Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

2 participantes

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
Off :



THE STALLION.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
A estratégia adotada pelo menino das Ilhas Sevii para essa nova batalha não parecia ser das mais inteligentes, levando em consideração que o mesmo chamava para fora de sua Great Ball um Pokémon que naturalmente sofreria desvantagem de tipo contra aquele que sua adversária utilizava. E além disso, o grande alazão natural de Alola parecia apático, desinteressado na batalha.
Porém, era após ouvir o grunhido de seu adversário, e ser atingido bem em seu rosto - mais especificamente, atingindo também sua cicatriz em forma de "X" - pelo potente jato de água disparado pelo oponente, que o enorme equino vinha a despertar, galopando de maneira bruta em direção ao seu mesmo e desferindo um forte coice encoberto pela camada de lama que envolvia suas patas, atingindo-o na região de seu torso.
Assim, apesar da análise feita pela treinadora adversária, e mesmo com a redução de seu potencial ofensivo - causada pelo grunhido de seu adversário - Haneuma se demonstrava ativo, parecendo ter "despertado" para o combate, seus olhos mudados, expressando vontade de confrontar aquele Pokémon aquático, parecendo muito diferente da primeira impressão que causava ao deixar sua esfera.
E, não era apenas o quadrúpede terrestre que era afetado por aquelas emoções, demonstrando seu instinto de batalha. O garoto dos cabelos brancos também parecia abrir um largo sorriso desafiador em seu rosto, ao perceber que o seu grande Mudsdale começava a tomar mais interesse naquilo, relembrando das vezes em que veio a enfrentá-lo no Valley of Steel, e de como ele se comportou em tais ocasiões.

HYTSU ———— Yosh, Haneuma !! É isso mesmo, cara !! - Vibrava o garoto, ao perceber que o enorme equino começava a despertar seu espírito de batalha. - Vamos mostrar que a sua desvantagem de tipo não vai te impedir de vencer essa batalha ! - Dizia o menino, incentivando o alazão do tipo Terra. - Continue atacando com seu High Horsepower, e tente ganhar a vantagem de espaço, pressionando o Marshtomp contra a parede, e aumentando o dano de impacto que ele pode sofrer ! - Explicava o determinado treinador, que parecia ainda mais empolgado ao ver como seu Mudsdale mudava de postura.

Com isso, por mais que a sua adversária analisasse sua escolha de maneira diferente - acreditando que aquele não seria o ideal para um combate - o insulano esperava que aquele confronto não apenas pudesse ser batalhado e vencida pelo seu Mudsdale, como também poderia servir para melhorar seu comportamento.
Auxiliando o grande alazão a despertar seu interesse por batalhas novamente, e conseguisse demonstrar todo o sue instinto, determinação e potencial, assim como o púbere das íris amareladas pôde observar quando se conheceram, durante os eventos ocorridos no famigerado Vale de Aço.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz


.Battle Pike


Quanto mais se passava o decorrer daquela batalha, mais a dupla treinador-pokémon que desafiava aquela sala ia aumentando seu ânimos. Era indubitável que, apesar da desvantagem de tipo, a força bruta e grandes defesas carregadas pelo alazão eram mais que suficientes para fazer com que aquele combate estivesse sempre ao seu favor. Desse modo, Hytsu optava por uma estratégia de continuar sendo completamente ofensivo, o que ajudaria inclusive a manter o momento energético de Haneuma.

E assim, o embate no Battle Pike continuava a se desenrolar. O anfíbio do outro lado do campo mais uma vez abria sua grande boca mas dessa vez ao invés de um jato d'água ele canalizava ali uma grande bola de lama molhada. Naquele mesmo momento, o cavalo terrestre já corria em sua direção para mais um grande coice e, no meio de seu caminho, recebeu o Mud Bomb do Marshtomp diretamente em sua face. Aquele golpe poderia possivelmente prejudicar a visão direta de Mudsdale, mas dessa vez não foi o caso, e o mesmo conseguiu terminar sua corrida e acertar mais um High Horsepower, jogando seu adversário para as paredes laterais da sala.

Tudo se desenrolava de maneira rápida e dinâmica, fazendo com que cada segundo ali contasse bastante. Ainda caído no chão, o anfíbio azulado começou a formar uma nova bomba de lama e a cuspiu por fim em Haneuma, acertando-o na lateral de seu corpo. Ao perceber que o adversário ainda persistia naquela ideia, o alazão terrestre foi ao seu encontro e, olhando para o oponente caído, acertou um último coice que veio a comprimir o Marshtomp entre a parede sólida e os fortes cascos do pokémon terrestre. Não havia mais como aguentar, aquele pokémon finalmente estava fora de combate.

-Nada mal... -A expressão no rosto da outra treinadora aparentava mudar enquanto retornava o anfíbio à sua esfera- Bem... -Levava uma das mão à última pokébola que carregava consigo, porém parecia hesitar em ter que fazer aquela escolha- Ok, entre em campo, Combusken.

De um raio de energia avermelhado, entrava na batalha agora o terceiro pokémon daquela mulher. Era uma espécie de galináceo bípede, que mantinha uma pose de combate de aspecto lutador logo que ali chegara, enquanto ao mesmo tempo limpava um pouco as penas na lateral esquerda de seu corpo.


Marshtomp:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv28 Marshtomp


0/77
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Marshtomp
Combusken:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv28 Combusken


71/71
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Combusken
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Mudsdale
lv30 Haneuma


75/100
Trait:
Stamina
Hold Item:
Soft Sand
Mudsdale:
-1 Attack
+3 Defense


Campo: Sala padrão do Battle Pike, com chão liso e cercada de cortinas de veludo avermelhadas.

Off :


.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
Off :



THE STALLION.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Dando prosseguimento ao combate entre o equino terrestre e o anfíbio aquático, o Marshtomp da jovem treinadora tornava a se mover primeiro, disparando uma esfera lamacenta de sua boca e atingindo o Mudsdale do insulano bem em sua face com aquele ataque.
Haneuma, porém, parecia alguém completamente diferente daquele Pokémon apático que havia se demonstrado no início do combate, e o modo obstinado - tão como a vitalidade e robustez - que se faziam presentes em seu galopar naquela situação, só se tornavam ainda maiores conforme o mesmo era novamente atingido em sua fronte por um ataque adversário.
Ser golpeado naquela cicatriz que carregava em sua testa era como um gatilho, que só fazia com que o mesmo demonstrasse ainda mais aquele seu instinto combativo, sua vontade de batalhar. E era então que o mesmo tornava a desferir um poderoso coice contra o Pokémon azulado que enfrentava.
Porém, por mais que fosse novamente arremessado à distância, em direção às paredes laterais da sala, o inicial do tipo aquático não se dava por vencido, e tornava a disparar sua esfera de lama contra a região lateral do corpo massivo do quadrúpede.
Já o alazão natural de Alola não perdia tempo, e galopando avidamente na direção do anfíbio azulado, novamente atacava com os poderosos golpes de seus cascos, de modo que não apenas o impacto de seu coice fosse causar danos, como também o impacto que o oponente sofria ao se chocar contra a parede daquela sala.
E com isso, aquela segunda batalha vinha a ser decidida, já que o Marshtomp da moça vinha a ser nocauteado.

HYTSU ———— KYAHAAA !! Boa, Haneuma !! - Vibrava o garoto, de modo que não era possível saber se o mesmo comemorava daquela maneira por conta da vitória, ou por ver seu companheiro deixar de exibir aquele comportamento apático e até mesmo "triste", de certa forma. - É assim que eu gosto de te ver, cara !!

Porém, aquele ainda não era o fim do combate, tendo em vista que a moça ainda possuía outro Pokémon em sua terceira esfera alvirrubra. E, para completar o trio de iniciais da região de Hoenn, não era surpresa quando a mesma chamava para fora de sua última Pokébola um Combusken, o qual era o inicial do tipo Fogo daquela região.
Mais uma vez, Hytsu utilizava sua Pokédex, analisando aquele Pokémon de aparência avicular, e já confirmando que aquele galináceo alaranjado se tratava de um Pokémon do tipo Fogo e Lutador, o púbere prontamente se preparava para passar suas novas instruções para seu enorme equino.
Aliás, sua escolha de manter seu Mudsdale em campo não se tratava apenas de se valer de sua vantagem de tipo, mas também de permitir que o mesmo pudesse desfrutar um pouco mais daquele momento em que conseguia "se libertar" - seja lá do que fosse que o fizesse parecer tão apático e desanimado -, e exibir todo o seu instinto e espírito de batalha.

HYTSU ———— Hey, valeu, moça ! - Agradecia o menino, com um sorriso no rosto e o polegar levantado, como um sinal de positivo, agradecendo ao ouvir as palavras de sua adversária. - E você, Haneuma, nada de abaixar a guarda, por ter a vantagem de tipo dessa vez ! - Exclamava o garoto, alertando o alazão. - Agora, preciso que coloque toda sua força em seu Body Slam ! Depois, ataque com seu High Horsepower ! - Completava o treinador, finalizando suas instruções, ao menos por enquanto.

E assim, Hytsu estabelecia sua estratégia, que apesar de estranha, possuía certo fundamento. Aliás, o mesmo variava seu repertório de movimentos para começar com um ataque que, além de ser mais fraco, não possuía vantagens de tipo sobre seu oponente, mas, era aí que o mesmo contava com uma "carta na manga".
O Body Slam poderia ser mais fraco, e não possuir benefícios por conta do tipo daquele movimento. Porém, o mesmo possuía uma ligeira possibilidade de infligir o status de paralisia em seus alvos, e era justamente com essa "sorte" que o púbere contava.
Até porque, se isto viesse a ocorrer, os problemas causados pela paralisia poderiam compensar pela velocidade inferior do equino, o que faria com que o mesmo tivesse chances de atacar primeiro em seus próximos movimentos, o que também faria com que o mesmo pudesse sofrer uma quantidade menor de danos naquela batalha.
Obviamente, existiam algumas variáveis que poderiam ir contra aquela sua ideia. Mas, ainda assim, não deixava de ser uma tática um tanto quanto plausível e até interessante.
Mas, a dúvida que ficava era: como alguém de aparência e comportamentos tão inconsequentes, impensados e até mesmo idiotas - como na vez em que coordenou que um movimento do tipo Fantasma fosse utilizado contra um Pokémon do tipo Normal -, poderia pensar desta maneira em outras situações ?

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz


.Battle Pike


Hytsu se demonstrava cada vez mais contente com a grande injeção de ânimo que aquela batalha havia sido capaz de gerar em seu companheiro terrestre. Por esse e outros motivos, não demorara um segundo sequer para chegar à conclusão de que mantê-lo em campo para o combate final da sala seria a escolha ideal tanto de um ponto de vista estratégico quanto de um empático com o equino. Desse modo, a única decisão que restara ao garoto era a escolha de movimentos a serem utilizados e, para tal, teve uma ideia no mínimo criativa, que apostava em algumas probabilidades para alcançar seus objetivos.

Já a treinadora ao outro lado do campo demonstrava o oposto dos sentimentos que eram expressados por seu oponente. Provavelmente por não conseguir derrotar nenhum dos adversários até agora e, sinceramente, sabendo que não tinha muitas chances naquele confronto final, demonstrava uma verdadeira expressão de decepção pessoal em seu rosto, algo que infelizmente acompanha algumas inevitáveis derrotas. De qualquer modo, como tinha que acabar o combate, prosseguiu para dar ordens a seu pokémon sem muito ânimo na fala:

-Combusken, duplo Ember, por favor.

O galináceo por sua vez, acabara de chegar no local e não compactuava da mesma emoção de sua treinadora, até por não ter noção da força do oponente que enfrentaria. Recebera comandos simples, mas era o melhor que poderia fazer com seu repertório de movimentos uma vez que a habilidade do Mudsdale já havia sido ativada tantas vezes que golpes o uso de golpes físicos seria pouco mais que um erro. Desse modo, Combusken aproveitou para ligeiramente abrir seu bico, de onde saiu uma pequena brasa flamejante, que atingia o corpo do alazão.

Após balançar levemente uma de suas patas para apagar as chamas na lateral de seu robusto corpo, Haneuma correu para cima de seu oponente e se jogou com todo o corpo por cima do mesmo, que veio ao chão com o peso de quase uma tonelada que o cavalo jogava sobre si. Apesar de extremamente pesado, o movimento infelizmente não tivera o efeito desejado por Hytsu e, sem maiores efeitos, não foi capaz de paralisar o oponente. Ainda deitado no chão, por sua vez, a ave não-voadora aproveitou a proximidade para lançar mais uma pequena brasa no equino, dessa vez atingindo-o exatamente onde não deveria, sua conhecida cicatriz.

Mais uma vez, ser acertado daquela forma injetava energia no Mudsdale que, olhando para baixo, usava seus fortes cascos para comprimir o Combusken entre o chão e seus duros cascos, com um movimento tão forte que chegava inclusive a rachar o chão sob aquela cena. De alguma surpreendente maneira, porém, aquele galináceo ainda conseguia, mesmo que com dificuldades, se levantar e não se dar por derrotado ainda. Podia ter a desvantagem na batalha, e provavelmente perderia, mas sua determinação era certamente louvável.

Nossa, Combusken... -Dizia a treinadora, talvez até se sentindo um pouco mal por ter desanimado da batalha anteriormente enquanto seu pokémon estava dando o melhor de si- Tudo bem! Continue acertando seus melhores Ember nele! Podemos até não ganhar, mas não vamos deixar barato pra esse garoto que ainda tem que enfrentar o resto do Battle Pike, afinal, esse é nosso trabalho!


Combusken:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv28 Combusken


6/71
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Combusken
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Mudsdale
lv30 Haneuma


61/100
Trait:
Stamina
Hold Item:
Soft Sand
Mudsdale:
-1 Attack
+5 Defense


Campo: Sala padrão do Battle Pike, com chão liso e cercada de cortinas de veludo avermelhadas.

Off :


.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
Off :



MIND CHANGING.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
A batalha continuava a se desenrolar entre o grande alazão terrestre e o galináceo alaranjado, e enquanto o confronto entre os mesmos parecia acalorado e cheio de determinação por ambas as partes, uma outra situação chamava brevemente a atenção de Hytsu ao outro lado do campo de batalha.
Lá, no lado oposto da sala, a jovem contra quem o rapaz batalhava parecia cabisbaixa e desanimada, como se estivesse se dando por vencida ou batalhando de maneira apática. A situação parecia o extremo oposto do que aquilo que havia ocorrido com o Mudsdale do garoto, e isso capturava a atenção do menino.
Porém, de maneira contrária ao que sua treinadora sentia, o inicial de Fogo da região de Hoenn demonstrava não se importar nem um pouco com as condições desfavoráveis do combate ou a diferença de poder entre ele e seu adversário, e prosseguia batalhando com grande determinação.
Assim, o tipo Lutador atacava com suas brasas, e ao atingir novamente a cicatriz do equino natural de Alola, o mesmo retribuía com seu poderoso coice do tipo terrestre, mas, ainda assim, não era o suficiente para que aquela batalha fosse encerrada por ali.
Já a treinadora daquele Pokémon via no mesmo um exemplo, e percebendo como sua atitude pessimista não faria bem aos seus companheiros, a mesma parecia decidida em batalhar com tudo o que possuía até o fim, não apenas cumprindo sua função como uma das pessoas responsáveis por aplicar os desafios daquele evento, mas também como uma treinadora deveria agir para com seus parceiros e também seus oponentes.
E, ao observar aquela mudança também na forma de pensar daquela jovem, o menino das Ilhas Sevii acabava abrindo um amplo sorriso em seu rosto, parecendo se empolgar ainda mais com aquele combate.

HYTSU ———— Yosh ! Vamos batalhar com tudo que tivermos, até o fim, moça ! - Exclamava o garoto, parecendo contente com aquilo, enquanto cerrava um dos punhos à frente do corpo, entusiasmado e empolgado com a mudança de sua adversária. - Hey, Haneuma, você tem feito um excelente trabalho, amigão !! Mas, preciso que você continue com esse ímpeto e vontade para as próximas batalhas que virão. Por isso, vou ter que te deixar um pouco "na vontade" por enquanto, grandalhão ! - Explicava o insulano,que logo recolhia o enorme alazão de volta para sua Great ball. Na sequência, o mesmo sacava outra de suas Pokébolas, a qual possuía uma aparência mais "desgastada" que as outras, e de lá chamava para fora seu novo parceiro.

SHÖKYAKU ———— CHAAAR ! - Bradava o réptil alaranjado, ao deixar sua esfera alvirrubra.

HYTSU ———— Moça, esse é o Shökyaku, meu primeiro companheiro ! E como essa batalha está sendo realmente muito maneira, gostaria que ele pudesse participar também ! - Comentava o garoto, ao chamar para fora seu Charmeleon. - Shökyaku, atacaremos com o Dragon Rage ! E não dê bobeira, pois aquele Combusken não vai pegar leve ! - Instruía o púbere, que agora, empolgado pelas condições daquela batalha, resolvia chamar seu inicial também parar participar do combate.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz


.Battle Pike


A batalha parecia agradar bastante a personalidade energética de Hytsu, que se empolgava com tantas reviravoltas. Não, não eram necessariamente reviravoltas no resultado do embate que, em sua maior parte, vinha sendo dominado pelo desafiante, mas sim nas emoções dos pokémon e treinadores envolvidos, fazendo daquela experiência uma lição importante aos presentes. Por fim, recebendo o comentário animado do garoto, a mulher ao outro lado da sala até veio a abrir um leve sorriso, percebendo o quanto tinha a aprender com aquela atitude positiva do púbere.

Em seguida, o treinador dava suas considerações finais ao Mudsdale que, apesar de estar empolgado para acabar o embate que havia começado, teria que guardar as energias para o futuro. Realizada a troca então, quem se encontrava agora em campo era Shökyaku, que era rapidamente recebido com uma brasa na cara, jogada pelo oponente galináceo em campo, que se mostrava disposto a continuar o combate. Apesar da resistência, aquela pequena chama atingia em cheio o rosto do pokémon recém-chegado em campo, não haviam dúvidas, era um acerto crítico!

A disputa entre iniciais, porém, não viria a demorar muito para chegar ao seu fim pois logo em seguida o Charmeleon soltava uma baforada púrpura de sua grande boca que acertava em cheio o corpo do Combusken e, graças aos danos que o mesmo já carregava de sua batalha contra Haneuma, era suficiente para nocauteá-lo de uma vez só e finalizar o confronto. Suspirando, mas com um expressão satisfeita em seu rosto, a mulher retornava aquele pokémon à sua esfera e começava a se dirigir a Hytsu.

-Muito bem, está de parabéns. -A treinadora parecia olhar para os lados desconfortavelmente como se quisesse dizer algo ao garoto mas uma boa dose de orgulho ou vergonha estivesse dificultando a saída das palavras- Obrigada... Pela batalha.

Não era uma grande última consideração, mas aparentemente era o melhor que aquela mulher com sua personalidade fechada conseguia dizer ao seu oponente. No fundo, Hytsu sabia de algum modo que aquilo havia sido bem importante para ela. De qualquer modo, puxando uma pequena cordinha por trás de si, a treinadora abria as cortinas por trás de si, revelando mais uma vez duas saídas para aquela sala, uma à sua esquerda e outra à sua direita, cabia ao desafiante apenas escolher que caminho preferiria seguir dessa vez.

-Boa sorte... Espero que... -Claramente tentava desembuchar um bom desejo ao treinador, apesar de aparentemente não estar muito familiarizada com esse tipo de atitude- Dê seu melhor, ok? -Com um sorriso quebrado em seu rosto, levantava forçadamente o polegar direito para tentar demonstrar algum tipo de mensagem positiva, mesmo que estranhamente.


Combusken:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv28 Combusken


0/71
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Combusken
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 Charmeleon
lv30 Shökyaku


58/68
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Charmeleon:
Normal

Campo: Sala padrão do Battle Pike, com chão liso e cercada de cortinas de veludo avermelhadas.
+3840exp para Shirahoshi.
+3840exp para Haneuma.
+1920exp para Haneuma e Shökyaku.
Haneuma subiu para o nível 31.
Shirahoshi subiu para o nível 28 e pode aprender o movimento Aerial Ace.


.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
DO YOUR BEST.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Enfrentando seu segundo desafio no evento conhecido como Battle Pike, o jovem Hytsu acabava por chamar seu Charmeleon ao campo de batalha, e logo que saía de sua esfera alvirrubra, Shökyaku era atingido pelas brasas de seu adversário bem em sua face.
Porém, revidando logo em seguida, o réptil do tipo Fogo logo disparava uma estranha chama púrpura de sua boca, a qual atingia seu adversário com grande poder, e devido aos danos que o mesmo já havia acumulado em sua batalha contra Haneuma, o pequeno galináceo alaranjado acabava vindo a nocaute.

HYTSU ———— KYAHA !! Boa, amigão !! - Comemorava o garoto, que logo corria até seu Charmeleon, tocando o ombro do mesmo, como forma de cumprimentá-lo.

Mas, logo na sequência o garoto parava e analisava sua adversária. Aquela moça de comportamento tão apático e introvertido ao menos parecia esboçar um tipo de sorriso ao fim do combate, o qual era prontamente retribuído pelo garoto dos cabelos brancos, que abria um largo sorriso em seu rosto.
E, não apenas isso, aquela mesma moça parecia tentar parabenizá-lo, mesmo que à sua maneira, um pouco sem jeito, também agradecendo pelo combate que haviam travado.
Ao fundo, o jovem insulano parecia sentir que, na verdade, as palavras da moça não se referiam apenas ao combate em si, e que talvez ela quisesse até mesmo dizer mais coisas. Contudo, sua personalidade mais fechada e retraída não permitiria que isto acontecesse, e por este motivo, o garoto também não insistiria.
No mais, Hytsu também se sentia extremamente contente pela batalha que havia ocorrido ali, e pelas mudanças que o mesmo pode perceber nos comportamentos não apenas de seu grande equino, mas também no modo de agir de sua oponente.

HYTSU ———— BLÉHEHEHE ! Hey, eu que agradeço pela batalha ! - Dizia o menino, rindo à sua maneira estranha. - E tenho certeza que foi muito valioso não só para os meus companheiros, mas para os seus também. Aliás, eles tem um potencial enorme ! - Comentava o garoto. - Então, não deixe que eles desanimem de treinar e dar o máximo sempre ! BLÉHEHEHE - Completava, tornando a gargalhar.

SHÖKYAKU ———— Char. - Concordava o lagarto alaranjado.

YAMI ———— ...  Chaaatooo... - Dizia o Gastly, que deixava de ficar invisível, surgindo logo acima de seu treinador, babando sobre o mesmo.

HYTSU ———— Hey ! Droga, Yami ! Eu estou tentando ser sério aqui, cara... - Resmungava o garoto, reclamando das brincadeiras de seu fantasma venenoso, enquanto se limpava da baba do mesmo.

Em seguida, a moça parecia ter mais coisas a dizer, como se quisesse desejar sorte ao púbere para os próximos desafios que o mesmo viria a enfrentar durante sua participação naquele evento, e por mais que sua personalidade introvertida não permitisse dizer as coisas tão bem, o jovem treinador conseguia compreender muito bem a mensagem que a mesma queria transmitir.

HYTSU ———— BLÉHEHEHE !! Pode deixar, moça !! - Respondia o garoto das íris amareladas, retribuindo o sinal de positivo e abrindo um largo sorriso confiante em seu rosto, parecendo determinado e entusiasmado pelas palavras da mulher. - E você, também não dê moleza pros outros participantes, e dê tudo de si, assim como fez comigo, beleza ? BLÉHEHEHE ! - Completava o mesmo, enquanto já começava a se dirigir para a próxima porta que tomaria como caminho. - Shökyaku, pode descansar mais um pouco, e fique preparado pro que estiver por vir. - Dizia ele, recolhendo seu inicial para sua esfera alvirrubra. - E você, vamos lá... - Resmungava, chamando o fantasma para acompanhá-lo até seu próximo desafio.

Com isso, Hytsu e seu Pokémon gasoso rumavam em direção à porta da direita, enquanto o insulano acenava em despedida para a moça contra quem acabara de batalhar.
Mas, agora, quais surpresas e desafios poderiam esperar pelo jovem treinador e sua equipe na próxima sala para a qual estava se dirigindo ?

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz


.Battle Pike


Abrindo um pequeno sorriso de canto de rosto, a treinador ajeitava seus grandes óculos no rosto e se sentava para voltar à leitura de seu livro, desviando o olhar de Hytsu mesmo antes que o mesmo viesse a sair da sala. Já era bem claro que ela não demonstraria uma grande demonstração visual de sua satisfação mas, como de costume, era claro que a expressão em seu rosto dizia muito mais que as palavras por ela poupadas. De qualquer modo, era agora hora de prosseguir e, sem perder tempo, o garoto escolhia a porta à sua direita como caminho ideal.

Acompanhado por seu companheiro fantasmagórico, Hytsu finalmente entrava em um cômodo diferenciado dos anteriores. A sala tinha a aparência de uma espécie de laboratório, cercada por paredes brancas cobertas por prateleiras cheias de livros e materiais de pesquisa. No lado oposto de onde o garoto se encontrava, havia uma pequena bancada de trabalho com um aparelho tecnológico em cima dela, aparentando ser alguma espécie de máquina similar às encontradas nos centros pokémon para restaurar a vitalidade das criaturinhas.

Não só isso, mas por trás dessa bancada estava de pé ali uma jovem mulher baixinha, portadora de um porte físico relativamente magro para com seu tamanho. Seus cabelos, cujas raízes denunciavam ser originalmente castanhos, eram quase que completamente tingidos com fortes tons de azul-claro, prendendo-se num coque apertado na parte de trás de sua cabeça. Em combinação com o ambiente, usava um jaleco de laboratório por cima de uma camiseta que era estampada com um Porygon e alguma espécie de referência da cultura pop a qual Hytsu não podia entender completamente por estar parcialmente coberta. No geral, era uma moça fofinha.

-Heeeey! Garoto!! -De onde estava, tentava chamar a atenção do púbere, algo um tanto quanto desnecessário já que não havia muito mais com o que interagir naquela sala senão ela- Tudo bem? Veja só, me chamo Marcela, inventora e entusiasta em medicina pokémon! -Falava rapidamente, com um grande sorriso no rosto ao final enquanto apontava para si mesma- O Battle Pike me cedeu essa sala para demonstrar minha nova invenção! Essa máquina pode curar até oito vezes mais rápido que as do centro pokémon, não é demais???

A relevância daquela invenção era questionável, já que os centros eram capazes de realizar a cura em poucos segundos, mas era sempre bom ver que ainda existiam investimentos para o tratamento de pokémon feridos. Ademais, era uma boa chance para que Hytsu recuperasse a vitalidade de seus companheiros, já que precisava de toda vantagem possível naquele desafio. De qualquer modo, a simples e pura empolgação da jovem era contagiante o suficiente para fazer com que qualquer um simpatizasse com sua presença no local.

-Então, pode me entregar seus pokémon? Vai ser bom pra você, eu tenho certeza que vai! -Balançava os dois punhos cerrados junto ao seu corpo enquanto quase pulava de empolgação- Vamos lá, por favooooooooooor!!!


.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
OFF :



TECHNOLOGICAL ADVANCES.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
O garoto dos cabelos brancos se despedia da moça contra quem acabara de batalhar, sorrindo de maneira genuína, com seu largo sorriso estampado em sua face enquanto deixava aquela sala.
Já a jovem ainda demonstrava comportamentos mais complexos, não conseguindo expressar também bem o que sentia, devido à sua personalidade mais introvertida. Porém, suas atitudes e principalmente sua expressão pareciam ser o suficiente para que o jovem treinador entendesse a mensagem que gostaria de passar.
Assim, deixando a sala onde enfrentara aquela moça, o menino das Ilhas Sevii rumava para seu próximo desafio, ou para a próxima surpresa que deveria encontrar naquele evento em que estava participando, e logo após cruzar um corredor, o mesmo logo poderia perceber que algo diferente ocorria naquela nova sala.
Livros, máquinas, e tudo o que poderia ser encontrado em um laboratório de pesquisas estavam espalhados por lá, tão como uma moça de aparência e personalidade bem diferente daquela com que havia batalhado na sala anterior.
A "inventora e entusiasta em medicina Pokémon", como se intitulava, parecia ser um tanto quanto elétrica e animada, demonstrando uma enorme empolgação ao ver o participante chegar àquele recinto, tão como ao apresentá-lo aquele aparelho que a mesma dizia ter desenvolvido.
Tal invento parecia ser bastante interessante e eficaz à primeira vista, apesar do insulano não perceber que o mesmo era algo um tanto quanto desnecessário, tendo em vista que os dispositivos utilizados nos Centros pokémons atualmente já eram um tanto quanto velozes em desempenhar suas funções.
Ainda assim, contagiado pela explicação e entusiasmo da pesquisadora ao apresentá-lo sua invenção, o púbere também sorria bastante, animado com aquilo, e não tardava a concordar.

HYTSU ———— Yooosh ! Essa máquina parece bem legal mesmo ! - Dizia o jovem, de maneira empolgada, parecendo observar o aparelho com certa admiração. - E vai ser muito bom pros meus companheiros se eles puderem se recuperar um pouco pras próximas batalhas que virão... - Comentava o mesmo, apontando para as Pokébolas que carregava consigo. - Então, topo deixar que você recupere as energias deles sim ! - Completava, concordando com a ideia. - E você, Yami, vem cá, pra você poder se recuperar também... - Dizia, preparando para chamar o fantasma para sua esfera alvirrubra.

YAMI ———— CHATO ! CHATO ! - Reclamava o fantasma, que não gostava de ficar dentro das tais esferas bicolores.

HYTSU ———— Nada disso ! Vamos lá, que é rapidinho, cara... - Respondia o menino, que logo recolhia o Pokémon gasoso para dentro daquela esfera. - Ah, e isso não é contra aquelas regras do evento não, né ? - Perguntava, um pouco receoso.

Porém, caso fosse confirmado que estava tudo certo se o mesmo permitisse que a moça cuidasse de sua equipe, o mesmo entregaria suas seis esferas à mesma, e deixaria que ela realizasse seu trabalho, utilizando o equipamento que a mesma havia criado para desempenhar tal função.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz


.Battle Pike


-Maravilhoso!! Isso vai ser demais!! Não se preocupe, a organização do Battle Pike me cedeu essa sala justamente para isso mesmo! -A moça pulava de empolgação ao perceber que Hytsu concordara em usar seus equipamentos e, em um movimento rápido, pegava as pokébolas que ele a entregara- Humm, vejamos, só preciso colocar aqui, acionar esse botão, ajustar essa função, aumentar um pouco essa potência...

Perdida em suas próprias explicações e pensamentos, Marcela mexia em várias configurações no aparelho por meio de pequenos painéis improvisados na lateral do mesmo. Demorara consideravelmente para atingir o que ela chamava de "estado final" mas, por fim, tudo aparentava estar pronto para o uso. Uma particularidade daquele equipamento, curiosamente, era que suportava apenas duas esferas por vez ao invés do tradicional suporte sêxtuplo ao qual os treinadores estão normalmente acostumados a encontrar em centros pokémon. Provavelmente no futuro seria feito uma versão maior mas, por enquanto, o jeito seria usar três vezes para curar todas as criaturas.

Enfim, a jovem pegou as duas primeiras esferas arbitrariamente e posicionou nos locais adequados do equipamento, procedendo a apertar um pequeno botão para ligar o mesmo. Rapidamente, as esferas brilharam e, com uma musiquinha acelerada, o processo havia se iniciado, trazendo um grande sorriso à garota, que parecia estar prestes a explodir de animação por ter conseguido demonstrar sua invenção na prática!

-Está vendo, não é lindo?? -Dizia novamente quase dando pulinhos de tanta energia- Sabe, a verdade é que eu ainda estava na fase experimental com essa máquina, já deu errado muitas vezes, mas parece que finalmente acertei! Nossa, eu mal acredito que isso está acontecendo, mal posso esperar para sair daqui e─

Sua fala era interrompida pelo barulho de uma série de circuitos elétricos pifando e o estalo do aparelho simplesmente estourando internamente de repente. Aquilo chamou a atenção dos dois que se encontravam na sala e a situação só piorou a partir dali, quando com mais um grande estalo a máquina começou a soltar uma fumaça roxa e fedorenta, ainda com as pokébolas em seus compartimentos. A cena não era nada bonita, muito menos a expressão na face de Marcela, que mudara de alegria pura para assustada em uma fração de segundos.

-Aaaaaah! -A garota gritava enquanto se abaixava para buscar algo embaixo da bancada- Calma, deixa comigo!

Subia de volta, agora com um grande extintor de incêndio em mãos, ao qual ativou em direção à maquina, acertando-a em cheio mas também sendo jogada para trás e caindo de bunda no chão com a força daquele jato de substâncias químicas esbranquiçadas. Levantando-se, voltava à direção do treinador com um sorriso extremamente bobo e sem jeito em seu rosto. Sinceramente, não fazia ideia de como reagir em uma situação como aquelas, então imediatamente pegava as duas pokébolas agora completamente brancas para uma análise rápida.

-Bom, a má notícia é que o defeito acabou causando envenenamento nos pokémon aqui dentro... -Olhava para todos os lados com seu rosto completamente corado procurando uma maneira de amenizar aquela situação, o que era praticamente impossível- A boa notícia é... Bom, não tem boas notícias, o processo foi um completo fracasso... He he... heh.... Me desculpa, por favor...

A moça aparentava se sentir realmente culpada pelos problemas que causara ao garoto à quem tinha prometido bons resultados naquela sala. Em suas mãos se encontravam as pokébolas de Shirahoshi e de Köshaku, sendo que ambos agora estavam envenenados graças ao defeito no processo de cura. De qualquer modo, com uma expressão fixa de decepção em seu olhar, a garota pressionava agora um pequeno botão por debaixo da bancada que fazia com a que a parede branca por trás de si abrisse e revelasse duas portas que certamente indicavam as possíveis saídas daquela sala.

-Eu... Me desculpa! -Dizia desesperada enquanto devolvia ao treinador todas as esferas- Olha, pode prosseguir, espero que eu não tenha te atrapalhado demais com meus experimentos idiotas! -Aquela garota claramente tinha emoções muito fortes desde que ali aparecera e agora não era diferente, porém de maneira negativa.

Estado Atual dos Pokémon - Hytsu :



.

descriptionExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. - Página 3 EmptyRe: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos