Following My Destiny
Yin and Yang
Aroo Ig, só faz mais um post terminando a troca e me entregando o money para o Bed atualizar, não quero te prender aqui :p
Entregar o Ovo de Fennekin para Igneel pelo dinheiro (2200 vulgo facada)
Após terminar de orientar a Chansey, voltei à observar o decorrer do treinamento para fazer as minhas típicas anotações. Aquele bloquinho estava bastante desgastado, mas era necessário para que o meu caderno ficasse bonito e funcional, uma vez que eu precisava abreviar algumas palavras e as vezes ela saiam da linha.
Percebi que uma figura estava caminhando em direção à onde nós estavamos treinando, o que já me deixou preparado para informa-lo que ainda não havia acabado com a parte da arena. Até reconhece-lo como o treinador interessado em um filhote de Myrtil. Caminhei em direção ao rapaz e sorri de forma simpática.
- Você é o carinha que quer o Ovo de Fennekin? – Perguntei, direto e breve. – Ele está no meu Storage, venha comigo que eu já vou lhe entregar.
Após uma breve interação, bastava retirar o Ovo do meu Storage e entregar à Igneel pela quantia de dinheiro combinada. Assim que eu terminasse a troca, voltaria ao treino.
Thanks Ramona