike.