Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de treinamento com todo o vigor

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Ter 7 Maio - 0:27

Off:



Oi, eu sou o Kaze!
 
A garota logo me falava sobre uma tal de Wallace Cup, me senti com um pouco de inveja por não ter participado de mais um contest e quem sabe ter ganho mais uma fita, mas era essa a vida e não tinha escolha a não ser aceitar que não consegui me inscrever a tempo.

- Nossa, então estava participando da Wallace Cup? Tomara que você consiga uma boa colocação e ganhe! - Não queria parecer presunçoso, mas peguei as 3 fitas que tinha comigo e mostrei para a garota, afinal, este era um dos meus orgulhos. - Ganhei essas enquanto viajava por Hoenn, creio que logo consegue esse tanto também. Ainda mais com esses Pokémon fofinho que tem!

Ralts e Vulpix brincavam e chamavam nossa atenção, seriam bons amigos pelo jeito. A forma que a garota falava sobre a família me fez lembrar da minha própria, ou o que restou dela já que minha mãe me ignorava por completo desde que sai de casa... Com aquilo apenas retribui o sorriso, não queria que aquilo tomasse outro rumo e pelo jeito a garota também não.

Karinna pareceu estar bem receptiva em usar TM e até propôs uma batalha amistosa, o que realmente me encheu os olhos já que tinha planos com Feebas e Fletchinder. Guiei a jovem de longas madeixas amarelas e Tyler para fora e disse para Karinna:

- Acho que isto será magnífico! Pode usar todos estes que eu tenho comigo... - Dito isso peguei um total de 13 TM que tinha comigo e mostrei para os dois que me acompanhavam. - Quanto a batalha, tenho dois amigos que vão adorar batalhar com você, se quiser!

Liberei então fletchinder e Feebas. A ave sobrevoava a todos com rapidez e parecia contente por estar voando e Feebas estava nadando em uma pequena fonte que ficava ao lado do centro Pokémon, mas notava-se que ele estava inquieto, talvez pelo espaço.


Preparações para o contest
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Ter 7 Maio - 0:50



Dias de treinamento com todo vigor!



Saímos do Centro Pokémon e paramos um pouco mais ao lado para dar início a nossa prévia ideia.

— Nossa, você tem muitos, né? — olhei com admiração para os TMs do rapaz, imaginando o trabalho que deve ter sido conseguir aquela porção — Eu tenho somente o de Light Screen, fique à vontade para utilizá-lo.

Fiquei alguns segundos fitando os CDs de Daisuke, até que decidi por utilizar Toxic, Energy Ball e Thunder Wave. Não queria abusar da gentileza, mas escolher apenas um seria pecado; aquilo me ajudaria muito futuramente, principalmente nas batalhas difíceis que poderia encontrar jornada à fora. Sorri mais uma vez para o rapaz, não queria parecer ingrata, mas continuar sorrindo assim toda hora ia me fazer parecer meio maluca.

— Obrigada! — procurei pela Pokéball de Kadabra, liberando-o ao meu lado — Esse é o Sushi, ele tem esse tamanho todo mas ainda acha que é um Abra... — sorri enquanto o psíquico falsamente se aborrecia com o comentário e eu o puxava para um abraço apertado. — Mas é o meu amorzinho, meu primeiro Pokémon.

Depois de evoluir, Sushi parecia não gostar mais tanto de abraços quanto ainda em sua pré-evolução... Seria essa sua fase de adolescente rebelde? De qualquer maneira, todo aquele companheirismo era maravilhoso, há bastante tempo não me sentia leve e descontraída assim, sem muitas preocupações na cabeça e aproveitando o tempo livre.

Observei Daisuke liberar dois outros Pokémon, um Fletchinder e um Feebas. Raríssimo, o peixe parecia desconfortável em meio aquela pequena porção d'água, mas não havia muito que pudéssemos fazer. Sorri para ambos, principalmente para o aquático, visto que sua espécie era muito maltratada por ser considerada "feia", o que fez com que a raridade do Pokémon subisse absurdamente com o passar do tempo.

— Vou utilizar Kadabra e Ralts mesmo!
— chamei ambos pelo nome para que parassem de brincar e se posicionassem ao meu lado — Pode deixar que vamos pegar leve com o Feebas.

Imaginei que experiência do peixe em batalhas não fosse muito grande, então, avisei de antemão para que Daisuke não se preocupasse tanto com o bem-estar dele.

Off:
Mattíneo, ensinar Thunder Wave no lugar de Teleport no Kadabra e Energy Ball no lugar de Kinesis. No Ralts, ensinar Toxic no lugar de Lucky Chant.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Ter 7 Maio - 11:06





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Ensinamentos realizados, caros companheiros. ^^ Alias, KB, seja bem-vinda. kkkkkkk Esse KB... quer ser narrado por mim a todo custo mesmo, como pode. kkkkkkk Dá até invade nas rotas. Zoa. ^^

Saindo do ginásio de Sootopolis após uma belíssima apresentação que certamente lhe renderia uma boa fama para suas próximas aparições, bem como uma rápida caminhada aos correios local, Karinna retornara ao Centro Pokémon. Mal sabia a garota, mas muitos a seu redor mantinham seus olhos sobre si, alguns suspirando por seu desempenho na fase de batalhas - e principalmente seu breve romance, altamente questionável, com Katakuri Dawn - enquanto outros pareciam observá-la com um brilho de inveja em seus olhares, afinal, o que havia sido realizado naquela grande demonstração, era para poucos. Contudo, agora com uma nova adição à sua equipe, Karinna caminhava junto de um Ovo pokémon, o qual ela ainda era incapaz de dizer qual seria a criaturinha em seu interior.

E após uma sequência de desastre, a jovem terminara por conhecer o herói principal desta história que estou a lhes narrar, mesmo que por um instante tenha parecido que fosse Karinna, apesar de, tecnicamente, ambos agora compartilharem holofotes. Por alguma razão, mesmo que inexplicável a si mesmo, Tyler parecia um tanto desconfortável com a aproximação repentina de Karinna, mesmo que não pudesse notar qualquer crítica a ser feita à jovem, era apenas uma rápida intuição sua, que preferira ele manter para si, a evitar confusões. Daisuke, por sua vez, mostrava-se cordial e interessado em manter contato com a moça, tanto que sem notar, terminara por deixar Tyler e seus parceiros um tanto de escanteio, convidando agora a garota para a batalha contra sua Feebas. Mas como Tyler não era lá um exímio duelista, em verdade sentia-se grato por isso.

Conversa vai, e conversa vem, ambos os treinadores chegaram a um acordo... Buscando uma mútua ajuda, Daisuke disponibilizara todo seu grande arsenal de Technical Machines - TMs, a Karinna, que sem pensar duas vezes agradecera e também disponibilizara aquele que tinha que em sua posse, e este era seu Light Screen, o único que ela possuía. Eis que, ao retirarem-se do centro de atendimento do centro pokémon, todos os ali presente caminhavam rumo a parte de trás do Centro pokémon onde havia um campo de batalha em dimensões um pouco menores que as oficiais, mas rodeado por uma grade de quase três metros de altura, provavelmente afim de evitar danos à construção do Centro Pokémon caso alguma batalha se tornasse mais violenta que o normal.

Karinna usara de alguns dos TMs de Daisuke para ensinar a seus parceiros, e após alguns instantes, ambos os treinadores liberavam seus parceiros para um embate amistoso, o desafio perfeito para que Daisuke pudesse treinar seu Feebas, como desejado por ele a pouco. Tyler, por sua vez, também ensinara os TMs que lhes foram passados e agora tratava de praticar o Round de seu Whismur em um cantinho do campo de batalha, disparando seus poderosos gritos contra as grades que, bem feitas, resistiam bem a seus golpes. Pois é... De um lado tínhamos Daisuke, com seu Fletchinder e Feebas, enquanto do outro, Karinna com Ralts e Kadabra. Mesmo que fosse este um duelo amigável, nada os deteria de nutrir uma vontade pela vitória, não? E mais curioso ainda, havia alguém a observar aquele início de batalha... Ele agarrava a grade com seus dedos e do lado de fora esforçava sua vista para não perder qualquer detalhe, seus sentidos aguçados em busca de traços interessantes. Seus cabelos grisalhos transparecia sua idade, apesar de seu condicionamento físico demonstrar o oposto. Aquele era Charles Netero...



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berry
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Oblivious
(Traced)

lv19 Kadabra


44/44
lv22 Ralts


44/44
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ralts
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 FletchinderDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Feebas
lv28 Fletchinder


72/72
lv12 Feebas


26/26
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Dimensões um pouco menor que as padrões. Cercado por grades de aproximadamente três metros.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Ter 7 Maio - 12:25

Off escreveu:Equipar Prism Scale no Feebas!



Oi, eu sou o Kaze!
 
Fiquei impressionado com a rapidez com que Karinna foi se preparando para a batalha. Rapidamente notei que se eu quisesse ter algum resultado com Feebas teria que fazer algo, pensei um pouco nas coisas que tinha em minha mochila e lembrei da Prism Scale, então antes de começar a batalha fui até o peixe e amarrei nele com uma fita. Feebas me olhou com uma carinha de curioso, indicando que não sabia o que isso significava. Sorri para ele como dizendo que logo ele descobriria.

- Karinna, te desejo boa sorte! - Disse a jovem de madeixas loiras. - Fletchinder, vamos começar testando nossos adversários, primeiro um Steel Wing em Ralts e logo depois Flame Charge em Kadabra! Feebas, use duplo Splash...

Não havia muito o que fazer com Feebas, mas Fletchinder daria conta do recado e, caso tudo desse errado, estamos batalhando apenas amistosamente então não estava preocupado com muita coisa...




Vs. Karinna
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Ter 7 Maio - 16:05



VS Daisuke!



O desafio havia começado e Daisuke parecia ser bem rápido em seus comandos iniciais. Comecei prendendo meus longos cabelos loiros, pois ao ver Fletchinder e Feebas bem dispostos para a batalha, percebi de imediato que seria uma disputa complicada e emocionante; apesar da vitória não ser necessária, não deixaria de dar trabalho para o rapaz.

— Boa sorte, Daisuke!
— sorri enquanto apontava na direção dos oponentes — Sushi, se aproveite de sua velocidade e comece treinando esse novo Thunder Wave no pássaro, as chances de funcionar não são muito grandes, mas se esforce! Em seguida use Disable no Steel Wing, vamos parar um pouco do poder do time deles!

Voltei o olhar para Ralts, respirando dentre as frases e sem saber muito bem o que fazer... O Pokémon fada era muito frágil e em toda batalha que entrava parecia não resistir muito aos ataques do adversário, o que me deixava um tanto preocupada. Decidi por utilizá-lo como um Pokémon suporte nesta batalha em dupla.

— Quanto a você Mochi, Heal Pulse em seu irmão e Draining Kiss no Fletchinder! — me preocupei por alguns segundos — Se segure, o golpe dele vai machucar, mas você é forte!

Off:
Matt, pode evoluir a Ralts assim que ela tomar o golpe x). E simmm, quem mandou nunca ter me narrado! Tenho que invadir a rota dos outros :c


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua 8 Maio - 14:12





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Pra tu ver. Kkkkk Alias, Kaze, tinha esquecido de equipar o Prism scale no modelo de batalha anterior, mas já coloquei aqui. ^^

PS: Karinna, vou editar sua box ainda, fique tranquila.

Uma vez que todos os monstrinhos em campo haviam sido comandados devidamente por seus respectivos treinadores, estes logo se preparavam para dar início ao embate propriamente dito. Kadabra, por enquanto, era o mais rápido em batalha, e tentando acumular a energia elétrica proveniente do golpe que lhe fora "ensinado" a pouco, o monstrinho terminou por falhar. O treinamento de technical Machines eram certamente uma tarefa corriqueira de um treinador, mas havia uma forma de acelerar este treino, porém a certo custo: Em batalhas. Claro que enquanto o monstrinho ainda não o dominasse, as chances de falha eram grandes, como no caso em cena, mas quem sabe no próximo golpe Kadabra não demonstrasse algum aprimoramento além das diversas faíscas que circularam seu corpo, porém sem serem arremessadas no oponente.

Bom, a batalha não tinha de ficar dependente de Kadabra e seu novo golpe, portanto, aproveitando da brecha, Fletchinder batera suas asas algumas vezes e ao fim de sua rápida execução estas foram coberta por um aspecto metálico. Eis que, soltando um piado agudo, a ave descera em um rasante até Ralts, impactando-o poderosamente e o lançando contra uma das grades do campo de batalha. Um golpe metálico era super efetivo à criaturas feéricas como Ralts, que parecia ter sofrido imenso dano como resultado. O monstrinho paranormal demorara um pouco para se colocar em pé, mas o fizera com grande determinação... Mas seria mesmo apenas determinação? Enquanto Mochi se levantava, Karinna notara por um rápido instante um brilho prateado em Ralts, mas que logo cessara... Contudo, assim que o monstrinho se colocara completamente de pé, a luz retornara e desta vez demorar para partir... O corpo de Ralts estava sofrendo alterações em meio àquele brilho todo que inundava a arena enquanto Feebas simplesmente saltitava alegremente pelo campo de batalha.

A luz finalmente cessara e agora Mochi não era mais um Ralts, sim Kirlia. Obedecendo a sua parceira, para não perder tempo, o pokémon psíquico se inundara em uma aura róssea e a disparara contra Kadabra... Porém, Kadabra ainda não havia sofrido dano qualquer até sua execução, o que fizera com que Kadabra se iluminasse daquele tom róseo, porém sem usufruir de seu efeito especial. Talvez um pequeno deslize. Ah sim... Antes mesmo da execução de seu Heal Pulse, Kirlia comera a uma pequenina frutinha que ele carregava, ajudando-a a restabelecer-se. O clima da batalha batalha, após a evolução de Ralts, esquentara... Literalmente, vez que após ter seu Steel Wing bloqueado por Kadabra, Fletchinder avançara contra o pokémon amarelo com seu corpo envolto em chamas que crepitavam intensamente, impactando-o e o fazendo recuar alguns passos. Kirlia, dando um rodopio, levara sua mão até sua boca, e como uma criança, "lançara" um beijinho para Fletchinder, que em verdade se materializava como esferas de energia róssea que ao entrar em contato com o corpo do voador, além de causar-lhe danos, fizera com que as esferas absorvessem parte da energia vital da ave então retornassem para Kirlia. Mas e quanto a Feebas? Continuava a saltitar, totalmente alheia à batalha, apenas para exibir a quem quisesse ver o presente de Daisuke, sua Prism Scale.

Netero a este ponto, continuava em silêncio, como se ainda os avaliasse em batalha. Tyler conseguia algum avanço com seu Round. Mas e quanto a batalha? Quais seriam os próximos comandos?





Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berry
Eaten
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Oblivious
(Traced)

lv19 Kadabra


30/44
lv22 Kirlia


31/48
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 FletchinderDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Feebas
lv28 Fletchinder


65/72
lv12 Feebas


26/26
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Prism Scale
Pokémon 1:
Steel Wing Disabled(2/3)
+1 Speed

Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Dimensões um pouco menor que as padrões. Cercado por grades de aproximadamente três metros.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qua 8 Maio - 15:06



VS Daisuke!



— Mo-mochi? — balbuciei ao assistir o pequeno se iluminar por inteiro, se materializando em seguida em sua evolução, Kirlia — Não acredito!

Meus olhos instantaneamente encheram d'água. Para alguém que detestava chorar, Hoenn claramente havia me feito baixar esse muro que há tanto tempo fora erguido em minha frente, principalmente após viver na ruas de Olivine e lidar com a verdadeira essência maldosa dos seres humanos. Esses milissegundos fizeram-me refletir um pouco sobre minha trajetória e como minha família — a de sangue — estaria extremamente orgulhosa de mim, mesmo não presentes nesse plano astral.

Balancei a cabeça negativamente algumas vezes para adormecer esses pensamentos pesados, afinal, era hora de comemorar o crescimento e evolução de um dos membros da minha família atual, Mochi. A falha do Heal Pulse fora algo que sequer passou pela minha cabeça no momento, apesar de perceber ligeiramente como era um movimento belíssimo, talvez útil em um próximo Contest.

Por algum motivo, o rumo que batalha tomou acendeu uma chama dentro de mim, querendo fazer daquela batalha uma das mais divertidas que Daisuke já havia feito. Limpei as lágrimas iminentes dos olhos com a manga do meu moletom e abri um enorme sorriso; a serotonina de tomava conta do meu corpo, meus pequenos haviam evoluído em um curto período de tempo e sempre ouvi falar que isso era um reflexo da sua relação com seus treinadores.

— Você está tão lindo, Mochi! Comece com um leve Draining Kiss em Feebas e repita Heal Pulse no seu irmão! — mandei um beijo pro Pokémon fada — Muito orgulhosa de você, Sushi! Estamos quase lá! Continue tentando utilizar seu Thunder Wave em Fletchinder e siga com um Confusion.

A ideia da batalha era aprimorar a noção de combate do pequeno peixe do rapaz: apesar de ficar apenas pulando pelo campo, com certeza futuramente esse embate o ajudaria a pegar experiência em embates.

— Vamos, Feebas! Você está tão lindinho com esse Prism Scale equipado! — resolvi incentivá-lo, afinal, que Pokémon não gosta de um pouco de carinho? — O bom gosto explica porque seu treinador tem três belíssimas fitas de Contest!



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Qua 8 Maio - 17:18

Off escreveu:Eu que não havia equipado ainda, Matt jajajajaja



Oi, eu sou o Kaze!
 
Era claro que meu Pokémon voador tinha uma enorme vantagem em relação aos Pokémon de Karinna, mas isso apenas igualava um pouco a disputa, visto que meu Pokémon peixe não poderia fazer muita coisa já que só sabia pular com Splash. Durante o desenrolar da troca de ataques, todos fomos surpreendidos com uma evolução, a pequena Ralts antes tão frágil ganhava uma nova forma se tornando agora uma pequena bailarina e agora dispersava muita energia psíquica.

- Nossa! Seu Ralts agora é um lindo Kirlia, realmente dá pra perceber o amor que vocês tem um com o outro!- Disse, parabenizando a jovem pela evolução do seu monstrinho.

Karinna já recuperada da emoção de ver um de seus Pokémon evoluir logo tomou outra postura se mantendo mais focada na batalha para não cometer um deslize como aquele que havia feito anteriormente. Pensei um pouco no que fazer e decidi que teria que me focar em Kirlia primeiro antes de finalmente partir para derrotar Kadabra:

- Fletchinder, vamos tentar uma coisa diferente agora, use Flame Charge mais uma vez em Kirlia!- Isso faria com que não tivesse que me preocupar com um possível Thunder Wave que desse certo, pois desviar seria mais fácil devido ao ganho de felicidade. - Logo após use Steel Wing em Kirlia novamente!

Olhei Feebas ali no campo e não pude deixar de sorrir, ele estava bem preocupado em mostrar seu novo item que o deixava particularmente bonito, mas estava desinteressado em batalhar, talvez por não possuir nenhum ataque realmente ofensivo. Optei então por incentiva-lo a batalhar utilizando sua beleza, agora peculiar, para tentar de algum modo fazer algo ali.

- Feebas, continue demonstrando sua beleza para os oponentes, você está sendo ótimo na batalha amigão! Exiba sua grande beleza com um duplo Splash!! Vai, vai!

No fundo queria que meu Pokémon realmente aprendesse boas técnicas, mas sabia que possivelmente teríamos um caminho complicado pela frente, ao menos que ele se sentisse especial o bastante para evoluir finalmente.


Vs. Karinna
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Qua 8 Maio - 19:28





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Ué. Tu narrou sim. Kkkkkk Tu não amarrou com uma fita? Kkkkkk.

Após a rápida emoção que fora para os treinadores presenciar a evolução de Ralts em Kirlia, o turno anterior chegara a seu fim e logo uma nova ordem de golpes foram disparadas para os monstrinhos. Desta vez, contudo, Daisuke partia para aquilo que era pretendido em praticamente todas as batalhas: O nocaute, primeiramente o de Kirlia. Kadabra ainda continuava sendo o monstrinho mais ágil em campo, e portanto iniciara o novo round a acumular a energia elétrica do Thunder Wave a seu redor, e desta vez, acumulou-a de forma suficiente para disparar contra o alvo, porém até que a corrente elétrica alcançasse Fletchinder, esta terminara por se dissipar. O monstrinho estava certamente fazendo algum progresso em sua técnica, apenas faltava reforçá-la um pouco mais e estaria completamente dominada.

Mas, como desta vez o golpe havia falhado uma vez mais, Fletchinder voltava a usar aquela brecha para cumprir seus comandos e com seu corpo a crepitar em chamas investira contra Kirlia que resistira o ataque mas recuara alguns passos para trás, levantando uma fina cortina de poeira a seu redor. Contudo, ainda não havia acabado o embate, e com a energia que lhe restara, Kirlia voltara a usar seu Draining Kiss, que ao entrar em contato contra o belíssimo peixe em campo, terminara por drenar parte de sua energia vital. A expressão de Feebas era de uma pessoa horrorizada. Como poderia aquela criaturazinha interromper seus saltos elegantes? Ah, aquele Kirlia... Estava em sua lista negra... Mas numa lista tão negra que fingindo apenas saltitar pelo campo, avançou até Kirlia apenas para dar-lhe um tapa na cara com sua cauda. Infelizmente aquilo era o máximo que a monstrinha conseguia fazer... Mesmo que não causasse dano algum à psíquica.

Eis que uma nova sequência de ataques começava e desta vez o pokémon que iniciara atacando fora outro: Fletchinder. Os golpes flamejantes a este ponto aumentaram sua velocidade o suficiente para ultrapassar Kadabra no quesito velocidade, mas desta vez o Disable já havia caído por terra e assim permitido que o Steel Wing fosse usado uma vez mais, impactando o corpo de Kirlia que voava novamente até as grades, seu corpinho, contudo, caíra imóvel ao chão, em uma posição um tanto quanto desconfortável. Feebas simples continuava a saltar alegremente pelo campo, agora ainda mais alegremente depois de haver sido vingada. Kadabra, por sua vez, imobilizara Fletchinder por um instante com seu Confusion, atordoando-o e assim causando danos a este, porém não demorara muito para que a ave se desvencilhasse dos poderes paranormais de Kadabra e então retornasse para perto do seu treinador enquanto esperava seus próximos comandos, assim como Kadabra e Feebas.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faint
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berry
Eaten
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Oblivious
(Traced)

lv19 Kadabra


30/44
lv22 Kirlia


00/48
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 FletchinderDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Feebas
lv28 Fletchinder


54/72
lv12 Feebas


16/26
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Prism Scale
Pokémon 1:
+2 Speed
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Dimensões um pouco menor que as padrões. Cercado por grades de aproximadamente três metros.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Qua 8 Maio - 23:22





Oi, eu sou o Kaze!
 
Mesmo com toda aquela explosão da evolução e a aparente grande força de vontade de Karinna em vencer aquela batalha, meu Pokémon pássaro conseguiu derrotar a fada com uma precisão em seu ataque de forma incrível. Ver Feebas todo bravinho por Kirlia ter lhe ferido me deu uma grande vontade de soltar uma gargalhada, mas me contive em respeito a batalha e pelo fato de que não soaria muito bem.

- Feebas, vejo que você gostou muito desse presente, não é mesmo? Suas escamas estão mais brilhantes do que antes acredita? Continue assim utilizando Splash! - O provoquei, era bonito ver como o monstrinho tinha uma auto estima elevada. - Fletchinder, vamos apostar tudo em um próximo Steel Wing e em seguida suba aos céus para um futuro Fly!

Utilizar esses ataques seria uma forma de encerrar aquilo de uma vez, eram os ataques mais poderosos do meu Pokémon e isso era a única maneira que havia encontrado para me esquivar do possível Thunder wave que Kadabra poderia utilizar, já que o psíquico parecia aprender muito rápido uma vez que já conseguia projetar pequenos lampejos de energia.

Enquanto comandava, Alicia roçava em meus pés pedindo por carinho, passava de um lado para outro como se estivesse entediada e quisesse desesperadamente um afagar em seus pelos brancos. Não aguentei ficar apenas observando aquela pequena raposinha pedir por carinho tão encarecidamente, a peguei com certo cuidado e a coloquei em entre meus braços e logo em seguida comecei a afagar sua cabeça.

- Ei Alicia, está gostando da batalha? Fletchinder é muito poderoso não é? E feebas, olhe como ele se amostra para todos, ele nasceu para os palcos! - Comentei entre os ataques e a batalha para a pequena, que olhava curiosa esperando o desfecho de tudo.

Vs. Karinna
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Qui 9 Maio - 10:02



VS Daisuke!



Aos poucos percebi que a batalha se encaminhava para seu fim, principalmente após assistir Kirlia ser arremessado nas grades do campo após outro poderoso ataque do pássaro. Não vou negar, meu coração doía um pouco ao assistir meu pequeno daquela maneira, mas sei que a intenção de Daisuke é apenas treinar e o modo como respeitou meus Pokémon durante todo o embate deixa isso claro como água. Imediatamente retornei-o para sua esfera bicolor, dando-lhe um beijinho na parte avermelhada e focando minha atenção em Kadabra, que já parecia estar pegando o jeito com seu mais recente ataque elétrico.

— Agora somos apenas nós dois, Sushi! Como nos velhos tempos! — exclamei apertando os punhos, com o psíquico sentindo a emoção na minha voz e consentindo com um cry altíssimo — Comece com mais um Thunder Wave, estou sentindo que agora vai! Em seguida, como seu oponente estará inalcançável, treine um pouco do seu Light Screen como combinamos!

A disputa já não seria minha, aliás, essa ideia nunca passou pela minha cabeça. O Fletchinder de Daisuke era extremamente habilidoso, talvez por já ter mais experiência em combate que meus Pokémon ou até mesmo eu. Aproveitei dessa oportunidade para auxiliar o rapaz e sendo assim, utilizar desse embate amigável para treinar os novos ataques que o treinador havia me presenteado mais cedo.

— Você é de fato um oponente difícil, Daisuke! — dei um sorriso simpático — Vou treinar muito para que em uma futura batalha seja mais complicado para você, quem sabe em um próximo Contest eu possa te dar mais trabalho.. — pensei — Ou até mesmo em uma revanche em poucos minutos? — não custava perguntar, afinal, não sabia se com o fim dessa batalha o rapaz teria almejado o que desejava.

Uma coisa havia ficado clara naquela batalha pra mim: as defesas dos meus pequenos são péssimas. Sempre soube da fragilidade dos psíquicos já que estudei muito sobre eles desde pequena, mas não achava que teria essa proporção tão grande assim... Quando seguisse viagem, coloquei na cabeça que uma das primeiras coisas a se fazer seria treinar as defesas físicas com um treino bem pesado.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Sex 10 Maio - 15:34





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: ^^.

A batalha continuava, agora com uma grande desvantagem para Karinna, que contava com apenas um de seus parceiros em campo de batalha: Kadabra, que continuava a praticar a execução de seus novos golpes aprendidos. Contudo, por ser o mais ágil em campo, Fletchinder começara atacando uma vez mais. O monstrinho voador subia aos céus por um instante, porém após um movimento circular, suas asas ganharam certo aspecto metálico como visto anteriormente, utilizando-as para impactar o oponente psíquico e o fazê-lo cambalear para trás e até rolar pelo chão. Apesar de ter evoluído também recentemente, Kadabra ainda possuía uma defesa absurdamente baixa, o que deixava desprevenido.

Contundo, antes que o voador desse início à sua subida aos céus com seu próximo golpe, Kadabra conseguira se recuperar e acumular energia elétrica suficiente para disparar seu ThunderWave no mesmo... E desta vez o golpe havia ativado seu efeito, envolvendo o corpo do pokémon voador em faíscas e paralisando-o. Kadabra havia finalmente dominado aquele golpe. No entanto, apesar do fato do pokémon paranormal haver dificultado sua movimentação, Fletchinder conseguia ganhar altitude, ficando completamente inacessível de ser atingido por qualquer golpes que Kadabra pudesse utilizar. Desta forma, sem outras possibilidades, tudo o que restara para Karinna e seu parceiro era se preparar para o próximo turno, em que Fletchinder deveria retornar ao campo de batalha com velocidade e poder.

Kadabra esticara seus braços à sua frente e girara a sua colher algumas vezes, como se estivesse tentando se concentrar em algo... Mas, assim como o Thunder Wave levara certo tempo para haver sido dominado, o mesmo parecia ocorrer com seu golpe de tela, cujo único efeito visto até então fora apenas uma fina aura rosada a dominar seu corpo, porém nada visível sobre o golpe. Feebas, por sua vez, agora que Kirlia havia sido derrotado, e Kadabra parecia não se importar com sua presença, apenas saltitava pelo campo de batalha, agora ainda mais feliz pelas palavras de seu mestre.



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faint
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Oran Berry
Eaten
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Oblivious
(Traced)

lv19 Kadabra


11/44
lv22 Kirlia


00/48
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 KadabraDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Kirlia
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 FletchinderDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Feebas
lv28 Fletchinder


54/72
lv12 Feebas


16/26
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Prism Scale
Pokémon 1:
+2 Speed
Paralyzed

Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de batalha aos fundos do Centro Pokémon. Dimensões um pouco menor que as padrões. Cercado por grades de aproximadamente três metros.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Karinna em Sex 10 Maio - 17:51



VS Daisuke!



Minha situação não parecia nada favorável, Mochi estava fora de combate e Sushi já mostrava sinais de extremo cansaço. Apesar de ser uma batalha amistosa, Kadabra sempre fora um difícil Pokémon em embates; apesar de extremamente simpático e brincalhão, sempre que começava a ficar exausto e recebia diversos golpes do inimigo, mudava sua expressão para uma fachada raivosa e aborrecida. Talvez um reflexo de sua treinadora, já que eu sou assim na maioria das vezes devido meu temperamento fora do normal.

Ao assistir o golpe elétrico funcionar, me enchi de alegria. Sorri para o psíquico que pouco parecia se importar comigo, observando seu oponente alçar voo e se preparar para um ataque devastador. Não havia muito o que fazer e deixá-lo receber aquele ataque iminente só o aborreceria mais ainda, mas sabia que o que viria a fazer deixaria a situação ainda pior.

Observei Fletchinder começar a descer para o ataque voador em extrema velocidade, não me deixando outra escolha.

— Retorne, Sushi. — apontei a esfera bicolor na direção do mesmo, que antes de se desmaterializar, me olhou com uma expressão ainda mais raivosa — Você só vai se machucar à toa.

O psíquico não entenderia muito bem, mas meu dever era prezar por seu bem-estar. Perder batalhas nunca fora algo que o deixasse bem: Kadabra ainda mesmo quando era um Abra detestava ser derrotado, se martirizando durantes horas por conta disso. Então, imaginei que pudesse remediar a situação retornando-o para a Pokéball... Talvez estivesse errada, mas foi o que meu coração mandou fazer.

— Parabéns, Daisuke! Você é realmente um exímio treinador e coordenador.
— respirei fundo, mudando a narrativa que passava pela minha cabeça — É errado dizer que quero ser igual a você quando crescer? — ri da minha piada boba, afinal, parecemos ter a mesma idade.

Ser derrotada era algo que me deixava um pouco irritada, mas não nessa situação. A gentileza e simpatia do rapaz de olhos verdes hipnotizantes me deixou confortável ao ponto de sequer ligar para isso. No final das contas, essa batalha serviu para me mostrar que preciso treinar a defesa dos meus pequenos, bem como minha estratégia em combate. Meu único pensamento na realidade, era saber se Kadabra ficaria irritado comigo de verdade, tendo que lidar com meu filho rebelde e adolescente em uma futura ocasião.



The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 LIDc0c8
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 QDSjLGH

Off:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Ihjnzau
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Kazehaya em Sex 10 Maio - 23:36

Off escreveu:Matt, KB, teria problema eu dar uma passadinha nos correios antes da próxima batalha? Alias, KB, vamos ter outra batalha?




Oi, eu sou o Kaze!
 
A disputa parecia estar rumando para uma vitória minha, contudo nunca se deve baixar a guarda quando se disputa contra alguém tão habilidoso como Karinna. Kadabra era um Pokémon realmente poderoso e deveria ser levado em consideração o enorme poder especial que ele emanava, senti que ainda não havia visto tudo que a jovem tinha a oferecer em batalha e portanto todas as indiretas que a mesma me fazia durante a batalha tinham de ser levadas em consideração.

- Uma revanche não será nada mal, estou aprendendo muito sobre os tipo psíquico com você... - E realmente ela havia me impressionado, provavelmente deveria ser uma mono treinadora, mas fiquei com receio de perguntar. - Acho que nunca cheguei a treinar nenhum Pokémon desse tipo...

Desde o começo da jornada sempre foquei muito em Pokémon voadores, aquáticos e inseto. O que me fazia pensar se não seria plausível ser aprendiz de algum líder de ginásio daquele, talvez Winona fosse uma boa professora. Outra coisa que pensar em mono me fez pensar fora o fato de que havia recebido uma ligação estranha e que tinha de retirar um prêmio nos correios, talvez viesse um novo voador ou aquático para aumentar o time, ou fosse apenas mais um prêmio de consolação de algum sorteio que participei e não me lembrava.

Em meios a pensamentos e devaneios totalmente avulsos a batalha percebi como a jovem de longas madeixas loiras encerrou aquela batalha/treinamento retornando seu monstrinho para a cápsula. Em primeiro momento fiquei um pouco surpreso, mas logo notei que era algo inteligente a se fazer, Kadabra iria ganhar uma boca experiência com aquilo da mesma maneira. Vendo que havia vencido, Fletchinder deu uma rasante e logo após pousou ao meu lado orgulhoso pelo que tinha feito. Enquanto isso Feebas continuava a pular feliz da vida por ter exibido toda a sua beleza na batalha.

- Obrigado Karinna! Me sinto lisonjeado pelo elogio, nunca ninguém quis ser parecido comigo antes - Respondi o elogio da garota um pouco rubro pela vergonha e coçando a cabeça um pouco sem jeito. - Você me surpreendeu muito durante a batalha, tenho certeza que irá se tornar uma treinadora e coordenadora muito forte! Fazia muito tempo que não me divertia em uma batalha assim, seu Kadabra é muito esperto, dominou a técnica muito rápido.

O que me deixava mais contente com tudo aquilo era ver a interação com meus monstrinhos, muitos deles estavam se divertindo bastante, o que me motivava a continuar treinando cada vez mais e mais. Alias, a intenção de ir até os correios era real, já que não era longe do centro Pokémon ir até la não seria problema...

Vs. Karinna
Se você chegar a ler essa parte, me deve um Feebas.





_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Matt em Dom 12 Maio - 15:01





Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF: Nenhum problema, Kaze. ^^ Só faça teu próximo post, indo pro correio que eu te libero para ir lá.

Kirlia e Kadabra receberam 1856 de EXP por derrota, cada um.

Kadabra passou ao Lvl. 20 e recebeu 2 pontos de felicidade.
Kirlia passou ao Lvl. 23 e recebeu 3 pontos de felicidade.

Fletchinder e Feebas receberam 5.670 de EXP por vitória, cada um.

Fletchinder passou ao Lvl 29 e recebeu 3 pontos de felicidade.
Feebas passou ao Lvl 19 e recebeu 3 pontos de felicidade. Feebas aprendeu Tackle.

FEEBAS preencheu os requisitos para evoluir, portanto, caso o queira, Kaze, basta narrar a evolução no próximo post.

Prevendo que a derrota era eminente, Karinna decidira por dar um fim à batalha retornando seu parceiro para sua esfera antes mesmo que Kadabra fosse formalmente derrotado bem batalha. Contudo, ainda assim isto caracterizava uma derrota para sua equipe, enquanto a de Daisuke, parecia grato pela vitória e pela experiência recebida. Fletchinder logo retornara do céu, porém ao ver que não havia mais um oponente em campo de batalha, rapidamente deduzira que o oponente havia desistido. Feebas, por sua vez, continuava a saltitar pelo campo de batalha... Contudo, havia algo ligeiramente particular em seu visual agora que ambos treinadores podiam verificá-la melhor. Talvez fosse efeito de sua Prism Scale, ou quem sabe algum outro fator, mas suas escamas pareciam brilhantes como nunca, até mesmo a refletir tons que jamais fora visto.

Provavelmente Daisuke já havia planejado o evento que estava para ocorrer, vez que ele mesmo havia alertado Feebas de algo assim que o dera tal artigo. Enquanto isso, os treinadores interagiam entre si, com Tyler se reaproximando de Daisuke, vez que utilizara o tempo em que estes batalhavam para treinar os golpes ensinados a Whismur... Alias... Curiosidade a parte, o monstrinho já não era mais um Whismur, sim um Loudred, vez que o treino fora suficiente para preencher o pouco de experiência que lhe faltava para a evolução. Tyler liberava olhares apreensivos para o rapaz, e então para Loudred, até finalmente colocar-se a dizer. - Ah... Whismur... Whismur evoluiu. - Seu tom de voz era um tanto incerto, como se ainda estivesse a pensar se realmente gostara da evolução ou preferia este enquanto ainda era um pequeno Whismur.

- Alias... - Prosseguia ele, desta vez fazendo um rápido gesto por cima de seus ombros. - Tem um Velho ali, os observando... Não sei, mas achei ele bem sinistro. - E assim que sua fala chegara ao fim, os treinadores puderam notar que aquele senhor que estava a observá-los a pouco, a este ponto já havia invadido o campo de batalha e agora caminhava até a direção do mesmo. Apesar da idade que seus fios grisalhos e pele transpareciam, o homem tinha um físico simplesmente invejável a qualquer um. - Olá, olá! - Dizia o homem, exibindo um sorriso um tanto quanto misterioso em sua face. - Estava a assistir a batalha entre vocês. Confesso que o modo que batalharam foi um tanto... Amigável. Mas, ainda assim conseguiram prender minha atenção, principalmente você. - Continuava o homem, apontando para Daisuke, e então liberando um rápido olhar para o peixe a saltitar, como se esperasse que algo acontecesse em breve. - Enfim, tenho uma proposta a fazer, para os dois. - Terminava apontando para Daisuke e Karinna, ignorando Tyler, deixando claro que a proposta não era para o mesmo. - Bom, eu sairei daqui apenas amanhã pelo amanhecer. QUANDO, e SE, estiverem preparados para ouvir a proposta, basta procurar por Netero. Eu provavelmente estarei na recepção do Centro Pokémon. - E com suas últimas palavras, girou em seus calcanhares e se pôs a retirar-se daquele local, adentrando o Centro Pokémon.

Como ambos os treinadores reagiriam àqueles dizeres? Daisuke aparentemente planejava ir aos correios, mas e quanto a Karinna? Ao fim, topariam ouvir a proposta do tal Netero?

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 SON6K6W

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 NlCiU1z

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 JiIZuVC

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 YivC9BEDias de treinamento com todo o vigor - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 3 Empty Re: Dias de treinamento com todo o vigor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum