Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

2 participantes

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
 Seviper se mostrava bem.... Venenoso e rapidamente limitou os planos do criados, ainda causando bons danos em Ogum, o Doublade, dessa forma o elogio de Lucy passou em brancas nuvens pelos ouvidos do jovem de cabelos trançados. Sua mente já via uma derrota surgindo no horizonte e, para se proteger, começava a criar mecanismos de minimizar a situação. Ele pensava que chegou muito longe para alguém que nem queria estar ali... Olhos na direção de Ogum, mas o pensamento estava longe, os comandos saíram com a animação de um dorminhoco acordando as quatro da manhã.

- Gyro Ball, duas vezes!



 Não havia muito o que pensar.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Aproveitando seu bom momento em batalha, Klaus finalmente decide partir para uma ofensiva. Tal feito deixou Lucy empolgada com a batalha. Ela então bolou um contra-ataque. Era uma estratégia traiçoeira, mas que a longo prazo prejudicaria Klaus no confronto. Mesmo que isso custasse para Lucy o nocaute de sua Seviper.

- Sua substituição foi ótima, mas não durará muito tempo no campo. - Alertou Lucy, confiante.- Seviper, use seu Glare e em seguida ataque com Dragon Tail!

Foi nesta etapa do duelo que Klaus se deu conta do quanto Seviper era resistente e sangue frio. Primeiramente ela encarou Doublade nos olhos e fez com que ele ficasse paralisado. Porém, após isso, ela foi golpeada duas vezes seguidas com o poderoso movimento da dupla de espadas. Apesar disso, ela ainda resistia em campo e agia como se nada tivesse acontecido. Ofegante, disparou o seu Dragon Tail, que causou danos baixos. Porém, sem que Perriraz comandasse, Doublade retornou para sua pokébola e então Vileplume retornou.

- Seviper, use o seu Giga Drain duas vezes consecutivas!



Seviper:
Normal
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Blacksludge Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


15/83
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Seviper
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Vileplume
Lv. 37 Caim


96/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralyzed

Campo: Campo com dimensões padrões da Liga Pokémon.


Doublade: 28/77 - Paralisado
Slowking: Nocauteado

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
- Giga Drain, duas vezes!

 Meio anestesiado por tudo que ocorrera, Klaus praticamente mimetizava os ataques ordenados por Lucy para seu Seviper, Caim iria repetir o mesmo processo e, provavelmente, venceria.

 Meio tonto pelo retorno de Doublade, o criador torcia para conseguir vencer a serpente.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Off :



Ao ouvir a jogada de Lucy, Klaus acabou mimetizando seus movimentos. Caim no fim das contas não foi afetado pela paralisia em momento algum e isso lhe ajudou a lidar melhor com o embate. Como seu Giga Drain era naturalmente mais forte por ser do tipo grama e com o efeito potencializado graças a Miracle Seed, foi questão de tempo para Seviper acabar sendo nocauteada.

Lucy demonstrava um misto de frustração e empolgação ao ter seu primeiro pokémon abatido. Ela claramente estava desfrutando da batalha da melhor forma possível, além de saber que a serpente havia deixado um forte legado na batalha. Os dois pokémons de Klaus estavam paralisados e um deles já havia sido nocauteado.


- Espero que esteja preparado para o meu próximo pokémon. Milotic, eu escolho você!

Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Milotic



Seviper:
Normal
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Blacksludge Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


00/83
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Seviper
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Vileplume
Lv. 37 Caim


92/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralyzed

Campo: Campo com dimensões padrões da Liga Pokémon.


Doublade: 28/77 - Paralisado
Slowking: Nocauteado

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Ver Seviper cair claramente agradou o criador, uma sensação de vingança deliciosa e enebriante percorria todo o corpo de Klaus, passando por todo seu sistema linfático e bombeando seu coração como uma lufada de ar que lhe dizia "um já foi, não saíra tão humilhado assim".

 - Caim, Sleep Powder! Caso ele não durma repita, se dormir use Giga Drain!

 Era óbvio que Lucy teria cartas na manga, tão certo como o nascer do dia, entretanto, Klaus não sabia as armas de sua adversária, então teria que recorrer ao básico. 

 Em um primeiro momento.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
A Milotic de Lucy era claramente um belíssimo exemplar de pokémon e, como Klaus já deveria esperar, era uma criatura que portava uma grande infinidade de movimentos poderosos. O criador estava um pouco receoso com o combate, apesar da vantagem de tipos, mas iniciava com uma estratégia simples, clássica e eficiente. A Pike Queen parecia se divertir com aquilo e logo demonstrou seu potencial:

- Demonstre do que somos capazes, Milotic! Use seu Confuse Ray e em seguida, garanta sua vitalidade! Aqua Ring!

Milotic era muito mais veloz que Caim devido a paralisia do pokémon planta, além da velocidade naturalmente mais alta da sereia. Deslizando pelo campo como uma naja, a Milotic logo rodeou o grande fungo e o atingiu com um raio com cores intensas e vibrantes. Atordoado com a confusão, o Vileplume até tentou atacar, mas sua paralisia o imobilizou.

Aproveitando do momento de vulnerabilidade de seu oponente, Milotic se isolou em um canto do campo e envolveu seu corpo com curiosos anéis que pareciam ser feitos com uma água purificada. Os anéis passaram a circular pelo corpo da pokémon de água e lavariam eventuais feridas da pokémon, recuperando-a no decorrer da luta. O que Lucy não esperava, porém, é que o Sleep Powder de Caim acertaria seu alvo após a segunda tentativa.


- Milotic, acorde! Reaja! Ataque-o com duplo Ice Beam!



Milotic:
Sleep
Aqua Ring

Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Leftovers Leftovers
Trait:
Marvel Scale - Ativada

Lv. 30 Milotic


97/97
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Milotic
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Vileplume
Lv. 37 Caim


92/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralyzed
Confusion


Campo: Campo com dimensões padrões da Liga Pokémon.


Doublade: 28/77 - Paralisado
Slowking: Nocauteado

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
 Milotic era uma armadilha ambulante e mesmo com o plano funcionando, Caim leva a pior... Klaus olhava para o aquático com certa raiva e se pudesse ele mesmo encheria a serpente marinha de soco. Não pode. Pensando nos próximos passos, permaneceu alguns segundos parado.

- Caim, Goga Drain, duas vezes! Caso ele acorde repita o Sleep Powder!

 Não havia muito o que fazer?

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Apesar de Milotic ter caído no sono, era visível que o embate não seria nada fácil para Klaus e Caim. Diante do estado vulnerável da sereia, o criador viu a oportunidade perfeita para atacar a adversária incansavelmente, ainda mais com vantagem de tipo.

O problema é que, apesar de Milotic ter permanecido adormecida pelo turno completo, a ofensiva de Caim acabou se tornando bem atrapalhada: a confusão e paralisia fizeram Caim se tornar o próprio adversário. O primeiro Giga Drain falhou assim que o pokémon de grama tentou se movimentar, tropeçando e machucando devido a confusão. Porém, o segundo movimento funcionou com sucesso!

O que Klaus não contava, porém, é que a recuperação passiva da aquática seria tão eficiente. Com a combinação de Aqua Ring e Leftovers, metade do dano causado pelo Giga Drain havia sido anulado.



Milotic:
Sleep
Aqua Ring

Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Leftovers Leftovers
Trait:
Marvel Scale - Ativada

Lv. 30 Milotic


87/97
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Milotic
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Vileplume
Lv. 37 Caim


93/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralyzed
Confusion


Campo: Campo com dimensões padrões da Liga Pokémon.


Doublade: 28/77 - Paralisado
Slowking: Nocauteado

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Klaus pouco tinha o que falar, era necessário repensar o plano.

- Toxic e Venoshock!

 Não havia muito o que fazer... apenas torcer.

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
Após rever sua estratégia, Klaus desenvolvia uma estratégia nova. O que ele não esperava, porém, é que Lucy também tinha um contra-ataque planejado para tal estratégia. Tudo o que ela precisava era que Milotic despertasse. E, para a infelicidade do criador, isso aconteceu assim que a rodada iniciou.

- Milotic, acorde! Use seu Ice Beam e depois se recupere com seu Refresh!

A sorte estava a favor de Lucy e sua pokémon imediatamente acordou, disparando um raio gélido em Caim, machucando-o gravemente. Mas o pokémon Grass não se desanimou. Lançou fortes toxinas em Milotic. Porém, assim que ficou envenenada, a pokémon do tipo Water lavou seu corpo com um breve esguicho de água, o que amenizou demais o dano do Venoshock. Lucy estava preparada para enfrentar um tipo Grass. Ao menos havia um saldo positivo para Perriraz: seu pokémon não estava mais sofrendo com a confusão.

- Milotic, use seu Confuse Ray e depois ataque com outro Ice Beam!



Milotic:
Aqua Ring
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Leftovers Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


89/97
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Milotic
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Vileplume
Lv. 37 Caim


63/102
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 Miracleseed Miracle Seed
Vileplume:
Paralyzed

Campo: Campo com dimensões padrões da Liga Pokémon.


Doublade: 28/77 - Paralisado
Slowking: Nocauteado

descriptionVocê chama de veneno, eu chamo de vida mesmo.... - Página 10 EmptyRe: Você chama de veneno, eu chamo de vida mesmo....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos