Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qua Ago 29 2018, 22:54


- Ótimo, duplo Silver Wind.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Qui Ago 30 2018, 19:05







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Após os aumentos de status de ambos. Os Pokémons começaram a atacar de maneira frenética um contra o outro. Tangela ia com seus cipós enfurecidos, enquanto Ledian permanecia em seu golpe de inseto que causava danos drásticos na selvagem.

Por fim, a Pokémon de grama caía, enquanto Ledian sofria mais um pouco com o veneno. Apesar da derrota, a sala não estava liberada para Matthew prosseguir. Mais um selvagem teria de ser enfrentado. E o som dele vinha de trás de uma árvore. Qual seria a estratégia agora?


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

Lv. 30 Tangela


0/79
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Ledian
Lv. 44 Ledian


32/102
Trait:
Early Bird
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Poison [4], Paralyz; Safeguard [4/5]; +1 Attack; +1 Sp. Attack; +1 Defense; +1 Sp. Defense; +1 Speed

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Seg Out 15 2018, 19:24

Retornava minha joaninha e pedia para a mesma descansar. Já entendia que ela batalhava por mim, mesmo que não fosse do seu feitio. Desejei tanto esfregar na cara do mundo que eu, como um bom treinador, conseguiria fazer dela uma estrela tão poderosa quanto meu Feraligatr, mas o palco dela era outro. De toda forma eu haveria de terminar ao menos aquela sala e não seria imprudente de atacar o desconhecido.

Com auxílio da pokédex, tomava conhecimento do que enfrentaria antes de escolher a melhor opção para aquele desafio.



Off: Perdão o sumiço Tielo. Postando, mas nem sei se vou manter frequência. Talvez em feriados e fins de semana (não precisa ter pressa).

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Out 16 2018, 16:41







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


A Pokédex logo identificava o novo Pokémon que Mathito teria que enfrentar antes das cortinas se abrirem.

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Shuckle

Teria que lidar com mais esse problema antes de prosseguir.

Faça no seu ritmo, Mathito. Lembrando que você pode sempre desistir do BP e levar o que já tem consigo. Embora eu não recomende pois você já tá no fim e tem grandes chances de enfrentar a Lucy.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Out 16 2018, 17:37

"Eu odeio esta espécie... Vou ter que ter cuidado" - pensava após analisar Shuckle. Tomava então a estratégia que melhor encontrei.

- Eros, use seu Misty Terrain!

Tentava ativar o Z-Cristal em seguida, realizando a dança feérica para que ele utilizasse Twinkle Tackle (Dazzling Gleam). Pensava na energia a ser partilhada e na conexão que estava para realizar com o Sylveon, mas caso falhasse a tentativa, mandaria usar um simples Dazzling Gleam.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Out 23 2018, 11:17







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Shuckle era definitivamente um oponente dificil. Não era tão forte, porém resistente. A batalha certamente não teria consequências danosas para Sylveon, porém o adversário poderia ganhar pelo cansaço.

O Pokémon fada logo iniciou usando o terreno de fada para impedir qualquer condição adversa de Shuckle. O Pokémon pelo contrário, partiu para a ofensiva, causando um dano mínimo num movimento inseto, porém diminuindo foco de ataque de Sylveon.

No segundo turno, o jovem parte para a ofensiva mais pesada, usando um Z-Move contra Shuckle. O ataque causava um dano considerado para Shuckle, mas de longe era o suficiente para derrubá-lo. No segundo turno, Shuckle repete o movimento do tipo inseto, enfraquecendo o poder do Pokemon fada.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


35/45
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Shuckle
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Sylveon
Lv. 35 Sylveon


30/78
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Fairium Z
Pokémon:
-2 Sp. Attack

Campo: Campo de gramado. Misty Terrain 2/5

Mil perdões pela demora. Estive sem computador esse fim de semana e metade da semana passada...

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qua Nov 28 2018, 20:10

Ainda me impressionava com o poder daquele cristal. A conexão com meu Fada parecia cada vez mais fortalecida a medida que usávamos seu poder. Entretanto, o adversário era resistente e persistente como lembrava. Contudo, não seria vencido pelo tempo ou a fadiga. Respirei fundo e chamei reforço.

- Fera use Waterfallpara ajudar. Se precisar, repita! Eros, cubra Fera com chuvas de Shadow Balls.

Off: Aquele post nosso de cada mês, risos. Mas olha pelo lado bom, expus minha arte no museu de Londrina esse mês e ficará até final de Dezembro <3
Off²: Nossa, eu fui muito otário nessa sala.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Sáb Dez 01 2018, 18:33







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


O jovem, apesar de pensar que não, havia sido vencido pelo cansaço. Não era uma derrota para Shuckle, mas sim pelo cansaço em teoria, afinal, pegou o brutamontes de seu time com vantagem, e jogou em campo.

Feraligatr era exatamente o que poderia levar Shuckle à nocaute. E logo ele inicia com um uma torre de água que subia do chão ao teto com força, jogando-o para o ar.

Sylveon causa uma chuva que revigora as energias de Feraligatr, pronto para causar mais dano no próximo golpe. Shuckle apenas entra em seu casco, numa tentativa desesperada de aumentar sua força. Porém, o próximo Waterfall vinha crítico!

O que era bom! Em todos os sentidos, pois caso não tivesse um crítico, mais uma rodada de movimentos seria necessário para Feraligatr finalizar o resistente inseto.

Neste momento um som ecoa pelo ambiente, e as cortinas para a próxima escolha se abre.

E a gente vai ver quando?


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


0/45
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Shuckle
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Sylveon
Lv. 35 Sylveon


30/78
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Fairium Z
Pokémon:
-2 Sp. Attack
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Feraligatr
Lv. 44 Feraligatr


114/128
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Mistyc Water
Pokémon:
Poison [1]

Campo: Campo de gramado. Misty Terrain 4/5

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Dom Dez 02 2018, 01:04

Respirava aliviado após derrotar aquele bicho resistente que só a raça. Ia até minha dupla e os parabenizava com abraços e carinhos.

- Obrigado pela ajuda, amigão. Descansem os dois. - disse ao retorna-los.

Seguia pela porta A, me preparando pro próximo embate.

Off: É arte conceitual, vou disponibilizar o link do meu portifolio (é a terceira) - aqui

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Sáb Dez 15 2018, 18:59







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta A


A próxima porta, tinha mais um ambiente de selvagens. Porém dessa vez, não tinha só um Pokémon, mas CINCO!!!

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Tangela

Mal a demora

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 106 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

6 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos