Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Luch em Ter 25 Set 2018, 11:03

Eu havia pensado que o Pikachu falante daquela equipe de desajustados era a coisa mais estranha que eu veria no dia. Entretanto, os encurralados capangas ainda guardavam uma bizarrice a mais para nós... Os dois, além do rato elétrico, começaram uma espécie de coreografia impecavelmente ensaiada, que mesmo sem os efeitos de luzes e sons me faziam parecer estar em um teatro, assistindo uma peça de qualidade. Eles sabiam ser dramáticos, apesar de todo o "lema" declamado por eles ser de extremo mau gosto. Se eles não fossem meros capangas e sequestradores nas horas vagas, certamente conseguiriam uma vaguinha de destaque no show business... Eles também se intitulavam "Equipe Roquete", algo que talvez não tivesse relação alguma com os Tailfeller, mas que faziam questão de falar. Era como se estivessem finalmente trabalhando por conta própria e não para um chefe, o que ficou bem claro quando enviaram mais dois Pokémon para o campo de batalha, prontos para um combate em dupla. Isso estava ficando cada vez mais interessante, e para entender o que havia só me restava utilizar a Pokédex e analisar as criaturas dos oponentes:

"Beep! Seviper! Pokémon Presa de Cobra. Seviper dividem por gerações uma longa história bélica contra Zangooses. As cicatrizes pelo seu corpo evidenciam essas batalhas terríveis. Este Pokémon possui uma cauda afiada na forma de uma espada, que serve a dois propósitos: cortar seus inimigos e afetá-los com um poderoso e mortal veneno secretado pelo seu corpo. Beep! Bopp!"

"Beep! Cacnea! Pokémon Cactus! Cacnea vive em locais áridos, como desertos, onde libera um belo odor de sua flor para atrair presas. Quanto mais árido e hostil o ambiente, mais bela e perfumada é a flor que brota em sua cabeça, que floresce apenas uma vez por ano. Quando a presa é atraída pelo aroma exalado e se aproxima, Cacnea ataca com tiros de espinhos que projeta do próprio corpo ou agitando selvagemente seus braços cravejados de espinhos para acabar com sua vítima. Este Pokémon armazena uma quantidade razoável de água e pode sobreviver até 30 dias sem ingerir uma gota de líquido. Beep! Bopp!"

— Ok, se é isso mesmo que vocês quer.... — Comecei a dizer para os dois capangas, mas fui interrompido pela chegada triunfal de minha querida companheira Meo-Mey, que saltou dos rochedos, pousando exatamente entre mim e os oponentes. Ela olhou bem para os Pokémon dos adversários e mostrou todas as unhas afiadas, chamando-os para o combate. O Pikachu falante dessa Equipe Roquete disse para eles não se preocuparem, pois era uma simples Meowth. E eles não poderiam estar mais enganados quanto a isso. Virei-me então para Luci e estendi a mão — Ei Luci! Vou precisar da Pokébola de Shelmet! — E assim que ela a lançou para mim, segurei firme e ordenei que o inseto seguisse adiante.

— Vamos impedir eles, pessoal. Mey! Comece com Fake Out na Seviper e depois complemente com Fury Swipes! — Ordenei movimentos de restrição do avanço de Seviper para a Meowth — Shelmet, fique atrás de Mey enquanto ela avança e depois mire dois tiros de Acid na direção de Cacnea! — E assim, finalizei os comandos de batalha dessa rodada, esperando que Shelmet conseguisse se sair bem em seu primeiro combate. De qualquer modo, Mey certamente daria todo o suporte que ele necessitasse. Agora restava concentrar-me no combate para não cometer deslizes importantes.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Right_bar_bleue

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie em Qua 26 Set 2018, 15:21

Off:
Meo-Mey ainda não estava 100% recuperada da batalha contra Dustox. Considerei que ela começou a luta com o HP igual a 30.

Após a aparição da nova dupla adversária, Luch não perdeu tempo e decidiu que entraria em uma batalha em dupla também. Para auxiliar Meo-Mey, sua escolha serem seu inseto recém adquirido, Shelmet. Luci prontamente entregou a esfera da criaturinha de Unova e então a batalha começou. Os vilões logo passaram os comandos e foi possível perceber que eles não iriam pegar leve em momento algum.

- Cacnea, use Growth e então ataque Shelmet com seu Leech Seed!

- Seviper, comece a batalha com Screech e depois ataque o Meowth com seu Poison Tail!

A batalha seguiu voraz e logo foi possível perceber algumas dificuldades para o time de Drac. Meowth estava um pouco enfraquecida devido a batalha contra Dustox, pois não havia se recuperado completamente. E Shelmet, além de ser um pokémon recém capturado, era de nível inferior se comparado aos demais em embate. Mas isso não tirou a garra e determinação da equipe.

Meowth era muito ágil e foi a primeira a atacar, dando um tapão na testa de Seviper e deixando-a atordoada. Enquanto isso, Cacnea ficava na retarguada, protegida pelo ofídio, acumulando energia solar e fazendo seu corpo crescer. O que o cactus não esperava, porém, é que Shelmet teria uma boa mira: o inseto contraiu seus lábios e com um cuspe preciso, atingiu uma porção de ácido no Cacnea, fazendo-o gritar de dor.

Uma nova leva de ataques prosseguiu: Meowth saltava em Seviper e mostrava suas garras afiadas, enchendo-a de arranhões. A felina foi tão eficiente que conseguiu atingir cinco golpes seguidos! Porém, logo foi repelida após ser atacada pela cauda em forma de espada da pokémon poison. A Poison Tail felizmente não causou muitos danos, mas era visível que Meo-Mey estava um pouco cansada. Por fim, Cacnea lançou seu Leech Seed, mas Meo-Mey interviu e protegeu seu parceiro, recebendo o golpe por ele. Shelmet ficou comovido, mas a única vingança que conseguiu foi lançar mais ácido em Cacnea. Os Roquetes logo passaram novos movimentos, estavam realmente concentrados na batalha:

- Jéssica, tô achando que a gente vai ganhar! Cacnea, use seu Poison Sting duas vezes contra o Meowth!

- Tô sentindo a mesma coisa, Jairo! Seviper, use seu Screech e então ataque o Shelmet com Poison Tail!

Quem não estava concentrado na batalha era o Pikachu falando, que logo olhou torto pra Ben e fez um comentário que deixou todos ali surpresos:

- Espera aí... Aquele pirralho ali não é da família do patrão? É sim!!! É o irmão caçula dele!

Cacnea:
Atk. +1
Sp Atk. +1

Seviper:
Normal
Trait:
Sand Veil
Trait:
Shed Skin

Lv. 15 Cacnea

34/40
Lv. 15 Seviper

33/46
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Cacnea003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Seviper
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Meowth003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Shelmet
Lv. 17 Meo-Mey

17/40
Lv. 8 Shelmet

26/26
Trait:
Technician
Trait:
Hydration
Meowth:
Leech Seed
Shelmet:
Normal

Campo: Entrada da rota 112. O solo é arenoso e há a presença de rochedos nos dois lados do local da batalha.

Última edição por Artie em Dom 30 Set 2018, 18:42, editado 1 vez(es) (Razão : Falas dos personagens estava invertida)

Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 XsP5RwP

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 WkE8NFc
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 ORIry71
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 VIjy66Q
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 XOulu7k

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 WQTIOUX
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 OinUoEd
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 FGENpG0
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 PZ16T9O
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Luch em Sex 28 Set 2018, 01:01

Ao que parece, a dupla de desajustados da Equipe Roquete haviam guardado uma boa equipe de combate para esse momento e agora colocavam em risco minha estratégia de batalha. Meo-Mey não estava muito bem desde a última batalha que teve e Shelmet sozinho não conseguiria dar conta de dois adversários tão fortes. Eu poderia deixar Mey enfrentá-los até não aguentar mais, pois sabia que essa era a vontade da felina, mas jamais deixaria que ela se levasse até um extremo desses pelos meus próprios interesses. Era preciso recuar o quanto antes para não feri-la ainda mais mas não sem antes agir uma última vez. Aquela Seviper era extremamente poderosa se comparada aos meus demais Pokémon, mas o que me preocupava primeiro era a forma como Cacnea poderia aumentar seu poder de ataque aos poucos e acabar pegando meu time todo desprevenido depois. Sendo assim, apostei em algumas decisões diferentes nessa nova rodada.

— Mey, não vamos deixar eles nos derrubarem assim tão fácil, use a areia fofa para criar uma distração e aproxime-se de Cacnea por trás com uma sequência única das suas melhores Fury Swipes, depois volte para sua Pokéball! — E esta foi a ordem que dei para a felina, trazendo um novo Pokémon para fora assim que ela terminasse de executar os comandos — Vai Buddy! Eu escolho você! E agora você Shelmet pode retornar, muito obrigado. Em seu lugar, vá Dustox — E assim que o Pokémon mariposa saiu de sua Pokéball, já lhe dei um comando — Cuidado com essa Seviper, tente voar alto o suficiente para  evitar seus golpes e concentre um forte ataque Gust em Cacnea!— Ordenei a Dustox, que mesmo com as forças baixas, ainda seria certamente capaz de levar esse combate por mais algum tempo.

Enquanto a batalha rolava, Jéssica e Jairo pareciam confiantes demais que me venceriam. Eu certamente não daria esse gostinho para eles e lutaria com tudo o que tenho para evitar que isso ocorresse. Resolvi não dar mais ouvido aos Roquetes, contudo foi uma fala de Pikachu que me fez voltar a um pensamento antigo não resolvido. Sendo assim, olhei para Ben em e me direcionei a ele — Ben, sei que não é o melhor momento para isso, mas... Se o que dizem é verdade, você os conhece melhor do que todos nós... Nos deixe a par do que eles são capazes e depois acho que você precisa se desculpar e explicar muita coisa para mim e as crianças... — Comentei, tentando me concentrar quase inteiramente no combate, mas deixando claro no tom da minha voz que eu precisava de uma explicação do rapaz.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom 30 Set 2018, 19:36

Off:
Peço desculpas se o post ficou muito grande e confuso.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo junto da batalha!

Ao perceber que a dupla do treinador seria completamente substituída, a Equipe Roquete sentia-se mais e mais confiante de si. Porém, sem se darem conta, acabaram revelando uma fraqueza fatal em sua batalha, o que de certa forma poderia tranquilizar um pouco Luch.

- Nossos pokémons estão indo tão bem que o pirralho está precisando fazer troca o tempo todo! A vitória tá na mão!

- Ainda bem, né Jéssica? Até porque além desses dois, só sobrou a sua Ekans!

- Na verdade a Ekans foi nocauteada por causa da pirralha com a Cleffa dela!

- Você perdeu para uma Cleffa?

- Ela não estava sozinha e colocou meu pokémon para dormir usando o Sing! Como é que eu poderia ganhar uma batalha com o meu pokémon dormindo!?!

Apesar do tom de piada entre os dois "vilões", a tensão estava instaurada no ar após o misterioso Pikachu falante ter revelado o segredo de Benjamin: ele era um integrante da família Taillfeller. Ben ficou alguns instantes calado, sem saber ao certo como explicar a situação para Luch e as crianças. No fim das contas, Luci acabou se pronunciando antes e amenizou a situação, deixando Ben mais tranquilo e explicando tudo.

- Ben, eu estou chateada por você ter mentido para a gente. - Declarou Luci, com um pouco de melancolia em sua voz. - Mas eu sei que você é bom. Você protegeu os pokémons e tratou eles com carinho!

- Obrigado, Luci! - Foram as primeiras palavras de Ben, que ainda tentava disfarçar a vergonha que sentia. Seu rosto estava mais vermelho do que uma Cheri Berry. - Eu tenho vergonha da minha família porque todos eles acham que o dinheiro está acima de tudo. Meu irmão mais velho se deixou levar pelo estilo de vida dos meus pais e faz o mesmo. A amizade que eu fiz com Dweble, Venipede, Joltik e Shelmet está acima de qualquer dinheiro e eu estava fazendo o melhor para protegê-los!

- A verdade é que ele é mais mimadinho do que irmão dele e virou o filhinho rebelde porque não ganha atenção dos pais! - Retrucou o Pikachu, rindo de Benjamin em tom de deboche.

Ficou bem claro que Benjamin estava chateado com a situação e, de certa forma, as palavras do roedor elétrico haviam magoado ele. Mas Luch precisava se preocupar com a batalha também. Eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Meowth atingiu seu golpe em Cacnea em cheio e causou danos razoáveis, enquanto o Poison Sting foi ineficiente, mesmo que fortalecido. Dustox, por sua vez, entrava no campo e agora sentia-se atordoado com o som elevado que Seviper emitiu, fazendo com que a mariposa ficasse com a guarda baixa.

Logo uma troca aconteceu e Cacnea teve seu algo trocado. Buddy recebeu bem o Poison Sting, mesmo que o golpe fosse super efetivo. E, ironicamente, Cacnea levou a pior e ficou envenenado, apesar de ter sido ele o usuário de um golpe venenoso. Era a habilidade de Budew, Poison Point, entrando me ação! Dustox logo lançou uma corrente de vento no cactus de causou danos consideráveis, fazendo com que o primeiro pokémon da dupla adversária enfim exibisse sinais de fraqueza. Mas o mesmo aconteceu com o lado de Luch assim que Seviper avançou com sua Poison Tail. Estava bem claro que a mariposa não duraria muito mais tempo em embate.... O que Luch faria?

Cacnea:
Atk. +1
Sp Atk. +1
Poison

Seviper:
Normal
Trait:
Sand Veil
Trait:
Shed Skin

Lv. 15 Cacnea

16/40
Lv. 15 Seviper

33/46
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Cacnea003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Seviper
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Dustox
Lv. 21 Buddy

44/47
Lv. 14 Dustox

10/40
Trait:
Poison Point
Trait:
Shield Dust
Budew:
Normal
Dustox:
Def. -2

Campo: Entrada da rota 112. O solo é arenoso e há a presença de rochedos nos dois lados do local da batalha.

HP de Meo-Mey: 15/40
HP de Lira: 13/22 (Poison)

Hall da Fama:
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 OHHVZar003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 GwgKTzN003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 MNDnG6p003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 HLlz7A0003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 IIs2sih003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 8gzktHj003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Qua 03 Out 2018, 19:32

Aquela batalha era uma grande confusão porque éramos dois grupos nos degladiando, enquanto conversávamos entre si e ainda trocávamos farpas com o grupo adversário. Entender uns aos outros era a coisa mais difícil no momento, mas mesmo assim foi possível "lavarmos a roupa suja" com Ben, que depois da pressão de Luci, finalmente confessou quem era. Uma história convincente e justa, que prontamente aceitamos, até porque o calor da batalha não era o momento ideal para discutirmos com nossos próprios aliados. Quem não gostou nada disso foi o Pikachu falante da Equipe Roquete, que fez questão de alfinetar Benjamin, retrucando-o "na lata". Antes que todos os adversários resolvessem tentar tirar sarro da nossa cara, fui prontamente focando-me na batalha novamente, pois ainda tinha dois Pokémon para caírem e não descansaria até conseguir isso. Não me abalaria, mesmo que os Roquetes tirassem vantagem da minha necessidade de troca.

— Isso se chama estratégia, é por isso que conservo a energia de meus companheiros! Agora quanto aos seus, acho que não terão tanta sorte assim... — Comentei, deixando escapar um sorriso de canto dos lábios, enquanto ajeitava a gola da minha roupa e voltava a cruzar os braços — Prestem atenção! Dustox, insista com Gust na direção de Cacnea e depois retorne! Buddy, use Stun Spore em Seviper e depois um grande Mega Drain em Cacnea!— E segurei com firmeza a cápsula de Dustox, enquanto a mariposa era retornada para dentro dela. Em seu lugar, lancei outra esfera que mantinha comigo em uma das mãos, era o retorno de Shelmet — Shelmet! Hora de voltar ao campo, prepare-se! — Comentei com o pequeno inseto, que mal havia sido capturado e já passava por fortes emoções, porém por uma boa causa.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom 07 Out 2018, 16:58

Off:
Hey, Luch!
Mais uma vez peço desculpas pela imensa demora para postar. Mas, se serve de consolo, essa semana será um pouco mais leve para mim, já que teremos um feriadinho na sexta.
Que tal combinarmos uma maratona para finalizar a rota? Estamos na reta final já!

P.s.: o site que eu usava como base de sprites tá fora do ar e aos poucos eles estão desaparecendo. x_x
Não estranhe os modelos antigos estarem sem os seus pokémons!
P.s.2: OH, GOSH! Aconteceu o mesmo com os box de todo mundo! Já estou começando a chorar. D:

Aos poucos as peças começavam a se encaixar e tudo fazia mais sentido. Mas o clímax maior do momento ainda era a batalha que Luch travava contra os dois capangas. O rapaz permanecia estratégico e realizando várias trocas conforme percebia os melhores momentos. Mas os capangas se mostravam eficientes, partindo para uma ofensiva ainda mais feroz:

- Seviper, ataque Dustox com Bite e Poison Tail!

- Cacnea, use seu Growth e então ataque Budew com outro Poison Sting!

Dustox mais uma vez era o mais veloz em campo e com o bater de suas asas, criou uma forte corrente de ventos que atingiu Cacnea e o deixou ainda mais desgastado. Porém, Seviper agiu em seguida, usando sua cauda para pegar impulso e atingir Dustox no ar com as suas presas. O bite acabou sendo um golpe crítico e com isso a mariposa foi ao nocaute. Mas Seviper nem pode comemorar muito sua vitória: Buddy ficou indignado diante do nocaute de seu aliado e atingiu a serpente com vários esporos paralisantes, deixando-a atordoada! Enquanto tudo isso acontecia, Cacnea concentrava mais energias e ficava ainda maior e mais poderoso.

Logo uma nova leva de movimentos começou, com Shelmet adentrando no campo de batalha no meio de toda aquela confusão. Ele acabou sendo atacado pela Poison Tail de Seviper, mas se defendeu com um Acid bem aplicado, mesmo que o dano fosse baixo. Enquanto isso, Budew usava seu Mega Drain para sugar as últimas forças de Cacnea que, graças ao envenenamento, foi enfim nocauteado. Porém, antes de sua queda, seu Poison Sting atingiu seu alvo, envenenado o gramíneo. Indignada com o abate de seu parceiro, Jéssica deu uns tapas na cabeça de Jairo, enquanto ordenava Seviper atacar.

- Seviper, acabe logo com essa palhaçada! Use seu Poison Tail em Budew até ele ser nocauteado!

Cacnea:
Nocauteado
Seviper:
Paralyze
Trait:
Sand Veil
Trait:
Shed Skin

Lv. 15 Cacnea

00/40
Lv. 15 Seviper

31/46
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Shelmet
Lv. 21 Buddy

42/47
Lv. 8 Shelmet

20/26
Trait:
Poison Point
Trait:
Hydration
Budew:
Poison
Shelmet:
Normal

HP de Meo-Mey: 15/40
HP de Dustox: 0/40 (K.O.)

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Seg 08 Out 2018, 00:57

OFF:
Olá! o/ Não se preocupe Artie! Eu também ando sempre ocupado dia de semana com provas e só vou ter dias livres mesmo na semana do dia 15 ao 19... Amanhã estudo para uma prova de terça e talvez ainda tenha prova quinta. Mas tento postar pelo menos uma vez por dia...

Sobre os Sprites, acho que voltou ou você consertou muito rápido porque não cheguei a ver nada fora do ar xD

Apesar de ter bastante confiança em meus Pokémon, havia chegado um momento em que a tensão e o temor de feri-los gravemente nesse cruel combate sobrepujavam minha vontade de vencer. Estava nervoso, isso era fato! E assim, acabei hesitando por alguns segundos no comando de batalha para Dustox, pagando um preço bem caro por isso. O Pokémon mariposa estava fazendo exatamente aquilo que eu ordenava e supostamente tinha certeza de que era a melhor decisão, mas ainda assim não consegui evitar que ele viesse a ser nocauteado. Felizmente Dustox havia conseguido, com a ajuda de Buddy e o envenenamento do adversário, derrubar Cacnea, que a cada segundo se tornava mais letal com seus aprimoramentos de ataque. Havia sido um sacrifício e tanto pelo bem da equipe, mas um tipo de sacrifício que tinha um gosto mais amargo do que o normal para mim. — Você fez um excelente trabalho... Lembre-me de lhe dar algum chocolate em Lavaridge... — Sussurrei para a cápsula e depois agarrei bem forte a Pokéball de Dustox para controlar meus anseios e tentar não demonstrá-lo tão facilmente para os adversários.

Era evidente que, mesmo derrubando um de meus Pokémon, a dupla de capangas dos Taillfeller não estavam nada satisfeitos com seus desempenhos em combates e ordenavam comandos para Seviper que eram mais movidos por ódio do que estratégia. De alguma forma eu precisava usar isso ao meu favor, mesmo que acabasse colocando mais um Pokémon em perigo. — Buddy! Lembre-se da dança! Use os movimentos mais livres que tiver para desviar desses golpes, afaste-se ao máximo de Shelmet! — Informei ao Pokémon Broto, para que servisse literalmente de isca para os golpes venenosos de Seviper. Enquanto isso tinha algo em mente envolvendo o inseto — Shelmet, volte! Vai! Meo-Mey! — Disse, lançando a cápsula da felina o mais longe possível de Buddy, assim evitava uma mudança de estratégia do adversário no meio da batalha — Buddy! Use sua Worry Seed em Seviper para que não consiga deixar a paralisia! Em seguida use Mega Drain! Já você, Meo-Mey, faça mais algumas cicatrizes nessa Seviper para que não se lembre de mexer conosco.... Fury Swipes! — E assim, dei as ordens de combate para Buddy e Meo-Mey, esperando pelo melhor. Restava ver o que viria para seguir adiante ou não com isso.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Sab 13 Out 2018, 20:10

Com a batalha cada vez mais próxima de sua reta final, a atenção de todos focava exclusivamente na movimentação dos pokémons. Seviper estava em grande desvantagem pois havia sido afetada pela paralisia dos esporos de Budew. Mas isso não a desanimou de atacar. Logo a ponta de sua cauda ficou tomada por um brilho roxo intenso e Seviper tentou cortar o pokémon de planta algumas vezes. Mas Budew dançava habilmente, conseguindo desviar de todos os movimentos. De sobra, o pequeno pokémon ainda lançou uma semente que atingiu Seviper em cheio. A semente liberou esporos que deixaram a ofídia um pouco atordoada: eram estimulantes. Sua habilidade natural havia sido substituída por Insomnia!

Enquanto isso, Luch recolhia Shelmet de volta para a sua pokébola e agora chamava Meo-Mey de volta ao campo. Apesar de exausta, a Meowth estava determinada a lutar com o máximo de suas forças. Como Seviper era mais lenta, acabou sendo atacada pela dupla de Luch de forma conjunta. Os danos dos movimentos individualmente foram um pouco fracos, mas o resultado final deixou a serpente claramente exausta.

Mas dessa vez os ataques de Buddy não passaram impunes: numa movimentação rápida, Seviper conseguiu aplicar seu Poison Tail de baixo para cima e atingiu o pokémon de grama no exato momento em que o Mega Drain havia terminado de ser aplicado. Conseguiria Luch conquistar a vitória de uma vez por todas?

Cacnea:
Nocauteado
Seviper:
Paralyze
Trait:
Sand Veil
Trait:
Shed Skin Insomnia

Lv. 15 Cacnea

00/40
Lv. 15 Seviper

16/46
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Meowth
Lv. 21 Buddy

24/47
Lv. 17 Meo-Mey

15/40
Trait:
Poison Point
Trait:
Hydration
Budew:
Poison
Meo-Mey:
Normal

HP de Shelmet: 20/26

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Ter 16 Out 2018, 23:17

Com apenas um adversário no lado oposto do campo de batalha, eu já começava a considerar a vitória como algo garantido, cedo ou tarde. Só precisava manter meus companheiros Pokémon em boas condições, pois não gostaria de vê-los nocauteados como havia acontecido com Dustox. De qualquer modo, não havia muito mais o que se fazer.... Seviper estava paralisada, o que certamente reduziria sua capacidade de movimentação pela metade. Graças ao movimento de Buddy havia impedido que a habilidade natural da serpente fizesse efeito e a libertasse da condição desfavorável, além de possuir uma boa vantagem em questão de velocidade com meus dois Pokémon tendo treinado bastante este tipo de atributo nos últimos dias. Sendo assim, tentaria arriscar continuar na mesma estratégia de antes e torcer pelo melhor.

— Estão indo bem vocês dois! Agora quero que continuem com esses movimentos até derrubarem a adversária, ok? Buddy mantenha o Mega Drain mais duas vezes, use a energia da Seviper para se manter! Já você Mey, uma dupla sequência de Fury Swipes para finalizar esse combate de uma vez por todas!— Sussurrei para a cápsula e depois agarrei bem forte a Pokéball de Dustox para controlar meus anseios e tentar não demonstrá-lo tão facilmente para os adversários — Separem-se para encurralar o oponente, Mey tente acertar os golpes logo depois de saltar sobre Seviper, enquanto isso Buddy mantenha-se bem próximo do solo, usando seus movimentos e caminhando lateralmente, fechando um círculo. Deixe o Pokémon tentar usar sua velocidade e falhar pela paralisia.... — Complementei as ordens, esperando que os ataques de meus companheiros fossem bem executados, impedindo que o oponente tivesse tempo disponível para acertar qualquer um dos dois Pokémon, pois isso poderia significar o fim do combate precocemente. Restava torcer!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Qui 18 Out 2018, 00:56

Off:
Finalmente essa Seviper caiu! o//
Exp no próximo post. Acredito que o plot agora vai se encaminhar pra reta final, vamos lá! ^^

Ciente de que a estratégia de Luch havia funcionado, Jéssica ficou insegura e queria garantir que ao menos um dos pokémons do treinador fosse nocauteado. Com uma voz um pouco insegura, ela logo passou as ordens para sua pokémon:

- Seviper, ataque a Meowth com o seu Bite! Se necessário, use mais um Poison Tail!

Tudo parecia favorável para a ofensiva e Seviper, não fosse a paralisia entrar em ação mais uma vez. A ofídia ficou imóvel e completamente vulnerável, garantindo que Meo-Mey e Buddy prosseguissem com seus ataques tranquilamente. Quando a serpente conseguiu retomar aos poucos seus sentidos para atacar, já era tarde: Meo-Mey já havia se preparado e afiado suas garras para um último Fury Swypes. Bastou dois arranhões bem aplicados para que a pokémon da Roquete fosse abatido. Ela então retornou a criatura venenosa para a sua pokébola e ficou sem reação por alguns instantes.

- Anda, Pikachu! Faz alguma coisa! - Gritou Jairo, desesperado, praticamente chutando o roedor elétrico na direção dos seus adversários. - Mostra que você não é só falatório e sabe tomar alguma ação também!

- Qualé a tua, Jairo? Cê sabe que eu não sei lutar! - Foi a resposta da criatura falante, claramente irritada.

No meio do desentendimento dos dois, Jéssica já havia planejado algo e mostrou o que parecia ser um controle remoto para todos ali presentes.

- Eu não queria fazer isso, mas sou obrigada. Tenho uma bomba aqui comigo. Se vocês não nos entregarem os insetos, vamos todos ficar em pedacinhos!

Jairo e Pikachu pareciam ter ficado apavorados com aquilo, o que provava que a medida talvez fosse verídica. Diante dessa ameaça, o que Ben, Luch, Luci e Yuri iriam fazer?

Cacnea:
Nocauteado
Seviper:
Nocauteada
Trait:
Sand Veil
Trait:
Shed Skin Insomnia

Lv. 15 Cacnea

00/40
Lv. 15 Seviper

00/46
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 7 Meowth
Lv. 21 Buddy

24/47
Lv. 17 Meo-Mey

15/40
Trait:
Poison Point
Trait:
Hydration
Budew:
Poison
Meo-Mey:
Normal

HP de Shelmet: 20/26

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui 18 Out 2018, 02:02

OFF:
Estou ansioso pelo fim da rota, que por acaso tem sido excelente. Achei muito bom essa Equipe Roquete uahuauhuhaa o/ Mas também tenho muitos planos para Lavaridge!

Depois de muito esforço e ponha esforço e paciência nisso, a Seviper da adversária Jéssica finalmente caiu. Para isso foram necessários um ataque conjunto de Buddy e Meo-Mey, além da feliz coincidência da paralisia agir no momento certo, impedindo que a sequência cruel de golpes da Pokémon serpente retirasse a Meowth de combate. O resultado do trabalho em equipe não podia ser outro além da vitória e era óbvio que nesse instante eu deixava transparecer um sorriso vitorioso em meus lábios. — Excelente trabalho! Agora recuem! — Comentei com os dois Pokémon, vendo-os voltarem para meu lado — Acho que esse é um sinal bem claro de que o crime não compensa, não acham Equipe Roquete? Entreguem-se ou fujam, mas deixem esses insetos em paz! — Bradei para o trio desajustado, que ainda se entreolhavam pensando no que fazer agora que não possuíam mais Pokémon para o combate. Ou será que possuíam?

O tal Jairo foi quem teve a ideia de enviar Pikachu para a luta, quase chutando o rato elétrico falante com ordens bastante severas. A criatura amarelada, por outro lado, retrucou as palavras do treinador e se negou a combater, dizendo que não entendia nada de luta. Enquanto isso, a silenciosa, mas traiçoeira Jéssica tramava um plano e esperava o momento certo de pô-lo em prática, quando revelou possuir uma bomba, dizendo que não tinha medo de usá-la. Nesse instante eu engoli em seco, dando um passo para trás e observando a reação de Yuri, Luci e Ben, assim como a de Jairo e do Pikachu. Ao que parecia ela podia não estar blefando e a ameaça colocaria em risco mais do que a vida deles, mas a de todos nós. — Ok, vamos com calma... Acho que podemos resolver isso no diálogo... — Disse encarando a menina, enquanto fazia um gesto com a mão atrás de mim, na forma de um círculo. Se Mey entendesse, saberia que eu queria que ela cercasse o trio Roquete, esperando as minhas ordens.

— Pelo jeitão de vocês, assim meio largadões acho que não ganham muito bem do irmão de Ben.... Vocês devem ter realmente um subemprego e olha que vocês tem bastante talento, poderiam estar agindo por conta própria por esse mundão. Por que se limitar? — Comentava para eles de forma descompromissada, enquanto Meo-Mey contornava pelas rochas para cercar o trio, principalmente a menina com o controle nas mãos. — Será que vale se explodir por tão pouco? Só para que um menino mimado leve algumas criaturas para casa e possa transformá-las em estátuas para o resto da vida? Isso é cruel demais com vocês. Vocês merecem a liberdade! — Terminei de dizer, notando que Mey já devia estar bem próximo de Jéssica. Agora precisava agir da forma certa pois qualquer descuido seria fatal. — Sendo assim... MEY! USE FAKE OUT na garota e pegue o controle, trazendo-o para cá. Já! — Comentei com a Meowth, apressadamente. O golpe prioritário deixaria a garota hesitante em apertar o botão, tempo suficiente para que Mey roubasse o controle e me entregasse. Restava esperar que tudo desse certo.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Seg 22 Out 2018, 00:34

Off:
Fico feliz em saber que está gostando da rota! ^^
Confesso que ainda não tenho 100% planejado a reta final desta rota, então fique a vontade para usar da sua criatividade neste momento! xD
Exp:
Luch
> Budew, Meowth e Shelmet receberam 900 pontos de experiência cada um!
- Meowth subiu para o nível 18!
- Shelmet subiu para o nível 11 e aprendeu Bide!
> Dustox recebeu 450 pontos de experiência!
- Dustox subiu para o nível 15! Pode aprender Poisonpowder! (Confirma em off no próximo post, indicando qual move deverá ser esquecido.)
> Todos os pokémons que participaram da batalha receberam 3 pontos de felicidade cada um!

Luci
> Cleffa e Joltik receberam 450 pontos de experiência pela batalha que travaram contra a Ekans de Jéssica! (Apesar da batalha não ter sido narrada, ela foi comentada durante a rota e aconteceu.)
- Cleffa subiu para o nível 10 e aprendeu Sweet Kiss!
- Joltik subiu para o nível 8 e aprendeu Screech!
- Todos os pokémons que participaram da batalha receberam 3 pontos de felicidade cada um!

Diante da ameaça feita por Jéssica, era necessário agir com cautela. Luci e Yuri estavam claramente apavorados e recuaram alguns passos, enquanto Benjamin, irritado com a situação, tentava auxiliar Luch em fazer eles recuarem, mas sem muito sucesso.

- Vocês realmente seriam capazes de se ferirem para fazer a vontade do meu irmão? Pensem bem! Tenho certeza que ele faria com o pokémon de vocês o mesmo que ele quer fazer com esses insetos!

A fala inicial do treinador e de Benjamin parecia já ter mexido um pouco com os ânimos de Jéssica e Jairo. O Pikachu, por sua vez, parecia não ligar muito para as palavras, mas claramente ainda estava afetado pelo medo diante de Jéssica com aquele botão na mão. Mas eles logo mudaram um pouco suas atitudes assim que ouviram a provocação de Luch. Nesse meio tempo, Ben já havia percebido que Meowth estava se deslocando furtivamente e entrou na onda.

- Luch, agora que você falou... O meu irmão é meio mão de vaca sim... Acho que esses três aí foram burros de trabalharem para o irmão errado... Eu com certeza arranjaria um uniforme melhor que esse trapinho aí?

- Como vocês ousam falar assim de nosso visual? Meu cabelo é todo natural e perfeito! - Protestou Jéssica, virando sua cabeça e agitando seus cabelos. - Além disso, eu só uso roupa de grife! Brada, Salgado & Barraca, Gutti...

Enquanto ela argumentava, Meo-Mey já havia armado o bote e avançado. Furtiva, ela saltou na direção de Jéssica e lhe atingiu um tapa na testa. Porém, algo não muito bem planejado aconteceu: a Roquete deixou o controle cair no chão! Pikachu e Meowth logo disputaram pelo artefato, mas foram surpreendidos por outra criaturinha: o Joltik de Luci usou o String Shot e puxou o item para perto de sua dona. Ela ficou apavorada com o controle remoto em suas mãos e logo passou para seu irmão. Apavorado, Yuri então entregou o item nas mãos de Luch e ficou aguardando para ver como ele reagiria.

Os integrantes da Equipe Roquete, por sua vez, ficaram em estado de choque e saíram correndo de forma desengonçada. Em uníssono, praticamente declararam sua derrota:

- Equipe Roquete escapulindo de novoooo!!

Livres da ameaça dos Roquetes - pelo menos por enquanto - o quarteto finalmente parecia ter um instante de sossego. Haviam conseguido resgatar todos os insetos de Unova com sucesso! Mas ainda haviam algumas pendências para resolver. Correriam atrás da equipe Roquete? Conversariam melhor com Benjamin sobre sua identidade? Tomariam alguma atitude quanto ao irmão taxidermista do jovem?

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Ter 23 Out 2018, 02:48

OFF:

Primeiramente, melhoras Artie! Vi que estava com problema no pulso. Não se preocupe com postagem, descanse esse braço para não ter maiores problemas! Minha mãe teve tendinite e eu vi de perto o quanto é doloroso e chato isso...
Segundamente(q-), adorei mesmo a trama dos Roquete e tenho algumas ideias para daqui até o final da rota, vamos juntos montar um desfecho legal o/
E por fim, queria aproveitar que estamos na Rota característica do Numel para tentar encontrar um deles. Eu pretendia rondar o Mt. Chimney ou Fieery Patch atrás deles, mas como ele aprece aqui e já estamos aqui... Facilitaria minha vida bastante xD Mas claro, você que sabe o que é melhor para a rota. Vou procurar fazer por merecer para conseguir.

Vamos lá o/

P.S.: Poisonpowder no lugar de Tackle

Ao que parecia, Ben e eu tínhamos duas formas diferentes de reagir àquela situação. Enquanto o rapaz tentava amenizar a situação tentando convencer a Equipe Roquete a não explodir todos, buscando tocar seus corações, eu e Mey já nos precipitávamos em resolver aquilo com mais combate. Era difícil prever quais das duas formas de lidar com a situação era a melhor, mas assim que Ben notou o que eu estava tentando fazer, resolveu entrar na onda e botar mais pilha nas provocações contra Jéssica, Jairo e Pikachu, a fim de distrair ainda mais o trio. Felizmente, nossa tática improvisada deu muito certo e a distração deu tempo suficiente para a Meowth aproximar-se da menina e dar-lhe um tapa certeiro na testa, que a deixou sem reação e também a fez largar o importante controle remoto. Entretanto, nem tudo foi perfeito de acordo com meu plano e agora havia uma disputa ferrenha entre o rato elétrico e minha companheira felina pelo controle.

Quando nossos corações já saíam pela boca, quem tomou uma incrível iniciativa foi o Joltik de Luci. O Pokémon recém-capturado usou muito bem seu String Shot para grudar o controle na teia e trazê-la até sua treinadora. Daí em diante foi uma grande brincadeira de "batata-quente", com vários passa e repassa do objeto entre nós, até que ele foi parar em minha mão. Touché! Muito bem Luci, você treinou bem o Joltik, mesmo que tenha tido pouco tempo com ele! Hahaha! — Comentei, observando o botão do controle e ameaçando apertar — Eu não sei se isso realmente explode, mas agora vocês não tem mais nenhuma carta na manga... O que farão? — Perguntei aos Roquete, que estavam completamente desarmados. Entretanto, a única resposta que recebi foi uma fuga desajeitada do trio, que simplesmente desapareceu bradando sua derrota. Quanto a mim, não pude segurar a risada que soltei ao vê-los escapando de forma cômica.

Agora que nos livramos finalmente do grupo, podíamos nos concentrar no que realmente importava. Primeiro, ouvir melhor o que Ben tinha a dizer sobre sua família e segundo, decidir se deixaríamos os Taillfeller para trás ou se desmascararíamos o taxidermista de uma vez por todas. — Então Ben... Acho que você poderia nos contar melhor sobre tudo o que aconteceu antes de você sair de casa... Apesar de termos salvo esses Pokémon, acho que não seria legal deixar seu irmão à solta, podendo colocar em risco outras criaturinhas... Podemos aproveitar nossa "estadia" nessa Rota e traçar um plano para resolver esse problema de uma vez por todas. Sei que pode ser difícil encarar de frente seu passado assim, mas é uma forte causa! O que me diz? — Questionei Benjamin, enquanto Luci e Yuri apenas ouviam e concordavam com a cabeça, ao menos por enquanto. Aproveitando esse apoio, complementei — Vamos nos preparar ao máximo e agir! Conte comigo Luci, Yuri e todos nossos Pokémon para resolvermos isso de uma vez por todas!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter 30 Out 2018, 17:16

Off:
Oi meu querido, estou 99% recuperado e pronto para voltar a ativa!
Como está sua programação para os próximos dias? Amanhã e quinta a noite eu terei bastante tempo livro, podemos fazer uma maratoninha! <3

Com a fuga da Equipe Roquete e todos os insetos sãos e salvos - pelo menos por enquanto - o clima já ficava um pouco mais descontraído, apesar da exaustão de todos. Pelo menos agora eles tinham oportunidade para conversar melhor e Ben poderia contextualizar melhor sua situação para Luch, Luci e Yuri.

- Como eu havia falado antes, a situação é bem complicada. Somos filhos de uma família bem rica e influente em Kalos, os Taillfeler. A verdade é que desde que me conheço como gente, meus pais nunca deram muita atenção para gente. Eles sempre tentaram compensar isso com mimos e dinheiro, sabe? Ter dinheiro é bom, mas não é tudo... Entende? - A voz de Benjamin era melancólica naquele momento. - Eu sou o filho mais novo da família e sempre gostei muito de me enturmar com os funcionários de meus pais. Apesar de nunca ganhar carinho dos meus pais, eu sempre tive muitos amigos que se preocuparam comigo. Já o meu irmão é uma pessoa mais complicada, não sei se é por ser mais velho ou algo do tipo... Mas ele sempre foi mais fechado. Não é que ele seja rude, grosseiro ou mal educado... É que ele não gosta de lidar com pessoas, sabe? Desde minha infância, eu vejo ele sempre arranjando algum hobby novo e de tempos em tempos trocando por algo diferente.

Foi então que Benjamin se aproximou dos dois insetos que ainda não haviam sido capturados e os colocou dentro de pokébolas, garantindo a segurança deles. Pelo menos por enquanto.

- Não sei quem o que fez o meu irmão criar interesse por taxidermia. Eu fiquei muito revoltado e briguei bastante com ele e eu tentei conversar com meus pais. Mas ninguém me levou a sério. Meu irmão disse que eu precisava entender o lado dele e meus pais falaram que eu deveria deixar meu irmão ser feliz. Eles simplesmente aceitam qualquer coisa que meu irmão pede e bancam tudo para ele. Já que eu não consigo impedir ele, decidi atrapalhar os planos dele o máximo que posso, entende?

Ben suspirou e então terminou sua história, trazendo sua visão e pedindo uma sugestão de como agir.

- Desde que meu irmão começou a maltratar pokémons para ser feliz, fiquei com vergonha de minha família. Os renego o máximo que posso, por isso não quis revelar nosso parentesco. Mas, no fundo, eu sinto pena do meu irmão, sabe? Acho que ele está tentando preencher um vazio que meus pais deixaram... Eu realmente não sei o que devo fazer!  

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Luch em Qua 31 Out 2018, 04:02

OFF:
Ótimo! Maravilhoso! E eu estarei livre amanhã sim, com certeza. Quinta não, e o feriado também não, porque como sempre eu vou estar na casa da minha namorada e aí dedico atenção integral a ela. Mas estou cada vez mais próximo das férias e vai dar uma boa aliviada. Vou poder manter o ritmo das narrações que eu tinha em Julho, que foi muito produtivo!

Agora com muito mais calma e tempo, nós pudemos conversar com Benjamin sobre a situação em que ele se encontrava e entender um pouco mais de seu passado, afinal ele tinha muito a explicar. O que eu não esperava era que esse "muito" realmente fosse tanto, pois Ben começou a contar sua história de vida, explicar seus motivos e depois disso não parou mais! Ao menos era uma história comovente e por que não emocionante? Luci literalmente chorava copiosamente ao ouvir o que o rapaz tinha a dizer e Yuri mantinha as mãos unidas e junto ao corpo, um tanto envergonhado por demonstrar seus sentimentos, mas também sentindo-se tocado por tudo que era dito. Já eu, mais do que emocionado, estava impressionado em como o rapaz ainda via com esperança em sua voz, um final melhor para seu irmão. Apesar de ser filho único eu podia imaginar o que se passava entre dois irmãos, uma relação realmente forte!

Assim que Ben terminou de se explicar e deu aquele último suspiro de alívio pelo desabafo, quem tomou a iniciativa de agir primeiro foi a menina Macchiato, que largou seus pertences no chão, deixou o choro sair e correu para abraçar ele. Nesse instante, se eu pensava em uma frase feita para ampará-lo ou dar minha força, simplesmente desisti e perdi as palavras. Eu realmente não era o melhor para lidar com esse tipo de coisa, mas resolvi deixar o instinto e o improviso me levarem por caminhos tortuosos — Eu te entendo Ben, eu te entendo! Eu não imaginei que você tinha um coração tão grande assim... Você está certo. Seu irmão de certa forma é uma vítima das circunstâncias... Seus pais podem ter tido alguma culpa nisso, mas acho que no fundo ninguém fez nada por maldade, apenas uma sucessão de erros que deram nisso...  — Comentei, tentando ser o mais natural possível.

Luci, que ainda estava abraçada, finalmente afastou-se dele, voltando para perto de sua mochila e pegando-a. Ela não conseguia falar direito, apenas enxugando suas lágrimas e sendo amparada por Joltik e Cleffa. Ben por sua vez, usou duas Pokébolas para recolher os Pokémon ainda não capturados e mantê-los em segurança e enquanto isso, desatei a continuar falando — Acho que eu tenho uma decisão da minha parte e preciso ouvir vocês para saber se vale a pena seguirmos esse rumo... Seu irmão ainda pode ter uma "solução". Pais sempre acham que filhos, mesmo adultos, são suas crianças... Talvez se eu for até sua casa e expor minha visão de mundo, minha curta experiência, eles até tentem entender. Caso contrário, estarei pronto para as consequências. De qualquer modo, você precisa tentar salvar seu irmão mais uma vez e só assim vai poder seguir sua vida. Se não houver jeito, a gente pensa em como pelo menos impedir que novos Pokémon sejam feridos...  — Disse de uma vez só, respirando aliviado apenas no final da conversa.

Depois de me ouvir, Yuri resolveu falar pela primeira vez, tomando a palavra com uma dúvida Ben, você que conhece sua casa... Ou antiga casa... Sabe se tem muitos seguranças para nos impedir? Acho que se eles são ricos devem ter seguranças mais fortes que esses tais Roquetes, não acha Luch?  — Disse o menino, olhando primeiro para Benjamin e por fim, para mim. Antes que alguém respondesse, Luci foi mais rápida em complementar e de certa forma criticar tudo o que havia sido dito Não quero estragar seus planos, eu também quero muito muito muito muito ajudar, mas a gente precisa ser mais forte! Precisamos de mais amigos Pokémon! Comentou um tanto ingenuamente a menina. Com essa frase eu sorri e depois encarei Benjamin, pois realmente não éramos um time de elite capaz de bater de frente com uma família rica e seus recursos ilimitados.

— Tudo isso faz bastante sentido... Mas mesmo não sendo tão fortes, podemos usar uma estratégia inteligente a nosso favor. É como vencer em um Xadrez ou um jogo de videogame ou até mesmo uma batalha Pokémon, a gente tem que estar passos a frente do adversário e agir apenas após ter certeza de nossos próprios passos.  — Comentei apressadamente e depois refleti um pouco sobre minhas próprias palavras e um pouco sobre o que as crianças disseram — De qualquer modo, precisamos avançar... Ben. Talvez hoje não seja exatamente o dia certo para uma "ofensiva", mesmo que seja uma "ofensiva do bem". Você pode cuidar desses dois Pokémon até o momento certo? Certamente Luci e eu cuidaremos muito bem de Shelmet e Joltik, mas se precisar ainda há espaço para levarmos mais algum inseto. E sobre nos fortalecermos... Queria pedir a sua ajuda para nos guiar até o fim dessa Rota. Seria possível? Estamos indo para Lavaridge e um de meus objetivos é capturar um Pokémon de fogo para diversificar minha equipe. Como já está aqui há mais tempo, sabe me dizer se há algum que eu possa encontrar? Desconheço os Pokémon que habitam aqui. — De certa forma concordava com o que os Macchiato disseram, mesmo que tenham um pensamento ainda simples e infantil. Precisávamos estar preparados para muitos enfrentamentos e possibilidades. Não podíamos andar mais rápido do que nossas capacidades e para isso precisávamos sim nos fortalecer. Restava agora esperar uma resposta do garoto para seguirmos.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: