Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

2 participantes

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off: Olá! Espero que seja um evento legal para ambos ^^

 Klaus olhava para a escultura em forma de Seviper sem entender muito o motivo dela estar ali, por falta de informação ou implicância, achava que seria melhor ela estar em Kanto ajudando a resolver todo o problema da inundação e não aqui fazendo um evento.

- Se é o que temos para hoje... Vamos ver até onde podemos chegar, não é? - dizia o jovem criador ajeitando a barra de sua calça sob os olhos calmos de Caim.

 O Vileplume, por outro lado, adorava a ideia desse evento ali e não era tão rabugento nesse sentido ou em processo de "taciturnização" como seu treinador. Não se importava com Kanto, Hoenn ou seja lá onde. Só queria estar junto e ajudar Klaus, até no inferno se for possível e se esse lugar existir mesmo.

 Barras dobradas para evitar tocar no chão e desgastarem - fazendo o criador lembrar de como sua mãe reclamava de suas calças com barras gastas ou sujas de barro - era hora de adentrar o local. Na mente do jovem ele se questionava o motivo de participar de outro evento com batalhas, sendo que não era seu forte, pendendo a balança vinha suas experiências que mostraram que mesmo não sendo bom e nem gostando das batalhas, precisava se fortalecer, nunca se sabe quando uma Arma Alfa pode surgir por ai. Calafrios...

 Barra limpa?

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off :



E mais uma vez o destino levava Klaus para um caminho peculiar. Ele ainda não sabia ao certo o porquê, mas mais uma vez estava presente em um evento onde batalhas eram o foco principal. Sua indignação quanto a indiferença a Kanto era compreensível, mas talvez a calma de Caim pudesse ajudá-lo a aceitar melhor a situação. Quem sabe com a experiência que ele adquiriria ali ele não conseguiria futuramente salvar a sua terra natal?

O rapaz então adentrou o misterioso túnel em forma de Seviper e viu que sua entrada continha uma escada que o levava para o subterrâneo. Lá, várias pessoas uniformizadas recebiam treinadores e os encaminhavam para portas aleatórias. Não demorou muito para que uma mulher se encaminhasse até Klaus e desse boas vindas para ele:


- Seja bem-vindo ao Battle Pike! Aqui, você não é guiado apenas por seus instintos de batalha, mas também por sua sorte... Ou será que é o destino?

A mulher então o conduziu até uma porta branca com vários bordados dourados e lhe explicou a regra. Após passar a primeira sala, ele sempre teria duas opções de caminho a seguir. Se chegasse ao final, ele poderia enfrentar a dona do local e ganhar um prêmio por causa disso. A atendente então pediu para que Klaus equipar itens em seu pokémon caso precisasse. Dentro do desafio, ele estaria sendo monitorado e não poderia usar itens em momento algum.

Quais seriam as medidas que ele tomaria para se organizar? Já estaria pronto para o desafio? Que surpresas o aguardavam pelo caminho misterioso da serpente?

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off: Meu Arceus, 50% feliz, 50% preocupado huauaauhuauhauha

 As explicações foram breves e logo o jovem podia avançar pelo local, para sua sorte já havia equipado os itens necessários em todo seu sexteto atual, um sexteto difícil de se construir levando em conta quantos monstrinhos de bolso, possuía no momento. A expressão pensativa combatia fortemente com a expressão feliz de seu Vileplume, muito mais espirituoso que seu dono ele era quase o protagonista dessas linhas, feliz por estar ali de onde não deveria nunca ser tirado. Do lado de Klaus.

 O criador, por outro lado, olha para o gramíneo com uma expressão estranha, como se visse algo muito interessante no mesmo: mesmo em seu último estágio ainda mantinha algo de Oddish em sua forma de levar a vida. Não deixar a criança morrer era a resposta para essa felicidade? Não era hora de questões filosóficas, olhou para o teto tentando lembrar se havia feito tudo que queria anteriormente e avançou pela primeira porta.

 Caim a seu lado e tudo em ordem.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off :



Com seu sexteto definido e também com todos os equipamentos selecionados, Klaus enfim pode começar sua trajetória pelo Battle Pike. A monitora logo abriu a misteriosa porta que havia sido apresentada antes e o criador finalmente pode observar seu interior: era uma sala grandiosa, com uma arena de batalha improvisada e um garoto usando shorts e regata o aguardando do lado oposto.

- Este será seu primeiro desafio, boa sorte! - Avisou a funcionária, usando certo tom de indiferença. - Caso consiga vencer, você terá duas escolhas de caminho a seguir. A partir deste momento, a sorte o guiará.

Após dizer suas palavras, a funcionária se despediu e retornou para a entrada do estabelecimento. Provavelmente iria receber mais desafiantes. Já Klaus e Caim teriam seu primeiro desafio pela frente: uma batalha contra um treinador.

- Esta será uma batalha single, apenas um pokémon por vez. Boa sorte, moço! - Dizia o garoto, retirando uma pokébola de seu bolso. - Dustox, eu escolho você!

Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Dustox

O primeiro adversário do jovem de Kanto havia sido revelado. Qual pokémon da equipe de Klaus seria o primeiro a batalha dentro da Battle Pike?

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off: traquilo, com o tanto de trabalho que vc tem, pode narrar com calma XD

 Klaus acenou para o adversário enquanto observada o Pokémon, sua agenda dizia se tratar de um Dustox. Tipo inseto. Caim se sentou ao lado do seu treinador, já devia imaginar não ser a escolha dele.

 Acertou.

 A esfera alvirrubra de Slowking, foi maximizada e apontando para a sua esquerda, Klaus viu o inteligente hipopótamo surgir com seu olhar calmo e braços repousando em suas costas.  O criador sorri, Slowking o cumprimenta com a cabeça, mostrando sua natural maturidade, que beira a algo real.

 Passos lentos e estava diante do criador, de fronte ao oponente aguardando os comandos. Calmo e sereno como é o seu padrão. O criador, por outro lado não estava tão sereno assim, olhos fixos no padrão das asas de Dustox e como um Skitty esperando um bote de um Arcanine ele dá os comandos para seu psíquico:

- Slowking, quero que use Psychic em Dustox, duas vezes! Tente prende-lo em sua telecinesia e o lance ao chão com força.

 Nada muito elaborado.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Logo após as apresentações, a batalha começou sem grandes cerimônias. Klaus escolheu seu Slowking para iniciar a batalha, o que de fato foi uma escolha interessante. Por mais que seu tipo psíquico fosse forte contra o tipo venenoso de Dustox, o inseto também levava vantagem contra a tipagem de Slowking.

O adversário não se intimidou. Refletiu por alguns segundos e então mostrou que o arsenal de técnicas de um pokémon inseto como o Dustox não era tão limitado assim. Pelo contrário: sua variedade de técnicas era interessante.


- Dustox, vamos aproveitar que somos mais rápidos! Use seu Light Screen para resistir melhor aos ataques e em seguida ataque com Silver Wind!

O pokémon de coloração roxa e asas verdes logo levantou voo e se concentrou, criando uma espécie de barreira translúcida com leves tons dourados. A barreira foi forte o suficiente para reduzir drasticamente a força do Psychic de Slowking, permitindo então que o inseto não só resistisse ao golpe como também contra atacasse.

Dustox logo agitou suas asas e elas passaram a liberar o que pareciam ser esporos prateados. O golpe deixou o aquático rosado um pouco incomodado, mas o danos foram um pouco baixos. Slowking então usou um novo Psychic e com isso ganhou certa vantagem na batalha. Ainda assim, o garoto não desistiu. Passou logo uma nova série de comandos:


- Vamos seguir na ofensiva! Duplo Silver Wind!



Dustox:
Light Screen (2/6)
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 30 Dustox


32/76
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Dustox
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Slowking
Lv. 32 Slowking


96/102
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Twistedspoon Twisted Spoon
Slowking:
Normal

Campo: Campo de batalha de concreto, com dimensões um pouco menores que o padrão da Liga Pokémon.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
 Klaus observava a batallha com os braços cruzados enquanto Caim fazia o mesmo demonstrando mais sentimentos que seu treinador, torcendo a movimentando os braços a cada movimento dos Pokémon em campo, uma cena engraçada de se ver.

- Slowking, continue com Psychic! Duas vezes!

 O comando era seco e sem muitas opções...

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Diante das condições atuais de batalha, Klaus e seu oponente acabaram pensando e agindo de formas semelhantes: seguir com uma ofensiva feroz pra garantir danos altos.

O Dustox podia ser mais veloz, mas seu Silver Wind não era tão poderoso quanto o seu treinador esperava. O resultado disso foi um nocaute após Slowking conseguir com muita destreza resistir aos dois golpes. Se nãp fosse pelo Silver Wind, talvez o nocaute tivesse vindo antes.

Derrotado, o garoto logo chamou o seu inseto de volta e com um tom um pouco desanimado recuou, mostrando os dois possíveis caminhos pra Klaus.


- Você ganhou e com isso poderá seguir para
a próxima sala. Agora é só escolher uma das duas. Boa sorte...


As portas eram quase identicas, não fossem as letras A e B talhadas respectivamente em cada uma. Sua aparência lembrava também a da primeira porta: detalhes dourados e material resistente. Qual seria o caminho do rapaz? Esquerda (A) ou direita (B)?



Dustox:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 30 Dustox


00/76
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Dustox
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Slowking
Lv. 32 Slowking


84/102
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Twistedspoon Twisted Spoon
Slowking:
Normal

Campo: Campo de batalha de concreto, com dimensões um pouco menores que o padrão da Liga Pokémon.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
 Na batalha de ofensivas, Slowking fora o campeão, Klaus o retorna com um sentimento de agradecimento no peito e educado diz para seu adversário:

- Obrigado, pela batalha! Dustox foi um bom adversário!

 Duas portas se erguem diante dos olhos negros do jovem negro de cabelos negros. As portas não eram de ébano destruindo a tentativa poética da escrita.

 Alguns segundos parados, os quatro olhos iam de uma porta a outra. Caim e Klaus. Klaus e Caim. Por fim, num mesmo impulso apontaram para a porta da esquerda e sorrindo com a cumplicidade única de velhos amigos, abriram a porta escolhida em direção a um novo desafio.

 Mas, estariam prontos para ele?

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Exp escreveu:
- Slowking ganhou 4375 pontos de experiência, subindo para o nível 33!



Após observarem as duas portas com muita atenção, Klaus e Caim chegaram a conclusão que o melhor caminho seria o da esquerda. Como se fossem uma estrela cadente vermelha, os dois cruzaram a porta rapidamente e acabaram se deparando com um cenário similar ao último.

Dessa vez, uma garota os aguardava. Ela parecia familiar para Klaus: vestia roupas típicas de uma garçonete e tinha longos cabelos vermelhos. Seria alguma treinadora que ele já havia enfrentado anteriormente?


- Olá, eu sou a Mary, a deusa dos vulcões do Café da Cabana! Espero que esteja pronto para enfrentar meus pokémons de fogo!

Sem grandes cerimônia, a jovem logo abriu as duas pokébolas que estavam em cima de sua bandeja e dois monstrinhos foram revelados: um macaco de pelagem vermelha e um canino alaranjado. Quais seriam as escolhas de Klaus diante daquela nova batalha?


Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... PansearVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... Growlithe


Status :

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos