Off: Olá! Espero que seja um evento legal para ambos ^^
Klaus olhava para a escultura em forma de Seviper sem entender muito o motivo dela estar ali, por falta de informação ou implicância, achava que seria melhor ela estar em Kanto ajudando a resolver todo o problema da inundação e não aqui fazendo um evento.
- Se é o que temos para hoje... Vamos ver até onde podemos chegar, não é? - dizia o jovem criador ajeitando a barra de sua calça sob os olhos calmos de Caim.
O Vileplume, por outro lado, adorava a ideia desse evento ali e não era tão rabugento nesse sentido ou em processo de "taciturnização" como seu treinador. Não se importava com Kanto, Hoenn ou seja lá onde. Só queria estar junto e ajudar Klaus, até no inferno se for possível e se esse lugar existir mesmo.
Barras dobradas para evitar tocar no chão e desgastarem - fazendo o criador lembrar de como sua mãe reclamava de suas calças com barras gastas ou sujas de barro - era hora de adentrar o local. Na mente do jovem ele se questionava o motivo de participar de outro evento com batalhas, sendo que não era seu forte, pendendo a balança vinha suas experiências que mostraram que mesmo não sendo bom e nem gostando das batalhas, precisava se fortalecer, nunca se sabe quando uma Arma Alfa pode surgir por ai. Calafrios...
Barra limpa?