Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 2 Ago - 21:27


Ben parecia confiar muito mais em mim e nas crianças agora, isso graças a confiança que os insetos depositaram em nós. Ficava contente, pois claramente eles tinham um problema e eu tinha muita vontade dentro de mim para resolvê-lo. O rapaz então pediu desculpas sobre a forma como ficou na defensiva, mas já tinha passado por muitos problemas. Esse desabafo acabou se tornando mais intenso e ficou claro que ele tinha uma certa raiva de pessoas com bastante dinheiro que se sentiam donas de outras pela sua condição financeira. De alguma forma este discurso militante do menino fez com que Luci se sentisse ofendida e reclamasse, possivelmente defendendo os pais que eram bastante influentes ou talvez ela mesmo e o irmão, que mesmo sem entender o dinheiro que possuíam, também era mais "abastados" que os demais. Pensei em intervir, mas resolvi perguntar a Ben sobre o porquê dele não ter capturado as criaturas.

A minha pergunta levou a um certo desconforto, algo como uma vergonha vindo do garoto. Primeiro ele me informou que não era um treinador, o que era realmente um forte impedimento para o sucesso dessa opção, mas facilmente corrigível. Em segundo lugar havia a vontade dos Pokémon. Essa parte eu não havia entendido de cara, pois geralmente as pessoas capturam Pokémon sem perguntar antes o que eles acham e era louvável o garoto se preocupar em saber isso antes. Entretanto, quando ele demonstrou o que queria dizer, ficou tudo mais claro! Assim que ele levantou uma de suas Pokébolas vazias, todos os quatro insetos se esconderam. Apenas saindo quando ele guardou o objeto. Ben então falou que estava aguardando o herdeiro da família Taillfeler mudar de ideia, enquanto escondia-se dentro da caverna. Um lugar que não era mais tão seguro, já que havíamos encontrado.

— Realmente não é um lugar muito seguro... Mas eu só encontrei porque Lira chegou aqui fugindo de uma Dustox. E se a gente tentasse convencer os insetos sobre como seria mais seguro para eles estar com um treinador? Eles tem bons exemplos aqui... Cleffa, Meowth, Budew, Skitty e a Magikarp! E você poderia ser um trenador, basta ter um Pokémon para isso, é algo que vem do coração...  — Comentei, dando umas batidinhas nas costas do garoto. Resolvi então chamar a atenção dos outros Pokémon — Hey pessoal! Contem para os nossos novos amigos o quão bom é ter amigos e viajar com eles pelo mundo! Eles não precisam ter medo de Pokébolas, são confortáveis e seguras. Só precisam encontrar o treinador ideal e capturar eles com seu amor! — Discursava para os pequenos insetos de Unova — Quando eu encontrei Meo-Mey estava perdido! Eu andava com pessoas que só queriam o mal para os Pokémon e foi o olhar carinhoso e assustado dela que me fez mudar, tocou o meu coração. É o verdadeiro amor e proteção que um treinador quer dar para seus amigos Pokémon! Ben quer o melhor para vocês, confiem nele. Se ele capturar vocês vai poder levá-los embora, para casa, sem se preocupar com as maluquices desses Tallfelers...

Esperava que tudo o que eu disse, junto das próprias palavras dos Pokémon, servissem de uma boa explicação para as criaturinhas sobre o que é ter treinadores e o quanto é bom seguir em uma jornada. Apesar de que o medo dos insetos talvez fosse apenas com o mecanismo da esfera em si. Admito que se eu fosse um Pokémon também teria medo do desconhecido eletrônico. — Vou demonstrar para vocês como é algo indolor e simples... — Comentei, segurando a Pokébola de Lira em mãos. Certamente os insetos ameaçariam correr, por isso demonstrei logo apontando a cápsula para a Magikarp, fazendo-a voltar como um raio vermelho disforme. Em seguida lancei a Pokébola fazendo a sorridente carpa sair novamente de volta ao lago. — Viram como Lira está feliz? E ela é só um bebê praticamente, mas é corajosa! — Além de ajudar os insetos, era bem provável de que tudo isso fosse bem educativo para Yuri também, que ainda não possuía Pokémon e quem sabe, um dia viraria um treinador.


Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Sex 3 Ago - 14:44

Off:
Dica para o desenvolvimento do plot: se você está interessado em algum Bug específico da rota, essa é a sua chance de definir qual é.


As palavras e a demonstração de Luch foram muito interessantes para todos que estavam ali. Ben e Yuri não eram treinadores oficialmente, então aprender um pouco a respeito do uso de pokébolas foi algo enriquecedor. O discurso sobre a amizade e confiança pelos monstrinhos de bolso também foi algo comovente. Mas, infelizmente, o medo é algo irracional e os quatro insetos ainda pareciam um pouco receosos com tudo aquilo que estava acontecendo.

Mesmo após a demonstração de Lira entrando e saindo da pokébola, toda orgulhosa de si, os insetos não pareciam tão confortáveis em entrar na pokébola. A jovem Luci então resolveu dar uma sugestão para todos ali presentes. Talvez um trabalho coletivo não fosse algo eficiente. Talvez eles precisassem trabalhar de forma individual.


- Luch, eu tenho pokébolas, você e o Ben também. Por que a gente não tenta conversar com os insetos, um de cada vez, para botar eles dentro das pokébolas?

Yuri prontamente concordou com sua irmã. Quando um integrante do quarteto ficava assustado, os outros pareciam seguir esse medo. Talvez ao conversar com cada um individualmente, seria melhor controlar esse medo. O garoto até fez um comentário, mas sabia que aquele deveria ser o último recurso.

- Eu acho que eles não iam ficar felizes... Mas se eles não quiserem entrar na pokébola, talvez vocês tenham que capturá-los do jeito tradicional... Batalhando... É pro bem deles, mas acho melhor tentar fazer isso com calma, né?

Ben observava o diálogo e ficava um pouco receoso com aquilo tudo. Apesar de ter aprendido a confiar em Luch, a ideia de não seguir o desejo dos insetos não lhe agradava. Decidiu então seguir o plano de Luci primeiro: tentar capturas amistosas primeiro.

- Vamos conversar com eles um de cada vez então. Eu cuido de um, Luch de outro e Luci do terceiro. E Yuri, você tentar acalmar o quarto pokémon enquanto tentamos as capturas, pode ser? - O garoto aguardava as respostas, mas logo percebeu que os irmãos Macchiato concordavam com ele. - E então, Luch? Quem você vai tentar colocar em uma pokébola primeiro?

Enquanto Luch refletia sobre essa questão, Luci lhe pedia ajuda. Ela parecia insegura sobre quem escolher para conversar. Quais seriam as orientações do treinador?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Sex 3 Ago - 16:02


Apesar de toda minha demonstração de carinho e confiança entre treinador e Pokémon, o medo que aquelas criaturas demonstravam se mostrava imbatível. Como se livrar de um medo já enraizado, onde todos os argumentos para livrá-los disso parecem irracionalmente ignorados? Parece que Luci tinha uma sugestão muito boa! Ela pensou em nos dividirmos em duplas para tentar convencer cada um dos insetos... Assim eles teriam a oportunidade de ter um de nós só para eles, demonstrando confiança e comprometimento. Yuri concordava com a irmã... O garoto prodígio nos falou sobre como havia notado que coletivamente eles mantinham seu medo, incentivando qualquer um que tentasse fugir dessa fobia a voltar ao estado de cautela. Realmente fazia sentido... Todos nós tínhamos Pokébolas e poderíamos fazer algo a respeito. Na verdade todos, menos Yuri... O garoto ainda comentou sobre batalharmos com os insetos em última instância, já que seria para o bem deles, mas todos ali concordavam que só seria feito se nada mais adiantasse.

Ben, mesmo incomodado, parecia concordar com a ideia. Esta se mostrava realmente a maior chance de sucesso naquele momento... O rapaz então levantou a questão de quem ficaria com qual? Uma escolha difícil, mas que talvez eu já tenha resolvido facilmente, utilizando-me do acaso — Concordo com tudo que disseram, crianças... Vocês são bem espertas! Faremos então isso... — Comecei elogiando os Macchiato, antes de expor minhas próprias opiniões — Quero propor que, caso dois de nós não consiga de primeira, troquem as duplas e tentem novamente com outro. Mas estou esperançoso de que vamos conseguir sim! — Completei, dando mais alguma opção antes da batalha em si. E por falar nisso, para evitar maiores confusões e sustos aos insetos, fiz todos os meus Pokémon voltarem para a Pokébola, com exceção de Lira com quem eles haviam tido uma maior interação.

— Vou começar conversando com Shelmet. Ele foi o primeiro que avistei, mesmo que minha Pokédex tenha registrado primeiro o Dwebble... Eu realmente fui com a cara dele... Ou dela... Creio que vamos nos entender bem! — Comentei animadamente, garantindo que eu estava com Pokébolas em meu bolso para o momento certo. Pensei por um tempo e peguei uma, oferecendo para Yuri — Bem, você ficará responsável por distrair e acalmar o quarto Pokémon, mas... Se você se sentir confortável e só se você realmente sentir que vale a pena fazer isso, tente você mesmo capturar... Você é bom com as palavras, sabe? Acho que vai se dar bem mesmo sem necessitar batalhar... — E então coloquei a esfera na mão do garoto. Um voto de confiança bem grande, que eu esperava que o incentivasse a agir com mais autonomia, se fosse o que ele quisesse. Virei-me então para Luci, que não se decidia sobre quem deveria tentar convencer. Pensei um pouco sobre as opções e dei meu parecer:

— Acho que o Joltik... Ele é bem pequeno e tem o costume de atacar alvos bem maiores que ele no susto, assim suga a energia para produzir seus próprios golpes. Como você é menor, no bom sentido, ele não vai se sentir tão ameaçado... É mais... seguro, sabe? — E então sorri para a menina. Deixei os demais decidirem por conta própria e se afastarem com suas "duplas". Restou então apenas Shelmet diante de mim e eu acreditava que precisaria de um tempo considerável para convencê-lo... — Olá Shelmet! — Disse, sentando-me do seu lado... — Você e Dwebble parecem ser os mais corajosos do seu grupo. Vocês tem essas carapaças mais duras e podem proteger seus amigos, inclusive você é o que tem uma casca mais bonita e reforçada! E não é isso que você quer? Ser um herói para eles? Notei que era o que mais tinha potencial para vencer o medo de Pokébolas e encarar entrar em uma... Ben, eu, as crianças e Lira, todos iremos fazer nossa parte e impedir que algo de ruim aconteça com vocês... Acho que você gostaria de vir comigo também e proteger seus amigos, não é? — Tentava engrandecer as qualidades do pequeno Pokémon inseto, assim ele poderia ter um aumento de autoconfiança e finalmente vencer seu medo, pelo bem não apenas dele, mas de todos os seus amigos.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Dom 5 Ago - 3:43

Após converarem e tomarem algumas decisões, o quarteto decidiu que o melhor a se fazer seria mesmo capturar os insetos. Porém, fariam isso com os insetos separadamente, já que coletivamente eles pareciam se assustar facilmente. Logo as tarefas foram distribuídas: Luch cuidaria de Shelmet, Luci de Joltik, Ben de Venipede e, por fim, Dwebble ficou com Yuri. Luch chegou a oferecer uma pokébola para Yuri, mas o rapaz recusou gentilmente.

- Obrigado Luch, mas não tô pronto para pegar um pokémon... Mas eu prometo que vou dar o meu melhor!

Logo cada um chamou um dos insetos para um canto da caverna e começaram a conversar com eles individualmente. Ben conversava com Venipede com certo tom de seriedade, Luci conquistava Joltik ao chamá-lo para brincar junto dela e de Cleffa e, por fim, Yuri contava com uma aliada para conquistar Dwebble: Lira!

Enquanto isso, Luch chamava Shelmet para uma conversa. Perspicaz, fez questão de elogiar os atributos do inseto, que ficou um pouco envergonhado. Mas logo a criaturinha de Unova acabou se distraindo por alguns instantes, não ouvindo a parte mais crucial do assunto. Luch reparou que o inseto estava de olhos arregalados e com uma certa vermelidão em seu rosto. O treinador então se deu conta que Shelmet observava a pequena Délia. Estaria Shelmet apaixonado?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Ter 7 Ago - 3:27


Quando ofereci uma Pokébola para Yuri capturar seu primeiro Pokémon ele recusou e disse, de forma muito madura, que não estava pronto para isso, mas que mesmo assim faria o seu melhor. Fiquei impressionado e até mesmo sorri para o Macchiato ao guardar a Pokébola, desejando que tudo desse certo para ele e sua investida com Dwebble. Mas enfim... O que importa agora aqui é a minha interação com Shelmet! E por falar nela, estava indo muito bem... Conforme exaltava as qualidades do inseto sentia que ele se envergonhava, mas a qualquer momento se sentiria mais confiante de si, assumindo uma postura defensora com os demais colegas. Ou pelo menos era o que eu esperava... Na verdade o que aconteceu foi que no meio de todo meu grande e inflamado discurso, a criaturinha de Unova simplesmente parou de prestar atenção no que eu falava, focando-se em algum lugar atrás de mim, enquanto seus olhos praticamente brilhavam todos arregalados e o rosto parecia queimar de tão vermelho. Quando me dei conta, virei apressadamente e me deparei com Délia, desfilando pela caverna toda cheia de si. Não era possível, será que o inseto estava apaixonado? Bem... Eu poderia usar isso a meu favor para convencer o pequenino.

— Hmm.. Délia! Venha aqui parceira! — Chamei a Pokémon felina, esperando que ela se aproximasse. Com a mesma pose de antes e sua personalidade constantemente aérea, a Skitty veio desfilando até mim, parando bem ao meu lado, sem nem ter notado o coitado do Shelmet direito. — Délia, quero lhe apresentar um amigo... Esse aqui é o Shelmet, um cara bem forte e que adora defender os amigos do perigo! E Shelmet, essa é Délia, uma das minhas companheiras de viagem! Vejo que você achou ela bem... "Legal", não é? Se vier comigo você poderá estar sempre com ela, além de Lira, Mey e outros... Você terá basicamente uma grande família!  — Comentei com o Pokémon de Unova, segurando a Pokébola vazia, ainda em sua forma reduzida. Talvez a paixonite do inseto pela Skitty e toda a minha conversa deixasse ele mais suscetível a arriscar vencer o medo da cápsula. Aproveitei o momento para olhar ao redor e ver por alto como os outros estavam se saindo... Se algum deles falhasse e o Pokémon "fugisse", certamente atrairia a atenção dos outros, que seguiriam o fujão certamente.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 9 Ago - 15:09

Off:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Y-aniversario6


Ao perceber que Shelmet tinha certo interesso em Délia, Luch viu que poderia se aproveitar da situação. A verdade é que a habilidade Cute Charm da felina havia de alguma forma afetado o pokémon tipo Bug, fazendo com que ele criasse um interesse súbito por ela, mesmo que não fossem do mesmo egg group.

Mas graças a companhia nela - e o charme que ela fez, logo que percebeu as intenções de seu treinador - o pequeno inseto pareceu mais seguro de si. O medo ficou um pouco de lado e ele enfim aceitou ser capturado. Se Luch quisesse arriscar uma captura, aquele era o momento certo para isso!

Enquanto isso, ele observava de relance as ações alheias. Parecia tudo se encaminhar bem. O pequeno Joltik estava ofegante e havia parado de brincar. Agora estava conversando com Luci, que estava com uma pokébola em mãos. Ben também parecia prosseguir bem com seu diálogo, já que Venipede não parava de olhar para a pokébola que o garoto tinha em mãos. Por fim, Dwebble exibia um largo sorriso para Yuri. Aparentemente, tudo estava seguindo conforme os planos.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Sex 10 Ago - 3:53

OFF:
Muito obigado! Espero um ano inteiro de alegrias e para todos nós! uauhahuauha

Ao que parecia, apesar de Shelmet e Skitty não serem do mesmo Egg Group, a habilidade de Délia conseguia envolvê-lo em uma aura de paixão que era muito bem-vinda no momento. Por isso o inseto mantinha aquele olhar bobo quase zumbificado para a felina. Não podia evitar rir daquela situação, mas o mais importante e que mais me empolgava nisso tudo é que estava bem próximo de capturar o Pokémon conterrâneo de Unova, ajudando tanto a mim, como ao monstrinho e seus colegas em risco. Pela expressão de Shelmet, ele se sentia renovado de autoconfiança e já havia conseguido abandonar seu medo e temores com sucesso, ficando completamente pronto para a captura.

Se o que Ben disse era verdade, eu faria questão de usar Shelmet em combate contra o tal menino rico e taxidermista da família Taillfeler, assim além de colocar ele e sua família em seus devidos lugares, ainda mostraria que os Pokémon raros não são feitos para virarem estátuas recheadas de palha e sim para criarmos laços, formarmos parcerias e amizades em prol da luta contra injustiças como essas. Seria verdadeiramente uma aula de vida para esse rapaz. Mas enfim, já estava divagando e viajando demais em pensamentos fantasiosos. Antes de tudo eu precisava ser bem sucedido nessa empreitada. Se não o capturasse, nada poderia se seguir...

Antes de tentar de fato lançar a Pokébola, olhei para cada um dos outros insetos que tentávamos convencer. Todos eles estavam razoavelmente distraídos com Ben, Luci e Yuri, então não se assustariam se me vissem jogando a cápsula em Shelmet, até porque acho que nem estariam olhando mesmo. Sendo assim, peguei a Pokébola em mãos e me dirigi ao inseto — Será um prazer ter você em nosso time, Shelmet! Aí vou eu! — E com bastante empolgação, lancei a esfera sobre ele, fazendo-a quicar, abrir e absorver o Pokémon na forma de energia. A cápsula caiu no chão e começou aquela movimentação que despertava uma grande ansiedade em mim. Fechei os olhos, abrindo apenas bem de leve um deles, aguardando que o som característico da cápsula indicasse finalmente a captura.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Ter 14 Ago - 1:09

Assim que percebeu a oportunidade, Luch não perdeu tempo e tratou logo de realizar a captura. Shelmet nem tentou resistir e a captura se concretizou em poucos instantes. Logo que terminou sua captura, Luch percebeu que Luci havia se sentido motivada e conseguiu fazer o mesmo com Joltik.

Tudo parecia se encaminhar bem para que os demais insetos ficassem em segurança dentro de esferas também. Porém, algo inesperado aconteceu. Um pokémon de corpo esférico e cor roxa entrou na caverna e liberou uma espessa fumaça negra, tomando conta do ambiente completamente. Todos ficaram em pânico por alguns instantes e ele voltou assim que a névoa foi embora, junto do emissor da fumaça.


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Koffing

A princípio Luch não havia percebido o motivo para tanto pânico de Ben e de Yuri logo após o sumiço da fumaça: os dois insetos que ainda não haviam sido capturados desapareceram! Apavorado, Ben logo constatou o óbvio, praticamente aos prantos:

- Eu não acredito! Eles devem ter nos encontrado! Nós precisamos resgatá-los antes de chegar nas mãos daquele psicopata!


Captura bem sucedida:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Shelmet
Shelmet Apelido
Lv. 08 [000/179]
Trait: Hydration
Hold Item: ---
Happiness: 10
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Pokeball
MOVESET
- Absorb
- Acid
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 50
Atk.: 40 + 0
Def.: 85 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 25 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
Captura bem sucedida:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Joltik
Joltik Apelido
Lv. 06 [000/124]
Trait: Compoundeyes
Hold Item: ---
Happiness: 10
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Pokeball
MOVESET
- String Shot
- Absorb
- Spider Web
- Thunder Wave
- -x-
- -x-
STATS
HP: 50
Atk.: 47 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 57 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qua 15 Ago - 1:46


Meu coração batia mais forte ao esperar o lindo barulho adorado por todo amante dos Pokémon, a "campainha" de uma captura bem-sucedida. Não demorou muito para que o som viesse, afinal Shelmet e eu já estávamos em alta sintonia. Isso é claro, sem contar o fato dele já estar encantado pela minha belíssima Skitty, mas enfim... Menos um Pokémon estava à mercê desse tal Taillferller, seguro dentro de uma das minhas cápsulas. Aproveitei o sucesso para olhar como os outros se saiam. Luci estava indo muito bem e após lançar sua Pokébola, também havia conseguido capturar Joltik! Restava apenas Ben e Yuri, que estavam avançando muito bem, isso se não houvessem certas interferências...

Enquanto eu estava me aproximando de Luci para parabenizá-la pela captura e comentar sobre a minha própria, um Pokémon bem diferente surgiu flutuando bem entre nós dois e locomovia-se na direção do centro da caverna. Achei algo bastante curioso, tanto que troquei olhares com a Machiatto e logo saquei minha Pokédex para analisar do que se tratava aquela esfera roxa e que não parava de liberar gases pelo ambiente, conforme se locomovia. A Dex ligou-se como sempre e depois de um Beep característico, começou sua descrição detalhada sobre o que via:

"Beep! Koffing. Pokémon Gás Venenoso. Um Pokémon semelhante a um fino balão recheado de gases tóxicos. Em locais quentes, seus gases internos podem se expandir e explodir sem qualquer aviso. Fique alerta! Os gases venenosos que estão contidos nesse Pokémon são mais leves que o ar, permitindo que ele flutue. Quando Koffing se torna agitado, ele aumenta a toxicidade de seus gases internos e os lança a partir de todo seu corpo."

— Erm... Luci... Pessoal, cuidado com esse...  — Comecei a dizer para todos, cuidando para que tivessem cuidado. Entretanto, antes que todos pudessem entender o que havia, o tal Koffing encheu a caverna com uma grande cortina de fumo, recheado de partículas e muita toxicidade, que faziam meus olhos lacrimejarem. Comecei a gritar por todos ali, as crianças, meus Pokémon e Ben. Mas tão logo aquela fumaça surgiu, ela sumiu. Olhei ao redor me garantindo de que os irmãos Machiatto, meus Pokémon estavam bem, mas rapidamente notei que faltavam duas figuras. Venipede e Dwebble! Yuri e Ben estavam inconformados, em pânico!

— QUE AUDÁCIA! Eu não acredito que eles vieram debaixo dos nossos narizes e levaram os dois... Não podemos descansar! Temos que ir atrás deles e salvar aqueles insetos, Ben!  — Dizia com uma expressão de ódio... Não acreditava que alguém podia ir tão longe para espalhar sua maldade assim. Precisávamos agir rapidamente ou tudo estaria perdido para os coitadinhos meus conterrâneos. Faria isso por mim, por Ben, pelas crianças e pelos próprios Pokémon. Minha maior vontade no momento era socar o tal taxidermista bem no meio do rosto, mas para isso precisava achá-lo — VAMOS! Não podemos perder tempo — Comentava, locomovendo-se pela caverna e chamando meus Pokémon, apesar de não saber para onde deveria ir.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Dom 19 Ago - 1:16

Off:
Peço desculpas pela demora.
Já expliquei meus motivos pela MP e prometo fazer o meu melhor para não prejudicar (mais ainda) você. <3


Após a tragédia, o clima claramente era de frustração. Luci e Yuri cochichavam e conversavam entre si, com expressões de tensão e nervosismo. Ben, por sua vez, não mostrava tristeza, mas sim raiva. Ao andar, ele pisava no chão com força e bufava, estressado. Tentando se manter racional, ele conversava com Luch, desabafando.

- Deve ter sido tudo culpa minha! Provavelmente eles me viram e seguiram até aqui enquanto eu ia buscar comida!

Ao ouvir a afirmação de Luch sobre salvar os insetos e que deveriam procurar pelo ricaço, Ben ficou um pouco pensativo e revelou algumas informações interessantes. Por alguma razão, ele parecia saber bastante a respeito da família Taillfeler. Qual seria o motivo pra aquilo? Seja lá qual fosse, Ben estava disposto a orientar o trio no resgate.
r Taillfeler tem dois empregados que fazem todas as veontades dele. Aquele Koffing é de um dos capangas! Meu palpite é que eles devem estar a caminho de Lavaridge, porque é lá onde a família Taillfeler está morando![/color]

O garoto então saiu da caverna e fez um sinal para que Yuri, Luci e Luch o seguissem. O rapaz parecia determinado a resgatar os dois insetos que haviam sido sequestrados. Os irmãos Macchiato logo trocaram olhares e concordaram que ajudariam.

- Luch, nós já estávamos indo para Lavaridge, certo? Então vamos ajudar o Ben! A Cleffa e o Joltik vão nos proteger caso a situação fique perigosa, tenho certeza! - Disse Luci, confiante. Para uma garotinha que havia sido sequestrada há pouco tempo, ela parecia segura de si.

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Dom 19 Ago - 15:06

OFF:
Sem problemas Artie! Eu também ando com dificuldades de me manter acordado depois que chego em casa e estou tentando ao máximo postar em tudo, mas é sempre difícil. Te entendo! Depois tudo se ajeita o/

O clima na caverna havia mudado repentinamente de alegria pelas capturas, para luto pelos Pokémon levados. Yuri e Luci estavam bastante impactados, além de super tensos e conversavam entre si um pouco afastados. Já Ben, mais próximo de mim, parecia que iria explodir a qualquer momento, não de tristeza, mas sim de uma extrema raiva, que poderia incendiar toda a Rota 111. De algum modo esse ódio não era direcionado apenas a quem fazia tão mal àqueles Pokémon, mas ao próprio rapaz que culpava-se por isso — Não, não se culpe! Você fez mais do que podia para ajudar esses Pokémon, mas é difícil, não é fácil protegê-los sozinho de uma família como essa aí, eles tem recursos que você não tem. Mas agora você tem amigos de verdade e isso é a coisa mais forte que você pode ter! Nós vamos resolver isso de uma vez por todas!

Ben, ao me ouvir, começou a revelar mais algumas informações sobre esses tais Taillfeller, o que me fez pensar pela primeira vez em como ele sabia tanto sobre tudo isso. Seria ele um dos trabalhadores da família que se sentiu tocado pela maldade cometida e resolveu fazer alguma coisa para mudar toda essa situação? De qualquer modo qualquer informação era bem-vinda e essa última era sensacional para resolvermos o caso. Ao que parece, o Koffing que nos deixou às cegas pertence a um dos capangas dessa família. Uma vez sabendo disso, era de se esperar que ele estivesse indo o mais rápido possível de volta para a casa dos Taillfeller, e segundo Ben a residência deles ficava em Lavardige. Era bem provável que se o capanga conseguisse chegar ao seu destino, ficaria muito difícil impedir os planos do taxidermista, então precisávamos fazer algo ainda na Rota 111.

Luci e Yuri ouviram as palavras de Ben e tinham chegado a mesma conclusão que eu. Luci ainda por cima parecia mais motivada do que nunca, afirmando que deveríamos sim ir atrás deles, pois já teríamos que seguir mesmo até a cidade próxima ao vulcão. Seria unir o útil ao extremamente agradável e justo. — Está decidido então, vamos cercá-lo antes que chegue a Lavardige! Ninguém vai tirar esses Pokémon dessa Rota ou não me chamo Luch! Vamos! Não temos tempo a perder! — Comentei, como uma afirmação e confirmação a tudo que foi dito. Recolhi todos os meus Pokémon para dentro das suas respectivas cápsulas e comecei a seguir Ben, enquanto esperava que os Macchiato nos seguisse também.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Seg 20 Ago - 14:39

Todos seguiam determinados na direção que Ben indicava. Ele parecia conhecer bem os arredores e estava confiante de que encontraria os capangas da família Taillfeler. Enquanto seguiam percurso, Luch refletia e logo começava a desconfiar que talvez o garoto tivesse alguma relação com a família. Teria ele sido um funcionário dessa família? Talvez isso explicasse todo o ódio que ele sentia pelo herdeiro da linhagem nobre de Kalos.

O caminho que ele conduzia era fácil de percorrer. O principal obstáculo foi a saída da caverna, mas após isso, os jovens passaram apenas por um gramado vasto e em questão de segundos estavam de volta para a trilha principal da Rota 111. O guia logo olhou para os lados e indicou que deveriam percorrer o caminho da esquerda.


- Essa estrada nos leva para a Rota 112. Eles devem ter ido por aqui, é o acesso mais rápido até Lavaridge.

Após seguirem o caminho, não demorou muito para que algumas silhuetas surgissem de longe. Dois jovens pareciam carregar duas gaiolas pesadas. Junto a eles, um trio de pokémons os acompanhava. Koffing era um deles. Ao que tudo indicava, haviam encontrado os criminosos! Mas... Qual seria a melhor forma de abordá-los?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Qui 23 Ago - 4:15


Acreditava que ainda era muito cedo para tirar conclusões sobre o envolvimento de Ben com os Taillfeller no passado, mas que isso era algo bastante provável  algum contato mais próximo a esta família, Ah isso é! Enfim... Quando houvesse um bom momento para tal, eu certamente perguntaria ao próprio rapaz sobre isso, ao invés de especular. Mas independente da relação de Ben com a família ou o tal taxidermista, o que importava agora era salvar os Pokémon de Unova que haviam sido levados e certamente acharíamos os sequestradores se procurássemos por Koffing. Sendo assim, seguimos o rapaz pelo caminho indicado, torcendo pelo melhor. Em certo ponto, tomamos uma bifurcação, escolhendo o caminho da esquerda... Como tudo ali naquela rota parecia muito igual para mim, resolvi perguntar se estávamos indo pelo lado certo mesmo.

— Então é por aqui que vamos para Lavaridge? Eu juro que teria me perdido se você não estivesse aqui... — Comentei para o garoto, enquanto tentava decifrar aquele caminho e notar algo de diferente na paisagem, caso eu precise em algum momento vir por aqui completamente sozinho. Respondendo a minha pergunta, o garoto indicou que realmente estávamos seguindo para a cidade vulcânica, mas antes precisávamos entrar na Rota 112, que era a melhor estrada para ir até Lavaridge. — Entendi! Ben... Eu não vejo a hora de resolvermos isso e podermos ir em paz para essa cidade de Lavardige. Eu realmente estou interessado em um Pokémon de fogo e vou tentar conseguir um no caminho até lá... — Fui desabafando com Ben conforme prosseguíamos pelo caminho.

Assim que nos aprofundamos pelo local decidido por Ben, nos demos de cara com Koffing e mais dois Pokémon, fazendo a escolta de dois rapazes, que carregavam duas pesadas gaiolas. Esperava que eles fossem os sequestradores que estávamos atrás, então adiantei-me em tentar traçar um plano, antes mesmo de interceptá-los — Ok, parecem eles! Não podemos dar as caras tão de repente assim ou ele nos veriam de longe, precisamos nos dissipar e disfarçar! Ou eles podem fazer mal às criaturas, de fato. Que tal Luci e eu usarmos nossos Pokémon de Unova para atrair a atenção deles, então é só nossos demais Pokémon surgirem e atacarem os treinadores e seus Pokémon, colocando-os para dormir de preferência ou algo parecido.  — Expliquei, esperando uma decisão dos demais para agir.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qui 23 Ago - 15:25

Felizmente Ben havia provado ser um bom guia e os levou até o caminho da rota 112, onde acabaram se encontrando com os capangas da família Taillfeler. Assim que avistaram os criminosos, Luch não perdeu tempo e formulou uma ideia de abordagem interessante: usar os dois insetos restantes como isca.

Ben ficou um pouco receoso com a ideia, mas acabou aceitando, já que não tinham muitas escolhas do que poderiam fazer. Felizmente as gaiolas onde Dwebble e Venipede estavam pareciam ser pesadas, então os capangas estavam se locomovendo devagar, dando a oportunidade necessária para que a abordagem fosse bem executada.


- Luch, no que eu posso ajudar? - Questionou Yuri, ansioso para ser útil no resgate. - Eu preciso salvar Dwebble! Foi minha culpa ele ter sido roubado! Primeiro foi a Lira, agora foi ele, tadinho...

Pelo tom de voz do garoto, ele claramente se sentia culpado pelos acontecimentos. Querendo ou não, o rapaz em um único dia acabou presenciado o sumiço de dois pokémons e isso tudo pouco tempo depois de sua irmã ter sido sequestrada. Querendo ou não, era muita emoção para um garoto tão novo passar.

Enquanto Luch lidava com o emocional abalado de Yuri, Ben parecia observar os arredores e teve uma ideia. O próprio ambiente em volta deles poderia ser propício para a abordagem seguir de forma bem sucedida.


- A entrada da rota 112 acaba sendo afunilada por rochedos dos dois lados. Enquanto dois de nós ficam distraindo os capangas com os insetos, os outros dois poderiam escalar o rochedo para seguir em frente sem ser notados! - O rapaz então apontou para as formações rochosas que tinham em frente. Não parecia uma escalada difícil, mas parecia complicada de ser feita em pouco tempo. - Se conseguirmos contornar eles pelo rochedo, vão acabar ficando encurralados! Não terão para onde fugir!

A ideia de Ben parecia complementar bem a de Luch. Mas o problema principal seria ganhar tempo enquanto uma dupla contornava os rochedos. Será que valeria a pena correr o risco?

_________________
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ZefdeCE
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Ewu9L8i


Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XsP5RwP


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XOulu7k


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Sab 25 Ago - 2:23


Agora que havíamos encontrado eles não poderíamos perder tempo com qualquer mínimo errinho. Era necessário planejar muito bem cada uma de nossas ações antes de executá-las, pois um erro poderia ser o último para os Pokémon sequestrados. Sendo assim, paramos de uma distância razoável apenas para observá-los e traçar uma estratégia. Antes de discutir sobre isso, entretanto, conversamos um pouco entre nós e nos preparamos para debater algumas estratégias. Quem veio primeiro a mim foi Yuri... O garoto se sentia extremamente culpado pela forma que Dwebble havia sido levado de sua companhia e não parecia conseguir conviver com isso. Seria interessante que eu o acalmasse antes de tudo!

— Pare! Não... Você não tem culpa de nada Yuri... Eles são os capangas do verdadeiro vilão. O cara que quer essas criaturas custe o que custar. Até mesmo vidas. Você só o defendeu, o verdadeiro erro está no motivo de você ter tentado defender ele. Ok? — Comentei para o garoto, mexendo em seu cabelo e esboçando um sorriso logo em seguida, como eu acho que um irmão mais velho faria... Como ele só possuía uma irmã, acreditava que ser uma figura mais velha masculina era de grande ajuda para complementar a formação do menino, então tentava ser bem presente nesse sentido — Chega mais todo mundo, vamos discutir sobre isso agora... Alguma ideia? — Perguntei aos demais, esperando que alguém se solicitasse a começar.

Quem começou expondo sua opinião foi o próprio Ben. Ele sugeriu que nos dividissemos em dois grupos. Um ficaria responsável por agir de "isca" junto dos outros insetos de Unova e os demais escalariam os rochedos que ladeavam a incursão entre rotas para cercar os adversários mais a frente. Um plano ousado, mas efetivo se desse certo. Restava agora saber quem faria tal coisa, um passo importantíssimo — Excelente Ben! Eu acho realmente que vai dar certo... Acredito que você e Luci poderiam ficar distraindo eles. Deixaria Shelmet com vocês por enquanto... Então Yuri e eu cercaríamos eles e eu poderia usar todos meus Pokés contra os capangas de lá... Se não houve problema para você, claro. — Comentava para todos, mas me dirigindo mais a Ben, que havia dado o plano.

Assim que o rapaz me respondesse, entregaria a Pokébola de Shelmet para Luci e seguiria com Yuri pelo caminho mais difícil visando contornar a passagem e surpreender os sequestradores. Apesar de ser arriscado levar Yuri comigo, acredito que ele ficará melhor ao meu lado, caso algo dê errado e o menino acabe surtando com culpa e medo. De qualquer forma confiava nele, assim como na capacidade de Luci em cuidar bem de Shelmet e também de si, além de Ben que agia a nosso favor. Restava agora aguardar as execuções de todos nossos planos. Entretanto, eu começaria imediatamente a por em prática meu lado de tudo isso, juntamente de Yuri.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 5 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum