OFF :
Estou ansioso pelo fim da rota, que por acaso tem sido excelente. Achei muito bom essa Equipe Roquete uahuauhuhaa o/ Mas também tenho muitos planos para Lavaridge!
Depois de muito esforço
O tal Jairo foi quem teve a ideia de enviar Pikachu para a luta, quase chutando o rato elétrico falante com ordens bastante severas. A criatura amarelada, por outro lado, retrucou as palavras do treinador e se negou a combater, dizendo que não entendia nada de luta. Enquanto isso, a silenciosa, mas traiçoeira Jéssica tramava um plano e esperava o momento certo de pô-lo em prática, quando revelou possuir uma bomba, dizendo que não tinha medo de usá-la. Nesse instante eu engoli em seco, dando um passo para trás e observando a reação de Yuri, Luci e Ben, assim como a de Jairo e do Pikachu. Ao que parecia ela podia não estar blefando e a ameaça colocaria em risco mais do que a vida deles, mas a de todos nós. — Ok, vamos com calma... Acho que podemos resolver isso no diálogo... — Disse encarando a menina, enquanto fazia um gesto com a mão atrás de mim, na forma de um círculo. Se Mey entendesse, saberia que eu queria que ela cercasse o trio Roquete, esperando as minhas ordens.
— Pelo jeitão de vocês, assim meio largadões acho que não ganham muito bem do irmão de Ben.... Vocês devem ter realmente um subemprego e olha que vocês tem bastante talento, poderiam estar agindo por conta própria por esse mundão. Por que se limitar? — Comentava para eles de forma descompromissada, enquanto Meo-Mey contornava pelas rochas para cercar o trio, principalmente a menina com o controle nas mãos. — Será que vale se explodir por tão pouco? Só para que um menino mimado leve algumas criaturas para casa e possa transformá-las em estátuas para o resto da vida? Isso é cruel demais com vocês. Vocês merecem a liberdade! — Terminei de dizer, notando que Mey já devia estar bem próximo de Jéssica. Agora precisava agir da forma certa pois qualquer descuido seria fatal. — Sendo assim... MEY! USE FAKE OUT na garota e pegue o controle, trazendo-o para cá. Já! — Comentei com a Meowth, apressadamente. O golpe prioritário deixaria a garota hesitante em apertar o botão, tempo suficiente para que Mey roubasse o controle e me entregasse. Restava esperar que tudo desse certo.