Following My Destiny
Make a Wish
A sensação de estar novamente em Rinshin era semelhante a de voltar para casa depois de um longo dia de trabalho árduo ou de estudos desgastantes que pareciam nunca ter fim. Eu havia me apegado à cidade pelas semelhanças com Santalune, a proximidade com a floresta, a calmaria, os ventos calmos e a sensação de estar vivendo uma vida simples, porém feliz.
Só faltava um ginásio com uma, ou talvez um, líder respeitada pela população local e que fazia trabalhos lindos usando os aspectos simples da vida como obra prima, assim como Viola fazia em Kalos. Não faltava treinadores qualificados habitando Rinshin para ocuparem esse posto tão prestigiado, mas a cidade já era famosa por ser o coração dos criadores e isso já era o suficiente para ter grande significado para mim.
Minhas roupas eram ideais para o clima da cidade, não era quente como em Dewford e por isso eu não precisaria deixar de usar minhas típicas camisetas de manga longa, mais um ponto positivo para o lugar. Com uma brisa fresca e suave passando por mim, voltei minha atenção para o que realmente importava, a arena do Centro Pokémon. Eu já havia usado ela anteriormente, mas eu precisava de um tempo para pensar cada vez antes de adentra-la. Resolvi libertar todos os monstrinhos que eu iria treinar, enquanto caminhava em direção ao simples campo do hospital. A Oddish era a única que não estava familiarizada comigo, mas ela era dócil, embora parecesse inexperiente com treinos.
- Bom dia meus amores!– Cumprimentei o grupo de forma animada, antes de pegar a Pokedex e preparar os monstrinhos para o aprendizado. – Temos uma convidada entre nós, como podem ver... Rosalya, diga olá para sua companheira de treino... – Os demais Pokémon estavam sorridentes e já haviam trocado sorrisos com a plantinha da UCR, porém a Petilil precisava de um empurrãozinho quando o assunto era socialização. – Quero que vocês brinquem um pouco, enquanto eu ensino os TM’s, vai ser um aquecimento divertido!
Aro pessoinha que vai me narrar, obrigado por assumir a rota e aqui vai algumas considerações/resumão S2.
- Ensinar Energy Ball pra Oddish e Rosalya
- Protect >>>>>>> Water Sport {Kawi}
-Protect >>>>>> Scrath {Myrtil}
-Light Screen>>>>>Tail Whip
Perguntei para o Artie antes, e ele disse que eu posso ir na UCR no meio da rota para devolver/pegar outra quest. Mas eu acho que não vai ser necessário porque eu pretendo acabar a Rota antes de Julho, já que vai ter Contest e eu pretendo participar, além de eu precisar ir num Move Tutor antes. Espero que se divirta narrando! S2
Como deve ter ficado claro, meus únicos objetivos aqui são fazer treinamentos/ensinar TM. Lembrando de que eu tenho uma Skill chamada Noções Básicas de treino que me garantem um bônus de XP equivalente ao % da Skill, válido somente para treinos livres, e que a cada treino (geral) concluído é +5% para essa Skill. Acho que é isso! S2
** Vai ter uma breve invasão do Ig pra fazer uma troca e eu vou precisar usar o Storage narrativamente para entregar o ovo para ele S2
Thanks Ramona
Última edição por Haruki em Qua Jun 27 2018, 21:49, editado 2 vez(es)